News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 16:00
Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 13:15
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

Nunca me viste a propagar boatos - limitei-me a descrever ipsis verbis o que aconteceu, na realidade! E ainda posso acrescentar o seguinte, que há pouco esqueci-me: o Peseiro chamou o Stoij aos 84 minutos; aos 88 minutos ele ainda estava a tirar o fato de treino, e o Peseiro chamou o Tiba - que passado nem um minuto já estava na linha do meio-campo pronto a entrar!
E não tenho nada contra o Stoij, até é um dos meus jogadores predilectos, mas, para mim, desonrou o nosso símbolo.
Quanto ao não se ter recusado a jogar, depende do que entendes por "recusar"; certamente que o Stoij não disse ao Peseiro "não entro", mas todo o comportamento dele indiciou isso - quem ao fim de 4 minutos não está pronto para entrar, mostra ao que vai!
Como é que demora esse tempo todo se o chamou aos 85 aos 88 mesmo que fosse lento já deveria estar preparado para entrar.

Na altura o que eu vi foi que os 3 jogadores que tavam a aquecer (Stoi, tiba e baiano) vieram a passo aos 88/89 minutos, porque não ia entrar ninguem, tendo depois o Pedro santos pedido para sair Peseiro decide por Tiba.

Secalhar sou eu que não percebo nada...
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 25 de October de 2016, 16:57
No meio deste pantanal a quem alguns ousam chamar discussão e saudável debate de ideias, ficou por realçar a confirmação de que Velasquez é, de facto, um belíssimo central, um daqueles que não engana - rápido na antecipação, bom no desarme e nada desajeitado; a excelente exibição do Vukcevic - possivelmente, a melhor desta época, a comprovar que há jogadores que, mesmo contrariados com o modelo de jogo que entendem não os favorecer, se reinventam e voltam a ser tão bons quanto eram (recado tácito para Stoij, confirmando-se que este fez o que dizem que fez); o melhor jogo de Ricardo Horta, que, mesmo naquele seu estilo meio acanhado e aparentemente medroso, fez uma exibição cheia de critério.
x2

Só uma nota para o Velásquez, por vezes arrisca demais, seja em cortes, antecipações ou quando tem bola, mas mostrou ser um bom central.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 17:09
Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 16:00
Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 13:15
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

Nunca me viste a propagar boatos - limitei-me a descrever ipsis verbis o que aconteceu, na realidade! E ainda posso acrescentar o seguinte, que há pouco esqueci-me: o Peseiro chamou o Stoij aos 84 minutos; aos 88 minutos ele ainda estava a tirar o fato de treino, e o Peseiro chamou o Tiba - que passado nem um minuto já estava na linha do meio-campo pronto a entrar!
E não tenho nada contra o Stoij, até é um dos meus jogadores predilectos, mas, para mim, desonrou o nosso símbolo.
Quanto ao não se ter recusado a jogar, depende do que entendes por "recusar"; certamente que o Stoij não disse ao Peseiro "não entro", mas todo o comportamento dele indiciou isso - quem ao fim de 4 minutos não está pronto para entrar, mostra ao que vai!
Como é que demora esse tempo todo se o chamou aos 85 aos 88 mesmo que fosse lento já deveria estar preparado para entrar.

Na altura o que eu vi foi que os 3 jogadores que tavam a aquecer (Stoi, tiba e baiano) vieram a passo aos 88/89 minutos, porque não ia entrar ninguem, tendo depois o Pedro santos pedido para sair Peseiro decide por Tiba.

Secalhar sou eu que não percebo nada...

Aí estás enganado, porque o Peseiro chamou expressamente o Stoij, que eu vi! E depois o Tiba, vendo a lentidão do Stoij, avisou-o que ele ia entrar, e nada mudou no comportamento dele. Além disso, quando chegou ao banco começou a tirar o fato de treino (o que prova que sabia que ia entrar).
Mas de resto tens razão: vieram os três ao mesmo passo, os que não iam entrar e o que deveria entrar...

Gallaeci

Quote from: guerreiro1921 on 24 de October de 2016, 23:51
Quote from: Sparta1 on 24 de October de 2016, 22:49
Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 22:45
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
...

Tens provas do que dizes? É que isso é uma acusação muito grave!

Só para dizer que a ser verdade eu faria o mesmo que ele. Ser humilhado per um filho da fruta como o palhaço do peseiro. Quem não sente não é filho de boa gente.
Quem esteve na poente viu perfeitamente.
O stoj foi chamado ao banco para entrar. Após a chamada, numa jogada de ataque do Braga, Pedro Santos tenta levar a bola para junto do canto. Não consegue e perde a bola. De seguida, Peseiro berra com Pedro Santos e diz-lhe para correr atras do jogador do chaves. Pedro Santos não consegue e faz sinal de substituição. Depois desse momento, Peseiro é obrigado a mudar de ideias e manda entrar Tiba.

