News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 01:07
O que o mestre está a fazer com o Stojlikovic demostra a incapacidade que o treinador tem para gerir um plantel adequadamente. Leva semanas e semanas queimando ao jogador. Com um trato humilhante. Hoje fez o mesmo que em Arouca : é o primeiro jogador que manda a aquecer, mesmo quase no inicio da segunda metade e... em Arouca entra em jogo quando começan os minutos de prolongamento; e hoje ía caminho do mesmo, quando o Peseiro muda de ideia e mete ao Pedro Tiba (também no prolongamento) : simples trocos para perder tempo, obviamente.

Mas vamos ao caso : de um lado, resulta que o melhor goleador que tinhamos junto com o Hassan, é condenado ao ostracismo por este treinador. Todo o trabalho que o Fonseca fez com Stojlikovic e que tanto valorizou a este jogador, já está botado abaixo pelo JP. Isto já o conseguiu, com certeza que sim... esse jogador va tardar tempo em voltar a ser quem foi no ano pasado.

Quando chegue o Natal : se queremos vender ao Stojlikovic será a cambio de uns simples trocos. Está devaluado.
E se nao queremos vender Stoj e o Peseiro continúa ao frente do Braga : qué futuro tem com este treinador que o tem debaixo dum dente?.
E finalmente : ao fim do Natal, o Hassan ten que se incorporar á seleçcao do Egipto para jogar desde mediados de janeiro e até 8 de fevereiro o Campeonato de Africa, fase final no Gabao. Chegado esse momento, o Peseiro tería que alinhar ao Stojlikovic sim ou sim. Com qué jogador se va encontrar nesses momentos, depois do que está a fazer com ele nestes meses previos?. É inteligente nao saber gerir a este avançado agora, quando depois pode depender o Braga dele?.

Tenho um pálpite : o JP va tratar de convencer ao AS para que no Natal largue fora o Stoj, que o venda como seja e que contrate um novo avançado... Será o momento de saber o grado de influencia sobre o Presidente que o treinador tem... Tal vez.

Concordo com quase tudo o que disseste no que diz respeito ao diagnóstico, mas gosto de pensar que uma situação destas pode ser resolvida de forma racional para bem de todas as partes... Não era a primeira vez que  um jogador tem problemas com um treinador e está a ponto de não voltar a jogar e da dispensa e depois as coisas mudam de figura (por exemplo Mata com Mourinho este ano no MU)

Mais Norte

Futebol sem harmonia, desligado, esforçado e sem magia.

Ao fim e ao cabo temos um acordeão sem foles: uma defesa, um ataque e uma ligação que quase não existe.

Muita entrega, muita correria, muita raça, quanto a estes predicados nada a apontar, mas sem discernimento e, parece-me, pouco trabalho de equipa.

Modelo de jogo? Onde?

Na primeira parte trocámos e voltámos a trocar a bola em posições muito recuadas não havendo um jogador para construir jogo interior. No segundo tempo melhorámos um pouco, subimos no terreno e acabámos por merecer o resultado. O livre que leva a bola à nossa trave nasce de uma falta inventada por Bruno Paixão.

Com tantos reforços(?) para o meio-campo é necessário ir buscar um jogador à equipa B. Não é que discorde da aposta nos valores da B, mas...

Xeka não comprometeu.

Bom jogo de Velasquez e de Rosic que precisa de cuidado com os amarelos. Vukcevic também esteve bem.

Vencemos o jogo e estamos com os mesmos pontos que o Sporting. Há que dar o devido mérito mas a preocupação permanece.

Venha o Setúbal.






GALEGO

Quote from: Axa on 25 de October de 2016, 01:37
Quote from: GALEGO on 25 de October de 2016, 01:07
O que o mestre está a fazer com o Stojlikovic demostra a incapacidade que o treinador tem para gerir um plantel adequadamente. Leva semanas e semanas queimando ao jogador. Com um trato humilhante. Hoje fez o mesmo que em Arouca : é o primeiro jogador que manda a aquecer, mesmo quase no inicio da segunda metade e... em Arouca entra em jogo quando começan os minutos de prolongamento; e hoje ía caminho do mesmo, quando o Peseiro muda de ideia e mete ao Pedro Tiba (também no prolongamento) : simples trocos para perder tempo, obviamente.

