News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

L3GENDE

É o que dá ter Maurinhos e Xequinhas  , Benitez e andar a emprestar jogadores como Battaglia os  laterais nao tem jogado nada até na equipa B deve ter melhores
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:29
Cheirou-me logo que iríamos perder com aquele golo disparatado que oferecemos ao Marítimo.

Eu já tinha essa sensação e ainda nem tínhamos entrado em campo. Infelizmente, confirmou-se. Sinceramente, a equipa e o treinador não entenderam a importância deste jogo. Antes de uma paragem, não haveria necessidade de mudar tanto a equipa e destruir por completo os (poucos) mecanismos que esta tem. Podíamos ter terminado a jornada em segundo isolado, ou pelo menos no grupo deles, mas em vez disso vamos directamente para quinto e as próximas deslocações são o Dragão e Alvalade. Ou seja, vamos ter que aproveitar ao máximo os jogos em casa, sob o risco de deixarmos fugir aqueles de quem (supostamente) nos queremos aproximar.

D_PAC

Uma exibição destas,  não dá direito a despedimento por justa causa?.... Just saying
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares


Heisenberg

Benítez na senda de Michel. Só grandes negócios com esses merdas.

GUERREIROS

Sei que muita gente pedia o Benitez e mostrou não ter qualidade ou falta de ritmo, muita gente pede o Stojiljkovic  e mostrou que não esta bem ou falta de ritmo mas por favor o Luis Aguiar tem que jogar nesta equipa....não temos ninguém com qualidade de passe não temos ninguém para bater livres,nao temos mais ninguem naquele meio campo superior a ele....so uma duvida,quando foi contratado o Luis Aguiar este marreta ja era nosso treinador ou veio depois??

para alem disto este treinador precisava de um aperto dos adeptos.....mas somos muito tenrinhos.....é facil treinar o Braga, todas as condições dadas pelo clube e assobios pro ar dos adeptos(que ele pode tão bem)

e não vamos crucificar o Xeka pelo falhanço quando temos um avançado em campo que nao procura uma bola,que não se desmarca,que não cria espaços...acho que os nossos avançados devem ser os únicos da liga que dentro da área não se antecipam a ninguém,que ficam sempre quietinhos a espera da bola o treinador pode ser fraco mas um avançado tem que ter noção aonde a bola pode cair.....

posso criticar pelas escolhas do treinador na criação do plantel no inicio da epoca mas por favor vejo jogadorzinhos de m***a na nossa liga que produzem muito mais que os nossos,alguns(tibas) devem pensar que quando passaram a ganhar muitos milhares(ver o seu reportv) ja pensam que a nossa camisola é pra ser desfilada no terreno de jogo,,,engana-se é pra ser suada ate ao ultimo segundo de jogo.....

que p**a de raiva.....mas nunca te abandono meu Braga e faço o que for preciso para estes lamboes sentirem que têm que dar muito mais

castroferreira

Quote from: Luís Duarte on 06 de November de 2016, 22:39
Vim só aqui perguntar se já pode dizer mal do Peseiro.

Já se pode dizer que a sorte nos tem acompanhado, porque treinador nao temos e presidente anda ausente.... e a receber treinadores do Pinto da Costa..
Ah.. e sse de BENITEZ deve estar no Braga para ajudar o Benfica... o golo do Maritimo  tem 80%  do BENITEZ... do Benfica
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Pikachu

Desiludido e triste, mas não surpreendido. A jogar assim, íamos acabar por perder mais tarde ou mais cedo.

Tenho sérios receios para o que vem aí do resto da época. Cheira-me que será uma época muito penosa para todos.

Enfim, há seleções agora e espero que esta paragem sirva para alguma coisa.

Até daqui a duas semanas.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao barbosa

Precisamos mas é de um bom reforço....de um novo treinador, com novas ideias e que saiba incutir GARRA nos jogadores, que alguns já a tiveram mas que a perderam com este "toureiro".

rasarb

A sorte nao dura pra sempre a jogar mal e a ganhar...porque nao joga o argentino?falta criatividade urgente.

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 06 de November de 2016, 22:35
Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:29
Cheirou-me logo que iríamos perder com aquele golo disparatado que oferecemos ao Marítimo. Se foi justo? Não, o que fizemos no segundo tempo justificaria pelo menos o empate. Mas esta inconsistência exibicional que vamos mostrando jogo após jogo, só por um acaso ainda não tinha tido grandes consequências negativas ao nível dos resultados. Foi pena, pelo menos o empate esteve à mão de semear. Valeu pelo menos pela disponibilidade no segundo tempo, mesmo com pouco tempo de descanso desde o último jogo.

Só não concordo com a parte da inconsistência exibicional. Temos sido muito consistentes. Jogamos sempre da mesma maneira!  ;D ;D ;D

O que eu quis dizer é que vem sendo habitual a nossa equipa alternar, numa mesma partida, períodos de jogo como os que tivemos durante a maior parte do primeiro tempo, com períodos como os que tivemos em boa parte da segunda metade, que estando longe de ter sido brilhante, foi dominadora e merecedora de algo mais do que retiramos. Quando falo em inconsistência, refiro-me a isto, uma incapacidade para manter um nível de jogo regular ao longo da maioria do tempo de jogo.

SCB

Bem ... "meia dúzia" de jogadores 1 treinador, sem qualquer respeito pelos milhares de adeptos Bracarenses!

Se cada um de nós (adeptos) tiver a mesma atitude que eles ... não saímos de casa e ficam a jogar para as bancadas!

