News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

GALEGO

Independentemente de que ainda resta meio jogo... é profundamente triste ver jogar o nosso Braga com essa lentidao, essa falta de rapidez, esse sem-sentido... que reflicte a perfecta destruiçao que o nosso mestre está a levar a cabo durante meses, do muito bom que tinhamos construído no pasado reciente... Vamos ver o que acontece nesta segunda metade, mas os primeiros 45 minutos sao impresentáveis, diante de uma equipa que nao tem nada de especial...

yashavin

A culpa é do Salvador... Jogadores de grande qualidade sairam como Rafa e Luiz Carlos. Andamos a jogar com um Wilson Eduardo que faz uma ou outra razoavel boa exibiçao mas nao como titular para uma epoca. A nossa unica referencia fica a ser Pedro santos mas nestes jogos de maior exigencia nao consegue tao facilmente preponderância como tem nos jogos no campeonato. Juntando isto mais um treinador banal dá isto. Europa este ano vai ser um desastre. 
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

AAbreu

Já o Einstein dizia maluco é aquele que faz sempre a mesma coisa e espera resultados diferentes!
O Peseiro das duas uma: ou é cego ou é maluco. Não consegue ver que o Braga não consegue sequer chegar à frente com perigo a jogar só com um PL nesta tática? Ou é maluco ao ponto de esperar que após tantos jogos já realizados esta época a utilizar a mesma tática e nunca deram em nada vá ter um resultado diferente?

Arrisco-me a dizer que qualquer treinadorzeco de bancada faz melhor que este sujeito...

Mais Norte

Andámos 45 minutos a consolidar o modelo de jogo e a ver os morcegos.  Espero que agora, no segundo tempo, comecemos a jogar futebol.

Resumindo...nenhuma pr'a caixa.

Sif

Quote from: java551 on 20 de October de 2016, 18:47
este velazquez é jogador?empresários em açao a vender banha da cobra,ó meu braga quem te viu e quem te ve

É o segundo jogo que ele faz.. mas se formos a pensar assim, quem é este vuk? este pedro santos? este hassan? etc.. podia por aqui a equipa toda (ou quase)

Tranquejo

kiko scb

Cheguei a uma altura em que já nem me importa o jogo...

Para os nossos adeptos só digo uma coisa: METAM OS OLHOS E OS OUVIDOS NAQUELAS BANCADAS... NAQUELE PÚBLICO... NAQUELA APOIO. AQUILO É TUDO O QUE VOS(NOS) FALTA!

Luso

Quote from: kiko ibn on 20 de October de 2016, 18:58

Para os nossos adeptos só digo uma coisa: METAM OS OLHOS E OS OUVIDOS NAQUELAS BANCADAS... NAQUELE PÚBLICO... NAQUELA APOIO. AQUILO É TUDO O QUE VOS(NOS) FALTA!
Com este treinador nem com o estádio sempre cheio a apoiar o jogo todo.

easy_scb

Quem, além de Salvador, está surpreendido com estas performances?

Já lá dizia o outro, há alguns anos atrás, que deve haver gente distraída...na estrutura.

guerreiro1921

Quote from: PMPF on 20 de October de 2016, 18:52
Bakic por Mauro e Djavan por W.Eduardo.

Mais qualidade na circulação de bola e mais velocidade porque estes turcos com velocidade tremem por todo o lado.

Rui fonte pelo Wilson.

Mais Norte

Quote from: kiko ibn on 20 de October de 2016, 18:58

Luís Duarte

Fiquem descansados que a primeira substituição está guardada para os 70 minutos.

anti-lampioes

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Ana Cunha

Quote from: Sparta1 on 20 de October de 2016, 18:50
Digo-vos com toda a sinceridade que não espero absolutamente nada do Braga
O peseiro conseguiu em pouco tempo tirar-me qualquer esperança ou expectativa
Só espero que na próxima época não esteja por cá
Pergunto se já temos processo de jogo ou não . Se temos pergunto qual é se não temos pergunto poquê

É isto. Sem tirar nem pôr. Mau demais para ser verdade. Ninguém merece. Estamos a deitar por terra tudo o que construímos ao longos dos últimos anos. Independentemente do resultado de hoje, nada me fará pensar de outra forma.

guerreiro1921

guerreiro1921

Quote from: Luso on 20 de October de 2016, 18:47
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de October de 2016, 18:30
Se o Salvador não o puser a andar, deviam ser os adeptos a fazer com que ele se ponha a mexer. E eu era tolerante no inicio...
Concordo com isto... A solução tem de partir de nós, temos de fazer algo.

Eu tentei ser mais positivo mas com este toureiro não dá simplesmente. Não fazemos nada de bola corrida e na organização defensiva é só buracos. Triste com isto...

Parabéns toureiro! Com um grupo destes vais conseguir fazer história!

Com um grupo destes? Um grupo muito melhor que o do ano passado e tao bom ou melhor que o do Porto na CL

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!