News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

António Peixoto está a procurar explorar, e bem, as únicas fraquezas da gestão de António Salvador, a saber:
- ligação aos associados
- falta de "transparência" dos resultados da SAD

Lutar contra António Salvador, até pelo que se vê neste fórum, será uma tarefa hercúlea, no entanto e apesar disso, António Peixoto candidatou-se e só por isso merece toda a minha consideração.

Que seja uma campanha que eleve o Sporting Clube de Braga.

Já há data marcada para eleições?
Sócio nº 2014

aurelio II

Quote from: magico_scbraga on 10 de March de 2017, 02:08

E agora pensarás que o clube dele é outro?

Não! Acho que é braguista ferrenho, no entanto, para mim, AS dá mais garantias.

A candidatura do Pli é muito bem-vinda. Abre o debate e coloca o dedo na ferida na gestão liderada pelo AS: tratar os adeptos autênticos postes. Eu só me lembro deles quando me aparecem pela frente e às vezes nem isso... Também nunca se redimiu completamente da infeliz e célebre intervenção quando nos comparou aos adeptos de um clube vizinho.

Terá de acordar e de nos tratar como deve ser. Vai ser difícil porque acho que não foi educado para tal...
Braga até ao fim!

Aquiles

Ainda bem que aparece uma candidatura alternativa e ainda por cima de alguém válido e capaz de ter um discurso motivador e estruturado.

Não tenho nada contra o A Salvador, mas para já estou fortemente inclinado a votar nesta nova candidatura.

Força Braga, Força António Peixoto!

Legião

Dada a importância do tema para o clube penso que seria útil colocar o tópico fixo, fica a sugestão se algum moderador o poder fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Custa-me ver esta antipatia toda para com o Pli.

Sinceramente estou inclinado a votar nele, dificilmente nos deixaria mal pelo menos na defesa dos adeptos e a nivel da comunhao entre cidade e clube iamos melhorar muito.

Eu era um defensor do Salvador mas as facadas que sofremos constantemente sem que ninguem da direcção faça nada e a maneira como deixam que a imprensa passe a mensagem de que ser do Braga não é "fixe" vai afectar muito o nosso clube a medio/longo prazo.

Bracarense

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 13:55
Custa-me ver esta antipatia toda para com o Pli.

Não me parece que haja propriamente antipatia para com o Pli.

Penso que há, acima de tudo, alguma desilusão, e por arrasto alguma amargura em alguns comentários.

Há muito tempo que o Pli se tem vindo a posicionar como "adversário" de Salvador e a preparar o terreno para concorrer contra ele nas próximas eleições.
Agora que decidiu avançar, os eleitores esperavam um projecto mais sólido, com ideias mais claras e não apenas o mero apelo sentimentalista "de o clube somos nós" e "primazia ao adepto". Face à dimensão que atingimos e aos patamar que queremos alcançar é preciso algo mais objectivo e mais planeado .

A ver o que nos espera a campanha...

Magicobraga

Mas ele disse que ainda não ia falar sobre o projecto, só dia 31 de março por isso não percebo porque é que ja dizem que não tem um projecto solido se ele ainda não falou sobre ele.

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 14:06
Mas ele disse que ainda não ia falar sobre o projecto, só dia 31 de março por isso não percebo porque é que ja dizem que não tem um projecto solido se ele ainda não falou sobre ele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bracarense

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 14:06

Mas a desilusão reside também aí.

Se já começou a falar (oficialização de candidatura, entrevistas, conferência de imprensa...)porque é que não começa logo a falar sobre o projecto?! Porquê esperar mais um mês?
Mais valia, resguardar-se mais umas semanas e só entrar em força nessa altura. Até lá "o pessoal" continuava a discutir a lufada de ar fresco que ele é e recheado de expectativas em vez de se andar a desiludir com a aparente falta de ideias.

El Che

Eu acho que a começar deveria ter começado em grande, no meu entender quando se começa algo é em grande, não aos bocados e num clube como o nosso não se pode compadecer com coisas aos bocados!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Legião

Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Bracarense

Quote from: Old School on 11 de March de 2017, 20:49
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...

100%SCB

Votei no "Ainda não decidi" porque quero ver melhor os projetos e listas etc.

Agora, Salvador parece ter "acordado" nas questões em que estava completamente "adormecido", os Sócios.

E se melhorar ainda que seja aos poucos e principalmente, as quotas, os bares, a zona envolvente do estádio e a relação clube/cidade, terá o meu voto.
Isto, porque não estou disposto a parar o crescimento desportivo, o que com Pli pode ser um risco ainda maior e com Salvador está de certa forma, mais seguro.

Mas ainda terei de decidir bem. Posso ainda votar em branco.
FORÇA BRAGA

El Che

Como não tenho memoria curta, como conheci o Braga muito antes de e do atual Braga-Salvador, como sei como fui muito, mas muito mais feliz como adepto do Braga durante a vigencia do Salvador, como para mim ter o meu Braga como esteve e esta na vigencia do Salvador é muito mais importante do que as supostas melhorias que o Pli vai querer dar aos Socios (o que nao quer dizer que para mim tb nao sao importantes, nao sao o suficiente para alterar a minha opcao de voto), como eu gosto de certezas em vez de duvidas!
O meu voto vai de certeza absoluta para A. Salvador!

Magicobraga

Se o Salvador ganhar (que vai ganhar) espero que estes videos sobre os adeptos sejam para continuar. Afinal ele sabe bem que nós não nos sentimos valorizados ou então é a candidatura do Pli já a fazer efeito.

Legião

Quote from: Bracarense on 11 de March de 2017, 21:36

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...

Ok, faz sentido, vou acrescentar a opção. Obrigado.

Edit: Tentei acrescentar mas não estou a conseguir, na opção de editar não me está a aparecer, se alguém da moderação conseguir esteja à vontade para o fazer.

A.COSTA

Quote from: Old School on 12 de March de 2017, 09:28

Edit: Tentei acrescentar mas não estou a conseguir, na opção de editar não me está a aparecer, se alguém da moderação conseguir esteja à vontade para o fazer.

Feito o que foi pedido na votação. Por favor verifiquem se é possível alterar o voto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro2014

Quote from: A.COSTA on 12 de March de 2017, 10:28
Quote from: Old School on 12 de March de 2017, 09:28

Feito o que foi pedido na votação. Por favor verifiquem se é possível alterar o voto.
Funciona;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

FIDELIS

alguém me sabe dizer qual a idade mínima para votar
Obrigado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: FIDELIS on 12 de March de 2017, 13:20
alguém me sabe dizer qual a idade mínima para votar
Obrigado