News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Gallaeci on 24 de November de 2016, 20:25
Quote from: A4 on 24 de November de 2016, 20:24
Tenho ideia de que o Shaktar vem a Braga na quinta e no domingo a seguir joga com o Dynamo Kiev, em Kiev. Deve rodar os jogadores cá, para jogar  na máxima força no Domingo, pois se não perder com o Kiev da um grande passo rumo ao título ucraniano
Mas ainda há gente que acredita que o Braga ganha ao Shaktar, mesmo com os suplentes todos, a jogar como joga?!  ::)

É melhor levar com um rapazito ucraniano do que o Taison ou o Bernard, digo eu. Continuam a ser favoritos, mas aumenta as nossas possibilidades. Ha que acreditar.

Legião

A vitória era o ideal mas estou feliz com o resultado, vamos ter um jogo difícil mas passar depende apenas de nós..

Deixar só uma nota espero que a grande maioria dos nossos adeptos não tenham a mentalidade que paira por aqui, quero acreditar que alguns são infiltrados tal os comentários que por aqui fazem. Alguns foristas deviam se olhar ao espelho e ver a sua mentalidade enquanto adeptos do Braga antes de criticar seja o que for.

Quanto ao resto a luta continua, parabéns a todos os presentes na Bélgica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: ferpi on 24 de November de 2016, 20:24
Não temos UM único jogador no meio campo com qualidade.  Para mim é onde reside o nosso maior problema.
ISTO...
Mais cego, é aquele que não quer ver...
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB21

Exato, esta falta de atitude deve-se ao facto de não termos médios de qualidade.

José Coelho

O Gent jogou mais (70% de posse de bola, mais cantos, ataques, etc.), mas em boa verdade tivemos a melhor oportunidade de ganhar o jogo no segundo tempo (bola de R. Horta à barra).

Gostei de ver a utilização de início da dupla de avançados da época passada (Hassan e Stoj) e uma formação claramente ofensiva, considerando Wilson e R. Horta jogadores de características atacantes. Será o regresso ao 4-4-2?

Não gostei de ver Matheus na baliza e o 2º golo deles é um autêntico 'frango' (a bola até ia para fora). Mas o guarda redes do Gent também falhou nos nossos 2 golos, largando bolas aparentemente fáceis. É futebol...

Dependemos apenas de nós e se o histórico nos é (muito) negativo contra o Shakhtar, é altura de começarmos a alterá-lo. Há sempre uma primeira vez para tudo...

EU ACREDITO!

---

Uma pequena nota para registar a excitação que uma simples tarja tem provocado no fórum.

É, de facto, espantoso que uma mensagem, que certamente reflecte o ponto de vista de quem a escreveu (um, dez, vinte adeptos?) provoque tanto alarido.

Será que somos um clube tão 'pequenino' que nos deixemos enredar desta maneira? Haja bom senso...

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB21 on 24 de November de 2016, 20:36
Exato, esta falta de atitude deve-se ao facto de não termos médios de qualidade.
Não acho que haja falta de atitude. Antes pelo contrário. O que nos falta, é mesmo qualidade.
#VãoTerDeContarConnosco

Braguista16

Estamos a viver o fim de um ciclo. A segunda vinda deste projeto de treinador para o nosso clube, foi o encerramento de um ciclo virtuoso que o clube estava a viver. Não há adepto que resista a isto, não há futebol nem qualquer linha orientadora nesta equipa. Quem defende o contrário, ou não quer ver ou quer se enganar a si mesmo. Já temos um "estádio" que é um tormento para se ver um jogo com o mínimo de conforto e acessibilidade, temos um presidente/direção que sempre ignoraram os sócios....agora com um futebol medíocre, já nada sobra para chamar gente para o SCB. Venha a mudança de fundo para o nosso SCB dar o verdadeiro salto, estes já mostraram serem perfeitos incapazes.

paulo.martins

#287
Quote from: joaomf on 24 de November de 2016, 20:21

Quem acha que o Gent vai passear a Konya está enganado. Os turcos em casa são uma equipa mais forte.
Perderam só 1-0 com o Shakthar e empataram connosco.


4-0 lol, os turcos só têm 1 ponto. curiosamente conosco.

