News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Sif

Vamos lá pessoal, tenham calma!! Somos todos adeptos do enorme!! Remamos todos para o mesmo lado!! Não discutam entre vocês porque isso só nos enfraquece.

rpo.castro

Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:50
O que me chateia é que no nosso caso só nos preocupamos em deitar abaixo os nossos este lance é no mínimo duvidoso durante o jogo e ninguém falou nisso, já na 5ª feira toda a gente a malhar no Mauro e praticamente ninguém falou na hipótese do golo deles ser precedido de falta, temos que mudar o mind-set não só atacar os nossos mas também saber defender o que é nosso.

Por vezes num lance destes basta os jogadores do Braga levantar a mão para deixar a duvida ao arbitro, ninguém o fez como normalmente acontece, se nada fizermos vamos ser sempre comidos.
Em qualquer situação acho que deve prevalecer o bom senso. Já no Konya, o lance do Mauro no relvado pareceu falta, em repetição no mínimo duvidoso, e mesmo em super-slow-motion continuo com dúvidas, este foi um lance que me deixou várias dúvidas no decorrer dele, na imagem ainda mais duvidoso, o que diz que a decisão foi correcta.

De qualquer forma a exibição foi tão deplorável a todos os níveis (tático, técnico, cabeça e entrega) que relega a discussão deste lance para 2º.

Mas tens toda a razão em apelar aos que discutiram tão afincadamente a expulsão do Mauro na 5ª.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:55
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:49
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:42
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:39
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Paciência contigo, nenhuma. Cada vez que entenda que faltas ao respeito, eu nao me vou calar.

Tanto rancor que anda por esses lados.
Não se cale, nunca. Berre, grite, espernei-e, faça o pino e meia duzia de cambalhotas.
Ha que ser mais tolerante com opiniões contrarias, mas voce já me mostrou por mais que uma vez que não lida bem com elas.
Continuarei a dar as minhas opiniões sempre que achar pertinente. Se o Galego tiver que dizer alguma coisa, ca estarei para o ouvir, ou então rir.

Tolerante?. Falas tu de tolerancia quando desempenhas de inquisidor contra todos os que nao gostem
do que o senhor Peseiro está a fazer no Braga?.
Lamento muito que tenhas tanto trabalho de continuar a fazer o patético papel de defensor do indefendível.
Que tenhas boa noite!
Não tentes virar as coisas para o teu lado.
Respeito e sempre respeitei as opinioes dos outros. Não me acho dono da verdade. Defendo o que acho que devo defender e quando devo defender. Se não aguentas opiniões contrarias a tua, então este espaço não é para ti. O mundo não foi feito para sensibilidades.
Por ultimo, é melhor nao dizeres que estou a fazer uma "papel patético " pois,  seguindo o teu raciocinio, posso-me sentir ofendido.

Joãoscb21

Quote from: Pikachu on 06 de November de 2016, 22:47
Desiludido e triste, mas não surpreendido. A jogar assim, íamos acabar por perder mais tarde ou mais cedo.

Tenho sérios receios para o que vem aí do resto da época. Cheira-me que será uma época muito penosa para todos.

Enfim, há seleções agora e espero que esta paragem sirva para alguma coisa.

Até daqui a duas semanas.
O mal é que ainda na ultima paragem das seleções diziamos o mesmo e evoluções??????NADA ZEROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Armando Coelho on 06 de November de 2016, 21:30
Grande 1ª parte, ou pelo menos dentro daquilo que o Braga tem jogado ao longo desta época e que nos levou ao 3º lugar. Não vejo motivo para tanta contestação, afinal tem sido mais do mesmo. Este treinador sabe de facto brindar-nos com excelentes exibições. Há que apoiar este futebol espectáculo e não só quando a sorte nos bate à porta.

Aqui está de uma forma irónica, mas infelizmente verdadeira a imagem daquilo que tem sido o futebol da nossa equipa sob a orientação de Peseiro.

