News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.

Pikachu

Esta época vai ser muito dura.
Nós, adeptos, vamos sofrer muito.

É só isto que me ocorre.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tranquejo

Primeira parte ridiculamente fraca. Segunda parte razoavelmente boa. Fomos muito mais equipa na segunda parte.
Nao esta nada perdido, mas acabamos de complicar bastante a eventual qualificaçao para a proxima ronda. A ver vamos.

guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 20 de October de 2016, 19:53
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Eu pergunto é pelos defensores do Peseiro.

Mais uma vergonha de exibição contra uma equipa de 5ª categoria. Parece a história de que o Gent era muito forte e tal. Hoje foi fortíssimo na Ucrânia.
O Barcelona ontem deu 3 ao Man City. Parece que o City é fraco. Foi fortíssimo em Barcelona.
Que raciocinio do c******

GALEGO

NAO HA PROBLEMA NENHUM... Ganhamos proximamente a esta equipa turca tao inferior, ganhamos ao Gent na Bélgica, ganhamos ao Shaktar no día da Imaculada Conceicâo e... já está : 11 pontos, estamos classificados.

MAS...O QUE ACONTECE É... Com exhibiçoes tao deficientes como a de hoje mesmo, a de Arouca sem ir mais longe... e mais alguma que bem sabemos (Gent no primeiro jogo, por exemplo), vamos ser capaces de sumar 11 pontos?.

O PROBLEMA DO BRAGA É... o que alguns bem sabemos. Que este plantel nao está a ser gerido de modo e forma que possa dar mais rendemento, está a ser gerido á moda Peseiro. E essa moda... pelo geral, acaba por dar -como hoje- a sempre triste sensaçao do ... QUASE!.

HOJE QUASE GANHAMOS, MAS... nao ganhamos e complicamos muitissimo o nosso futuro na Europa League.

Parece que nesta época toca desfrutar do "quase"...

Gallaeci

O jogo do Braga resumiu-se a 15-20 minutos. Se há gente que acha que isso já chega para ganhar... eu cá acho que é muito pouco!
Exibição fraca (para variar..) e resultado ainda mais fraco.
O mister Peseiro que ACORDE PARA A VIDA!

Lateralus

Quote from: Tranquejo on 20 de October de 2016, 19:58Nao esta nada perdido, mas acabamos de complicar bastante a eventual qualificaçao para a proxima ronda. A ver vamos.

Este resultado não nos compromete nada, na verdade. Se vencermos os três jogos que faltam (difícil, eu sei), passamos. Se vencermos os dois em casa e fomos empatar ao Gent (o que não é impossível), também podemos passar. Agora, a verdade é que devíamos ter vencido hoje, pois a oposição foi demasiado fraca.

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 20:00
Quote from: Bracaraugustano on 20 de October de 2016, 19:53
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Eu pergunto é pelos defensores do Peseiro.

Mais uma vergonha de exibição contra uma equipa de 5ª categoria. Parece a história de que o Gent era muito forte e tal. Hoje foi fortíssimo na Ucrânia.
O Barcelona ontem deu 3 ao Man City. Parece que o City é fraco. Foi fortíssimo em Barcelona.
Que raciocinio do c******

Mesmo! Que raciocínio do caralh*...o teu

Magicobraga

Só vi a segunda parte e deu para perceber que os gajos em termos tecnicos não são melhor que o Tondela.

Faz me muita confusão a incapacidade de pressionar desta equipa ( eles tambem não foram melhores ) e numa altura que tinhamos de pressionar para chegar ao segundo golo só se via jogadores a passo, tudo a defender nas bolas paradas contra e sem o minimo de vontade de conseguir a vitoria.

Nao prevejo nada de bom para o futuro.

PS: O Peseiro até podia meter o Matheus a PL que havia sempre alguem que o viesse defender, não vejo porque não se pode constatar o obvio, é pessimo e ponto final.

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:57
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.

Mas espera, quando é que as coisas correram bem?

jcm300

Alguem consegue arranjar o golo deles se faz favor? Pareceu me ser em fora de jogo, gostava de confirmar.

anti-lampioes

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:57
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.
elogiar uma equipa que jogou contra cepos e empatou o braga entrou em campo na primeira parte? apesar de jogar melhor na segunda parte que vergonha de futebol.

A.COSTA

Primeira parte fraca. Segunda parte muito melhor.

Azar impede de vencer.

Árbitro prejudicou diversas vezes.