Mas vamos ao caso : de um lado, resulta que o melhor goleador que tinhamos junto com o Hassan, é condenado ao ostracismo por este treinador. Todo o trabalho que o Fonseca fez com Stojlikovic e que tanto valorizou a este jogador, já está botado abaixo pelo JP. Isto já o conseguiu, com certeza que sim... esse jogador va tardar tempo em voltar a ser quem foi no ano pasado.

Quando chegue o Natal : se queremos vender ao Stojlikovic será a cambio de uns simples trocos. Está devaluado.
E se nao queremos vender Stoj e o Peseiro continúa ao frente do Braga : qué futuro tem com este treinador que o tem debaixo dum dente?.
E finalmente : ao fim do Natal, o Hassan ten que se incorporar á seleçcao do Egipto para jogar desde mediados de janeiro e até 8 de fevereiro o Campeonato de Africa, fase final no Gabao. Chegado esse momento, o Peseiro tería que alinhar ao Stojlikovic sim ou sim. Com qué jogador se va encontrar nesses momentos, depois do que está a fazer com ele nestes meses previos?. É inteligente nao saber gerir a este avançado agora, quando depois pode depender o Braga dele?.

Tenho um pálpite : o JP va tratar de convencer ao AS para que no Natal largue fora o Stoj, que o venda como seja e que contrate um novo avançado... Será o momento de saber o grado de influencia sobre o Presidente que o treinador tem... Tal vez.

Concordo com quase tudo o que disseste no que diz respeito ao diagnóstico, mas gosto de pensar que uma situação destas pode ser resolvida de forma racional para bem de todas as partes... Não era a primeira vez que  um jogador tem problemas com um treinador e está a ponto de não voltar a jogar e da dispensa e depois as coisas mudam de figura (por exemplo Mata com Mourinho este ano no MU)

E... eu concordo consigo com que devería procurarse uma soluçao satisfactoria para todos. Concordo com isso. A situaçao atual nao é boa para ninguem, e menos para o Braga, pois é uma das coisas que acrecenta a imagem negativa que o treinador tem para muitos adeptos.

Mais Norte


Vencemos o jogo e estamos com os mesmos pontos que o Sporting. Há que dar o devido mérito mas a preocupação permanece.

Venha o Setúbal.
[/quote]

Leia-se Belenenses.

Olho Vivo

Julgo que vencemos com justiça mas, uma vez mais, jogando muito pouco. E vencemos com justiça porque fomos melhores do que o Chaves durante muito mais tempo. Não podemos cair no exagero de, porque a exibição não nos agradou, esquecermos esse facto. Mas é verdade que jogamos tão pouco que quase nem apetece comentar o jogo. Apenas achei que Peseiro deveria ter mexido no meio-campo mais cedo. Xeka quebrou bastante no segundo tempo, pareceu-me necessário injectar mais energia naquele meio-campo - e havia Tiba no banco. Tivemos de aguentar um jogo mais dividido, com menos bola, sempre expostos a sofrer um golo, ainda que fortuito, nalgum lance confuso na sequência de um lançamento longo ou de uma bola parada. Ainda assim, com menos bola, estivemos mais perto de aumentar a contagem do que de sofrer o empate (ainda que o último lance do jogo tenha provocado alguns calafrios).

Agora, o que é inegável é que continuámos com dificuldades em ligar meio-campo e ataque (zero jogo interior) e que o nosso futebol, não só não é minimamente atractivo, como permite a qualquer adversário acalentar realisticamente esperanças de nos vencer (ou pelo menos conquistar um ponto). Podem estes resultados ser o ponto de partida para que a equipa cresça e possa apresentar um futebol mais ligado, mais consistente? É uma esperança que tenho mas não confio muito pelo que (não) vejo nas quatro linhas.