Tivemos a felicidade de ir ganhando uns jogos "sem saber ler nem escrever" e isso fez com muita gente ficasse iludida. Não fosse termos ido ganhar a Guimarães, numa altura em que o trabalho de construção de uma equipa, durante uma época do Paulo Fonseca, ainda não sido todo destruído. Mesmo nesse jogo tivemos sorte. Caso tivéssemos perdido esse jogo, estaríamos agora ao alcance do Chaves.

Não vale a pena criticar os jogadores, pois já vimos no passado que com outro timoneiro eles rendiam. O problema está mesmo na construção de uma equipa ou na sua falta.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:50
O que me chateia é que no nosso caso só nos preocupamos em deitar abaixo os nossos este lance é no mínimo duvidoso durante o jogo e ninguém falou nisso, já na 5ª feira toda a gente a malhar no Mauro e praticamente ninguém falou na hipótese do golo deles ser precedido de falta, temos que mudar o mind-set não só atacar os nossos mas também saber defender o que é nosso.

Por vezes num lance destes basta os jogadores do Braga levantar a mão para deixar a duvida ao arbitro, ninguém o fez como normalmente acontece, se nada fizermos vamos ser sempre comidos.

Talvez porque se calhar ainda há quem veja o futebol sem palas e além de o golo do Marítimo e do Konyasport serem totalmente limpos estão mais preocupados com os "males" do nosso clube. Até nos poderiam ter roubado 50 penalties mas a abordagem deste jogo não merecia nada mais do que a derrota. Era bom que um passo atrás significasse dois para a frente mas infelizmentea expressão do Peseiro na flash interview só nos pode dar "Pena" pois esperança ou vontade de mudar não se viu nem um bocadinho. Foi por termos adeptos exigentes que chegamos onde chegamos; não foram os paninhos quentes que fizeram alguma coisa.

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 07 de November de 2016, 00:11
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:55
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:49
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:42
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:39
Quote from: GALEGO on 06 de November de 2016, 23:33
Quote from: guerreiro1921 on 06 de November de 2016, 23:21
Ia fazer uma analise ao jogo mas entretanto ouvi as palavras de Peseiro. Faço delas as minhas. Excelente análise e excelente discurso.

Nota: Acho ridículo certas pessoas andarem sempre prepcupadas com o bitorinha. "ai que já nos igualou, ai que jogam tao bem, ai que vao ficar a nossa frente, ai que vergonha".
O nosso campeonato não é com o vitória. O nosso campeonato é com todas as equipas. Eu tou-me a f**** para o vitória e se nos igualou ou se é beneficiado ou se joga bem ou mal. Eu quero é chegar ao fim do campeonato em primeiro, independentemente de quem vem em segundo.

Quando vas respeitar as opinioes dos demais?. Ridículo eres tu. Deixa já de insultar, descalificar e menosprezar aos que nao opinan como tu !

Mas eu desrespeitei alguém? Dei a minha opinião sobre a atitude de algumas pessoas.
Mas não se chatei-e Galego, da próxima vez que eu escrever aqui no fórum vou adaptar a linguagem a meninos de 3 anos... Para ninguém se sentir incomodado.

Haja paciência para tanta sensibilidade.

Paciência contigo, nenhuma. Cada vez que entenda que faltas ao respeito, eu nao me vou calar.

Tanto rancor que anda por esses lados.
Não se cale, nunca. Berre, grite, espernei-e, faça o pino e meia duzia de cambalhotas.
Ha que ser mais tolerante com opiniões contrarias, mas voce já me mostrou por mais que uma vez que não lida bem com elas.
Continuarei a dar as minhas opiniões sempre que achar pertinente. Se o Galego tiver que dizer alguma coisa, ca estarei para o ouvir, ou então rir.

Tolerante?. Falas tu de tolerancia quando desempenhas de inquisidor contra todos os que nao gostem
do que o senhor Peseiro está a fazer no Braga?.
Lamento muito que tenhas tanto trabalho de continuar a fazer o patético papel de defensor do indefendível.
Que tenhas boa noite!
Não tentes virar as coisas para o teu lado.
Respeito e sempre respeitei as opinioes dos outros. Não me acho dono da verdade. Defendo o que acho que devo defender e quando devo defender. Se não aguentas opiniões contrarias a tua, então este espaço não é para ti. O mundo não foi feito para sensibilidades.
Por ultimo, é melhor nao dizeres que estou a fazer uma "papel patético " pois,  seguindo o teu raciocinio, posso-me sentir ofendido.

