News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Os médios Xeka e Martínez estão de regresso às opções do SC Braga, integrando a comitiva que segue viagem para a Madeira, onde os Gverreiros do Minho vão defrontar o CS Marítimo (domingo, 20h30). Em sentido oposto, Velazquez (lesão muscular na coxa direita) e Hassan (não treinou este sábado devido a sobrecarga muscular) não embarcam com a equipa rumo ao Funchal.

José Peseiro chamou 20 jogadores: Rosic, Wilson, Bakic, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Martínez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Xeka, M. Goiano e Matheus.

José Coelho

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 11:48
Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2016, 00:05
Este jogo tem uma importância demasiado grande.

Espero que os jogadores não acusem cansaço. A seguir há paragem e Taça em seguida. Por isso, é oportunidade ímpar de tirar partido do clássico.

Que a sorte nos "boceje", como diria um certo "poeta" dos viscondes.

O que me custa a perceber é porque é que este jogo não se realiza na segunda feira, dando tempo precioso de descanso à nossa equipa, para que possa disputar a partida sem estar debilitada. Trata-se de um ato de pura justiça proporcionar um descanso que permita às equipas entrarem para o jogo, com uma capacidade de disputa semelhante, em termos de condição física.

N próxima semana pára o campeonato (joga a seleção) e não há competições europeias.

Será que neste caso, a nossa direção fez tudo o que podia?

---

Esta época ficou estabelecido que sempre que haja jogos das selecções na semana seguinte (e não é apenas a selecção portuguesa que joga), a jornada da Liga tem que acabar ao domingo.

Connosco, já aconteceu no jogo de Arouca, que foi jogado no domingo, depois de na quinta feira anterior termos defrontado o Shakhtar na Ucrânia.

Julgo que é errado, mas são as regras e aplicam-se a todos os clubes...

Neste contexto, admito que a condição física da equipa não esteja a 100%, mas talvez a estabilidade emocional (após 3 vitórias consecutivas) esteja em alta, tanto mais que o jogo é fora (e bem longe) e os jogadores não correm o risco de serem assobiados por alguns dos seus (supostos) adeptos logo aos 10 min.


karoglan1921

Ambas as equipas com problemas no centro da defesa.

Velasquez da lado do Braga e Hassan dos insulares ficam de fora .

magico_scbraga

Quote from: karoglan1921 on 05 de November de 2016, 13:31
Ambas as equipas com problemas no centro da defesa.

Velasquez da lado do Braga e Hassan dos insulares ficam de fora .

Tens cá uma piada, Robalo ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Bruno Silva

Boa noticia para nos, dyego souza falha o jogo contra nos, tem sido o marcador de serviço deles.
O meu 11 era:
                Marafona
Baiano   Rosic     Artur    Djavan
               Vuk      Tiba
  Pedro      Rui Fonte      Horta
                    Stoj         

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 05 de November de 2016, 13:31
Ambas as equipas com problemas no centro da defesa.

Velasquez da lado do Braga e Hassan dos insulares ficam de fora .
E se fosses para um certo sítio?

guerreiro1921

É inadmissível jogarmos no domingo e não na segunda feira. Pior ainda são as regras que obrigam a que a jornada termine no domingo quando ha Seleçao nacional na semana seguinte.
Anda o clube a representar Portugal no estrangeiro e fazem uma m**** destas. E depois ainda querem saber de rankings... Alem do mais, so prejudica os clubes que estão na LE.

Como escrevia Padre Antonio Vieira no Sermao de Santo Antonio aos Peixes, "Os grandes comem sempre os pequenos, continuamente"

Temos uma federação e uma liga de clubes que se estão a f**** para os "pequenos".
Treta têm eles, mas na prática não resolvem nada.

Chega desta m****

rpo.castro

Marítimo: Dyego Sousa supenso nove meses por agressão a árbitro

Resultado do processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo Conselho de Disciplina da FPF após os incidentes com um juiz assistente num particular com o Tondela na pré-temporada

O avançado do Marítimo Dyego Sousa foi suspenso por nove meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

É este o resultado de um processo disciplinar que o CD tinha instaurado ao jogador brasileiro ainda em julho, na sequência de uma agressão a um árbitro assistente durante um jogo de pré-época com o Tondela.

Recorde-se que Dyego Sousa foi inicialmente suspenso preventivamente por 30 dias, castigo que o obrigou a falhar o arranque da Liga.

Depois de regressar, apontou cinco golos em oito jogos para todas as competições internas, sendo nesta altura o melhor marcador do Marítimo.

