News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: Bracarus on 20 de October de 2016, 20:51
Estou de dia para dia desiludido, sem qualquer vontade de ir ver um jogo ao estádio e uma completa falta de alegria e motivação para esta época.
Onde este senhor Peseiro, me conseguiu pôr...

A descrição perfeita do que vai na alma de muitos adeptos.

Hoje pelo menos não fez uma das suas substituições fetiche aos 89 minutos...

Sérgio Gonçalves

O melhor deste resultado é conseguir por os turcos a lutar pelo apuramento

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 20 de October de 2016, 20:24
Este Braga está "curto" para a Liga Europa.

Defrontamos uma equipa muito limitada. Não há como enganar. Um Braga de outras épocas tinha ganho hoje na Turquia. Ainda assim, não posso classificar a exibição como negativa. Faltou intensidade atacante. Precisamos de mais força na posição 10, pois para mim Alan teima em pausar demasiadamente o jogo. Prefiro mil vezes ver este Braga com dois homens mais atacantes.

Não sei o que se passa com Baiano e Goiano... não gostei da sua exibição.

Uma palavra para Velásquez. Não conhecia, mas perece-me um atleta intenso e com qualidade.

Temos que vencer estes turcos em casa. Esperar que Paulo Fonseca tire pontos na Bélgica.

Força Guerreiros!!!
So acrescentaria o seguinte:

1- não sei se o golo deles não é culpa do goiano pois o central é que foi à linha lateral. Tenho que ver a repetição
2-boa segunda em jogamos bem, com cabeça e tivemos algumas oportunidades.
3- stoj continua a desiludir-me. Não aproveita as oportunidades.
4- para mim ficou por mostrar, pelo menos, 1 cartao vermelho.

karoglan1921

Quote from: Layne Staley on 20 de October de 2016, 20:35
O Baiano fez 400 jogos o ano passado sempre a subir e descer o campo todo, este ano nem um concorrente tem para o seu lugar. Mesmo coxo tem de jogar.

Querem milagres?

O defeito não está só no Peseiro.

Fui eu que dispensei o Tiago gomes ?

guerreiro1921

Quote from: Heisenberg on 20 de October de 2016, 20:58
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 20:53
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 20:05
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:57
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.

Mas espera, quando é que as coisas correram bem?
Tens razão, que epoca deprimente.
Estamos em.zona de descida no campeonato. Em ultimo na LE e so não fomos eliminados mais cedo da taça porque não fizemos nenhuma das primeiras eliminatórias.

Peço desculpa guerreiro1921, mas por vezes mais pareces o Padre António Vieira a pregar aos peixes.

Acreditas honestamente que este momento da equipa nos vai levar a algo de bom?
Amigo, eu também não estou 100% satisfeito, não acho que joguemos o melhor futebol mas caramba... Também acho que não jogamos tao mal como a maior parte das pessoas pintam.

Se preferia o treinador anterior? Preferia. Mas é com Peseiro que vamos à luta. E ate te digo mais: So ha tanta contestaçao este ano porque a diferença para o ano passado é enorme. Se Peseiro tivesse vindo após o Jorge Paixao ou o Conceiçao a contestação era bem menor, pois a diferença exibicional era menor.
Remamos todos para o mesmo lado, todos queremos um Braga cada vez melhor.
Se no fim da época tudo tiver corrido mal, ca estarei para me apontarem o dedo.
Ate la, continuarei a defender o meu ponto de vista.

rpo.castro

Só consegui ver cerca de 15 min a meio da 2ª parte, e acompanhei a 1ª pela rádio.
Uma exibição ao nível das 2 anteriores da LE, muito fraca e claramente sem nível para se passar.
O adversário é limitado e viu-se em campo e o Braga nunca quis aproveitar. Pouca intensidade, pouco discernimento.
Desde Baiano e Goiano até Alan e Pedro Santos, geralmente as melhores unidades, hoje irreconhecíveis, a tomarem decisões erradas umas atrás das outras. E começar uma vez mais a sofrer um golo logo no início, se bem que me parece ilegal, embora na rádio nem dúvidas tiveram...

Acreditava numa vitória hoje, até pelo valor (ou falta dele) do adversário. Agora não acredito no apuramento. Até devemos ganhar aqui aos turcos, mas duvido muito que o façamos em Gent e quase que aposto que não ganhamos ao Shakthar pois mesmo a 50% jogam mais do que o Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: karoglan1921 on 20 de October de 2016, 21:05
Quote from: Layne Staley on 20 de October de 2016, 20:35
O Baiano fez 400 jogos o ano passado sempre a subir e descer o campo todo, este ano nem um concorrente tem para o seu lugar. Mesmo coxo tem de jogar.

Querem milagres?

O defeito não está só no Peseiro.

Fui eu que dispensei o Tiago gomes ?
Comentário do ano
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Jogo que devíamos ter ganho... mas só vi garra na segunda metade... A verdade é que continuamos a desperdiçar... na segunda metade ataque nosso com 3 para 2, nem o passe de Alan, para uma possível finalização, consegue sair... lembro-me de outro lance pelo lado esquerdo do nosso ataque em que o defesa deles perde a bola dentro da área isolando um dos nossos avançados, mas mais uma vez desperdiçamos... adversário muito limitado tecnicamente, mas mesmo assim não conseguimos vencer.
Começa a ficar difícil defender o treinador, não pelos resultados, mas pelo que pretende implementar como sistema de jogo. Aquele meio campo continua a não dar muita confiança, os laterais vão ser "curtos" para tantas competições, continuo sem perceber se pretende jogar com 1 ou 2 avançados... dos reforços pouco se tem visto à excepção de Rosic...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

guerreiro1921

kaspanamona

- Apesar do golo deles ser em claro fora-de-jogo e de nos colocarem um árbitro dos juvenis, temos que fazer mais, muito mais. Principalmente correr e aprender a pressionar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

karoglan1921

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 20 de October de 2016, 22:16
O guarda redes deles nao fez uma defesa !
E o nosso quantas fez? So me lembro de uma, que foi numa bola desviada pelo Rosic.

Vasco Soares

Há pessoas que se estão a afogar, mas não faz mal porque o nariz ainda está fora de água e conseguem respirar, só quando mesmo tiverem a água pelos cabelos é que se vão dar conta.

karoglan1921

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 22:18
E o nosso quantas fez? So me lembro de uma, que foi numa bola desviada pelo Rosic.

Então está tudo bem !

Rumo à final !

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 20 de October de 2016, 22:25

Então está tudo bem !

Rumo à final !

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.
Ir a final sem que os guarda-redes adversários tenham alguma defesa? Assino já por baixo.

enormeBRAGA

Quote from: Arsenalista on 20 de October de 2016, 22:00
Jogo que devíamos ter ganho... mas só vi garra na segunda metade... A verdade é que continuamos a desperdiçar... na segunda metade ataque nosso com 3 para 2, nem o passe de Alan, para uma possível finalização, consegue sair... Aquele meio campo continua a não dar muita confiança...

Aqui está o cerne da questão. Isto vai muito para além do treinador. Mauro é uma bela segunda opção, mas, falta nos ali outra qualidade...
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Pois, mas a equipa deles é da 5ª divisão europeia. O Braga, pelo menos nos últimos 10 anos, conseguiu um estatuto que o obriga a ir jogar um jogo destes e ganhar. Não fez grande coisa por isso porque joga abaixo de cão. Mas pronto, já sei, são estes que temos e temos de apoiar sem levantar ondas porque senão eles ficam ofendidos...