Desejava antes que tenhas uma boa noite.

Agradeço muito que faças declaraçao de intençoes proclamando que respeitas as opinioes dos outros (acho que até agora isso nao é verdade; mas aguardo que no futuro faças o que proclamas... Sería bom para todos).
Começa por respeitar a minha opiniao : até o día de hoje, o treinador J.Peseiro está a fazer uma muito deficiente gestao do plantel que tem a sua disposiçao no Sporting Clube de Braga. E até o día de hoje, os resultados á vista estao (5º na Liga, e com grandes dificultades na Europa League, varios jogadores sem proveito no plantel...). O meu desejo ferviente é que a gestao do mestre melhore no futuro, porque nao desejo outra coisa que o melhor sempre para o Braga. Mas até hoje, o assunto podía ir bastante melhor do que está indo...

Insisto : que tenhas uma boa noite, que amanhá há que trabalhar.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Se é para haver este bate boca com citações infinitas e a parecerem crianças sempre aqui a discutir e a estragar o tópico que é para falar sobre o jogo mais vale mandarem mensagens privadas um ao outro e resolver o assunto. Um fórum que é para falar sobre algo que todos torcemos pelo mesmo e mesmo assim há estas discussões. Enfim...

Magicobraga

Há aqui pessoas que são adeptas de treinadores e de jogadores em vez do clube e tão se pouco cagando para se o clube se enterra ou não.

#ForçaBraga

magico_scbraga

Eu, que até tinha ficado muito agradado com a exibição de quinta-feira, não encontro palavras para qualificar o jogo de hoje.

Se na primeira parte nos faltou atitude, atrevimento, enfim, vontade de acabar com o jogo, vontade de mostrar serviço, na segunda tivemos apenas vontade, porque o deserto de ideias, traduzido naquele futebol constantemente lateralizado, sem profundidade alguma, foi por demais evidente.

Faltam-me as palavras. Vou ver se durmo um pouco, porque, ao contrário daquele conjunto de jogadores, não tive oportunidade de fazê-lo entre as 20.30h e as 22.30h. Já levam duas horas de avanço em relação à minha humilde pessoa, que também reclama para si o direito de dormir - ainda que não em tempo de trabalho.

De Peseiro, apenas retiro como positivo a sobriedade demonstrada na flash-interview. E isso é pouco, muito pouco, para quem não se conforma com a mediocridade.

Melhores dias virão, certamente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte

Força Martínez
Força Bakic
Força Luís Aguiar
Força Douglas Coutinho (ainda é vivo?)

Força Braga! #estamosjuntos

BRAGA FOREVER

De uma coisa tenho a certeza.. que o Peseiro merece grande parte das críticas que por aqui se faz? Merece sim senhor.
Mas será que não merece algum apoio?
A continuar assim, acredito solenemente que vamos fracassar e ficar mesmo abaixo dos Espanhóis de *****... MAS PODEM TER A CERTEZA QUE A SEGUIR AO PESEIRO , OS ADEPTOS DO BRAGA SERÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS DO INSUCESSO...
Mas alguém no seu perfeito juízo não acha totalmente SURREAL a falta de qualquer tipo de apoio a um treinador que se tivesse ganho hoje ficaria isolado em 2 lugar  a uns míseros 3 pontos do 1 lugar?????
Cheguei à conclusão que só há uma saída:
Começar a perder em grande escala,para cumprir com o único objetivo formatado pela maior parte dos adeptos para a época 2016/2017: MANDAR O PESEIRO EMBORA!
E não adianta outras soluções, pois entramos numa via de sentido único, onde ninguém quer inverter o sentido da marcha...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

enormeBRAGA

Quote from: Luís Duarte on 07 de November de 2016, 01:06
Força Martínez
Força Bakic
Força Luís Aguiar
Força Douglas Coutinho (ainda é vivo?)

