News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: repost on 08 de April de 2017, 01:29
Compreendo, mas imaginemos nesse caso o Nacional-Feirense. Se metade dos adeptos do Nacional forem ao estádio já só sobram metade para ver na TV ( descontando aqueles que não vêm o jogo ), acrescentando aqui os adeptos do Feirense devemos obter cerca de 30000 telespectadores numa expectativa já optimista. Será que no resto do país não haverá bem mais que 30000 a ver o jogo sem qualquer ligação a um dos clubes, quer seja porque o clube que apoia joga a seguir, ou porque até tem interesse na classificação ou simplesmente porque está a dar no café...

Por exemplo, tenho a certeza que hoje mais espanhóis a ver o jogo na tv do que adeptos do Feirense já que grande parte deles estava provavelmente no estádio

Concordo com o cenário deste comentário.

Mas antes você tinha dito que "quem dá audiências não são os adeptos do clube mas os adeptos adversários ou de rivais".

Na minha opinião, e que é condizente com o que você disse desta vez, o número de pessoas que assistem a um jogo e que não simpatizam com nenhum dos clubes envolvidos, deverá ser muito semelhante ao número de espectadores que vêm o jogo porque um dos seus clubes está envolvido.

El Che

Pois eu vou-vos ser sincero, eu apesar de ter cadeira anual tenho ido ver menos jogos ao estádio, não pelos horários mas sim essencialmente pela falta de qualidade do nosso futebol. Eu sei que provavelmente muitos de vocês não entendem, mas sinceramente não tenho paciência para ir ver jogos que me dão sono. E de certeza que muitos sócios não foram ao estádio pelas mesmas razões que eu!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

HenDua

Corria a época 2011/2012, Leonardo Jardim era o treinador, resultadista, a equipa era muitas vezes criticada por mau futebol muito defensivo, no entanto tivemos uma média de 14 mil espectadores, fomos a quarta equipa com mais adeptos, apenas atrás dos metralhas

Na época desastrosa de Jesualdo/Paixão em que ficamos em 9 na classificação, tivemos uma média de 9850 espectadores.

Este ano, depois da conquista da taça de Portugal que deveria ter dinamizado toda a massa adepta e trazer mais gente ao estádio, um ano  que tivemos muito tempo em terceiro e procuramos agora garantir o quarto lugar  e, no entanto, a nossa média é de 9870 espectadores.  Números muito semelhantes à época de Jesualdo/ Paixão o que não se justifica a não ser pelode horários

Viriato

Com esta politica de bilheteira nunca vamos ter gente no estádio. Para a semana temos um jogo capaz de atrair adeptos, põem os bilhetes a 20€. Mas alguém que simpatize com o Braga alguma vez vai pagar 20€ por um bilhete para um jogo destes?  O resultado vai ser que só estarolas vão comprar esses bilhetes. Já para não falar dos preços para as outras bancadas, que sao superiores. Para mim, mais de 5€ por um bilhete de publico geral, é um roubo, seja em que estádio português for e nunca vai atrair aqueles que não tem clubeiu que tem ligações ténues com um dos 3 mosqueteiros

Bb0y

Lá está, querem futebol de champions league mas com preços de regional. O grande problema deste clube são mesmo os adeptos, cada vez me convenço mais disso...

rnmc

Quote from: Viriato on 08 de April de 2017, 13:38
Com esta politica de bilheteira nunca vamos ter gente no estádio. Para a semana temos um jogo capaz de atrair adeptos, põem os bilhetes a 20€. Mas alguém que simpatize com o Braga alguma vez vai pagar 20€ por um bilhete para um jogo destes?  O resultado vai ser que só estarolas vão comprar esses bilhetes. Já para não falar dos preços para as outras bancadas, que sao superiores. Para mim, mais de 5€ por um bilhete de publico geral, é um roubo, seja em que estádio português for e nunca vai atrair aqueles que não tem clubeiu que tem ligações ténues com um dos 3 mosqueteiros

Não é com bilhetes a 5 € que se angariam sócios, já vimos que o pessoal que aparece nesses jogos de paraquedas normalmente nem têm interesse em tornarem-se adeptos do Braga. Além disso com bilhetes a esse preço muita gente deixava de ser sócio porque simplesmente não compensava.

