News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

Luso

A única coisa que acredito é que podemos ganhar aos turcos em casa já os outros dois jogos...

Mas enfim, parece que este grupo é fortíssimo por isso não há problema se não passarmos!

Satmar

Este Braga está "curto" para a Liga Europa.

Defrontamos uma equipa muito limitada. Não há como enganar. Um Braga de outras épocas tinha ganho hoje na Turquia. Ainda assim, não posso classificar a exibição como negativa. Faltou intensidade atacante. Precisamos de mais força na posição 10, pois para mim Alan teima em pausar demasiadamente o jogo. Prefiro mil vezes ver este Braga com dois homens mais atacantes.

Não sei o que se passa com Baiano e Goiano... não gostei da sua exibição.

Uma palavra para Velásquez. Não conhecia, mas perece-me um atleta intenso e com qualidade.

Temos que vencer estes turcos em casa. Esperar que Paulo Fonseca tire pontos na Bélgica.

Força Guerreiros!!!

José Coelho

Quote from: karoglan1921 on 20 de October de 2016, 20:10
Vocês adoram estas vitórias morais....

Quando muito, seria um 'empate moral'.

Claro que soube a pouco, mas foi o que equipa acabou por alcançar; e, no final, tivemos que sofrer um bocado com vários livres perigosos e cantos a favor do Konyaspor.

De assinalar o elevado ritmo do jogo (bem superior aos da Liga Portuguesa) e a entrega de todos os jogadores da nossa equipa (nada a apontar nesse domínio, excepto terem entrado a dormir e só terem acordado quando sofremos o golo).

Por outro lado, e apesar de não terem resultado, acho que o Peseiro fez substituições 'para ganhar o jogo' (mexeu ainda cedo e colocou em campo 3 atacantes - Horta, Stoj e Fonte), Espero que as faça mais vezes...

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Heisenberg

Mas qual modelo de jogo é esse que andam a falar? Eu ainda não vi nenhum.

Até fico mal disposto só de pensar na carreira quase imaculada do ano passado na Liga Europa.

Não há ninguém que destaque. Basta ver como andam Baiano (melhor lateral da liga o ano passado) e Vuk. Não me parece ser só culpa dos jogadores.

Sparta1

Demos 45 min de avanço
Ou então só conseguimos jogar quando o adversário vai abaixo
Mais do mesmo

Armando Coelho

Péssima exibição, fraquíssimo resultado, vergonhosa ambição.

LS

O Baiano fez 400 jogos o ano passado sempre a subir e descer o campo todo, este ano nem um concorrente tem para o seu lugar. Mesmo coxo tem de jogar.

Querem milagres?

O defeito não está só no Peseiro.

Vasco Soares

Alguém está surpreendido com o que viu? Pois, nada mais a acrescentar.

Bruno3429

1ª parte miserável.
2ª parte bem melhor, com 20 minutos em que estivemos em cima deles, mas só conseguimos fazer um remate à baliza (o golo).
Jogadores esforçados e com raça, mas sem tática nenhuma.
Podíamos ter ganho este jogo com muita facilidade, com um mínimo de organização.
Jogadores que o ano passado jogavam muito, este ano é o que se vê...

Peseiro obrigado pela taça da liga, mas isto está mau, não há ideias nenhumas de jogo. Pelo menos hoje fizeste bem as substituições.

Heisenberg



Bracarus

Só consegui ver a 2ª parte, mas pelo que ouvi da 1ª pela rádio, foi mais do mesmo.
Na 2ª o jogo foi melhor, mas muito muito limitado !
Claro que vi outra arbitragem lastimável, mas nem vou por aí.
Tínhamos obrigação de ter ganho mesmo assim !! Nós já ganhamos na Turquia ao Sivasspor (0-2), ao Besiktas (0-1) e ao Galatasaray (0-2). Bons tempos e quantas saudades do nosso Braga !!!! (Está bem que o ano passado até perdemos com o Fenerbache, mas demos a volta cá em Braga).

Mas que dizer de uma equipa, que perde bolas infantilmente ?
Que faz passes curtos...mas para o adversário ?
Que não faz um centro em condições ?
Onde cada jogador se sente no direito de rematar à baliza, onde quer que esteja ? (Baiano, não remates por favor !!!!)
Uma equipa que pouco remata e o pouco que remata, tão pouco perigo cria ?