Edit. percebi. referes-te aos jogos na turquia. mesmo assim, continuo a manter o que disse, 1 ponto.

LS

Quote from: enormeBRAGA on 24 de November de 2016, 20:41
Quote from: BrunoSCB21 on 24 de November de 2016, 20:36
Exato, esta falta de atitude deve-se ao facto de não termos médios de qualidade.
Não acho que haja falta de atitude. Antes pelo contrário. O que nos falta, é mesmo qualidade.

Há falta de qualidade sim e já não é de agora.

É mesmo desde que saiu o HViana e o Mossoró nunca mais tivemos médios de qualidade, e os médios uma equipa fazem toda a diferença, mesmo que uma equipa não seja nada por aí além, se os médios forem bons e servirem bem os avançados o problema é amenizado.

Por alguma coisa depois do Jardim nunca mais praticamos bom futebol, à excepção da primeira volta da época passada, em que Vuk e Luíz Carlos complementavam se muito bem, e Luiz Carlos é um médio que rasga linhas entregando a bola no pé.

Depois para piorar, taticamente há um vazio enorme no meio campo, ao contrário do ano passado em que os extremos Rafa e Alan / Pedro Santos / Josué vinham para o centro do terreno ligar os 2 médios de contenção Aos avancados, este ano isso não acontece, ficam 20 metros no centro do terreno sem um único jogador. Assim é impossível.

Isto viu-se contra o Santa Clara, se o Alan não entre para aquele espaço, hoje não teríamos estado no sorteio.

Há falta de qualidade nos nossos médios, há sim (de todos o único que tem verdadeiramente qualidade é o Vuk, vendo tb no Xeca margem de evolução), mas o maior problema para mim é táctico, no meio campo, não há ligação aos avançados.

Armando Coelho

Quote from: enormeBRAGA on 24 de November de 2016, 20:41
Quote from: BrunoSCB21 on 24 de November de 2016, 20:36
Exato, esta falta de atitude deve-se ao facto de não termos médios de qualidade.
Não acho que haja falta de atitude. Antes pelo contrário. O que nos falta, é mesmo qualidade.


Estranho!!!!!! Para quem na época passada tinha um dos melhores médios a actuar em Portugal com lugar praticamente cativo em qualquer dos 3 porquinhos, de repente, não se sabe bem porque carga de água, já não presta. Bem.... para quem se orgulha de ser incondicional e acima de tudo racional.
Não tentes tapar o Sol com a peneira, sê corajoso, enfrenta a realidade como deve ser, não faças como o Peseiro e entres em negação, convence-te que o actual treinador não faz parte da solução mas sim do problema. Verás que será tudo muito mais fácil e não entrarás constantemente em conflito com outros braguistas que se preocupam tanto ou mais do que tu.


Não leves a mal, mas já se torna cansativo tentares defender o indefensável. Pela tua ordem de ideias, eu até poderia pôr em causa o teu braguismo, tal é a forma despreocupada com que encaras um problema sério e que poderá pôr em risco todo um projecto que levou anos a construir. Mas não o vou fazer, não o vou fazer porque acredito piamente que és um verdadeiro adepto do Braga, só que recusas-te a ver a realidade nua e crua.

rpo.castro

Não vi o jogo, e como é normal daqui do fórum não se tira nada de jeito. 
O resultado em si não é mau. Termos empatado em casa ou na Turquia é que lixa as contas, sobretudo o jogo da Turquia.

Pelo que li no maisfutebol, o jogo nem foi assim tão mau e segundo dizem criámos mais perigo na segunda parte e podíamos ter saído com a vitória.

Não acredito que o Gent não vença na Turquia nem que a Gente não perca.
Mas pelo menos assim o jogo do feriado vai ter algum interesse
Quem não sente não é filho de boa gente.

jcm300

Sim, a equipa está a jogar mal,mas se está a jogar (e dificilmente o peseiro vai embora) só temos uma soluçao sermos NÓS a empurrar a equipa. Será que ja se esqueceram do ambiente contra o fener o ano passado?! Com um ambiente assim contra o shaktar acredito em tudo até na vitoria. Força BRAGA, O BRAGA SOMOS NÓS

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


lezani

Eu gostava é que ficassem todos em casa, menos aqueles que vão ao estádio para ver o Braga, para eu poder ver o Meu Braga sossegado. Eu vou ver o Braga!  se joga mal, bem, muito bem condiciona a minha felicidade desportiva. Assim como o resultado. Ultimamente tenho sempre dúvidas se hei-de andar 100 km para aturar palermas na bancada....ainda por cima pelos vistos querem obrigar a ir para a bancada de baixo quando eu estava a querer ficar na de cima sossegadinho sem ouvir palermices.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

PauloMartins1994

Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!

