News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: repost on 25 de October de 2016, 08:34
Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!
X 2

magico_scbraga

Quote from: Lau on 25 de October de 2016, 10:02
"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."


Eu não admito ao Peseiro estas declarações, eu tenho 2 cadeiras pagas na Poente, mas porque gosto de apoiar, posso dizer que não fui para a minha cadeira e comprei 2 bilhetes para junto da claque e lá estive, a apoiar os 90min.  Ouvi muitas assobiadelas mas foi para o arbitro e não para jogadores.... Não quero dizer com isto que não hajam adeptos que metam dó, mas eu fiz a minha parte, por isso também tenho o direito de reclamar no fim!!

O Hassan para mim não está na melhor forma, o Stojilikovic merecia jogar, e porque não o Peseiro  fazer com eles , PL, o que faz com os GR?? Assim também dava para ver bem as diferenças de jogo e tinha os 2 motivados.... ia alternando nos jogos!!

Dia 27 de Outubro é dia de Assembleia geral, eu vou questionar como um jogador que no final da época tinha mercado, valia uns milhões não foi vendido para agora o terem desvalorizado a 200%!!! Isto é má gestão do ponto de vista desportivo e do ponto de vista Financeiro!!

Quanto ao jogo está tudo dito, ganhamos, mas não convencemos, não saí do estádio de alma cheia...só rouca!! Estamos claramente a passar nos pingos da chuva, e infelizmente isto não vai durar...

Este é, porventura, o aspecto mais imperdoável do discurso do Peseiro, que se agarra a meia dúzia de assobios, ontem maioritariamente dirigidos ao árbitro, para fazer crer que os adeptos não apoiam e, pior, que é por falta de apoio que a equipa joga o que joga - que é muito pouco.
Podia ter relevado o apoio das claques - incansáveis em todos os jogos -, o apoio, ainda que tímido, do público, mas, quando o que importa é fazer crer que a equipa joga o que (não) joga por culpa dos adeptos, o discurso não pode ser muito diferente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Quote from: Cão Vadio on 25 de October de 2016, 09:34
Quote from: karoglan1921 on 25 de October de 2016, 09:08
Nota-se claramente que falta alguem que pense o jogo no meio campo.

Não se compreende um treinador que conta com Martinez,Bakic e Aguiar e nao leva nenhum deles sequer para o Banco.
Deve ser o Mauro, como referem mais acima. ;D

" o Jesualdo e o Conceição ficaram com ele", pois, ele nunca teve mercado. E porquê? É só mais um central, ou mais parece.
Já fez uns jogos razoáveis, mas poucos. Não quero dizer mal do moço, mas...é jogador para aquelas equipas que só jogam para defender o 0-0, ou seja, Arouca, Chaves, Tondela etç...
Ontem sem ele até já se viu mais qualquer coisa, pouco sim, mas pelo menos criámos algumas oportunidades. Viram com o Konyaspor? Nem á baliza chegámos quase!
Falta dizer que encostou muito bem o Baiano e com a entrada do Djavan, já é outro assunto, pois o Baiano estava uma lástima.

Já agora e porque é que dispensaram Battaglia, Tiba e ficaram com o Mauro? Nem me vou chatear mais com isto, não Mauro não é um jogador que transporte a bola, que apareça na área, mas posiciona-se bem sem bola, ocupa bem os espaços e com bola, a meu ver, tem uma boa capacidade de passe. Agora se queres culpar o Mauro por não criar-mos oportunidades, culpa-o, só mostra que não percebes nada disto nem de um papel de um trinco..

Danilo, Fejsa criam oportunidades?

Porque PF encostou o F. Augusto e preferiu o Mauro.
Porque SC apostou no Mauro mal recuperou de lesão, encostando  Custódio e Tiba.

Tens a tua opinião e eu a minha agora se não criar oportunidades é culpa do Mauro... jesus...

Um forista fala de medios adiantados e tu falas num trinco 
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Pessoal, só para desanuviar um bocado, cito um vitorino. Não resisto. Chorei de tanto rir.


Ze Teixeira

    Treinador
    Ze Teixeira
    Adepto Vitoriano
    126
    2.765 posts

Postado 13 horas (editado) · Denunciar post

Estive a ver o grande chaves e foi espoliado pelo paixão. Barquinha mais 3 pontos ridiculos. Como é possivel esta equipinha do braga estar com 17 pontos? Ganham jogos de maneira ridicula uns atrás dos outros. E sempre que está dificil e não se consegue furar aparece o penalti como que por magia e sempre a preceito. A receita do costume (fitas e mais fitas ofensivas ridiculas e sem amarelos, estão sempre sempre no chão, ressaltos inacreditaveis e sempre a preceito inclusive no golo e eficácia de outro mundo para uma equipa média). Não conseguia criar ocasiões, estava repartido na 2a parte com uma bola ao poste para cada lado e lá vem o ressalto didiculo numa jogada sem perigo, grelo e mais grelo, ressalto e mais ressalto e chutam a bola, que vai claramente para a bandeira de canto à queima roupa e bate no jogador do chavesque estava com os braço completamente junto ao corpo, mesmo que tenha batido no braço, se não batesse ia ao corpo de certeza absoluta. É completamente visivel. Penalti colocado completamente perfeito juno ao poste pelo fitas-mor da liga, pedro santos. Mais colocado era impossivel. Porque não está no real madrid este génio. Tanto engano...