Força Braga! #estamosjuntos

Esse é o espírito...
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Mas cabe na cabeça de alguém que eu ou as outras pessoas que criticam o Peseiro ficam contentes com isto por se ter razão ou não? Por mim o Peseiro ganhava os jogos todos 1-0 a jogar mal até ao fim da época e era a minha maior felicidade. Quero lá saber se é com o Peseiro, se é com o Mourinho ou se é com o Cristiano Ronaldo ou outro jogador, quero é que a minha equipa jogue bem e ganhe o máximo de jogos possíveis. Não vendo isso (mais para a parte de jogar bem) é normal que haja críticas, agora virem aqui comentar que as pessoas ficam contentes e o o objetivo é que querem ver o clube a perder e querem ver o Peseiro ir embora não faz sentido nenhum.

Luís Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 07 de November de 2016, 01:15
Quote from: Luís Duarte on 07 de November de 2016, 01:06
Força Martínez
Força Bakic
Força Luís Aguiar
Força Douglas Coutinho (ainda é vivo?)

Força Braga! #estamosjuntos

Esse é o espírito...

Eu sei que é.

yashavin

Acho que neste jogo a culpa não é so do Peseiro. Ha jogadores como hoje vimos ou quinta que nao facilitam nada, isto é, estao em sub-rendimento e outros que vieram ou nao estao adaptados ou a qualidade não é a mesma dos que sairam. Nao se esqueçam que tivemos jogo quinta, tinhamos de rodar um pouco os jogadores mas vesse que a segunda linha pelo menos alguns jogadores nao dao garantias. Obvio o Peseiro tem a sua culpa, mas a planeficação desta epoca foi na minha opinião má. O nosso plantel não esta equilibrado como outras epocas. No mercado de inverno é preciso uma limpeza.
Compreendo esta preocupação mas temos de estar mais unidos que nunca porque vai ser uma epoca longa e dificil.
Juntos somos mais fortes!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


RD94

Num jogo como este , em que tínhamos a possibilidade de sair de lá em 2o lugar , não consigo perceber como é que certos jogadores fazem o jogo que fizeram. É certo que já tivemos plantéis mais fortes, mas também já tivemos jogadores com mais amor ao clube e à camisola , por muitas dificuldades que tivessem , puxavam uns pelos outros , appiavam-se e faziam das tripas coração para dar tudo e arrancar uma vitória.
Claro que o apoio dos adeptos vai fazer com que os jogadores se sintam mais em casa e tenham mais vontade de nao desfraldar as expectativas, mas também entendo que,  para a grande maioria, seja difícil apoiar e puxar por um grupo que parece se estar a marimbar para o que fazem.
Dito isto , antigamente tínhamos músicas para os jogadores, puxava-mos por eles, faziamo-los sentirem-se em casa , ao dia de hoje mais depressa assobiamos do que batemos palmas. Tudo bem que é mais fácil entoar cânticos quando estamos na mó de cima , mas enquanto adeptos temos de fazer a nossa parte.
Temos de fazer maior pressão para o Peseiro, deixar bem claro que os assobios (se os houverem) sao direcionados para ele e nao para os jogadores. É a ele que queremos ver fora do Braga, porque já provou que não tem os mesmos objetivos que nós, não pode ter quando se vê esta equipa que jogou hoje na Madeira...
Precisamos de vozes fortes no balneário, um Alan e um Luís Aguiar que mostrem aos putos o que é sentir o Braga, o que é ser-se Braga. Chamem o Móssoró para lhes dar um workshop de amor ao clube ...

Temos 3 semanas para pensar, em conjunto com as nossas claques , numa forma de puxar o astral da equipa para cima e não os deixarmos ir abaixo , reclamemos e puxemos por eles , mas apoiemos quando temos de apoiar, e isso e no estádio!!! Parem de ficar em casa a escrever no Superbraga, venham ao Axa , cantem com as claques , assobiem menos aos nossos e mais aos outros !!
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

easy_scb

Ver o Braga nesta situação custa.Mas pior para mim é ver as vozes a malhar nos nossos jogadores.

Mauro é um mártir nas vossas mãos. Xeka para lá caminha.

É triste ver o fórum entregue à canalha.