Gallaeci

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de November de 2016, 21:23
Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!
Este comentário espelha completamente o estado de negação em que muita a gente está.

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de November de 2016, 21:23
Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!
Concordo em tudo.

anti-lampioes

Quote from: HenDua on 24 de November de 2016, 20:26
RIP Gverreiros

Tenho andado a adiar este comentário, mas a verdade é que já  não somos guerreiros.
Mais, é uma vergonha para o nosso Braga de outros anos chamar guerreiros a esta equipa!

Não há garra nem ambição.
O Peseiro não tem coragem para assumir perante os adeptos que não vai tentar ganhar o jogo mas sim gerir e adiar para o último jogo.
Procastinador.

Contra o Shaktar que tem muita mais qualidade lá vamos nós tentar  ganhar  (espero eu que tentem, espero eu que consigam) e se não ganhar lá vem o discurso do "fizemos tudo para conseguir passar".

A atitude de hoje foi de que se nao ganharmos não está nada perdido e só dependemos de nós próprios.
Mas olhando para os factos, para a qualidade do Gent e do Shaktar devia ter sido uma atitude de que "se ganharmos hoje passamos".

Depois vemos Peseiro, o homem mais inconformado do mundo, a dar um sermão de 3 minutos ao Pedro Santos por ter decidido mal um lance.
Exige ao homem que decida o jogo entrando aos 89 minutos.

A equipa está desligada e só posso culpar o Peseiro. O ano passado os mesmos jogadores tinham outra atitude, desaprenderam a jogar? Não me parece.

Semana após semana temos visto isto.
O que me parece é que Peseiro, e AS já que defendeu publicamente o treinador e o seu trabalho, subestima a qualidade dos nossos jogadores e a sua capacidade de controlar os jogos e ganhar.
E vemos esta atitude de equipa pequena e calculista que tenta gerir os prejuizos mesmo nos jogos em casa contra equipas da meia da tabela!

Hoje foi mais do mesmo. Peseiro ia mandando a equipa descer e jogar na expectativa no erro do adversário.

Já vi o Braga a jogar mal muitas vezes na minha vida, mas sempre foi, umas vezes mais, outras vezes menos, ambicioso e guerreiro.
O que estou a assistir este ano é falta de ambição, confiança, garra, querer.
Vejo o Peseiro no banco a discutir com toda a gente, até com o guarda redes quando não mete a bola onde ele quer, mas semana após semana nada muda na nossa maneira de jogar, e mesmo durante os jogos as substituições tardam sempre e são normalmente conservadoras.

É isto que eu não consigo interpretar. Como é que alguém com discurso ambicioso não tenta ganhar jogos; alguém que em entrevistas está sempre a meter água na fervura, no banco distribui raspanetes por tudo e por nada; uma equipa que mantém este estilo de jogo semana após semana e o treinador aos microfones culpa o azar, ou a falta de apoio, ou o mercado de transferências mas depois jura que estamos no caminho certo...
A sensação que me dá é que perde tempo com questões que não devia e dá importância a pequenas coisas e ao que realmente importa ele vai deixando arrastar a ver se as coisas por milagre correm melhor.
Numa segunda parte horrível do Braga, maioritariamente encostado pelo Genk, o que mais deixou o Peseiro chateado foi uma má decisão do Pedro Santos, foi aí que o vi mais inconformado.
Já para não falar que apos uma má decisão do Hassan  ele o tira quando o stolij estava completamente esgotado.
Hassan saiu chateado e contrariado, Stolij ficou em campo contrariado e esgotado... depois admiram-se a quantidade de lesionados e de jogadores que parece que perderam a alegria de uma época para a outra!