Contactado pelo Maisfutebol, o clube insular confirmou que a suspensão tem efeitos imediatos e que, por isso, o futebolista falha a receção ao Sp. Braga, no domingo. Questionada se os maritimistas vão apoiar o jogador no recurso, fonte do emblema remeteu mais esclarecimentos para o futuro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: karoglan1921 on 05 de November de 2016, 13:31
Ambas as equipas com problemas no centro da defesa.

Velasquez da lado do Braga e Hassan dos insulares ficam de fora .
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 05 de November de 2016, 14:36
É inadmissível jogarmos no domingo e não na segunda feira. Pior ainda são as regras que obrigam a que a jornada termine no domingo quando ha Seleçao nacional na semana seguinte.
Anda o clube a representar Portugal no estrangeiro e fazem uma m**** destas. E depois ainda querem saber de rankings... Alem do mais, so prejudica os clubes que estão na LE.

Como escrevia Padre Antonio Vieira no Sermao de Santo Antonio aos Peixes, "Os grandes comem sempre os pequenos, continuamente"

Temos uma federação e uma liga de clubes que se estão a f**** para os "pequenos".
Treta têm eles, mas na prática não resolvem nada.

Chega desta m****

Se a Liga dos campeões se jogasse à quinta feira isto de certeza que não acontecia...

Como acham que os ditos "grandes" jogam à terça, estão-se a marimbar para os restantes que jogam na Liga Europa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: BrunoM on 05 de November de 2016, 14:13
Boa noticia para nos, dyego souza falha o jogo contra nos, tem sido o marcador de serviço deles.
O meu 11 era:
                Marafona
Baiano   Rosic     Artur    Djavan
               Vuk      Tiba
  Pedro      Rui Fonte      Horta
                    Stoj         

Julgo que, sem Hassan e portanto com apenas dois pontas-de-lança na convocatória, ir-nos-emos apresentar com apenas um deles. Apostaria em Alan no apoio a Stoi mas Wilson será uma possibilidade. No eixo da defesa, não há alternativas. Também me cheira que Djavan não será primeira escolha. E tenho dúvidas de que Tiba seja escolhido em desfavor de Mauro ou mesmo Xeka.

Olho Vivo

Quote from: PauloMartins1994 on 05 de November de 2016, 12:52
Os médios Xeka e Martínez estão de regresso às opções do SC Braga, integrando a comitiva que segue viagem para a Madeira, onde os Gverreiros do Minho vão defrontar o CS Marítimo (domingo, 20h30). Em sentido oposto, Velazquez (lesão muscular na coxa direita) e Hassan (não treinou este sábado devido a sobrecarga muscular) não embarcam com a equipa rumo ao Funchal.

José Peseiro chamou 20 jogadores: Rosic, Wilson, Bakic, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Martínez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Xeka, M. Goiano e Matheus.

São 20 convocados... se acrescentarmos a essa lista Benitez...

Bruno Silva

Quote from: Olho Vivo on 05 de November de 2016, 14:53
Quote from: BrunoM on 05 de November de 2016, 14:13
Boa noticia para nos, dyego souza falha o jogo contra nos, tem sido o marcador de serviço deles.
O meu 11 era:
                Marafona
Baiano   Rosic     Artur    Djavan
               Vuk      Tiba
  Pedro      Rui Fonte      Horta
                    Stoj         

Julgo que, sem Hassan e portanto com apenas dois pontas-de-lança na convocatória, ir-nos-emos apresentar com apenas um deles. Apostaria em Alan no apoio a Stoi mas Wilson será uma possibilidade. No eixo da defesa, não há alternativas. Também me cheira que Djavan não será primeira escolha. E tenho dúvidas de que Tiba seja escolhido em desfavor de Mauro ou mesmo Xeka.

Se fosse então para usar só 1 ponta, dava a oportunidade ao martinez, de resto acho que seja o nosso melhor 11 no momento. Gosto bastante do Tiba e nestes 2 ultimos jogos esteve muito bem... acho que merece uma oportunidade

rpo.castro

Vuk e Tiba é a nossa melhor dupla do meio campo. Rui fonte tem estado bem. Pedro Santos precisa descansar.  Provavelmente jogará Wilson se não houver impedimento físico.

Se entrarmos só com um avançado, Wilson poderia ir para o meio e teria de jogar Alan de início.  Prefiro jogar com 2 avançados e depois fazer então Alan.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ULTRAS MIKE

Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga

LS

Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

Pé Ligeiro

Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]
Temos Mauro, Vuk, Tiba, Bakic, Luis Aguiar e agora Xeka.

Já agora Mauro é um Trinco Battaglia é um n° 8.

Claro que acho Battaglia superior tecnicamente a estes todos os jogadores que temos (exceto, talvez ao Luis Aguiar) e tenho a certeza, que tinha lugar neste plantel, porque tem características, que ninguem no nosso plantel tem.
FORÇA BRAGA