Há muita gente que diz que desde que se ganhe, não importa a qualidade de jogo. Eu até concordaria, se não achasse que uma coisa está ligada à outra. Criou-se em muita gente, nos últimos tempos, a ideia de que para ganhar, o melhor caminho é "jogar mal"! Para mim, isto é um disparate! É verdade que se pode ganhar, jogando mal; mas na maior parte das vezes, quem joga mal não ganha. E, portanto, a minha convicção é a de que, ou melhoramos a nossa qualidade de jogo, ou os resultados mais cedo ou mais tarde alinharão com a qualidade do nosso futebol.

De resto, foi a primeira vez que vi jogar Velazquez - e gostei muito. Julgo que há questões de posicionamento a melhorar - nomeadamente a sincronização com a restante linha defensiva - mas tem características que podem fazer dele um excelente central: é agressivo, joga bastante bem na antecipação, não sendo alto, tem bom jogo de cabeça e alguma qualidade com bola. Fiquei bem impressionado. Também foi a primeira vez que vi Xeka a jogar. Gostei da sua qualidade com bola. Não tem medo de a ter no pé. Foi no entanto de mais a menos, creio que também por uma questão física. É evidente que lhe falta alguma intensidade, se bem que não se lhe possa recriminar falta de empenho. Mas a verdade é que no segundo tempo perdeu a grande maioria dos duelos que disputou.

A questão Stoij... é natural que ele esteja descontente, mas não me parece que algo possa ser apontado ao treinador. Este tem as suas escolhas, goste-se ou não delas. E, para mim, é claríssimo que Hassan tem mais qualidade do que Stoij. Aqui, se há que apontar o dedo a alguém, é a quem gere a política de formação do plantel (contratações, dispensas, transferências), se é que existe alguém que pense um bocadinho nestas coisas. Quando se contrata um treinador, contratam-se as suas ideias. E toda a gente sabia que, provavelmente, não continuaríamos a jogar com dois pontas-de-lança, pelo menos com os perfis de Hassan e Stoij. Depois da grande valorização que ambos tiveram na época passada, faria sentido manter os dois, sabendo que provavelmente um deles seria relegado na maior parte dos jogos para o banco? Não faria mais sentido transferir um deles, encaixando os frutos de uma boa época, e ir buscar um outro avançado para "se fazer", para ir crescendo sem a pressão de ter de ser imediatamente titular!? Eu acho que não seria preciso ser muito inteligente para perceber que isto ia acabar desta forma. O treinador tem a sua preferência legítima. A rotação até poderia fazer sentido se Hassan e Stoij não tivessem características tão diversas. A verdade é que o que um oferece o outro não tem - o que altera desde logo as dinãmicas da equipa. Logo, o mais provável é que Hassan tenha muito mais tempo de jogo.

magico_scbraga

#205
Excepção feita à apreciação relativa à gestão do Stoij, que, desconfio, terá contornos que nós, meros adeptos, desconhecemos, e uns desabafos, críticos mas razoáveis, acerca da prestação da equipa, tenho lido um sem número de imbecilidades que, se não estivessem a afectar o meu clube, me provocariam certamente um ataque de riso.
Abstenho-me, por isso, de comentá-las, de analisá-las com o detalhe que, verdade seja dita, não merecem.

Quanto ao mais, apenas espero que o jogo de hoje tenha iluminado a generalidade dos que ainda vivem às escuras e que, jogo após jogo, desvalorizam um dos mais abnegados e completos profissionais que vestem a nossa camisola - o Mauro.
São muitos os que dizem, com anormal frequência, que andam os treinadores a dormir quando apostam nele, que o rapaz é fraco, banal, medíocre, que só joga para o lado, como se o futebol se esgotasse no passe frontal.
Insistem em questionar o motivo pelo qual todos - todos, repito - os treinadores apostam no rapaz quando, entendem vocês, é o rapaz tão fraquinho - mas isso é algo que diz mais do vosso (caiba a carapuça a quem couber, neste caso) desconhecimento futebolístico do que o dos treinadores e, nessa medida, enquanto não forem vocês a decidir, só posso estar descansado.
Observando o jogo com o mínimo de honestidade intelectual, facilmente se aperceberão da sua simplicidade de processos, da sua capacidade para jogar simples, para descomplicar.
Com um pouco mais de seriedade e, arrisco dizer, menos imbecilidade - porque é de imbecilidade que se trata, quando em causa estão críticas tão mordazes a um jogador tão profissional -, com as vistas menos turvas, por pouco que seja, aperceber-se-ão da sua capacidade para encurtar espaços, para roubar metros à equipa adversária -qualidades que, neste campeonato, poucos têm.
Mas, ainda que optem por não ver mais um jogo do Braga em que o Mauro esteja presente, sempre bastaria terem visto o jogo de hoje, para perceberem o motivo pelo qual o Chaves tantas vezes conseguiu transpor o nosso meio-campo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braguista16

