News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

ric

a realidade é esta: 3º lugar com os mesmos pontos do super super sporting o favorito dos favoritos ao titulo...
estamos na luta e ganhamos depois de um jogo europeu que nem sempre dá vitória certa...
Jogamos mal? sim mas ...ganhamos.

Nõ será tempo de nos unirmos e evitar deitar abaixo o treinador? alguns jogadores estão em clara falta de forma e só lamento que Peseiro não altere nada.

Mas ainda vamos a tempo...

Sif

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
Para memória futura.

O número 19 recusou-se a entrar aos 87minutos .

Espero que nunca mais vista a nossa camisola.cepos armados em vedetas mundiaos.

Tens provas do que dizes? É que isso é uma acusação muito grave!

SCB.GUERREIRO

Mais três pontos muito importantes, descolamos do chaves, que estava muito perto e dos espanholitos. Colamos no 3º, quando temos outro jogo em casa, pode ser que a coisa encaminhe se conseguirmos outra vitória, mesmo que seja sofrida. FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!!

Sparta1

Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 22:45
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
Para memória futura.

O número 19 recusou-se a entrar aos 87minutos .

Espero que nunca mais vista a nossa camisola.cepos armados em vedetas mundiaos.

Tens provas do que dizes? É que isso é uma acusação muito grave!

Só para dizer que a ser verdade eu faria o mesmo que ele. Ser humilhado per um filho da fruta como o palhaço do peseiro. Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2016, 22:25
Quote from: A4 on 24 de October de 2016, 22:03
Quote from: enormeBRAGA on 24 de October de 2016, 22:01
Quote from: A4 on 24 de October de 2016, 21:59
Quote from: enormeBRAGA on 24 de October de 2016, 21:57
Já está. Terceiro lugar...
A jogar assim será uma questão de tempo, o pior cego é aquele que não quer ver...
Haters gonna hate...
Fia-te na virgem ;)
Ir num comboio todo podre da CP é uma coisa.
Ir nesse mesmo comboio com uma velha ao lado sempre a berrar "Ai que o comboio vai descarrilar!" é outra.

Peço desculpa a todos os menos jovens.

O que importa é que vou na carruagem, fale mal ou não, mudas-te para uns lugares à frente e já não ouves a velha.

Mas eu até vos entendo, estar em terceiro, com 17 pontos (para a semana fazemos 20) e a jogar este futebol, é motivo para estar a festejar efusivamente cada vitória. Agora se vai durar para sempre é que duvido!

Se ganharmos sempre e a jogar este futebol? Assino já!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Sparta1 on 24 de October de 2016, 22:49
Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 22:45
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
Para memória futura.

O número 19 recusou-se a entrar aos 87minutos .

Espero que nunca mais vista a nossa camisola.cepos armados em vedetas mundiaos.

Tens provas do que dizes? É que isso é uma acusação muito grave!

Só para dizer que a ser verdade eu faria o mesmo que ele. Ser humilhado per um filho da fruta como o palhaço do peseiro. Quem não sente não é filho de boa gente.

Peseiro a queimar o Stoj.

Ia entrar aos 90, já estava despido e depois mandou entrar o Tiba

E o Stoj foi o primeiro jogar a ir para o aquecimento...

PARECE QUE ALGUÉM VÊ MAL, ENTENDAM-SE

Joãoscb21

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 22:44
Para memória futura.

O número 19 recusou-se a entrar aos 87minutos .

Espero que nunca mais vista a nossa camisola.cepos armados em vedetas mundiaos.
Não tem provas disso mas se por acaso se tivesse acontecido isso vai-me dizer qual é a motivação que um ponta de lança entrar QUASE TODOS OS JOGOS com 10 minutos para mostrar ou alguns talves menos minutos, um jogador que no ano passado foi o melhor marcador da nossa equipa, vemos o Hassan que não sai nada nada nada e continua a titular a motivaçao do Stoj  é zero, se fosse um defesa ou um para o meio campo entrar a esse minuto era diferente.

Magicobraga

Tambem ouvi o Peseiro a atirar-se aos adeptos e a desculpar estas exibições pela saida de alguns jogadores.

Não sei o que ele quer, o publico tem de puxar pela equipa mas a equipa tambem tem de puxar pelo publico e alias, poucos ou nenhuns assobios se ouviram dirigidos a equipa.

Quanto as saidas eu lembro-me que o PF perdem bem mais e melhores jogadores que o Peseiro e isso nunca foi desculpa para nada, arregaçou as mangas e trabalhou com competência.

100%SCB

A ser verdade não tem desculpa o que o Stoi fez.

Mas lá está, não sabendo se é verdade vamos supor:

- Que a relação entre o Stoi e o Peseiro não é boa, seja de quem for a culpa, quem perde com isto é o jogador o treinador...

FORÇA BRAGA

Kilo

Quote from: 100%SCB on 24 de October de 2016, 23:10
A ser verdade não tem desculpa o que o Stoi fez.

