News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Tuga2006 on 06 de November de 2016, 19:35
Nós não devíamos estar á frente do Guimarães uma vez que ganha-mos lá?
Essas contas são acertadas só na última jornada segundo as regras da liga.

ULTRAS MIKE

LS

So vi agora o 11, Vuk no banco?

Mauro again? fds uma pessoa perde logo a vontade.

Lateralus

Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 20:03
Bakic e Martinez foram conhecer a ilha!

Ficaram já lá para os festejos do Ano Novo e, quiçá, para serem emprestados ao Camacha  ::)

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2016, 19:51

Demasiadas mudanças, na minha opinião. A ver como a equipa se comporta.
Demasiado para o meu gosto, mudança de esquema, sem ponta de lança fixo, estreia de benitez. Parece uma equipa claramente a apostar no contra ataque
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Isto significa que o tempo do Stoj acabou no Braga.

É verdade que sempre que jogou foi um a menos mas também é verdade que nunca se sentiu o apoio do treinador para com ele e isso afecta e muito um jogar, acho que merecia mais respeito o melhor marcador do ano passado.

PauloMartins1994

Nunca mais chega o dia de vender o Mauro... opah, nem é pelo encaixe financeiro, é que custa vê-lo, há tantos anos seguidos, no onze titular..

LS

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de November de 2016, 20:10
Nunca mais chega o dia de vender o Mauro... opah, nem é pelo encaixe financeiro, é que custa vê-lo, há tantos anos seguidos, no onze titular..

O problema é que não tem mercado.

Faz-me lembrar aquele craque que quando jogava a equipa não jogava nada, depois foi substituido por um senhor, lutamos pelo titulo.

Era um tal de Djamal, que depois foi jogar uns anos para a rodovia. Aí destacava-se.

Um jogador naquela posição faz a diferença numa equipa, é essencial. Se temos um que não sabe sair a jogar, a equipa vai ter muitas dificuldades em sair a jogar. Ponto.

Cala-me Mauro.

Lateralus

Luso

Entre a titularidade do Mauro e a do Benitez nem sei qual a pior...

Mas nem digo nada para já, vou esperar para ver.

Vamos Braga!

Bracarense

Este 11 nem nos maiores devaneios dava para adivinhar. Ou o homem é um mestre da táctica ou mesmo uma valente mestrada...

rvx

Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2016, 20:12

Faz-me lembrar aquele craque que quando jogava a equipa não jogava nada, depois foi substituido por um senhor, lutamos pelo titulo.

Era um tal de Djamal, que depois foi jogar uns anos para a rodovia. Aí destacava-se.

Um jogador naquela posição faz a diferença numa equipa, é essencial. Se temos um que não sabe sair a jogar, a equipa vai ter muitas dificuldades em sair a jogar. Ponto.

Cala-me Mauro.

O Mauro é um trinco, logo a sua função é dar equilíbrio defensivo à equipa, e isso ele faz bem. Quando se joga só com dois médios centrais, o Mauro "sabe" a pouco, mas a verdade é que a equipa rendeu com ele quando o Paulo Fonseca era nosso treinador. Por isso, o problema deve estar noutro lado.

Bragafan

LS

Tal como o Djamal na época do Jardim, impedia a equipa de sair a jogar, já estavamos todos a mostrar lenços brancos numa derrota em casa com o Beira-mar por 0-3.

Entra o Custódio na equipa, para trinco na mesma, foi uma diferença brutal.

Resultado: 12 Vitórias seguidas e luta pelo titulo até ao fim.

Cmcorreia

Quote from: Bracarense on 06 de November de 2016, 20:17
Este 11 nem nos maiores devaneios dava para adivinhar. Ou o homem é um mestre da táctica ou mesmo uma valente mestrada...
Este 11 (ou outro com bastantes alterações), era expectável, o treinador avisou que iam haver alterações e que até podiam ser algumas em função do desgaste de alguns jogadores...

Eu não sei se é o melhor ou o pior, mas o treinador melhor do que ninguém sabe quem esta nas melhores condições...

Pelos nomes parece que voltamos ao 433, mas até pode continuar o 442... a seguir, mas espero um jogo dentro do que temos vindo a fazer, que não sendo nada de extraordinário (e que nem aprecio), tem sido capaz de nos fazer lutar (e ter) bons resultados no geral...

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk
Cláudio Correia

Luso

E o Mauro continua com a braçadeira... Envergonha-me isto.

Vasco Soares

Vens para aqui defender o Peseiro com unhas e dentes , agora sais- te com um comentário destes para um capitão.

Armando Coelho

Quote from: rvx on 06 de November de 2016, 20:18
Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2016, 20:12

Cala-me Mauro.

O Mauro é um trinco, logo a sua função é dar equilíbrio defensivo à equipa, e isso ele faz bem. Quando se joga só com dois médios centrais, o Mauro "sabe" a pouco, mas a verdade é que a equipa rendeu com ele quando o Paulo Fonseca era nosso treinador. Por isso, o problema deve estar noutro lado.

É só mesmo dar equilíbrio defensivo à equipa? Então mete-se um central, estou convencido de que daria muito mais equilíbrio defensivo do que o Mauro.
Depois dizes que quando jogamos apenas com 2 médios centro o Mauro sabe a pouco, então toca a meter 1/2 dúzia de médios centro para fazer companhia ao Mauro, não vá ele sentir-se sozinho. E eu  pensar que um trinco na verdadeira acepção da palavra era capaz de fazer a posição apenas com apoio, afinal o Mauro precisa de 1/2 dúzia de guarda-costas.

Eu não gostaria de estar sempre a bater no ceguinho, mas o facto é que o Mauro não é jogador para uma equipa com as aspirações do Braga.É demasiado limitado física, técnica e tacticamente. É o mais parecido que já tivemos com o Djamal. Esta é a minha convicção.
Ponto final parágrafo.