Eu apercebi-me desta situação. Não inventem historias da carochinha.

Sparta1

Gostava de fazer uma simples pergunta.
Se o pedro santos não se tem lesionado quem é que o stoj iria substituir?
Talvez um avançado certo?
O pedro santos é uma avançado certo?
O peseiro colocou o tiba apenas porque o Stoj o mandou à *****. E sabem que mais. No lugar dele faria exatamente o mesmo.
Se o peseiro tem problemas com o Stoj que os resolva mas não prejudique o meu clube por causa disso.

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 15:10
Quote from: SCB Monsul on 25 de October de 2016, 14:44
Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!

Não se trata de ser anti ninguém. Até poderíamos estar em 1º mas ter um treinador que constantemente vem nas conferências para a imprensa dizer mal dos adeptos? Nós que estamos lá faça chuva ou sol, que lhe pagamos o salário, que fazemos esforços atrás de esforços? Todos os clubes têm apostado numa estratégia de marketing de união com os adeptos e simpatizantes de forma a demonstrar força e grandeza e nós o que temos? A comunicação social sempre em cima de nós à espera da primeira ponta solta para nos puxar para trás e nós com um treinador todas as semanas a dizer merd* atrás de merd* criando desunião e desestabilizando o clube, estrutura, tudo!
Desculpa amigo, isto já está a passar todos os limites do aceitável. Ninguém tratou mal os adeptos, nem o Peseiro nem ninguém. Caiam na realidade, esta ***** já cansa, já chateia... leiam as ***** das declarações do homem, e não se ponham a inventar historias. Fodasse, isto é claramente um fórum anti Peseiro. Parecem canalha...

Olha "amigo", eu não preciso de ir ler as declarações de ninguém quando as vejo e oiço sempre de início a fim. A realidade foi a que retratei, já tiveste jogos em que tivemos boas deslocações este ano e jogos de muito apoio em casa e as palavras de agradecimento foram zero. Posso-te começar a enumerar jogos desde na Liga Europa contra o Gent até agora no campeonato contra o Chaves. Podia escrever aqui uma lista de problemas dele como treinador ou outra vcoisa qualquer mas não o faço porque o meu objectivo não é desestabilizar, muito pelo contrário: vim só falar daquilo que ele transparece para o público e população em geral e que ele mesmo causa essa desestabilização. Podia dar-te o exemplo do Jesualdo ou outros que aqui foram muito mais odiados e que nas conferências sempre tiveram uma atitude muito diferente. Por fim não sei o que queres dizer com o ser canalha mas sou sócio há 22 anos, pago quota e cadeira e tenho todo o direito de me expressar sobre situações como esta. Ontem a equipa teve apoio todo o jogo, o Pedro Santos agradeceu mais que uma vez aos adeptos e o Peseiro não, é a realidade. Se queres viver no teu conto de fadas vive, agora não me venhas acusar de "inventar" histórias.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: SCB Monsul on 25 de October de 2016, 18:16
Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2016, 15:10
Quote from: SCB Monsul on 25 de October de 2016, 14:44
Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!

Não se trata de ser anti ninguém. Até poderíamos estar em 1º mas ter um treinador que constantemente vem nas conferências para a imprensa dizer mal dos adeptos? Nós que estamos lá faça chuva ou sol, que lhe pagamos o salário, que fazemos esforços atrás de esforços? Todos os clubes têm apostado numa estratégia de marketing de união com os adeptos e simpatizantes de forma a demonstrar força e grandeza e nós o que temos? A comunicação social sempre em cima de nós à espera da primeira ponta solta para nos puxar para trás e nós com um treinador todas as semanas a dizer merd* atrás de merd* criando desunião e desestabilizando o clube, estrutura, tudo!
Desculpa amigo, isto já está a passar todos os limites do aceitável. Ninguém tratou mal os adeptos, nem o Peseiro nem ninguém. Caiam na realidade, esta ***** já cansa, já chateia... leiam as ***** das declarações do homem, e não se ponham a inventar historias. Fodasse, isto é claramente um fórum anti Peseiro. Parecem canalha...