Depois só anti-jogo, apanha bolas viciados e sem dar bola. A chutarem bolas de propósito para fora do estádio e apanha bolas a não dar. Os jogadores sempre a terem de ir buscar a bola. Só porcalhice. São uns nojentos. Sempre a sofrer contra o chaves, que esteve sempre em cima e contra o anti-jogo e não sofrem por sorte.



PAixão. A marcar as faltinhas quase todas ao braga e a deixar seguir muitas ao chaves que eram falta. A marcar algumas ao braga que era a fita de sempre. Ridiculo. A poupar rosic da expulsão numa falta quase penalti não da 2o amarelo. MArca este penalti ridiculo. Dá 3 minutos de desconto quando foi so jogo parado... Etc etc.



O xistra a roubar indecentemente. Este a beneficiar o barquinha claramente. A direcção caladinha e sem fazer uma exposição desta vergonha/farsa chamada braga. Tem 17 pontos e ainda não mereceu ganhar quase nenhum jogo. O braga tem claramente muitos arbitros comprados. É preciso falar. O VSC se quer o 4o lugar tem de começar a expor esta vergonha. O Chaves merecia o empate de caras. O jogo de bastidores vale muitos pontos. Abram a boca parolos.



Já agora alguém me sabe dizer quantos penalties contra e a favor tem estes camelos? Estou curioso.


É ou não é fantástico? Eles adormecem a pensar em nós e acordam a pensar em nós. Isto é comovente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lateralus

Já valeu a pena ganhar e jogar mal só para ver a azia dos espanholitos.

bruce


Sif


JR1287

Não percebo este ódio contra o NOSSO treinador. Uma coisa é criticar as suas opções, ou a forma de jogar da equipa, o que eu aceito, outra coisa completamente diferente é destilar ódio e subverter a realidade dos factos só para poder atacar o mister.

Vem a isto a propósito de duas coisas que foram ditas neste tópico.

Desde logo escamotear que jogámos muitos mais e melhor que o Chaves, e merecemos ganhar. Podíamos jogar melhor, mas é tão injusto como falso dizer que tivemos sorte ou que o Chaves quase empatava. O Chaves teve um livre perigoso e três remates inofensivos, já no fim do jogo e em desespero de causa, dois que o Marafona defendeu para a fotografia (e um até ia fora) e um remate mesmo no fim que passou a 2 metros da baliza. Querer demonstar que o Chaves merecia marcar ou melhor resultado, só mesmo para ser do contra!

Mas vem principalmente a propósito do que aconteceu ontem entre o Peseiro e o Stoij. Admito que a maior parte das pessoas não se tenha apercebido, mas eu vi o processo todo, pois a minha cadeira é na B5 e tudo se passou mesmo à frente dos meus olhos!
E não, não sou o luso nem o adepto, não invento histórias nem crio problemas, mas há coisas muito graves que não se podem esconder nem justificar, só porque do outro lado está o Peseiro. Por muito menos já vi jogadores serem dispensados!

É certo que o Stoij estava a aquecer há 40 minutos, mas sendo chamado para entrar tem de entrar sossegado e sem tretas! Não pode reagir assim!
Quando o Peseiro chamou o Stoij para entrar, estavam a aquecer ele, o Tiba e o Baiano; o Baiano estava mais perto do banco, no meio o Tiba e mais longe o Stoij. Quando o Peseiro, pessoalmente, chamou o Stoij, dirigiram-se os três para o banco, pela ordem em que estavam, a passo. O mais normal é que o Stoij, que ia em último, estugasse o passo ou desse uma corridinha, para chegar mais depressa o banco, e se aproximasse dos dois colegas e até os ultrapassasse. Mas aconteceu precisamente o contrário! Apesar do Baiano e do Tiba irem a passo, ganharam avanço ao Stoij que ia absolutamente a gozar com o treinador, a passo lentíssimo! De tal modo que o Tiba parou, virou-se para trás e disse ao Stoij, de forma bem clara, "És tu que vais entrar". O Tiba, ao ver o Stoij a ir tão devagar, até pensou que ele não tinha percebido que era ele que ia entrar! Mas o Stoij limitou-se a encolher os ombros (e encolheu-os mesmo, não é apenas uma força de expressão!), e manteve o passo de caracol cansado. Depois chegou ao banco, sentou-se, e começou a tirar o equipamento de treino, igualmente devagar e devagarinho, de tal modo que passados DOIS minutos ainda não estava pronto para entrar!!!

Sinceramente não sei se, depois, o Peseiro se cansou de esperar pelo lento do Stoij, ou se o Pedro Santos pediu para sair e o Peseiro mudou de ideias. Mas sinceramente isso não interessa, pois o mal já estava feito, pois o Stoij "cag***" para o Peseiro! Eu tenho o feeling que o Peseiro fartou-se de esperar pelo Stoij, percebeu que ele, na prática, se estava a recusar a entrar, e mandou entrar o Tiba - que, acrescente-se, se pôs pronto em vinte segundos, no que o Stoij já ia em DOIS minutos!!!