Faz muito mais sentido esta politica de aumentar a diferença entre o preço do público geral e o preço de sócios para passar a mensagem de que vale a pena ser sócio do SC Braga

Duarte

Quote from: Viriato on 08 de April de 2017, 13:38
Com esta politica de bilheteira nunca vamos ter gente no estádio. Para a semana temos um jogo capaz de atrair adeptos, põem os bilhetes a 20€. Mas alguém que simpatize com o Braga alguma vez vai pagar 20€ por um bilhete para um jogo destes?  O resultado vai ser que só estarolas vão comprar esses bilhetes. Já para não falar dos preços para as outras bancadas, que sao superiores. Para mim, mais de 5€ por um bilhete de publico geral, é um roubo, seja em que estádio português for e nunca vai atrair aqueles que não tem clubeiu que tem ligações ténues com um dos 3 mosqueteiros

Estou farto de bater na tecla dos bilhetes de acompanhante (não é só aqui, é também nos emails que envio para o clube) pois permitiria nestes jogos grandes chular a estarolada (começar nos 20€ parece-me equilibrado, e para quem só vê um jogo no ano até é barato, como ir a um concerto) e com bilhete de acompanhante de sócio (que só sócios poderiam comprar, e apenas um) a 8/10€ possibilitaria levar muitos braguistas que por várias razões não são sócios mas que adorariam ver estes jogos e quem sabe até se fidelizavam e tornavam-se futuros sócios.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 08 de April de 2017, 14:00
Quote from: Viriato on 08 de April de 2017, 13:38
Com esta politica de bilheteira nunca vamos ter gente no estádio. Para a semana temos um jogo capaz de atrair adeptos, põem os bilhetes a 20€. Mas alguém que simpatize com o Braga alguma vez vai pagar 20€ por um bilhete para um jogo destes?  O resultado vai ser que só estarolas vão comprar esses bilhetes. Já para não falar dos preços para as outras bancadas, que sao superiores. Para mim, mais de 5€ por um bilhete de publico geral, é um roubo, seja em que estádio português for e nunca vai atrair aqueles que não tem clubeiu que tem ligações ténues com um dos 3 mosqueteiros

Estou farto de bater na tecla dos bilhetes de acompanhante (não é só aqui, é também nos emails que envio para o clube) pois permitiria nestes jogos grandes chular a estarolada (começar nos 20€ parece-me equilibrado, e para quem só vê um jogo no ano até é barato, como ir a um concerto) e com bilhete de acompanhante de sócio (que só sócios poderiam comprar, e apenas um) a 8/10€ possibilitaria levar muitos braguistas que por várias razões não são sócios mas que adorariam ver estes jogos e quem sabe até se fidelizavam e tornavam-se futuros sócios.

O problema dos bilhetes de acompanhante é o mercado negro que trás e prejudica o lucro de bilheteira. Fazia mais sentido oferecer a cada sócio a oportunidade de levantar p.ex. 3 bilhetes de acompanhante sem custos durante o ano. Podia haver uma limitante por exemplo desses 3 só 1 poder ser contra os 3 do costume.

Warrior of Minho

Vejo o slogan da campanha do Salvador: "Braga com Futuro".
E eu a pensar que o slogan seria: "Braga precisa de mim", como eu li em algumas entrevistas antes de aparecer outro candidato!!  8) 8) 8)
Orgulhosamente Bracarense!

jeba

Quote from: JC93 on 08 de April de 2017, 15:01
Vejo o slogan da campanha do Salvador: "Braga com Futuro".
E eu a pensar que o slogan seria: "Braga precisa de mim", como eu li em algumas entrevistas antes de aparecer outro candidato!!  8) 8) 8)

A discussão baixa de nível a cada post que colocam... É uma pena! Cada candidato vai apresentar as suas ideias (um já o fez) e depois cada sócio votará em consciência com o que quer para o clube. Se uns não gostam ou chacotam o "Braga com Futuro", outros podem também não gostar do "O BRAGA SOMOS NÓS". E os que votarem na outra lista não são? Concentrem-se no essencial e deixem as tricas e os pormenosres de lado!

Warrior of Minho

Quote from: jeba on 08 de April de 2017, 17:25
Quote from: JC93 on 08 de April de 2017, 15:01
Vejo o slogan da campanha do Salvador: "Braga com Futuro".
E eu a pensar que o slogan seria: "Braga precisa de mim", como eu li em algumas entrevistas antes de aparecer outro candidato!!  8) 8) 8)

A discussão baixa de nível a cada post que colocam... É uma pena! Cada candidato vai apresentar as suas ideias (um já o fez) e depois cada sócio votará em consciência com o que quer para o clube. Se uns não gostam ou chacotam o "Braga com Futuro", outros podem também não gostar do "O BRAGA SOMOS NÓS". E os que votarem na outra lista não são? Concentrem-se no essencial e deixem as tricas e os pormenosres de lado!

Jeba,
Sábado ao fim do almoço, estava a tentar apurar o sentido de humor.


Vamos ao que interessa, podemos começar por falar nos elevados custos que serão suportados pelo Braga na campanha gerida pela  Cunha & Vaz empresa que geriu a campanha do Passos Coelho.

Ou podemos falar das novas modalidades que o Salvador vai apresentar na 2a-feira.

Vamos então elevar isto?  :) :)
Orgulhosamente Bracarense!