Olha "amigo", eu não preciso de ir ler as declarações de ninguém quando as vejo e oiço sempre de início a fim. A realidade foi a que retratei, já tiveste jogos em que tivemos boas deslocações este ano e jogos de muito apoio em casa e as palavras de agradecimento foram zero. Posso-te começar a enumerar jogos desde na Liga Europa contra o Gent até agora no campeonato contra o Chaves. Podia escrever aqui uma lista de problemas dele como treinador ou outra vcoisa qualquer mas não o faço porque o meu objectivo não é desestabilizar, muito pelo contrário: vim só falar daquilo que ele transparece para o público e população em geral e que ele mesmo causa essa desestabilização. Podia dar-te o exemplo do Jesualdo ou outros que aqui foram muito mais odiados e que nas conferências sempre tiveram uma atitude muito diferente. Por fim não sei o que queres dizer com o ser canalha mas sou sócio há 22 anos, pago quota e cadeira e tenho todo o direito de me expressar sobre situações como esta. Ontem a equipa teve apoio todo o jogo, o Pedro Santos agradeceu mais que uma vez aos adeptos e o Peseiro não, é a realidade. Se queres viver no teu conto de fadas vive, agora não me venhas acusar de "inventar" histórias.
Então, mostra onde o treinador, tratou mal os adeptos.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Chico_Magro on 25 de October de 2016, 16:30
O nível exibicional da equipa não está famoso? Verdade.

Não se pode fingir que está tudo bem só porque vamos em 3º e temos 17 pontos? Verdade.

Mas muito mais preocupante é a pobre imagem que o nível de discussão e os argumentos usados dão do clube.

O que dirá qualquer adepto de qualquer clube que entre neste fórum? Que o Braga é uma casa a arder! Se acham que é a realidade do clube que nos últimos anos conseguiu o que conseguiu e que mesmo num arranque de época menos afirmativo está na posição em que está, tudo bem...

Mas cansa ver tanta maledicência, tantos tiros nos pés e, sinceramente, tanto braguista a criticar sistematicamente o clube e as pessoas que o servem, muitas vezes atacando até a sua dignidade pessoal. Isso não me cabe na cabeça.

Ser do Braga não é ser acrítico, claro que não. Mas infelizmente já deixamos a reprovação razoável e sensata para avançarmos para um "bota-abaixismo" que não leva a lado algum senão à imagem de um clube tão pobre que se desmembra só porque um segmento dos seus adeptos não se revê num dos funcionários.
Palmas crl. Tudo dito.

Lateralus

É de facto preocupante as vitórias e a boa classificação não nos trazerem melhorias, nem sequer tranquilidade. Parece que a equipa está em constante sobressalto e somos incapazes de controlar um jogo. Gostava de pensar que isto vai melhorar, mas tenho dificuldades em acreditar. A esmagadora da maioria dos adeptos não está com o treinador (nunca vi tanta contestação a um técnico do Braga no nosso próprio estádio) e parece-me que certos jogadores também resistem às ideias do Peseiro.

É verdade que lá vamos vencendo, mas temo pelo descalabro absoluto se os resultados deixarem de ser positivos.

guerreiro1921

Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 17:15
Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 17:09
Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 16:00
Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 13:15
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

Nunca me viste a propagar boatos - limitei-me a descrever ipsis verbis o que aconteceu, na realidade! E ainda posso acrescentar o seguinte, que há pouco esqueci-me: o Peseiro chamou o Stoij aos 84 minutos; aos 88 minutos ele ainda estava a tirar o fato de treino, e o Peseiro chamou o Tiba - que passado nem um minuto já estava na linha do meio-campo pronto a entrar!
E não tenho nada contra o Stoij, até é um dos meus jogadores predilectos, mas, para mim, desonrou o nosso símbolo.
Quanto ao não se ter recusado a jogar, depende do que entendes por "recusar"; certamente que o Stoij não disse ao Peseiro "não entro", mas todo o comportamento dele indiciou isso - quem ao fim de 4 minutos não está pronto para entrar, mostra ao que vai!
Como é que demora esse tempo todo se o chamou aos 85 aos 88 mesmo que fosse lento já deveria estar preparado para entrar.

Na altura o que eu vi foi que os 3 jogadores que tavam a aquecer (Stoi, tiba e baiano) vieram a passo aos 88/89 minutos, porque não ia entrar ninguem, tendo depois o Pedro santos pedido para sair Peseiro decide por Tiba.

Secalhar sou eu que não percebo nada...