Chega do politicamente correto, chega de discursos paz e amor...está na hora de mandar este treinador embora. Que seja agora antes que esteja tudo inevitavelmente perdido e já fique também a próxima época comprometida. O Salvador que admita que foi um erro (coisa difícil ele admitir) ou que invente qualquer desculpa, mas em 2017 seria muito bom já não termos essa pessoa no banco. É um incompetente com provas mais que dadas.

ombaiz

Quote from: Braguista16 on 25 de October de 2016, 02:47
Chega do politicamente correto, chega de discursos paz e amor...está na hora de mandar este treinador embora. Que seja agora antes que esteja tudo inevitavelmente perdido e já fique também a próxima época comprometida. O Salvador que admita que foi um erro (coisa difícil ele admitir) ou que invente qualquer desculpa, mas em 2017 seria muito bom já não termos essa pessoa no banco. É um incompetente com provas mais que dadas.

Ou eu não percebo a ironia...ou entao sou muita naboo! :) Estamos em 4º com os mesmos pontos do 3º, a 2 pontos do 2º........Por muito mal que estejamos a jogar eu quero é ganhar....

rnmc

Não existe nenhum fórum anti-Peseiro onde vocês possam agoirar desgraças à vontade?!



100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 25 de October de 2016, 02:30
Excepção feita à apreciação relativa à gestão do Stoij, que, desconfio, terá contornos que nós, meros adeptos, desconhecemos, e uns desabafos, críticos mas razoáveis, acerca da prestação da equipa, tenho lido um sem número de imbecilidades que, se não estivessem a afectar o meu clube, me provocariam certamente um ataque de riso.
Abstenho-me, por isso, de comentá-las, de analisá-las com o detalhe que, verdade seja dita, não merecem.

Quanto ao mais, apenas espero que o jogo de hoje tenha iluminado a generalidade dos que ainda vivem às escuras e que, jogo após jogo, desvalorizam um dos mais abnegados e completos profissionais que vestem a nossa camisola - o Mauro.
São muitos os que dizem, com anormal frequência, que andam os treinadores a dormir quando apostam nele, que o rapaz é fraco, banal, medíocre, que só joga para o lado, como se o futebol se esgotasse no passe frontal.
Insistem em questionar o motivo pelo qual todos - todos, repito - os treinadores apostam no rapaz quando, entendem vocês, é o rapaz tão fraquinho - mas isso é algo que diz mais do vosso (caiba a carapuça a quem couber, neste caso) desconhecimento futebolístico do que o dos treinadores e, nessa medida, enquanto não forem vocês a decidir, só posso estar descansado.
Observando o jogo com o mínimo de honestidade intelectual, facilmente se aperceberão da sua simplicidade de processos, da sua capacidade para jogar simples, para descomplicar.
Com um pouco mais de seriedade e, arrisco dizer, menos imbecilidade - porque é de imbecilidade que se trata, quando em causa estão críticas tão mordazes a um jogador tão profissional -, com as vistas menos turvas, por pouco que seja, aperceber-se-ão da sua capacidade para encurtar espaços, para roubar metros à equipa adversária -qualidades que, neste campeonato, poucos têm.
Mas, ainda que optem por não ver mais um jogo do Braga em que o Mauro esteja presente, sempre bastaria terem visto o jogo de hoje, para perceberem o motivo pelo qual o Chaves tantas vezes conseguiu transpor o nosso meio-campo.

Concordo.

Não é por acaso que o Jesualdo, o Conceição e o PF ficaram com ele...

