News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: kiko ibn on 15 de March de 2017, 15:08
A mim, face à minha actual condição financeira, 10€ pesa no orçamento (120€ ano + cadeira), na medida em que gosto e faço uma gestão para puder ir ver os jogos fora e também pago naturalmente por isso, fica uma despesa mensal engraçada só para futebol! A isto considerar jogos da taça de Portugal, competições Europeias, e uns jogos de futsal... hummm... vai aqui uma açorda!!! É que é tudo muito bonito, mas quando chega a hora de fazer contas começamos logo a considerar. Já para não falar que gosto de ter sempre uma ou outra peça de merchandising por época... fica considerável, bastante considerável para competições cada vez mais viciadas e adulteradas!

Verdade, havendo descontos em deslocações para quem tivesse x jogos em casa na última época p.e. permitida diluir esses 10 €, E assim premiava-se quem mais acompanhasse o clube.

aurelio II

#341
Quote from: repost on 15 de March de 2017, 13:03

Quanto às quotas compreendo e concordo com o teu ponto mas as tuas contas são mentirosas já que as mulheres só pagam 6 € de quotas e os menores tal como os estudantes, só pagam 2,5 €.


Tens razão mas o objetivo não era mentir, simplesmente não pensei e fiz as contas à medida que ia escrevendo o post. Corrijo e tens razão, as quotas das senhoras são 6€. Os filhos têm ambos mais que 18 anos, no entanto, podem ser estudantes e aí, as contas mudam também, no entanto, também não disse que as crianças, incluindo as que têm uma idade que não lhes permite entrar no estádio, têm de pagar 12€ por ano. Tudo isso são tiros nos pés.
Braga até ao fim!

RibeiroSCB


SCB Monsul

#343
Quoteas mulheres só pagam 6 € de quotas e os menores tal como os estudantes, só pagam 2,5 €.

Isso não é verdade, eu sou estudante e pago 10€  ;) e é uma coisa que nunca consegui perceber, porque é que eu que não sou assalariado pago mais 4€/mês que uma mulher assalariada. Só ocupo uma cadeira.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PauloMartins1994

Num futebol português, que se joga sobretudo fora de campo e com tendência a piorar. E nisso o Braga é um price taker, ou seja, muito pouco pode fazer para mudar essa corrente, não eleger o António Salvador será um dos maiores tiros nos pés que este clube alguma vez deu, em termos da sua competitividade. Sem desprimor para o outro candidato.

aurelio II

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de March de 2017, 17:52
Num futebol português, que se joga sobretudo fora de campo e com tendência a piorar. E nisso o Braga é um price taker, ou seja, muito pouco pode fazer para mudar essa corrente, não eleger o António Salvador será um dos maiores tiros nos pés que este clube alguma vez deu, em termos da sua competitividade. Sem desprimor para o outro candidato.

Também concordo.

Já defendi muito o AS, no entanto, tem cometido muitos erros, no que diz respeito à relação com os associados. As críticas, à gestão de AS, espero sejam construtivas e que sirvam para melhorar o seu desempenho, no próximo mandato. Tenciono votar nele, como já disse, sem desprimor para o outro candidato, porque AS conseguiu excelentes resultados desportivos para o Braga. Não tenho memória curta. Para mim, e para este próximo mandato, isso ainda vai justificar o meu voto... Tem é de tratar e defender os sócios como deve ser!
Braga até ao fim!

jcm300

Quote from: SCB Monsul on 15 de March de 2017, 17:17
Quoteas mulheres só pagam 6 € de quotas e os menores tal como os estudantes, só pagam 2,5 €.

Isso não é verdade, eu sou estudante e pago 10€  ;) e é uma coisa que nunca consegui perceber, porque é que eu que não sou assalariado pago mais 4€/mês que uma mulher assalariada. Só ocupo uma cadeira.
Eu sou estudante e só pago 2,5€...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Coelho SCB

#347
Nesta altura temos uma única lista oficial ás eleições com a real apresentação dia 31.
Quando é que o Salvador vai começar a sair do buraco, a dar a cara?
Nesta altura já estará a ser feito o trabalho de "bastidor" sobre a actual lista oficial por parte da AS para na hora que der alma da sua graça poder argumentar o que quer que seja.
Só espero uma coisa, que Salvador apesar de rodeado de muita gente ligada ao marketing e sistemas informáticos e redes sociais, que não sejam os que trabalham para o clube neste momento a "ajudar" nessa campanha.......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

tiago1992

Quote from: VERMELHO MAGICO on 15 de March de 2017, 15:05
Quanto às assembleias gerais, já há muito que defendo, inclusive com email enviados à direcção, que todos os sócios deveriam ser convocados nem que fosse com um simples email como os que recebemos varias vezes por semana a vender merchandising ou a convocar-nos para os jogos.
Mas até hoje...nada.
Quantos menos estiverem nas assembleias melhor para quem quer decidir sem oposição. Convocam-se os do costume por telefone e tudo é aprovado na "paz do senhor".