A atitude do Stoij é imperdoável, uma falta de respeito para o LÍDER da equipa, para entidade patronal e para os adeptos!
Por isso, não compreendo que defendam o Stoij e justifiquem a sua atitude, com argumentos do género "a culpa é do Peseiro", "quem não se sente não é filho de boa gente", "eu tinha feito o mesmo", ...
Quer se queira quer não, o Peseiro é o líder, e tem de ser respeitado como tal, ainda para mais em público e à frente de milhares de pessoas! E certamente não fui só eu que vi!
Se o Stoij tem razões de queixa, e admito / compreendo que tenha, tem na mesma de ser profissional e honrado: entrava, fazia o seu melhor, e depois queixava-se, ao treinador ou ao presidente ou a quem quisesse, mas não pode faltar ao respeito a todos nós, porque o que ele fez foi basicamente recusar-se a entrar!
E não, não o pode nunca fazer, seja quem for o treinador! Não há desculpa - e nem tentem culpar o Peseiro disto! Os jogadores têm sempre de obedecer ao treinador (assim como o empregado tem de obedecer ao patrão, o militar ao superior hierárquico e o aluno ao professor), mesmo que não concordem! Podem-se queixar no local próprio, mas nunca podem desobedecer!!! Muito menos em público!

"Maria, vai limpar o balcão. Ó chefe, vou daqui a bocado, que agora já estou a limpar as mesas há 40 minutos e preciso de uma pausasinha..."
"Sargento, vá chamar o Capitão. Vá o senhor, meu General, que eu já estou a marchar há 40 minutos e preciso de descansar..."
"José, diga-me qual é a resposta à questão 3. Ó professor, mais daqui a bocado, que já estou nesta oral há 40 minutos e vou fazer um cochilo..."
"Stoij, vais entrar. Daqui a 4 ou 5 minutinhos, mister, que estive a aquecer 40 minutos e estou cansado..."
Para mim a Maria era despedida, o Sargento era despromovido a soldado, o José chumbava e o Stoij hoje já treinava na equipa B!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

miguel_afonso

Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 12:21
Não percebo este ódio contra o NOSSO treinador. Uma coisa é criticar as suas opções, ou a forma de jogar da equipa, o que eu aceito, outra coisa completamente diferente é destilar ódio e subverter a realidade dos factos só para poder atacar o mister.

Vem a isto a propósito de duas coisas que foram ditas neste tópico.

Desde logo escamotear que jogámos muitos mais e melhor que o Chaves, e merecemos ganhar. Podíamos jogar melhor, mas é tão injusto como falso dizer que tivemos sorte ou que o Chaves quase empatava. O Chaves teve um livre perigoso e três remates inofensivos, já no fim do jogo e em desespero de causa, dois que o Marafona defendeu para a fotografia (e um até ia fora) e um remate mesmo no fim que passou a 2 metros da baliza. Querer demonstar que o Chaves merecia marcar ou melhor resultado, só mesmo para ser do contra!

Mas vem principalmente a propósito do que aconteceu ontem entre o Peseiro e o Stoij. Admito que a maior parte das pessoas não se tenha apercebido, mas eu vi o processo todo, pois a minha cadeira é na B5 e tudo se passou mesmo à frente dos meus olhos!
E não, não sou o luso nem o adepto, não invento histórias nem crio problemas, mas há coisas muito graves que não se podem esconder nem justificar, só porque do outro lado está o Peseiro. Por muito menos já vi jogadores serem dispensados!

É certo que o Stoij estava a aquecer há 40 minutos, mas sendo chamado para entrar tem de entrar sossegado e sem tretas! Não pode reagir assim!
Quando o Peseiro chamou o Stoij para entrar, estavam a aquecer ele, o Tiba e o Baiano; o Baiano estava mais perto do banco, no meio o Tiba e mais longe o Stoij. Quando o Peseiro, pessoalmente, chamou o Stoij, dirigiram-se os três para o banco, pela ordem em que estavam, a passo. O mais normal é que o Stoij, que ia em último, estugasse o passo ou desse uma corridinha, para chegar mais depressa o banco, e se aproximasse dos dois colegas e até os ultrapassasse. Mas aconteceu precisamente o contrário! Apesar do Baiano e do Tiba irem a passo, ganharam avanço ao Stoij que ia absolutamente a gozar com o treinador, a passo lentíssimo! De tal modo que o Tiba parou, virou-se para trás e disse ao Stoij, de forma bem clara, "És tu que vais entrar". O Tiba, ao ver o Stoij a ir tão devagar, até pensou que ele não tinha percebido que era ele que ia entrar! Mas o Stoij limitou-se a encolher os ombros (e encolheu-os mesmo, não é apenas uma força de expressão!), e manteve o passo de caracol cansado. Depois chegou ao banco, sentou-se, e começou a tirar o equipamento de treino, igualmente devagar e devagarinho, de tal modo que passados DOIS minutos ainda não estava pronto para entrar!!!

Sinceramente não sei se, depois, o Peseiro se cansou de esperar pelo lento do Stoij, ou se o Pedro Santos pediu para sair e o Peseiro mudou de ideias. Mas sinceramente isso não interessa, pois o mal já estava feito, pois o Stoij "cag***" para o Peseiro! Eu tenho o feeling que o Peseiro fartou-se de esperar pelo Stoij, percebeu que ele, na prática, se estava a recusar a entrar, e mandou entrar o Tiba - que, acrescente-se, se pôs pronto em vinte segundos, no que o Stoij já ia em DOIS minutos!!!