É um médio, que tenta jogar simples com bola, lateraliza muito bem o jogo, tambem faz passes se rutura para o meio e passes longos, agora se  não veêm o jogo ou alimentam um "mito" não culpem o rapaz.
A defender, ocupa bem os espaços, posiciona-se bem e não é fácil de passar por ele.

Quanto ao jogo, na primeira parte fomos melhores e já controlamos e circulamos melhor a bola, ainda que falte mais rapidez e intensidade ( e um RAFA, que parece que não mas ano passado, mudava muito). Na segunda marcamos de penalty tivemos, novamente, 4/5 contra ataques mal aproveitados e o Árbitro empurrou o Chaves para a nossa baliza.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: AMartins on 25 de October de 2016, 00:41

(...)
"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."

não acho que seja uma boa postura, ainda para mais tendo em conta o futebol que praticamos. E em termos de recursos acho que ele não se pode queixar muito... Acho que admitir, ou melhor, ser realista é meio caminho andado para melhorar as coisas...viver em negação torna as coisas mais complicadas. Quanto ao apoio esse deve acontecer sempre claro, mas compreendo perfeitamente o sentimento de descontentamento que se vive.


A ser verdade que o Peseiro fez estas declarações...

"Jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."

Quando fala dos recursos que temos, só podia estar a referir-se a ele próprio!

Era bom que ele percebesse que tem que pôr a equipa a jogar futebol, antes de se atirar aos bracarenses!

A continuar a jogar como a nossa equipa equipa tem jogado, não levará muito tempo que as derrotas apareçam e a respetiva queda na classificação. Por isso eu digo ao Peseiro para abrir a pestana e pôr a equipa a jogar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Inventar, é baixo, muito baixo...

Exigência dos adeptos: "A massa associativa é exigente, mas sabe as alterações que a equipa teve. Os centrais que jogaram não estavam cá na época passada. Estamos satisfeitos com a produção da equipa, mas sabemos que pode dar mais. Todos juntos, conseguimos coisas boas. Estamos em igualdade pontual com o Sporting e isso vale o que vale".
#VãoTerDeContarConnosco

karoglan1921

Nota-se claramente que falta alguem que pense o jogo no meio campo.

Não se compreende um treinador que conta com Martinez,Bakic e Aguiar e nao leva nenhum deles sequer para o Banco.

Cão Vadio

Quote from: karoglan1921 on 25 de October de 2016, 09:08
Nota-se claramente que falta alguem que pense o jogo no meio campo.

Não se compreende um treinador que conta com Martinez,Bakic e Aguiar e nao leva nenhum deles sequer para o Banco.
Deve ser o Mauro, como referem mais acima. ;D

" o Jesualdo e o Conceição ficaram com ele", pois, ele nunca teve mercado. E porquê? É só mais um central, ou mais parece.
Já fez uns jogos razoáveis, mas poucos. Não quero dizer mal do moço, mas...é jogador para aquelas equipas que só jogam para defender o 0-0, ou seja, Arouca, Chaves, Tondela etç...
Ontem sem ele até já se viu mais qualquer coisa, pouco sim, mas pelo menos criámos algumas oportunidades. Viram com o Konyaspor? Nem á baliza chegámos quase!
Falta dizer que encostou muito bem o Baiano e com a entrada do Djavan, já é outro assunto, pois o Baiano estava uma lástima.

krugger

Quote from: karoglan1921 on 25 de October de 2016, 09:08
NotaNão se compreende um treinador que conta com Martinez,Bakic e Aguiar e nao leva nenhum deles sequer para o Banco.

Concordo plenamente, havendo necessidade de segurar jogo so tínhamos o Alan com essas características mas que não é jogador de centro de terreno, já la foi testado no passado e a coisa não correu bem.

É evidente que olhando para os números ninguém no seu perfeito juízo pode pedir a cabeça do treinador, com exceção da Liga Europa, estamos bem em todas as frentes já disputadas, o problema e quando vemos os jogos e aí é confrangedor ver a nossa equipa jogar. Perdemos jogadores importantes e temos muita malta nova na equipa, ideias de jogo diferentes, etc.