Bem que mereciam! Bancadas despidas !!!!

BrunoSCB21

Quando investes 2 milhões em Martinez e Bakic, mas mesmo assim vais para o campo com Benitez, Mauro e Xeca. Incrível.

E já agora, o Aguiar deve ser um gajo insuportável no balneário para não ser sequer convocado. Não se percebe.

Não há palavras para o que se passou hoje e infelizmente com um treinador destes não há grandes perspectivas de futuro.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Quote from: GUERREIROS on 06 de November de 2016, 22:46
Sei que muita gente pedia o Benitez e mostrou não ter qualidade ou falta de ritmo, muita gente pede o Stojiljkovic  e mostrou que não esta bem ou falta de ritmo mas por favor o Luis Aguiar tem que jogar nesta equipa....não temos ninguém com qualidade de passe não temos ninguém para bater livres,nao temos mais ninguem naquele meio campo superior a ele....so uma duvida,quando foi contratado o Luis Aguiar este marreta ja era nosso treinador ou veio depois??

para alem disto este treinador precisava de um aperto dos adeptos.....mas somos muito tenrinhos.....é facil treinar o Braga, todas as condições dadas pelo clube e assobios pro ar dos adeptos(que ele pode tão bem)

e não vamos crucificar o Xeka pelo falhanço quando temos um avançado em campo que nao procura uma bola,que não se desmarca,que não cria espaços...acho que os nossos avançados devem ser os únicos da liga que dentro da área não se antecipam a ninguém,que ficam sempre quietinhos a espera da bola o treinador pode ser fraco mas um avançado tem que ter noção aonde a bola pode cair.....

posso criticar pelas escolhas do treinador na criação do plantel no inicio da epoca mas por favor vejo jogadorzinhos de m***a na nossa liga que produzem muito mais que os nossos,alguns(tibas) devem pensar que quando passaram a ganhar muitos milhares(ver o seu reportv) ja pensam que a nossa camisola é pra ser desfilada no terreno de jogo,,,engana-se é pra ser suada ate ao ultimo segundo de jogo.....

que p**a de raiva.....mas nunca te abandono meu Braga e faço o que for preciso para estes lamboes sentirem que têm que dar muito mais
Fodasse estava jogar melhor o Tiba do a ***** do Mauro e do Xeka
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

castroferreira

Quote from: joao barbosa on 06 de November de 2016, 22:48
Precisamos mas é de um bom reforço....de um novo treinador, com novas ideias e que saiba incutir GARRA nos jogadores, que alguns já a tiveram mas que a perderam com este "toureiro".

Este treinador foi contratado pelo Salvador........quem será que está a mais...... muito tempo num cargo dá para fazer também muita asneira e pensar que SOMOS OS DONOS DO MUNDO..OS DONOS DE TUDO.. nao é senhor Salvadorrrr
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

joao barbosa

 O Luís Aguiar apesar da idade não tenho duvida nenhuma que neste momento é o homem e jogador ideal para dar uma injecção de GARRA, e  qualidade de passe com a bola, que é coisa que não existe neste momento.

LS

Quote from: enormeBRAGA on 06 de November de 2016, 22:41
Quote from: Olho Vivo on 06 de November de 2016, 22:39
Não crucifiquem o Xeka, foi um dos nossos melhores. É verdade que lhe falta algum nervo, mas tem critério com a bola nos pés e a bola sai normalmente redondinha para os colegas (mesmo à distância). Ainda está a crescer mas tem mesmo potencial para jogar na nossa equipa porque tem qualidade - e esta já foi mais abundante no nosso plantel! Falhou à boca da baliza? Pois falhou, faltou confiança para rematar na passada. É um jogador a dar ainda os primeiros passos no plantel principal. A mim, não me tem defraudado...
X2

x3

Comparar o Xeca com o Mauro só pode ser para rir.

Erra como todos, porque joga para a frente. Há quem erre a jogar só para trás.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 06 de November de 2016, 22:39
mais uma primeira parte á peseiro sem um remate á baliza com o 4 3 3 1 dele nao sei onde ele aprendeu esta tatica devia ser no campo pequeno na primeira parte segura-se o touro pelos cornos de na segunda espetamo-lhes meia duzia de bandarilhas.
Assim jogávamos com 12 mas jogámos com 3 ou 4.

Não se percebe para quê tantas mexidas -7 em 11 face ao último jogo, que por sinal até foi dos melhores esta época. Só não deveria jogar quem não pudesse, e se não pudesses jogar de início nem pro banco ia. Primeira parte abaixo de zero. 0 de jogo e ainda oferta do golo - em fora de jogo.
Foi o que de pior tem esta equipa mas elevado ao extremo. Com tantos médios e não havia 2 passes seguidos após meio campo.

Benítez (0 minutos na Liga - titular) tinha de sair para entrar o ponta de lança disponível (que mais uma vez fez 0, está-se a cagr por não ter saído e vai ser o único disponível em janeiro). E entrar um médio-ala para o lugar de um médio centro - Mauro, porque Xeka esteve bem melhor.

Nem uma coisa nem outra. Wilson fez mais em 2 minutos que toda equipa a primeira parte.

Não conquistamos qualquer ponto numa equipa que jogou muito pouco. o resultado justo seria a derrota para  ambos por falta de comparência.
Muita invenção (e má) do treinador, um espantalho que esteve 45 min em campo, e outro que entra a meio da 2ª
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

duas nualidades no braga que jogam sempre entramos com 9 em campo mauro e baiano.