A atitude do Stoij é imperdoável, uma falta de respeito para o LÍDER da equipa, para entidade patronal e para os adeptos!
Por isso, não compreendo que defendam o Stoij e justifiquem a sua atitude, com argumentos do género "a culpa é do Peseiro", "quem não se sente não é filho de boa gente", "eu tinha feito o mesmo", ...
Quer se queira quer não, o Peseiro é o líder, e tem de ser respeitado como tal, ainda para mais em público e à frente de milhares de pessoas! E certamente não fui só eu que vi!
Se o Stoij tem razões de queixa, e admito / compreendo que tenha, tem na mesma de ser profissional e honrado: entrava, fazia o seu melhor, e depois queixava-se, ao treinador ou ao presidente ou a quem quisesse, mas não pode faltar ao respeito a todos nós, porque o que ele fez foi basicamente recusar-se a entrar!
E não, não o pode nunca fazer, seja quem for o treinador! Não há desculpa - e nem tentem culpar o Peseiro disto! Os jogadores têm sempre de obedecer ao treinador (assim como o empregado tem de obedecer ao patrão, o militar ao superior hierárquico e o aluno ao professor), mesmo que não concordem! Podem-se queixar no local próprio, mas nunca podem desobedecer!!! Muito menos em público!

"Maria, vai limpar o balcão. Ó chefe, vou daqui a bocado, que agora já estou a limpar as mesas há 40 minutos e preciso de uma pausasinha..."
"Sargento, vá chamar o Capitão. Vá o senhor, meu General, que eu já estou a marchar há 40 minutos e preciso de descansar..."
"José, diga-me qual é a resposta à questão 3. Ó professor, mais daqui a bocado, que já estou nesta oral há 40 minutos e vou fazer um cochilo..."
"Stoij, vais entrar. Daqui a 4 ou 5 minutinhos, mister, que estive a aquecer 40 minutos e estou cansado..."
Para mim a Maria era despedida, o Sargento era despromovido a soldado, o José chumbava e o Stoij hoje já treinava na equipa B!

Tudo muito bonito se me explicares uma coisa: Qual é o objectivo da substituição? Ou seja o que espera aquele que apelidas de Líder trazer ao jogo com a substituição?

Outra coisa, ser Líder exige muitas coisas, exige que exista um plano, que se define estratégias e exige que se seja frontal. Stoj recebeu (acreditando nos jornais) propostas financeiramente muito interessantes. Se Peseiro não o aprecia, se o que pretende é usa-lo para queimar tempo, só tinha que o informar e o Clube que não conta com ele e vender-lo. Acho um acto de péssima gestão o que se está a fazer, estamos a desvalorizar um activo e pior a fazer era coloca-lo na equipa B! Onde tu vês indisciplina do jogador eu vejo falta de liderança e incompetência do treinador.

magico_scbraga

Quote from: miguel_afonso on 25 de October de 2016, 12:36
Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 12:21
Não percebo este ódio contra o NOSSO treinador. Uma coisa é criticar as suas opções, ou a forma de jogar da equipa, o que eu aceito, outra coisa completamente diferente é destilar ódio e subverter a realidade dos factos só para poder atacar o mister.

Vem a isto a propósito de duas coisas que foram ditas neste tópico.

Desde logo escamotear que jogámos muitos mais e melhor que o Chaves, e merecemos ganhar. Podíamos jogar melhor, mas é tão injusto como falso dizer que tivemos sorte ou que o Chaves quase empatava. O Chaves teve um livre perigoso e três remates inofensivos, já no fim do jogo e em desespero de causa, dois que o Marafona defendeu para a fotografia (e um até ia fora) e um remate mesmo no fim que passou a 2 metros da baliza. Querer demonstar que o Chaves merecia marcar ou melhor resultado, só mesmo para ser do contra!

Mas vem principalmente a propósito do que aconteceu ontem entre o Peseiro e o Stoij. Admito que a maior parte das pessoas não se tenha apercebido, mas eu vi o processo todo, pois a minha cadeira é na B5 e tudo se passou mesmo à frente dos meus olhos!
E não, não sou o luso nem o adepto, não invento histórias nem crio problemas, mas há coisas muito graves que não se podem esconder nem justificar, só porque do outro lado está o Peseiro. Por muito menos já vi jogadores serem dispensados!

É certo que o Stoij estava a aquecer há 40 minutos, mas sendo chamado para entrar tem de entrar sossegado e sem tretas! Não pode reagir assim!
Quando o Peseiro chamou o Stoij para entrar, estavam a aquecer ele, o Tiba e o Baiano; o Baiano estava mais perto do banco, no meio o Tiba e mais longe o Stoij. Quando o Peseiro, pessoalmente, chamou o Stoij, dirigiram-se os três para o banco, pela ordem em que estavam, a passo. O mais normal é que o Stoij, que ia em último, estugasse o passo ou desse uma corridinha, para chegar mais depressa o banco, e se aproximasse dos dois colegas e até os ultrapassasse. Mas aconteceu precisamente o contrário! Apesar do Baiano e do Tiba irem a passo, ganharam avanço ao Stoij que ia absolutamente a gozar com o treinador, a passo lentíssimo! De tal modo que o Tiba parou, virou-se para trás e disse ao Stoij, de forma bem clara, "És tu que vais entrar". O Tiba, ao ver o Stoij a ir tão devagar, até pensou que ele não tinha percebido que era ele que ia entrar! Mas o Stoij limitou-se a encolher os ombros (e encolheu-os mesmo, não é apenas uma força de expressão!), e manteve o passo de caracol cansado. Depois chegou ao banco, sentou-se, e começou a tirar o equipamento de treino, igualmente devagar e devagarinho, de tal modo que passados DOIS minutos ainda não estava pronto para entrar!!!