Sei que é pedir o impossível visto que os níveis anti-Peseiro são inacreditáveis mas temos de estar com equipa, não "podemos" contestar uma equipa que está em 4º lugar com os mesmos pontos do 3º. com hipótese de seguir em frente na LE, que passou a sua eliminatória na TP, temos de ser pacientes.

aurelio

O Domingos, recebeu uma equipa feita, soube aproveitar a oportunidade.
O Jardim, recebeu 17 jogadores novos, formou uma equipa, depois de passar por dificuldades a principio e lutamos pelo titulo ate as lesoes aparecerem...
Chega o peseiro com uma equipa feita, resultado, andamos dois anos a construir o que ele destruiu.
Paulo Fonseca constroi uma equipa, Peseiro recebe uma equipa feita, resultados a nivel de futebol nao estao a ser muito animadores, por o que leio
Conclusao, so espero que nao faca o mesmo que da ultima vez que ca passou

Lau

"jogamos o que é possível tendo em conta os recursos que temos..é bom que os bracarenses percebam isso, e é bom que percebam que nos têm de apoiar..."


Eu não admito ao Peseiro estas declarações, eu tenho 2 cadeiras pagas na Poente, mas porque gosto de apoiar, posso dizer que não fui para a minha cadeira e comprei 2 bilhetes para junto da claque e lá estive, a apoiar os 90min.  Ouvi muitas assobiadelas mas foi para o arbitro e não para jogadores.... Não quero dizer com isto que não hajam adeptos que metam dó, mas eu fiz a minha parte, por isso também tenho o direito de reclamar no fim!!

O Hassan para mim não está na melhor forma, o Stojilikovic merecia jogar, e porque não o Peseiro  fazer com eles , PL, o que faz com os GR?? Assim também dava para ver bem as diferenças de jogo e tinha os 2 motivados.... ia alternando nos jogos!!

Dia 27 de Outubro é dia de Assembleia geral, eu vou questionar como um jogador que no final da época tinha mercado, valia uns milhões não foi vendido para agora o terem desvalorizado a 200%!!! Isto é má gestão do ponto de vista desportivo e do ponto de vista Financeiro!!

Quanto ao jogo está tudo dito, ganhamos, mas não convencemos, não saí do estádio de alma cheia...só rouca!! Estamos claramente a passar nos pingos da chuva, e infelizmente isto não vai durar...

Saudações Braguistas

Luso

Quote from: PAF on 25 de October de 2016, 01:17
Este forum continua uma animação... dá-me um imenso prazer passar por cá ver a azia de algum pessoal com as vitórias do Braga! Nem devem dormir de noite com tanta azia. Contavam ter 6 ou 7 pontos, 5 ou 6 derrotas, 20 golos sofridos e no fim nada disso, que raio de azar! E para piorar temos tantos pontos como a estrela mundial do futebol. Todas as semanas nasce uma nova teoria, já que as anteriores uma a uma vão-se afundando, pelo menos a imaginação está ao nível da azia, haja alguma coisa em alta.
Estou mesmo à espera das derrotas umas atrás das outras, aí sim o pessoal finalmente estará feliz da vida, até lá temos pena lá terão que levar com este aprendiz de treinador...
Tinha o PAF em boa conta mas depois deste comentário... Claro que estamos todos contentes por ter ganho mas é impossível ficar completamente contente depois de uma exibição daquelas. Acho que as pessoas só estão a chamar à atenção do futebol jogado e não das vitórias que estamos a ter. É que quem joga bem costuma ganhar mais vezes e a continuarmos assim é normal estarmos de pé atrás. Se o Peseiro ganhar todos os jogos como este até ao fim da época fico eu contente e sem azia nenhuma.