Aí estás enganado, porque o Peseiro chamou expressamente o Stoij, que eu vi! E depois o Tiba, vendo a lentidão do Stoij, avisou-o que ele ia entrar, e nada mudou no comportamento dele. Além disso, quando chegou ao banco começou a tirar o fato de treino (o que prova que sabia que ia entrar).
Mas de resto tens razão: vieram os três ao mesmo passo, os que não iam entrar e o que deveria entrar...
Não quero fazer de ti mentiroso nem nada do que se pareça. Não tenho nada contra ti.
Do lugar onde eu estava ouvi o Peseiro a chamar o Stoj.
Em campo, Pedro Santos tentava levar a bola para a zona do canto e foi desarmado. Peeiro foi a correr a gritar com ele e disse-lhe para correr e para ir defender. Nesse momento, Pedro Santos faz sinal de substituição (esta o stoj, presumo eu, a tirar o fato de treino.
Após o sinal do Pedro Santos, Peseiro manda entrar Tiba.
Ou seja. O que eu reti da situação foi que Peseiro ia substituir o fonte pelo stoj mas como Pedro santos não aguentava mais entrou o tiba para o substituir.
Na minha opinião, foi uma infelicidade para o Stoj. Nem o Pedeiro anda agozar com ele (como muitos insistem em dize-lo) nem Stoj faltou ao  respeito a ninguém.

Sparta1

Alguém me explique porque razão o peseiro tem insistido no Hassan em detrimento do Stoj?
Todos temos visto desde o início da época que o Hassan está a passar uma fase má , o que é normal e pode acontecer com qualquer um, sendo assim porquê a insistência. Não estará o peseiro a prejudicar tanto o jogador como o clube?
Ontem jogamos com dois avançados o fonte e o Hassan é mesmo assim o Stoj não teve oportunidade
Para mim o Stoj é o menos mau dos avançados que temos a partir daqui já não entendo nada.

Lateralus

Quanto a essa situação do Stoj, é de ver que a fonte inicial não tem absolutamente credibilidade nenhuma. Só a (ausente) moderação deste fórum é que continua a permitir este tipo de comportamentos. Lá deve dar jeito a alguém ter alguns energúmenos a postarem barbaridades constantemente, digo eu.

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 25 de October de 2016, 18:51
Portanto ...
Caro Karoglan1921, ou  Robalo (não sei como queres que te chame):
1- não deveria estar a perder tempo contigo pois já sei que o teu objetivo é incendiar este fórum. É grave continuares a prejudicar o meu/nosso clube com palermices sem fim.
2- mais grave ainda é as pessoas continuarem a acreditar nas tuas palermices.. Depois de todas as provas que ja deste de seres um incendiario, não sei como é que alguém ainda consegue acreditar em ti. No meu caso, tenho que confirmar com mais pessoas para acreditar em ti. Não tens (ou já não deverias ter) credibilidade nenhuma
3- como disse num dos meus posts anteriores, Stoj ia substituir o Rui Fonte, que claramente estava cansadíssimo. Por isso é que foi chamado. Entretanto Pedro Santos faz sinal para o banco a pedir substituição. Peseiro foi obrigado a mudar de estratégia.
Qualquer pessoa que tenha cadeira no B4, B5 ou B6, que tenha estado atenta a situação, pode comprovar o que eu digo.
4- Nem Peseiro anda a gozar com o Stoj nem Stoj faltou ao respeito ao Peseiro.

Alguma dúvida? Disponha, caro Robalo.

guerreiro1921

Quote from: Sparta1 on 25 de October de 2016, 19:12
Alguém me explique porque razão o peseiro tem insistido no Hassan em detrimento do Stoj?
Todos temos visto desde o início da época que o Hassan está a passar uma fase má , o que é normal e pode acontecer com qualquer um, sendo assim porquê a insistência. Não estará o peseiro a prejudicar tanto o jogador como o clube?
Ontem jogamos com dois avançados o fonte e o Hassan é mesmo assim o Stoj não teve oportunidade
Para mim o Stoj é o menos mau dos avançados que temos a partir daqui já não entendo nada.
So o Peseiro te pode responder. São opçoes técnicas.

Sparta1

Mudar de estratégia ao minuto noventa não é para qualquer um
Pensei que a substituição era apenas para queimar tempo e tirar fulgor ao chaves

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 25 de October de 2016, 19:02
É de facto preocupante as vitórias e a boa classificação não nos trazerem melhorias, nem sequer tranquilidade. Parece que a equipa está em constante sobressalto e somos incapazes de controlar um jogo. Gostava de pensar que isto vai melhorar, mas tenho dificuldades em acreditar. A esmagadora da maioria dos adeptos não está com o treinador (nunca vi tanta contestação a um técnico do Braga no nosso próprio estádio) e parece-me que certos jogadores também resistem às ideias do Peseiro.