Sinceramente não sei se, depois, o Peseiro se cansou de esperar pelo lento do Stoij, ou se o Pedro Santos pediu para sair e o Peseiro mudou de ideias. Mas sinceramente isso não interessa, pois o mal já estava feito, pois o Stoij "cag***" para o Peseiro! Eu tenho o feeling que o Peseiro fartou-se de esperar pelo Stoij, percebeu que ele, na prática, se estava a recusar a entrar, e mandou entrar o Tiba - que, acrescente-se, se pôs pronto em vinte segundos, no que o Stoij já ia em DOIS minutos!!!

A atitude do Stoij é imperdoável, uma falta de respeito para o LÍDER da equipa, para entidade patronal e para os adeptos!
Por isso, não compreendo que defendam o Stoij e justifiquem a sua atitude, com argumentos do género "a culpa é do Peseiro", "quem não se sente não é filho de boa gente", "eu tinha feito o mesmo", ...
Quer se queira quer não, o Peseiro é o líder, e tem de ser respeitado como tal, ainda para mais em público e à frente de milhares de pessoas! E certamente não fui só eu que vi!
Se o Stoij tem razões de queixa, e admito / compreendo que tenha, tem na mesma de ser profissional e honrado: entrava, fazia o seu melhor, e depois queixava-se, ao treinador ou ao presidente ou a quem quisesse, mas não pode faltar ao respeito a todos nós, porque o que ele fez foi basicamente recusar-se a entrar!
E não, não o pode nunca fazer, seja quem for o treinador! Não há desculpa - e nem tentem culpar o Peseiro disto! Os jogadores têm sempre de obedecer ao treinador (assim como o empregado tem de obedecer ao patrão, o militar ao superior hierárquico e o aluno ao professor), mesmo que não concordem! Podem-se queixar no local próprio, mas nunca podem desobedecer!!! Muito menos em público!

"Maria, vai limpar o balcão. Ó chefe, vou daqui a bocado, que agora já estou a limpar as mesas há 40 minutos e preciso de uma pausasinha..."
"Sargento, vá chamar o Capitão. Vá o senhor, meu General, que eu já estou a marchar há 40 minutos e preciso de descansar..."
"José, diga-me qual é a resposta à questão 3. Ó professor, mais daqui a bocado, que já estou nesta oral há 40 minutos e vou fazer um cochilo..."
"Stoij, vais entrar. Daqui a 4 ou 5 minutinhos, mister, que estive a aquecer 40 minutos e estou cansado..."
Para mim a Maria era despedida, o Sargento era despromovido a soldado, o José chumbava e o Stoij hoje já treinava na equipa B!

Tudo muito bonito se me explicares uma coisa: Qual é o objectivo da substituição? Ou seja o que espera aquele que apelidas de Líder trazer ao jogo com a substituição?

Outra coisa, ser Líder exige muitas coisas, exige que exista um plano, que se define estratégias e exige que se seja frontal. Stoj recebeu (acreditando nos jornais) propostas financeiramente muito interessantes. Se Peseiro não o aprecia, se o que pretende é usa-lo para queimar tempo, só tinha que o informar e o Clube que não conta com ele e vender-lo. Acho um acto de péssima gestão o que se está a fazer, estamos a desvalorizar um activo e pior a fazer era coloca-lo na equipa B! Onde tu vês indisciplina do jogador eu vejo falta de liderança e incompetência do treinador.

Gosto muito do Stoij. Parece-me ser um rapaz humilde, trabalhador, que dá tudo o que tem e até o que não tem, mas não posso achar normal que um jogador, por muito insatisfeito que esteja, se recuse a entrar em campo.
Se quiser ter mais oportunidades, terá de fazer por merecê-las. O que ele fez na época passada, muito bom, com toda a certeza, releva muito pouco neste aspecto, porque o estatuto não garante - ou não deveria garantir - a titularidade a quem quer que seja.
Joga quem está melhor, quem melhor entende o que o treinador pretende, quem se esforça por ir de encontro ao que o treinador pretende, e não quem fez uma boa época no ano anterior.
Vi o Stoij jogar em Famalicão e, honestamente, fiquei desiludido. Acredito que estivesse desmotivado, mas caber-lhe-ia agarrar a oportunidade com unhas e dentes para, quem sabe, no futuro, regressar à titularidade ou, tão somente, começar a ter mais minutos.
A não ser que me digam que, para além de não ser séria opção do treinador, tem ainda salários em atraso, parece-me, a mim, que o Stoij não desrespeitou apenas o Peseiro. Desrespeitou, também, os colegas - os que estavam em campo e os que, do banco, só queriam ter uma oportunidade - e, acima de tudo, o clube e os seus adeptos. Não quer jogar, não joga. A porta de saída está aberta.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Haja mural em Espanha, porque para quem é dominado por um Moreirense com 10, falam muito e foi preciso o árbitro ajudar nesse jogo, Marega teve 2 lançes para vermelho.