Péssima gestão a todos os níveis.
Péssima gestão do jogo, do plantel, da condição física, das expectativas...
tudo dito so o nosso tonho salvador é que nao ve o que se está a passar no braga.

rnmc

Quote from: Gallaeci on 24 de November de 2016, 21:29
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de November de 2016, 21:23
Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!
Este comentário espelha completamente o estado de negação em que muita a gente está.

Só a opinião de uns é que conta não é Gallaeci?

Eu só queria que vocês passassem as "secas" que muitos bracarenses passaram de anos e anos a lutar para não descer, a ter um núcleo com 2/3 jogadores que aguentassem a equipa, chutão para a frente, perder meias finais contra o Leixões em casa, etc, etc.

Para saberem o que é um clube tar na ***** em vez de andarem por aí a dizer asneiras.

Não houve outro clube português sem ser os 3 do sistema a passar a fase de grupos da Liga Europa ou Taça UEFA nos últimos anos ( desde do Boavista que acabou onde se viu ), e nós temos esse privilégio mas mesmo assim não sabemos unir-nos e procurar atingir esse objectivo

Vasco Soares

Quote from: repost on 24 de November de 2016, 21:34
Quote from: Gallaeci on 24 de November de 2016, 21:29
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de November de 2016, 21:23
Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!
Este comentário espelha completamente o estado de negação em que muita a gente está.

Só a opinião de uns é que conta não é Gallaeci?

Eu só queria que vocês passassem as "secas" que muitos bracarenses passaram de anos e anos a lutar para não descer, a ter um núcleo com 2/3 jogadores que aguentassem a equipa, chutão para a frente, perder meias finais contra o Leixões em casa, etc, etc.

Para saberem o que é um clube tar na ***** em vez de andarem por aí a dizer asneiras.

Não houve outro clube português sem ser os 3 do sistema a passar a fase de grupos da Liga Europa ou Taça UEFA nos últimos anos ( desde do Boavista que acabou onde se viu ), e nós temos esse privilégio mas mesmo assim não sabemos unir-nos e procurar atingir esse objectivo
Ok repost: vamos lá poupar milhões de euros e contratar Vítor Manuel para treinar, e buscar jogadores de 4a e 5a escolha, poupa me repost. Deves dar essa retórica aos de 20 anos , a mim que tenho o dobro não....

rnmc

Quote from: vasco soares on 24 de November de 2016, 21:41
Quote from: repost on 24 de November de 2016, 21:34
Quote from: Gallaeci on 24 de November de 2016, 21:29
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de November de 2016, 21:23
Bom resultado e também gostei da exibição.

Muito dificil contrariar um esquema daqueles, já se sabe que iam ter mais bola e ai acho que o Peseiro teve bem: soubemos conter e fomos eficazes. Terreno muito dificil, como ficou provado na Champions do ano passado e mesmo este ano no jogo deles com o Shaktar.

Pena o lance do Matheus e os falhaços de Horta e Hassan (na segunda parte as melhores ocasiões foram nossas).

As duas duplas de centrais muito seguras para as poucas rotinas que temos.

Wilson Eduardo está um senhor jogador e espero ver mais vezes Vuk e Tiba juntos.

Vamos vencer o Shaktar!
Este comentário espelha completamente o estado de negação em que muita a gente está.

Só a opinião de uns é que conta não é Gallaeci?

Eu só queria que vocês passassem as "secas" que muitos bracarenses passaram de anos e anos a lutar para não descer, a ter um núcleo com 2/3 jogadores que aguentassem a equipa, chutão para a frente, perder meias finais contra o Leixões em casa, etc, etc.

Para saberem o que é um clube tar na ***** em vez de andarem por aí a dizer asneiras.

Não houve outro clube português sem ser os 3 do sistema a passar a fase de grupos da Liga Europa ou Taça UEFA nos últimos anos ( desde do Boavista que acabou onde se viu ), e nós temos esse privilégio mas mesmo assim não sabemos unir-nos e procurar atingir esse objectivo
Ok repost: vamos lá poupar milhões de euros e contratar Vítor Manuel para treinar, e buscar jogadores de 4a e 5a escolha, poupa me repost. Deves dar essa retórica aos de 20 anos , a mim que tenho o dobro não....

Que milhões?! Até parece que contratamos o Jesus...