Eu nunca fui convocado por telefone e desde que sou maior de idade que se falhei 1 ou 2 é muito...Se um velhote que não tem acesso a net alegar desconhecimento da assembleia ate aceito (e mesmo esses penso que vem sempre no jornal) agora um gajo que até tem registo num forum da internet vir com essa treta faz-me rir...Só não vai mais gente porque simplesmente a grande maioria se está a ***** para a vida do clube no que diz respeito a tudo que não seja ver e discutir futebol...

Chico_Magro



Da série "a galinha da vizinha é maior do que a minha". Com a equipa B dele a jogar em Fafe, foi ver o Benfica com o amigo Teodoro das negociatas.

Quanto mais olho em volta, mais estimo o que temos.

Chico_Magro

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-vitoria-no-seixal-ao-lado-de-julio-mendes.html#/0

Da série "a galinha da vizinha é maior do que a minha". Com a equipa B dele a jogar em Fafe, foi ver o Benfica com o amigo Teodoro das negociatas.

Quanto mais olho em volta, mais estimo o que temos.
[/quote]

ric

As próximas eleições para o SCB aproximam-se e com a possibilidade de termos dois candidatos é muito natural que haja discussão, troca de ideias e apresentação de objetivos.
António Salvador, com a experiencia acumulada e com a capacidade de poder observar áreas em que as criticas apontadas são pertinentes ( maior apoio aos associados) lá vai afinando o discurso e surge com ideias que antes não se lhe reconheciam.
Aposta na Cidade Desportiva como corolário de um cunho pessoal que deu aos seus mandatos no clube. E adianta a sua intenção de ver o Braga campeão até 2020 numa atitude arrojada e ambiciosa como marca da sua identidade.

António Peixoto, por seu turno é uma lufada de ar fresco nesta luta eleitoral e poderá ganhar mais adeptos do que o anterior candidato às eleições do SCB e que perdeu, com estrondo, com AS. Pli não quererá nem deverá cair no mesmo erro. Apoderando-se do chamamento aos sócios e na interligação com a cidade, o nóvel candidato parte como uma...aposta de futuro, talvez já a pensar que estas eleições são mero tirocínio para depois estar em condições ideais de gerir o SCB.

Mas não se pense que AS já ganhou. E acho mesmo que a candidatura de AS não deve pensar que o resultado está feito pois poderá ter alguns dissabores... penso mesmo que uma vitória com números inferiores a 80% deverá ser uma "derrota" para AS...

Posto isto, parece-me que iremos ter uma luta interessante e , sinceramente, espero que AS aceite debater ideias com o seu adversário.

E é neste debate de ideias que o SCB poderá ganhar. Porque me parece que não há ideias novas para o clube. AS conseguiu traçar metas e objetivos que tornaram o clube, nos últimos 10 anos, muito mais forte mas o caminho a seguir parece-me ser alvo de mais reflexão...
Alguns exemplos:
a)   Cidade Desportiva
É um facto a construção desta infraestrutura, alavancada com as possibilidades de apoio comunitários e outros. O Project Finance em que se baseia a construção parece-me interessante, embora não o conheça em pleno. Não falo dos 20 milhões projetados e o peso que isso poderá implicar no clube. Para mim, preocupante mesmo é o... dia a dia...ou seja, os custos mensais evolvidos numa infraestrutura deste género. Nunca ouvi falar deles! Não sei qual o montante, como vão ser conseguidos e de que forma o clube poderá ter receitas para tal.
A discussão pré-eleitoral poderá trazer pistas e é preciso saber com que linhas se coseu AS para o plano arquitetado.