Para quem marca fora de jogo, para quem tambem tem 2 penaltys.

A nós? Temos 3 penaltys marcados e concretizados, mas temos 2 por marcar contra o Rio Ave (+2pts), 1 por marcar em espanha, um duvidoso frente ao Estoril. Já para não falar que o golo do Arouca nasce de uma falta, que não é falta e estava em fora de jogo (+2pts), ficariamos agora com 21 pontos... a 1 da liderança.
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Quote from: magico_scbraga on 25 de October de 2016, 12:50
Quote from: miguel_afonso on 25 de October de 2016, 12:36
Quote from: JR1477 on 25 de October de 2016, 12:21
Não percebo este ódio contra o NOSSO treinador. Uma coisa é criticar as suas opções, ou a forma de jogar da equipa, o que eu aceito, outra coisa completamente diferente é destilar ódio e subverter a realidade dos factos só para poder atacar o mister.

Vem a isto a propósito de duas coisas que foram ditas neste tópico.

Desde logo escamotear que jogámos muitos mais e melhor que o Chaves, e merecemos ganhar. Podíamos jogar melhor, mas é tão injusto como falso dizer que tivemos sorte ou que o Chaves quase empatava. O Chaves teve um livre perigoso e três remates inofensivos, já no fim do jogo e em desespero de causa, dois que o Marafona defendeu para a fotografia (e um até ia fora) e um remate mesmo no fim que passou a 2 metros da baliza. Querer demonstar que o Chaves merecia marcar ou melhor resultado, só mesmo para ser do contra!

Mas vem principalmente a propósito do que aconteceu ontem entre o Peseiro e o Stoij. Admito que a maior parte das pessoas não se tenha apercebido, mas eu vi o processo todo, pois a minha cadeira é na B5 e tudo se passou mesmo à frente dos meus olhos!
E não, não sou o luso nem o adepto, não invento histórias nem crio problemas, mas há coisas muito graves que não se podem esconder nem justificar, só porque do outro lado está o Peseiro. Por muito menos já vi jogadores serem dispensados!

É certo que o Stoij estava a aquecer há 40 minutos, mas sendo chamado para entrar tem de entrar sossegado e sem tretas! Não pode reagir assim!
Quando o Peseiro chamou o Stoij para entrar, estavam a aquecer ele, o Tiba e o Baiano; o Baiano estava mais perto do banco, no meio o Tiba e mais longe o Stoij. Quando o Peseiro, pessoalmente, chamou o Stoij, dirigiram-se os três para o banco, pela ordem em que estavam, a passo. O mais normal é que o Stoij, que ia em último, estugasse o passo ou desse uma corridinha, para chegar mais depressa o banco, e se aproximasse dos dois colegas e até os ultrapassasse. Mas aconteceu precisamente o contrário! Apesar do Baiano e do Tiba irem a passo, ganharam avanço ao Stoij que ia absolutamente a gozar com o treinador, a passo lentíssimo! De tal modo que o Tiba parou, virou-se para trás e disse ao Stoij, de forma bem clara, "És tu que vais entrar". O Tiba, ao ver o Stoij a ir tão devagar, até pensou que ele não tinha percebido que era ele que ia entrar! Mas o Stoij limitou-se a encolher os ombros (e encolheu-os mesmo, não é apenas uma força de expressão!), e manteve o passo de caracol cansado. Depois chegou ao banco, sentou-se, e começou a tirar o equipamento de treino, igualmente devagar e devagarinho, de tal modo que passados DOIS minutos ainda não estava pronto para entrar!!!

Sinceramente não sei se, depois, o Peseiro se cansou de esperar pelo lento do Stoij, ou se o Pedro Santos pediu para sair e o Peseiro mudou de ideias. Mas sinceramente isso não interessa, pois o mal já estava feito, pois o Stoij "cag***" para o Peseiro! Eu tenho o feeling que o Peseiro fartou-se de esperar pelo Stoij, percebeu que ele, na prática, se estava a recusar a entrar, e mandou entrar o Tiba - que, acrescente-se, se pôs pronto em vinte segundos, no que o Stoij já ia em DOIS minutos!!!

A atitude do Stoij é imperdoável, uma falta de respeito para o LÍDER da equipa, para entidade patronal e para os adeptos!
Por isso, não compreendo que defendam o Stoij e justifiquem a sua atitude, com argumentos do género "a culpa é do Peseiro", "quem não se sente não é filho de boa gente", "eu tinha feito o mesmo", ...
Quer se queira quer não, o Peseiro é o líder, e tem de ser respeitado como tal, ainda para mais em público e à frente de milhares de pessoas! E certamente não fui só eu que vi!
Se o Stoij tem razões de queixa, e admito / compreendo que tenha, tem na mesma de ser profissional e honrado: entrava, fazia o seu melhor, e depois queixava-se, ao treinador ou ao presidente ou a quem quisesse, mas não pode faltar ao respeito a todos nós, porque o que ele fez foi basicamente recusar-se a entrar!
E não, não o pode nunca fazer, seja quem for o treinador! Não há desculpa - e nem tentem culpar o Peseiro disto! Os jogadores têm sempre de obedecer ao treinador (assim como o empregado tem de obedecer ao patrão, o militar ao superior hierárquico e o aluno ao professor), mesmo que não concordem! Podem-se queixar no local próprio, mas nunca podem desobedecer!!! Muito menos em público!