Eu não me lembro de falar do treinador há anos e anos, mas este Peseiro pela 2ªvez esta época, obriga-me a cá vir.

Estou farto desta miséria e prevejo tudo de mau para esta época. A Liga europa foi-se.
Na taça de Portugal ou na da Liga, não tenho qualquer tipo de fé, quando nos calhar em sorte uma equipa + ou -.
No campeonato, não fossem os adversários tão fracos, e não estavamos em quarto...Embora, tema pelo jogo de 2ªf, não tanto pela qualidade do Chaves, mas pela vergonha que é a nossa equipa e o nosso futebol.

Estou de dia para dia desiludido, sem qualquer vontade de ir ver um jogo ao estádio e uma completa falta de alegria e motivação para esta época.
Onde este senhor Peseiro, me conseguiu pôr...

Heisenberg

Quote from: Tranquejo on 20 de October de 2016, 20:49
Quote from: Heisenberg on 20 de October de 2016, 20:48
Flash de Salvador a cascar na equipa.

Que disse?

Que era um jogo determinante e entrámos com menos vontade e atitude que os turcos. Foi um empate com sabor a derrota muito por culpa própria. E que na segunda-feira com o Chaves tem de ser bem diferente do que aquilo que se viu hoje.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 20 de October de 2016, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 20:00
Quote from: Bracaraugustano on 20 de October de 2016, 19:53
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Eu pergunto é pelos defensores do Peseiro.

Mais uma vergonha de exibição contra uma equipa de 5ª categoria. Parece a história de que o Gent era muito forte e tal. Hoje foi fortíssimo na Ucrânia.
O Barcelona ontem deu 3 ao Man City. Parece que o City é fraco. Foi fortíssimo em Barcelona.
Que raciocinio do c******

Mesmo! Que raciocínio do caralh*...o teu
Desculpa la mas o meu exemplo não é igual ao do Bracaraugustano?
Se o Gent não é bom porque levou 5 então o City que levou 3 também não é.

Magicobraga


guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 20:05
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:57
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.

Mas espera, quando é que as coisas correram bem?
Tens razão, que epoca deprimente.
Estamos em.zona de descida no campeonato. Em ultimo na LE e so não fomos eliminados mais cedo da taça porque não fizemos nenhuma das primeiras eliminatórias.


Heisenberg

Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 20:53
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 20:05
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:57
Quote from: Luís Duarte on 20 de October de 2016, 19:52
Quote from: guerreiro1921 on 20 de October de 2016, 19:49
Os amantes da desgraça desapareceram todos?

Realmente foi uma exibição espectacular e um resultado fantástico. LOL.
Quando as coisas correm mal vai toda a gente em cima da equipa. Quando correm bem parece que os elogios custam a sair.

Mas espera, quando é que as coisas correram bem?
Tens razão, que epoca deprimente.
Estamos em.zona de descida no campeonato. Em ultimo na LE e so não fomos eliminados mais cedo da taça porque não fizemos nenhuma das primeiras eliminatórias.

Peço desculpa guerreiro1921, mas por vezes mais pareces o Padre António Vieira a pregar aos peixes.

Acreditas honestamente que este momento da equipa nos vai levar a algo de bom?

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 20 de October de 2016, 20:09
Primeira parte fraca. Segunda parte muito melhor.

Azar impede de vencer.

Árbitro prejudicou diversas vezes.

PF vai apurar o SC Braga, ao vencer na Bélgica e depois de ter espetado 5 secas aos belgas. Depois, já apurado sempre pode dar uma ajudinha cá. O jogo decisivo será na Bélgica, onde não poderemos perder, mas em que o empate pode ser suficiente.

O jogo decisivo será na Bélgica, onde não poderemos perder, mas em que o empate pode ser suficiente.


O problema é que a nossa equipa para não perder na Bélgica terá que jogar muito mais do que tem jogado. Tem que estar melhor organizada e tem que ser mais rápida nas transições.

Não tenho qualquer dúvida que o que mais se nota é ausência do "homem do leme". Falta organização, falta voz e acção de comando.


Eu tenho alguma esperança, que é cada vez mais ténue, pois com os jogadores que temos, tínhamos que ter uma equipa a render muito mais!
BRAGA SEMPRE MAIS!