Coelho SCB

Com a apresentação da lista de AS e a famosa Comissão de Honra, resultante das chamadas telefónicas aos sócios mais antigos, aguardo para ver os nomes!
É que nas redes sociais e aqui no foram começam a ver-se o lado para onde pendem os "velhinhos" foristas que até a pouco aqui diziam que nao se queriam pronunciar mt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCB Monsul

Quote from: Coelho SCB on 08 de April de 2017, 20:32
Com a apresentação da lista de AS e a famosa Comissão de Honra, resultante das chamadas telefónicas aos sócios mais antigos, aguardo para ver os nomes!
É que nas redes sociais e aqui no foram começam a ver-se o lado para onde pendem os "velhinhos" foristas que até a pouco aqui diziam que nao se queriam pronunciar mt
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Coelho SCB

Quote from: SCB Monsul on 08 de April de 2017, 21:00
Quote from: Coelho SCB on 08 de April de 2017, 20:32
Com a apresentação da lista de AS e a famosa Comissão de Honra, resultante das chamadas telefónicas aos sócios mais antigos, aguardo para ver os nomes!
É que nas redes sociais e aqui no foram começam a ver-se o lado para onde pendem os "velhinhos" foristas que até a pouco aqui diziam que nao se queriam pronunciar mt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

E la continua a nojeira neste tópico. Já vi muita coisa ma neste fórum mas este tópico ultrapassa tudo.

A.COSTA

Quote from: barinho on 08 de April de 2017, 21:55
E la continua a nojeira neste tópico. Já vi muita coisa ma neste fórum mas este tópico ultrapassa tudo.

Tipicamente português. Não se importam de ver mal, desde que os outros não vivam bem.

Tenho bons amigos na lista do Pli e respeito as suas opções. Neste caso estamos em lados opostos. Até às eleições, que depois estaremos do mesmo lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Quote from: Coelho SCB on 08 de April de 2017, 21:13
Quote from: SCB Monsul on 08 de April de 2017, 21:00
Quote from: Coelho SCB on 08 de April de 2017, 20:32
Com a apresentação da lista de AS e a famosa Comissão de Honra, resultante das chamadas telefónicas aos sócios mais antigos, aguardo para ver os nomes!
É que nas redes sociais e aqui no foram começam a ver-se o lado para onde pendem os "velhinhos" foristas que até a pouco aqui diziam que nao se queriam pronunciar mt [emoji23]

Dizem eles que é porque se lembram dos tempos em que se lutava para não descer ao contrário dos mais novos  8)  8)
Ou então foi só pq choveu um tachinho...
Nas ultimas eleições deram tacho a 2 individos que todos bem reconhecem, veremos daqui pa frente se tambem a alguns que por aqui "andam".
Quando se conhecer a famosa lista desafiarei aqui mesmo quem for "Homem" de confirmar e assumir os contatos telefónicos
voces com estes tipo de comentarios metem nojo, e o pli se ganhar os que o vao acompanhar é tudo por merito profissional para as funcoes que foram apresentados na lista? Aja decoro e elevacao neste tipo de discussao! Pois eu vou votar em AS e nao vou ter qualquer tacho nem ambiciono a tal, apenas penso e decido pela minha cabeca!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A.COSTA

Realmente vejo algumas críticas à lista de Salvador que ainda nem foi anunciada.

Concordo com o forista El Che. Saibam como foi constituída a lista do Pli (a única que já é pública) ? Mérito de quê?

Quaisquer que sejam as escolhas dos nomes para a direção nunca irão agradar a todos. Nas duas listas haverá certamente virtudes e defeitos. Pessoas competentes e pessoas incompetentes. Mas fazer julgamentos sumários só piora o ambiente do fórum.

Haja decoro por favor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Não falta na vida quem meta nojo, isso e sabujices...
Fica a dica!
Tanta dor que aqui vai por se falar na lista contatada que me parece que... Eles andam aí
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mais Norte

#739
Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2017, 22:04
Quote from: barinho on 08 de April de 2017, 21:55
E la continua a nojeira neste tópico. Já vi muita coisa ma neste fórum mas este tópico ultrapassa tudo.

Tipicamente português. Não se importam de ver mal, desde que os outros não vivam bem.

Tenho bons amigos na lista do Pli e respeito as suas opções. Neste caso estamos em lados opostos. Até às eleições, que depois estaremos do mesmo lado.

Completamente de acordo e também voto em António Salvador.

Conto estar presente na apresentação da sua lista e espero que muitos outros o façam.

Após as eleições, acredito, como diz A. Costa, que estejamos todos do mesmo lado. 

Pena é que na imprensa local a maior parte dos artigos de opinião, nem todos diga-se, se cinjam ao ataque simplista, pessoal, e sem acrescentar nada ao debate.

Todos somos S.C. Braga.