"Maria, vai limpar o balcão. Ó chefe, vou daqui a bocado, que agora já estou a limpar as mesas há 40 minutos e preciso de uma pausasinha..."
"Sargento, vá chamar o Capitão. Vá o senhor, meu General, que eu já estou a marchar há 40 minutos e preciso de descansar..."
"José, diga-me qual é a resposta à questão 3. Ó professor, mais daqui a bocado, que já estou nesta oral há 40 minutos e vou fazer um cochilo..."
"Stoij, vais entrar. Daqui a 4 ou 5 minutinhos, mister, que estive a aquecer 40 minutos e estou cansado..."
Para mim a Maria era despedida, o Sargento era despromovido a soldado, o José chumbava e o Stoij hoje já treinava na equipa B!

Tudo muito bonito se me explicares uma coisa: Qual é o objectivo da substituição? Ou seja o que espera aquele que apelidas de Líder trazer ao jogo com a substituição?

Outra coisa, ser Líder exige muitas coisas, exige que exista um plano, que se define estratégias e exige que se seja frontal. Stoj recebeu (acreditando nos jornais) propostas financeiramente muito interessantes. Se Peseiro não o aprecia, se o que pretende é usa-lo para queimar tempo, só tinha que o informar e o Clube que não conta com ele e vender-lo. Acho um acto de péssima gestão o que se está a fazer, estamos a desvalorizar um activo e pior a fazer era coloca-lo na equipa B! Onde tu vês indisciplina do jogador eu vejo falta de liderança e incompetência do treinador.

Gosto muito do Stoij. Parece-me ser um rapaz humilde, trabalhador, que dá tudo o que tem e até o que não tem, mas não posso achar normal que um jogador, por muito insatisfeito que esteja, se recuse a entrar em campo.
Se quiser ter mais oportunidades, terá de fazer por merecê-las. O que ele fez na época passada, muito bom, com toda a certeza, releva muito pouco neste aspecto, porque o estatuto não garante - ou não deveria garantir - a titularidade a quem quer que seja.
Joga quem está melhor, quem melhor entende o que o treinador pretende, quem se esforça por ir de encontro ao que o treinador pretende, e não quem fez uma boa época no ano anterior.
Vi o Stoij jogar em Famalicão e, honestamente, fiquei desiludido. Acredito que estivesse desmotivado, mas caber-lhe-ia agarrar a oportunidade com unhas e dentes para, quem sabe, no futuro, regressar à titularidade ou, tão somente, começar a ter mais minutos.
A não ser que me digam que, para além de não ser séria opção do treinador, tem ainda salários em atraso, parece-me, a mim, que o Stoij não desrespeitou apenas o Peseiro. Desrespeitou, também, os colegas - os que estavam em campo e os que, do banco, só queriam ter uma oportunidade - e, acima de tudo, o clube e os seus adeptos. Não quer jogar, não joga. A porta de saída está aberta.
O STOJ NÃO SE RECUSOU A JOGAR!
Parem de propagar boatos lançados por duas pessoas que já toda a gente conhece pelas suas atitudes e pela sua "admiração" pelo jogador em si.

GALEGO

Do que algum forista está a atribuir ao Stojlikovic vamos sair de dudas nas próximas horas.
Se o assunto foi da gravidade que revela o relato com que nos presenteou o companheiro forista que
reside na B5, só cabe -em toda lógica- o seguinte :

1) O treinador devería comunicar ao clube os factos acontecidos e o Stojlikovic devería ser afastado da equipa nas próximas horas.

2) O Stojlikovic devería entao treinar em solitario, ás ordens do filho do Peseiro ou de outro desses ajudantes que o mestre tem.

3) O Clube devería abrir expediente ao jogador e resolver no seu momento para impor um castigo em dinheiro.

4) O jogador devería ser "vendido" no mercado de inverno.

5) O Clube devería informar de todo isto aos adeptos mediante uma nota oficial.

Se este proceso nao acontece, será por uma destas 2 simples razoes :

A) Os factos seriam mentira e nao se pode atribuir ao jogador o que realmente nao aconteceu.

ou B) José Peseiro sería um "calzonazos" e nao tería personalidade nem "tomates" para impor ordem no plantel. (Neste caso concreto, o futuro sería máis que preocupante...)

LS

#234
Eu acho que ele não se recusou a jogar, mas confirmo tudo o que foi dito por esse forista, e também tenho lugar no B5.

Tenho dúvidas se foi ele que não quis entrar, ou se foi o Peseiro que com a demora dele em despir o fato de treino, mandou entrar o Tiba, mas tenho quase a certeza que foi esta 2ª opção.

Mas não interessa, Je Suis Stoj, já não é a 1ª nem a 2ªx que o Peseiro faz isto ao melhor marcador da época passada, tendo nós um jogador a fazer apenas número a PL todos o jogos titular.

40min a aquecer , o homem já fervia de tão quente que estava.

Andam a lixar o rapaz por todos os lados, ora vejamos:

Ele queria ir para a Alemanha, tinha propostas, ficava perto de casa, ganhava mais e realizava o sonho de jogar na Bundesliga. O clube podia fazer um bom encaixe. Foram recusadas as propostas.