Mas lá está, não sabendo se é verdade vamos supor:

- Que a relação entre o Stoi e o Peseiro não é boa, seja de quem for a culpa, quem perde com isto é o jogador o treinador...

Quem perde é o clube. Quando a época terminou tínhamos dois excelente pontas de lança com muito mercado. Agora temos um completamente fora de forma a somar exibições medíocres e lugar cativo no onze e outro que parece ter ficado fora das contas (já estava, há muito, mas enfim...).


Magicobraga

Não acredito que seja verdade, alias, foi o Robalo que publicou por isso a crediblidade é 0.

Mas se eu fosse o Stoj já tinha feito bem pior de certeza.

JCosta.05

Quote from: diogoaraujo96 on 24 de October de 2016, 21:52
Tiba chamado a entrar e vai a passo para o banco. Está aqui demonstrada a vontade dos nossos jogadores e o ambiente do nosso balneário.
Os jogadores não estão com o treinador e assim a equipa dá o estouro num instante.


A ideia que fiquei foi que quem foi chamado foi o Stoij e que ele foi a passo para o banco numa clara demonstração de revolta. Aqueceu a segunda parte quase toda e é chamado - mais uma vez - para simplesmente queimar tempo. Foi o nosso melhor marcador a época passada e este ano está a ser completamente queimado. Peseiro não lhe dá uma oportunidade (2/3 jogos seguidos) face ao sofrivel rendimento de Hassan (acho que pior não fazia)...é revoltante até para quem está na bancada ver isto (falo por mim).

Peseiro está a perder o balneário aos poucos (se é que já não perdeu)...quando ainda nem ao natal chegamos e já se vê jogadores a rejeitarem entrar está tudo dito deste treinador...não tem mãos para comandar o barco. Acho que se o Alan não tivesse neste balneário nem quero imaginar como estaria.

No outro banco sim, estava alguém que acho que era capaz de fazer coisas bem interessantes em Braga.

karoglan1921

Atenção , não estou a defender o Peseiro .

Mas, o Stoj tem é de ser profissional , e não pode destabilizar , qualquer suplente está habilitado para entrar aos 87...

Cheguei a ver o Éder ,  já como internacional a ser xamado pelo conceição aos 85m e a correr para entrar como se não houvesse amanhã .

Agora não defendam fracos profissionais

A.COSTA

Jogamos. Ganhamos. Alcançamos o galático e super-favorito Sporting no 3º lugar.

Jogamos mal? Sim. Mas ganhamos.

Se calhar é altura de algumas pessoas apoiarem mais e falarem menos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:16
Atenção , não estou a defender o Peseiro .

Mas, o Stoj tem é de ser profissional , e não pode destabilizar , qualquer suplente está habilitado para entrar aos 87...

Cheguei a ver o Éder ,  já como internacional a ser xamado pelo conceição aos 85m e a correr para entrar como se não houvesse amanhã .

Agora não defendam fracos profissionais

Já percebi que não tens provas.. Podes deixar de incendiar o forum

Legião

Parece que temos foristas tristes com a nossa vitória... que mentalidade.

Falando do que interessa, estamos em 3º e com um jogo em casa na próxima jornada que nos pode ajudar a olhar ainda mais para cima.

A vitória for merecida mas ainda estamos a jogar pouco, espero que Peseiro consiga fazer evoluir o futebol da equipa e o torne mais consistente.

Parabéns às nossas claques e ao apoio constante, se dependesse delas estávamos em 1º.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karoglan1921

Quote from: Sif on 24 de October de 2016, 23:19
Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:16
Atenção , não estou a defender o Peseiro .

Mas, o Stoj tem é de ser profissional , e não pode destabilizar , qualquer suplente está habilitado para entrar aos 87...

Cheguei a ver o Éder ,  já como internacional a ser xamado pelo conceição aos 85m e a correr para entrar como se não houvesse amanhã .

Agora não defendam fracos profissionais

Já percebi que não tens provas.. Podes deixar de incendiar o forum

E ainda existe gente a defender estas situações . Provas ? Os meus olhos ....

Luso

Inacreditável a situação do Stoj e de quem o defende.

Quando não me apetecer trabalhar digo ao meu patrão que não me apetece e já está... Parece que não há nenhum problema nisto pelo que leio aqui.

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

SEMPRESCB

Se o Stoj fez realmente isso que se fala errou. Mas bolas este gajo leva qualquer um ao desespero, f***-** podemos estar a jogar a pior ***** do mundo que se ele não estiver a perder não mexe até aos 70 e muitos minutos. Não faz uma substituição mesmo que estejam pesos mortos em campo, que faz ou fez o Hassan em 11 ou 12 jogos que já fez esta época... NADA! Não estou a defender Stoj o qual condeno se de facto teve tal atitude mas imagino como se sente um jogador ao assistir a um espetáculo ridículo como este.