PF vai apurar o SC Braga, ao vencer na Bélgica e depois de ter espetado 5 secas aos belgas. Depois, já apurado sempre pode dar uma ajudinha cá. O jogo decisivo será na Bélgica, onde não poderemos perder, mas em que o empate pode ser suficiente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921


Tranquejo

Quote from: Lateralus on 20 de October de 2016, 20:01
Quote from: Tranquejo on 20 de October de 2016, 19:58Nao esta nada perdido, mas acabamos de complicar bastante a eventual qualificaçao para a proxima ronda. A ver vamos.

Este resultado não nos compromete nada, na verdade. Se vencermos os três jogos que faltam (difícil, eu sei), passamos. Se vencermos os dois em casa e fomos empatar ao Gent (o que não é impossível), também podemos passar. Agora, a verdade é que devíamos ter vencido hoje, pois a oposição foi demasiado fraca.

A situaçao é que conquistar pontos frente ao Shaktar é praticamente impossivel, portanto teriamos que ganhar contra o Konyaspor em casa (bem possivel) e ganhar contra o Gent na casa deles (bastante complicado). Na verdade, ainda temos algumas possibilidades de passar, mas com este empate teremos de ganhar dois dos tres jogos que restam (sem contar com as outras equipas).

Lateralus

Quote from: Tranquejo on 20 de October de 2016, 20:13
Quote from: Lateralus on 20 de October de 2016, 20:01
Quote from: Tranquejo on 20 de October de 2016, 19:58Nao esta nada perdido, mas acabamos de complicar bastante a eventual qualificaçao para a proxima ronda. A ver vamos.

Este resultado não nos compromete nada, na verdade. Se vencermos os três jogos que faltam (difícil, eu sei), passamos. Se vencermos os dois em casa e fomos empatar ao Gent (o que não é impossível), também podemos passar. Agora, a verdade é que devíamos ter vencido hoje, pois a oposição foi demasiado fraca.

A situaçao é que conquistar pontos frente ao Shaktar é praticamente impossivel, portanto teriamos que ganhar contra o Konyaspor em casa (bem possivel) e ganhar contra o Gent na casa deles (bastante complicado). Na verdade, ainda temos algumas possibilidades de passar, mas com este empate teremos de ganhar dois dos tres jogos que restam (sem contar com as outras equipas).

O Shakhtar já deve cá vir com o apuramento e primeiro lugar fechado, logo não duvido que o Paulo Fonseca até nos dê uma "ajudinha". Mas até lá chegar, ainda falta. É esperar que ganhemos na próxima jornada e que o Shakhtar vença e passamos automaticamente para segundo.

Bracaraugustano

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 20:00
Quote from: Bracaraugustano on 20 de October de 2016, 19:53
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Eu pergunto é pelos defensores do Peseiro.

Mais uma vergonha de exibição contra uma equipa de 5ª categoria. Parece a história de que o Gent era muito forte e tal. Hoje foi fortíssimo na Ucrânia.
O Barcelona ontem deu 3 ao Man City. Parece que o City é fraco. Foi fortíssimo em Barcelona.
Que raciocinio do c******

Eu bem sei que a minha referência era subtil e difícil de perceber. Eu explico: o Gent é uma equipa média, com algumas qualidades, mas longe de ser melhor do que outras que derrotamos em épocas recentes. O empate (quase derrota) contra eles foi um belo sintoma da péssima qualidade do futebol que temos apresentado esta época. Hoje foi só a continuação. Claro que há sempre pessoas como tu que são capazes, contra as evidências, de ver o que praticamente todos os outros vêem. A não ser que a tua exigência para a qualidade do futebol do Braga seja muito baixa.

Este é que foi um raciocínio do c******!! :)

Magicobraga

O Peseiro tem este poder de sugar a alegria de jogar aos jogadores.

Parece que tudo que fazem fazem em esforço, não se vê jogadas com principio, meio e fim e se não são as arrancadas do Pedro Santos (desta maneira desgasta-se bastante e está sempre muito exposto ao erro) o Braga este seria o desastre total.

L3GENDE

O Braga não tem centrais que saibam construir.
Muitos passes falhados e também algum nervosismo a bola parecía que queimava os laterais não me agradam muito ainda que Baiano aqui e ali ainda se safa mas os laterais já muito que é a nossa preocupação .
Venho o jogo em casa contra estes turcos .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Mais Norte

Comentar o jogo para quê?

Uma equipa que entra em campo da forma como o fizemos, sem personalidade e cheia de tremideira para não dizer outra coisa, não vai a lado nenhum. Lamentável.

O primeiro tempo foi miserável.

No segundo fizemos por merecer o empate e até podíamos ter vencido.

Quanto à entrega dos jogadores nada a apontar.

Continuamos a trabalhar, MAL, o modelo de jogo.

SEGUNDA É PARA GANHAR.

FORÇA SC BRAGA.