B) Um Braga campeão até 2020
Este assunto , em desporto, não passa mais do que um ...desejo. Dificil projetar o sucesso desportivo e mesmo com recursos ainda se fica muito longe do resultado pretendido. Posso ser , "politicamente incorrecto" mas, sinceramente, não vejo como o Braga possa ser campeão na próxima década... Pode ser fruto de um acaso , como a nossa Final em Dublin, em que conseguimos conciliar uma série de fatores e ser forte nos momentos de decisão. Mas uma prova de regularidade, como um campeonato, sem o sustento de uma implantação forte ( leia-se lugares chave nos órgãos decisores) e sem uma massa adepta que suporte momentos menos felizes dos atletas parece-me uma luta sem fim...
Vejamos com recurso a números os últimos 6 anos do nosso clube na Liga:

Ficamos 4 vezes em 4º lugar, uma vez em 9º e outra em terceiro.
De 2015 a 2010, ficamos com esta diferença de pontos em relação ao campeão: 30;27;37;36;13;38
Para o 2º lugar:
28;24;30;35;7;17
E para o 3º lugar ( que possivelmente nem sequer dará Champions):
15;18;24;2;-;2
Resumindo, temos vindo a esbater as diferenças para o 3º lugar(emebora nos anos mais recentes fiquemos mais longe) mas o 2º e o 1º ficam a tanta, tanta distancia que me parece surrealista lá chegar.
Assim sendo, não seria preferível reassumir projetos e objetivos, partindo para a consolidação do 4º lugar e diminuir a diferença para o 3º? Não estaremos a cair  " no ridículo" ao afirmar, no contexto atual que seremos candidatos em 5 anos ao titulo?
Sinceramente, parece história de meninos e para enganar o patego... embora eu gostasse imenso que tal acontecesse....como todos nós...

b)   Captação de valores
È por demais repetida , a cantiguinha que com a Academia é que vai ser.... Não vejo como este status quo se altera pelo facto de passarmos a ter um lar e campos próprios centralizados. Seique a formação é feita de "fornadas" e que nunca podemos estar á espera de um trabalho de continuidade. Primeiro porque, mesmo na formação não conseguimos segurar uem se evidencia e depois porque, apesar de todos os propósitos, continuamos a alimentar a nossa equipa B de jovens promissores do Gana, Brasil, Coreia ou de Angola. Jovens já com a formação feita e com a idade de poder despontar para a mais alta competição. Quantos da nossa formação de base aparecem na equipa B? Qantos atletas campeões nacionais de junirors ( só há 2 anos atarás) estaõ ao serviço do clube? Alguns não estarão porque tivemos uma excecional onda de lesões?Artur Jorge alguma vez teria hipóteses caso não existissem as lesões em catadupa que tivemos?
Que prospeção vamos ter? a de captação para os escalões de formação? Ou a de aquisição de jovens valores para a equipa B visando uma evental chamada? Apostamos na vinda de um jovem brasileiro com 19 ou 20 anos ou no acompanhamento de um miúdo que faz toda a formação no clube? Que politica vamos ter? a da formação, na sua ess~encia mais restrita, em que chamamos a prata da casa e os miúdos das redondezas ou apostamos no scouting para a sedução de outros valores, já com a escola feita?
Também neste particular gostaria de ouvir os candidatos....

c)   Posicionamento do clube no contexto da organização do futebol nacional
Ao que julgo, AS tem gerido a sua magistratura sem beliscar  qualquer dos 3 grande. Dá-se com Deus e com o Diabo, procurando sinergias e gerindo as fraquezas alheias. Aliar-se ao 3G procurando ser um 4ºG será a estratégia certa? Ou procurar a reunião dos mais pequeno, no sentido de os fortalecer e lutar pela afirmação dos clubes pequenos fora da subservi~enciA dos 3g? Vamos lutar pela dgnificação de todos os clubes, procurando ser justo nos prémios e , pro exemplo, na distribuição dos valores da Tv ou vamos continuar a apoiar uma politica em que os grandes serão cada vez maiores e os pequenos cada vez mais pequenos? Vamos querer uma clarificação de estratégia ou manter a atual ?
Mais assuntos para discussão eleitoral...