PAF

Quote from: Luso on 25 de October de 2016, 10:03
Quote from: PAF on 25 de October de 2016, 01:17
Este forum continua uma animação... dá-me um imenso prazer passar por cá ver a azia de algum pessoal com as vitórias do Braga! Nem devem dormir de noite com tanta azia. Contavam ter 6 ou 7 pontos, 5 ou 6 derrotas, 20 golos sofridos e no fim nada disso, que raio de azar! E para piorar temos tantos pontos como a estrela mundial do futebol. Todas as semanas nasce uma nova teoria, já que as anteriores uma a uma vão-se afundando, pelo menos a imaginação está ao nível da azia, haja alguma coisa em alta.
Estou mesmo à espera das derrotas umas atrás das outras, aí sim o pessoal finalmente estará feliz da vida, até lá temos pena lá terão que levar com este aprendiz de treinador...
Tinha o PAF em boa conta mas depois deste comentário... Claro que estamos todos contentes por ter ganho mas é impossível ficar completamente contente depois de uma exibição daquelas. Acho que as pessoas só estão a chamar à atenção do futebol jogado e não das vitórias que estamos a ter. É que quem joga bem costuma ganhar mais vezes e a continuarmos assim é normal estarmos de pé atrás. Se o Peseiro ganhar todos os jogos como este até ao fim da época fico eu contente e sem azia nenhuma.
Não, não estamos todos contentes... felizmente há por aqui muito pessoal com uma azia descomunal com as nossas vitórias. Semana após semana só vêm aqui criar e inventar problemas, querem lá saber do resultado ou do futebol!
Quem joga bem costuma ganhar mais vezes? A sério?
Olha estamos a ganhar e já o disse dezenas de vezes ninguém ganha semana após semana a jogar mal.
Cheio de bruxos de Fafe ando eu.
Há aqui pessoal que passou a época a dizer que SC jogava mal e que estávamos sempre perto da derrota, no fim fizemos os mesmos pontos que com Fonseca que jogava bem e estávamos sempre perto da vitória. Com Peseiro estamos sempre perto da derrota (valente treta, mas enfim é o que temos) e ganhamos e ganhamos claramente como ontem, melhores que o adversário em todos os aspectos do jogo, repito em todos sem excepção. Vá-se lá perceber as teorias do pessoal.

Se estão de pés atrás ou pés à frente quero lá saber, sei de uma coisa este forum desde Junho mete nojo... passamos de superbraga para forum anti Peseiro e isto não tem nada a ver com vitórias ou derrotas muito menos com futebol.

magico_scbraga

Quote from: Cão Vadio on 25 de October de 2016, 09:34
Quote from: karoglan1921 on 25 de October de 2016, 09:08
Nota-se claramente que falta alguem que pense o jogo no meio campo.

Não se compreende um treinador que conta com Martinez,Bakic e Aguiar e nao leva nenhum deles sequer para o Banco.
Deve ser o Mauro, como referem mais acima. ;D

" o Jesualdo e o Conceição ficaram com ele", pois, ele nunca teve mercado. E porquê? É só mais um central, ou mais parece.
Já fez uns jogos razoáveis, mas poucos. Não quero dizer mal do moço, mas...é jogador para aquelas equipas que só jogam para defender o 0-0, ou seja, Arouca, Chaves, Tondela etç...
Ontem sem ele até já se viu mais qualquer coisa, pouco sim, mas pelo menos criámos algumas oportunidades. Viram com o Konyaspor? Nem á baliza chegámos quase!
Falta dizer que encostou muito bem o Baiano e com a entrada do Djavan, já é outro assunto, pois o Baiano estava uma lástima.

Eu espero que, ao fim de tantos anos, já te tenhas apercebido de que o Mauro é um trinco, não um jogador para construir, para progredir com bola. Pede-lhe que actue na primeira fase de construção e, aí, nesse aspecto, poucos verás fazer melhor do que ele.
É evidente que, se pedires ao Marafona para organizar o jogo, para aparecer na área contrária a finalizar de cabeça e, depois, se possível, ainda regressar à nossa baliza para defender os remates adversários, dificilmente verás o teu desejo concretizado.
O Danilo, do Porto, é hoje um excelente trinco e, no entanto, ninguém lhe reconhece grande mestria com a bola nos pés.

Alegas que ninguém quis o Mauro, que ninguém pega nele, mas o certo é que, por vezes, o mercado anda distraído. Caso evidente e flagrante é o do Luiz Carlos - reconhecidamente, um dos pilares da nossa equipa do ano passado, jogador pelo qual, hoje, muitos dos ex-críticos suspiram, capaz de mais duas ou três épocas ao mais alto nível e, apesar disso, foi parar a um clube pouco mais do que sofrível.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.