É verdade que lá vamos vencendo, mas temo pelo descalabro absoluto se os resultados deixarem de ser positivos.
Like...
É que de todas as variáveis de um jogo a única que nos tem dado descanso é mesmo as vitórias.
Se vão continuar? Espero que sim, se acredito? Não, não acredito,na minha concepção de treinador de bancada acho que mais cedo ou mais o castelo vai ruir.
Como disse pecamos em muitas variantes do jogo, já para nao falar que com adversários mais difíceis, temos claudicado e isso é uma verdade sem que ninguém possa refutar.

A.COSTA

http://www.maisfutebol.iol.pt/vitoria-guimaraes/pedro-martins/v-guimaraes-foco-no-rio-ave-com-questao-marega-resolvida?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Cito esta notícia, para que as pessoas que dizem gostar do SC Braga aprendam a não incendiar a própria casa. É que o fogo costuma destruir o que deve e o que não deve.

Estamos em terceiro lugar. Muito bom.

Peseiro mudou o sistema para 4-4-2 e mostrou que apenas "os burros não mudam". As pessoas sensatas mudam quando existem condições e razões para tal. Ainda que noutros jogos jogue de maneira diferente.

A diminuição de impedimentos no plantel é um dado que pode ajudar a elevar o patamar da qualidade, tão critica e quase sempre com razão.

Os casos que possam ocorrer no grupo de trabalho que sejam resolvidos no seu seio e que nada saia para o exterior. É assim que as coisas devem acontecer.

PEDRO SANTOS .... golo 7 na época.

Próxima batalha: BELENENSES. Para vencer, custe o que custar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 17:15
Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2016, 17:09
Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 16:00
Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 13:15
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

Nunca me viste a propagar boatos - limitei-me a descrever ipsis verbis o que aconteceu, na realidade! E ainda posso acrescentar o seguinte, que há pouco esqueci-me: o Peseiro chamou o Stoij aos 84 minutos; aos 88 minutos ele ainda estava a tirar o fato de treino, e o Peseiro chamou o Tiba - que passado nem um minuto já estava na linha do meio-campo pronto a entrar!
E não tenho nada contra o Stoij, até é um dos meus jogadores predilectos, mas, para mim, desonrou o nosso símbolo.
Quanto ao não se ter recusado a jogar, depende do que entendes por "recusar"; certamente que o Stoij não disse ao Peseiro "não entro", mas todo o comportamento dele indiciou isso - quem ao fim de 4 minutos não está pronto para entrar, mostra ao que vai!
Como é que demora esse tempo todo se o chamou aos 85 aos 88 mesmo que fosse lento já deveria estar preparado para entrar.

Na altura o que eu vi foi que os 3 jogadores que tavam a aquecer (Stoi, tiba e baiano) vieram a passo aos 88/89 minutos, porque não ia entrar ninguem, tendo depois o Pedro santos pedido para sair Peseiro decide por Tiba.

Secalhar sou eu que não percebo nada...

Aí estás enganado, porque o Peseiro chamou expressamente o Stoij, que eu vi! E depois o Tiba, vendo a lentidão do Stoij, avisou-o que ele ia entrar, e nada mudou no comportamento dele. Além disso, quando chegou ao banco começou a tirar o fato de treino (o que prova que sabia que ia entrar).
Mas de resto tens razão: vieram os três ao mesmo passo, os que não iam entrar e o que deveria entrar...
Sim isso foi o que vi porque depois não tenho visão para o banco. O resto não sei o que aconteceu...
FORÇA BRAGA

Gallaeci

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-tramado-pelos-adeptos-e-sp-braga-pelos-apanha-bolas.html

Certamente foi por aquele lance perto do fim em que o jogador do Chaves salta a barreira para ir buscar a bola  ::)
Não tava nenhum apanha-bolas por perto, que é que eles queriam? Que voasse?

rpo.castro

Quote from: Sparta1 on 25 de October de 2016, 19:12
Alguém me explique porque razão o peseiro tem insistido no Hassan em detrimento do Stoj?
Todos temos visto desde o início da época que o Hassan está a passar uma fase má , o que é normal e pode acontecer com qualquer um, sendo assim porquê a insistência. Não estará o peseiro a prejudicar tanto o jogador como o clube?
Ontem jogamos com dois avançados o fonte e o Hassan é mesmo assim o Stoj não teve oportunidade
Para mim o Stoj é o menos mau dos avançados que temos a partir daqui já não entendo nada.
Até parece que o Stoj tem correspondido quando joga, mesmo quando o fez no início.
Quem não sente não é filho de boa gente.