d)Modalidades amadoras

O clube tem vindo a afrmar-se nas modalidades amadoras. Procurando a responsabilização das secções, sobretudo no capitulo financeiro, que SCB vamos ter? a de afirmação de uma ou duas modalidades como "de aposta" ou a disseminação do ecletismo, procurando jogar tudo mas sem capacidade para ...chagar alto? O que será a aposta no futsal? E no futebol de praia? Uma montra do clube mas que não consegue mais do que posicionar-se logo a seguir aos...do costume? A experiencia do futsal mostra que só um muito mairo investimento conseguirá que a nossa equipa chegue ao titulo. E no futebode praia, os títulos nacionais serão sufiecientes? Os internacionais não serão aposta? E será que as mais valias destas apostas podem ser significativas? Não estaremos aqui a dispender dinheiro a mais que poderia ser canalizado para outras modalidades onde nos ficamos pelas equipas juniores e que nos séniroes não chegamos lá? Qual a posição e forma de encarar a competição para o basquete, o voleibol e o atletismo? Aposta-se na formação, trabalha-se bem mas a "prata da casa" é insuficiente para chegar alto nos séniores... Não apostaremos mais forte para dar seguimento e visibilidade a modalidades que "param" nos séniores? Nas modalidades em que formamos atletas para depois , em idade sénior, os ceder a outros clubes ?
Outra questão que gostaria de ver respindida pelos candidatos?
d)   Assistência, estadio, sócios
Já ouvimos falar muito das condições do estadio e das propostas para alterar o status quo. AS veio agora, lembrar-se que os sócios têm razão quando questionam as condições de acesso, estacionamento, bares, etc. O que foi feito? Alguma vez foi pensada a forma de minorar estas carências? O clube cresceu enormemente no setor desportivo masmantém vícios de clube amador...
De que forma aposta na promoção do clube e no aumento das assistências? Mantendo bilhetes altos e fazendo pagar as crianças?
Que clube vamos querer para o futuro?

e)   Finanças
Tenho para mim que qualquer clube em Portugal não sobrevive sem receitas extraordinárias , ou seja, vendas de atletas. Comprar barato e rentabilizar ( ver alínea acima) é o segredo e neste particular o Braga tem sido exímio. Co sangrias de atletas a toda a hora, tem conseguido manter uma estrutura capaz e substituir com mestria  quem vai sendo vendido.
Mas que plano tem o clube como "plano B"? e se, por acaso, 3 ou 4 épocas não correm á feição e não temos ninguém para vender? Será que o empresário do costume nos continuará a "ajudar"? Ou caduca o seu apoio ao clube na era pós AS?
Dou por mim a pensar se não estaremos a andar depressa demais, quer na criação de uma estrutura gigante e muito cara e que em anos de "seca" nos poderá ser prejudicial...
E já agora, qdo se promete uma auditoria às contas para conhecermos o correto estado das mesmas ...
Também aqui gostaria de ouvir o que os presidentes têm a dizer...

Ao longo deste "longo texto" , deixei ficar aqui preocupações de muitos associados. Muitos assuntos são quase Tabu e outros podem ser classificados de "delicados". Podem ainda ser conotados com excesso de otimismo. Outros de "quem não arrisca não petisca"...
Sei perfeitamente que a pensar pequeno nunca teriamos chegado onde chegamos... mas sei que é fácil passar-se de bestial a besta e do 8 ao 80... O clube já não é nem nunca mais vai ser o Braguinha dos 300 mesmo com toda a carga simpática neste nome. Depois de AS , o Braga é outro. Não me parece que voltemos a tempos idos mas devemos estar atentos e cautelosos. O arrojo é arma dos vitoriosos mas também são eles que mais caiem a pique...
Por esta razão, devemos todos ser chamados a dar opinião e a exigir que o clube saia da redoma e se mostre, capaz de ter objetivos partilhados .
Longe de pensar que este período eleitoral vai ser montra de vaidades ou lavagem de roupra suja, parece-me que estamos no tempo de pensar o nosso Braga...

aurelio II

Quote from: Chico_Magro on 15 de March de 2017, 22:26
http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-vitoria-no-seixal-ao-lado-de-julio-mendes.html#/0

Da série "a galinha da vizinha é maior do que a minha". Com a equipa B dele a jogar em Fafe, foi ver o Benfica com o amigo Teodoro das negociatas.

Quanto mais olho em volta, mais estimo o que temos.

Eu, para dar um pouco de música aos espanhóis, punha um outdoor à entrada de Braga, na estrada que vem da aldeia deles, com a frase:

"É bom viver em Braga! Perguntem ao presidente do vitória de guimarães..."
Braga até ao fim!