Agora não joga porque o treinador nao quer, o passe está a desvalorizar e o jogador por esta conjuntura está mais que *****. Tudo normal.

Então não deixam sair o rapaz para agora só aquecer?

A.COSTA

Facilmente se percebe que temos ódio visceral em vários pontos do país (e fora dele  ;) ;) ;) ;) ).

Não é preciso que os adeptos do SC Braga, atual 3º classificado, em igualdade pontual com o super-Sporting do "super-cérebro" JJ, se esforcem para criar confusão e divisões no clube e na equipa.

Se houve alguma coisa com STOJILJKOVIC (acredito que tenha sido uma opção legítima do treinador) deve ser resolvido internamente. Para mim, o sérvio jogaria já no domingo ao lado de RUI FONTE, que entrou na equipa para ficar.

Deliciem-se com o momento. Pode ser que a próxima jornada seja ainda mais favorável. Haja fé.

PS. Também estou à espera de um salto qualititativo na equipa, mas neste jogo já foram notórias algumas melhorias. Mas queremos mais. Muito mais. A ganhar de preferência e de forma primordial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Geração21

Gosto muito do stoi e da sua raça e querer,las o que ele fez com o meu símbolo é imperdoável,ou faz um pedido desculpas público ou não tem mais perdão..
É a hora de peseiro se impor,Mourinho sofreu isso com um jogador ainda Mourinho não sonhava ser o que é hoje,i que fez Mourinho não o deixou entrar,nunca mais utilizou o jogador e ganhou o Balneário ao impor respeito,o stoi perdeu ontem toda a consideração que tinha por ele...para mim deixou de contar até fazer um pedido de desculpas..
Peseiro tem a oportunidade de marcar pontos,vou aguardar pelo desfecho...

jeba

Mais um jogo que o resultado foi melhor que o jogo! O Chaves na 1ª parte não quis nada com o jogo e nós não tivemos grande rasgo para tornar o jogo fácil. Na segunda parte marcamos e recuamos!? Relembro que o nº 7 do Chaves fez 5 faltas para amarelo e saiu ao intervalo sem ver um cartão! Coisas que só a paixão pode explicar! O pénalti é indiscutivel e até fico admirado como o árbitro conseguiu ver!

Quanto ao José Peseiro, poucos estarão com ele! A posição na liga disfarça o mau futebol e na verdade o que conta são os resultados, independentemente dos adeptos gostarem de ver bons resultados e bom futebol em simultâneo. Nem sempre é possível! Mas o Peseiro também não é culpado de tudo. Não é culpado se a bola bate na barra ou no poste, não é culpado se jogadores isolados atiram ao lado, não é culpado quando os árbitros não assinalam faltas que poderiam render mais golos, etc etc... Mas como muita gente não está com ele, também me parece que a equipa não está! Infelizmente! E ele também se põe a jeito e não sabe ser um líder! É um treinador que goza insistentemente com alguns jogadores! Stoi tem sido uma vitima constante dele e não me admira aquela reacção dele ontem. Com isto não o estou a desculpar, porque é profissional e tem de respeitar e entender, mas os jogadores também são humanos e propensos a falharem! Relembro que já na Taça de Portugal e a ganhar por 3-0 substituiu dois jogadores aos 90 minutos... algo vai mal naquela cabecinha!

Para finalizar, quem me conhece sabe que eu disse que até meio/fim de Outubro já se via o que a equipa ia dar. Pronto... está à vista! Domingo lá estarei de novo e vou tentar levar uma almofadinha, não me vá dar sono como ontem. É isto que vamos ter até ao fim da época e se alguns defendem que estamos em 4 frentes... não me façam rir... quando a "coisa" ficar séria, lá se vão as frentes! Espero que não, mas na próxima quinta uma pode ir-se.

Gallaeci

Quote from: Geração21 on 25 de October de 2016, 13:42
Gosto muito do stoi e da sua raça e querer,las o que ele fez com o meu símbolo é imperdoável,ou faz um pedido desculpas público ou não tem mais perdão..
É a hora de peseiro se impor,Mourinho sofreu isso com um jogador ainda Mourinho não sonhava ser o que é hoje,i que fez Mourinho não o deixou entrar,nunca mais utilizou o jogador e ganhou o Balneário ao impor respeito,o stoi perdeu ontem toda a consideração que tinha por ele...para mim deixou de contar até fazer um pedido de desculpas..
Peseiro tem a oportunidade de marcar pontos,vou aguardar pelo desfecho...
Mas o que é que ele fez diz-me lá...
É inacreditável como uma pessoa lança uma mentira e toda a gente começa a repeti-la até se tornar verdade!

100%SCB

Expliquem lá o que Stoi fez, assim são apenas boatos e suposições que podemos fazer.

Mas se o Stoi realmente se terá recusado entrar, está aqui a "estragar" a sua carreira e a perder ainda mais mercado.

Se nada se passou, no proximo jogo, jogava com o Fonte e com o Stoi, essencialmente por o Hassan estar cansado e o Stoi merecer mais oportunidades, agora que as aproveite, na Taça não a aproveitou, o Fonte mostrou mais e foi já titular.

Agora se querem falar, peço que expliquem tudo direito.
FORÇA BRAGA