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 15 de March de 2017, 19:55
Quote from: guerreiro1921 on 15 de March de 2017, 13:29
A questão com que acabas o teu texto é, sem dúvida, pertinente.
Mas mais pertinente é perceber como é que esses 41 associados aprovam uma medida destas. O que é que eles tinham na cabeça? Será que não conseguiram prever as consequências? Nem para nós próprios somos bons.
Um dia ainda hei-de encontrar aqui por casa a folha com a proposta original que nos foi entregue nessa assembleia para quem não esteve lá ter uma ideia do muito que nós fizemos, contra um Salvador beligerente e que deu sempre a impressão que não ia sair dali sem por pelo menos os sub14 a pagar. Admito que na altura a questão dos correspondentes me passou um pouco ao lado mas também há que ver que isso foi questionado e a resposta do Salvador foi dizer o que pagavam os sócios correspondentes dos 3 porquinhos e bitória, que esses sim é que pagavam o justo, etc. Sinceramente acredito que aí tenhamos falhado ao não pressionar mais, mas se calhar a pressão já tinha ido toda para baixar os preços e a idade máxima da categoria de estudante... Mas que fique bem claro que concordei e concordo a 100% com a uniformização das quotas. Não faz sentido nenhum pagar uma diferença (que existe) duas vezes: nas quotas e na aquisição da cadeira. E uma das coisas que também conseguimos mudar foi o preço da quota base (homens) cuja proposta inicial nivelava por cima... haviam de ver a cara de nojo do Tone quando surgiu a primeira reclamação dos presentes. Resumindo, não estivemos completamente bem, mas também não somos nenhuns atrasados mentais. O que se passou naquela noite foi vergonhoso para o clube a muitos níveis, mas não admito que me digam que não tenho nada na cabeça.
Também concordo com a uniformizaçao das cotas; foi uma ato de justiça.

Agora, so "não aceito" nem percebo como se vota a favor do aumento das cotas que provocou danos que, muito provavelmente, demorarao anos a inverter. E as consequências estão aí, diminuição das assistencias.

PS: Se alguém tiver a proposta em casa e puder publica-la, agradecia.

guerreiro1921

Estou curioso para ver a campanha de ambos os candidatos.

Vao visitar algum sítio? Que sitios ha para visitar? Vao fazer alguma espécie de comício?
Que atividades tem programadas?

paulop

Quote from: Luís Duarte on 15 de March de 2017, 19:55
Quote from: guerreiro1921 on 15 de March de 2017, 13:29
A questão com que acabas o teu texto é, sem dúvida, pertinente.
Mas mais pertinente é perceber como é que esses 41 associados aprovam uma medida destas. O que é que eles tinham na cabeça? Será que não conseguiram prever as consequências? Nem para nós próprios somos bons.
Um dia ainda hei-de encontrar aqui por casa a folha com a proposta original que nos foi entregue nessa assembleia para quem não esteve lá ter uma ideia do muito que nós fizemos, contra um Salvador beligerente e que deu sempre a impressão que não ia sair dali sem por pelo menos os sub14 a pagar. Admito que na altura a questão dos correspondentes me passou um pouco ao lado mas também há que ver que isso foi questionado e a resposta do Salvador foi dizer o que pagavam os sócios correspondentes dos 3 porquinhos e bitória, que esses sim é que pagavam o justo, etc. Sinceramente acredito que aí tenhamos falhado ao não pressionar mais, mas se calhar a pressão já tinha ido toda para baixar os preços e a idade máxima da categoria de estudante... Mas que fique bem claro que concordei e concordo a 100% com a uniformização das quotas. Não faz sentido nenhum pagar uma diferença (que existe) duas vezes: nas quotas e na aquisição da cadeira. E uma das coisas que também conseguimos mudar foi o preço da quota base (homens) cuja proposta inicial nivelava por cima... haviam de ver a cara de nojo do Tone quando surgiu a primeira reclamação dos presentes. Resumindo, não estivemos completamente bem, mas também não somos nenhuns atrasados mentais. O que se passou naquela noite foi vergonhoso para o clube a muitos níveis, mas não admito que me digam que não tenho nada na cabeça.


Luis DUarte.. se voce foi um dos que esteve nessa AG e votou a favor ..so tem duas opções... ou é egoísta...e apenas pensou no seu caso para votar a favor.... ou é muito burro se votou nisso imaginando que o numero de socios nao ia diminuir.... pois colocar menores de 12 anos a pagar quota é garantido que grande parte desses ia deixar de ser socios... ate porque muitos dessas crianças eram socias mas os pais são de outros clubes e por isso era certo que não iam estar a pagar.... e votar o enorme aumento para os socios por correspondencias é igualmente burriçe pois é certo que muitos deixariam de ser socios e outros que pensassem em ser socios não se fizeram pois pagar 72 euros para não ver nenhum jogo é uma fortuna... eu infelizmente nao vejo nenhum jogo do braga no estadio a 5 anos... por isso pagar 5 anos vezes 72 euros... sao 360 euros..... o salario minimo do pais onde resido é cerca de 250 euros... por isso era pagar quase 1,5 do salario minimo para simplesmente não poder ver nenhum jogo.... alem disso a minha filha tem quase 2 anos... e sempre desejei fazer dela socia quando ela nascesse... mas não fiz pois teria que pagar 72 euros por ano para a fazer de socia...

por isso não tenho duvida... quem votou a favor dessa alteração ou o fez de forma egoista (pensando apenas no seu proprio umbigo).. ou é muito burro....

e digo isto pois votar contra algo desde que estejamos convictos de que seria o melhor.. é facil... eu quando morava em portugal ia a todas as AGs... e na primeira AG de apresentação de contas... fui o UNICO a votar contra as referidas contas(e apresentei na AG a razão de o estar a fazer).... por isso dizer que foi enganado na AG é algo que não é admissivel....

Ransick

Era bom que o clube introduzisse o voto electronico ou por correspondencia para aqueles que nao se podem deslocar ao estadio no dia das eleiçoes...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

VERMELHO MAGICO

Quote from: tiago1992 on 15 de March de 2017, 21:37
Quote from: VERMELHO MAGICO on 15 de March de 2017, 15:05
Quanto às assembleias gerais, já há muito que defendo, inclusive com email enviados à direcção, que todos os sócios deveriam ser convocados nem que fosse com um simples email como os que recebemos varias vezes por semana a vender merchandising ou a convocar-nos para os jogos.
Mas até hoje...nada.
Quantos menos estiverem nas assembleias melhor para quem quer decidir sem oposição. Convocam-se os do costume por telefone e tudo é aprovado na "paz do senhor".

Eu nunca fui convocado por telefone e desde que sou maior de idade que se falhei 1 ou 2 é muito...Se um velhote que não tem acesso a net alegar desconhecimento da assembleia ate aceito (e mesmo esses penso que vem sempre no jornal) agora um gajo que até tem registo num forum da internet vir com essa treta faz-me rir...Só não vai mais gente porque simplesmente a grande maioria se está a ***** para a vida do clube no que diz respeito a tudo que não seja ver e discutir futebol...
Caro forista.
"Presunção e água benta cada um toma a que quer."
Por nenhum momento mencionei no post que não tenho conhecimento das assembleias e muito menos que não as frequento.
Ser sócio deste clube há 41 anos  consecutivos da-me estaleca mais que suficiente para até já fazer parte da história do Braga ao abrigo do lema "O BRAGA SOMOS NÓS".
O que pretendi transmitir com a minha mensagem foi a ideia de que há vantagens para a direcção em divulgar o menos possivel as assembleias para não haver muito ruído à volta dos assuntos a tratar sejam eles as contas do clube, o valor das quotas, a construção de uma academia e outros de interesse maior.
Embora nos estatutos esteja apenas prevista a convocatória num jornal da região e por aviso colocado na sede, o clube não gastaria mais, em convocar até por carta, do que gasta para nos enviar anualmente as contas que temos para pagar. E os emails até são gratuitos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: Ransick on 16 de March de 2017, 09:26
Era bom que o clube introduzisse o voto electronico ou por correspondencia para aqueles que nao se podem deslocar ao estadio no dia das eleiçoes...

Ora aqui está uma ideia construtiva e simples de implementar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Ransick

Quote from: VERMELHO MAGICO on 16 de March de 2017, 09:43
Quote from: Ransick on 16 de March de 2017, 09:26
Era bom que o clube introduzisse o voto electronico ou por correspondencia para aqueles que nao se podem deslocar ao estadio no dia das eleiçoes...

Ora aqui está uma ideia construtiva e simples de implementar.


Acabei de enviar um email ao Provedor do Socio sobre o assunto. Fico a aguardar resposta e depois partilho-a aqui no forum.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...