News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Bem sei que ainda é cedo (muito cedo) para se falar neste jogo e que muito se irá passar até lá, no entanto, espero que este seja o jogo onde iremos discutir o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

Sendo Gent uma das cidades mais bonitas da Bélgica acho que valerá a pena uma visita. Abro este tópico para que sejam apresentadas possibilidades para a viagem, estadia e o que o ver ou fazer por lá.

Gent (ou Gante, ainda não percebi) não tem aeroporto, mas fica a cerca de 1h de carro de Bruxelas. Atualmente as viagens de ida e volta estão por cerca de 45€ (partida de Lisboa) indo na 5ª de manha e regressando 6ª ao final do dia. Os bilhetes de comboio Bruxelas -> Gent ficam à volta de 15€. Do que vi para alojamento, arranjam-se hostels a partir de 20€.

Deixo de seguida o site de Turismo de Gent:
https://visit.gent.be/en/do

Quem pensa em ir?
Sócio nº 2014

100%SCB

Quem quiser ir, tem de decidir cedo, para encontrar um voo mais barato. Mas é difícil decidir antes dos jogos com os turcos que os temos de ganhar.
FORÇA BRAGA

LeonelP

Já está confirmado que é às 6? Até sou gajo para dar uma saltada à Bélgica. Tenho mas é que aguentar 5 horas de autocarro.  :P

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Luís Duarte

Já tenho viagem marcada desde o início de Setembro. Porto-Bruxelas-Porto pela Ryanair por 46.39€. Bruxelas-Gent-Bruxelas de comboio por 24.40€.

PAF

Quote from: LeonelP on 01 de October de 2016, 16:52
Já está confirmado que é às 6? Até sou gajo para dar uma saltada à Bélgica. Tenho mas é que aguentar 5 horas de autocarro.  :P

Aparece por lá que ainda te pago uma cerveja Belga!!

LeonelP

Quote from: PAF on 01 de October de 2016, 21:54
Quote from: LeonelP on 01 de October de 2016, 16:52
Já está confirmado que é às 6? Até sou gajo para dar uma saltada à Bélgica. Tenho mas é que aguentar 5 horas de autocarro.  :P

Aparece por lá que ainda te pago uma cerveja Belga!!

Ah! Olha que estou mesmo muito tentado!  ;D

Ransick

Confimo, a cidade é lindíssima... a cerveja ainda melhor! É mesmo a não perder!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

tiago1992

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de October de 2016, 16:52
Quem vai fica a dormir em Gent ou vai para Bruxelas?

Nós somos 11 e tencionamos não dormir eheheheh

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 28 de October de 2016, 20:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de October de 2016, 16:52
Quem vai fica a dormir em Gent ou vai para Bruxelas?

Nós somos 11 e tencionamos não dormir eheheheh
Um amigo meu também está a pensar em não dormir.
Pelo que ele me tem dito, tenciona voltar a Bruxelas logo após o jogo e chega a Braga de madrugada.

Hucry

Quem vai? Ou quem já organizou tudo...sabe me dizer de quanto andará mais ou menos o orçamento da viagem?

quanto estão a contar gastar nesta aventura?

Estou tentado

tiago1992

Quote from: A4 on 29 de October de 2016, 00:45
Quem vai? Ou quem já organizou tudo...sabe me dizer de quanto andará mais ou menos o orçamento da viagem?

quanto estão a contar gastar nesta aventura?

Estou tentado

Nos marcamos bilhete de aviao ida e volta por 48€...Vamos por Bruxelas...O comboio Bruxelas - Gent 9€ para cada lado...O bilhete de jogo não faço ideia mas não conto com muito...

PAF

Quote from: tiago1992 on 29 de October de 2016, 00:52
Quote from: A4 on 29 de October de 2016, 00:45
Quem vai? Ou quem já organizou tudo...sabe me dizer de quanto andará mais ou menos o orçamento da viagem?

quanto estão a contar gastar nesta aventura?

Estou tentado

Nos marcamos bilhete de aviao ida e volta por 48€...Vamos por Bruxelas...O comboio Bruxelas - Gent 9€ para cada lado...O bilhete de jogo não faço ideia mas não conto com muito...

Se for o preço que está no site do Gent é 25€ (http://www.kaagent.be/en/tickets/home)
Pelo menos é o preço que aparece para "visitors" na Liga europa.

tiago1992

Quote from: PAF on 31 de October de 2016, 14:52
Quote from: tiago1992 on 29 de October de 2016, 00:52
Quote from: A4 on 29 de October de 2016, 00:45
Quem vai? Ou quem já organizou tudo...sabe me dizer de quanto andará mais ou menos o orçamento da viagem?

quanto estão a contar gastar nesta aventura?

Estou tentado

Nos marcamos bilhete de aviao ida e volta por 48€...Vamos por Bruxelas...O comboio Bruxelas - Gent 9€ para cada lado...O bilhete de jogo não faço ideia mas não conto com muito...

Se for o preço que está no site do Gent é 25€ (http://www.kaagent.be/en/tickets/home)
Pelo menos é o preço que aparece para "visitors" na Liga europa.

Obrigado pela informação...

Legião

#15
Era importante estarmos em bom número na Bélgica, acredito que além dos que vão de Portugal haverão muitos braguistas na Europa a fazer o esforço para marcar presença.

Calendário do Gent:


KAA Gent - Waasland-Beveren
06-11-2016 at 8:00 PM

R Excel Mouscron - KAA Gent
19-11-2016 at 8:30 PM

KAA Gent - SC Braga
24-11-2016 at 7:00 PM
Matchday 14 - UEFA Europa League group H

KAA Gent - KV Kortrijk
27-11-2016 at 2:30 PM
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Gent é uma bela cidade, vale a penao passeio... a juntar ao acompanhar a nossa equipa.

Apesar das duas derrotas do Gent frente ao Shahktar, é curioso que as estatísticas dos dois jogos não deixam perceber o desequilíbrio que se verificou nos resultados.  Números de ataques e de remates semelhantes e até maior tempo de posse de bola para os belgas (o que frente a uma equipa de Paulo Fonseca, ainda por cima com a qualidade individual dos ucranianos, é de assinalar). É verdade que parece uma equipa vulnerável do ponto de vista defensivo (já o mostrara no jogo de Braga, em que apesar de dominar boa parte do jogo, permitiu-nos bastantes oportunidades de golo), mas é uma equipa que nos vai criar certamente bastantes problemas defensivos.

Mas primeiro o Marítimo...

LeonelP

Mais um em Gent a apoiar o Mágico! Feito maluco vou de comboio de Londres para lá e venho de autocarro. Sei que ainda falta algum tempo mas era porreiro os que forem, sei que não devem ser muitos, encontrarmo-nos no centro para o cumbíbio. Estás feito PAF, vais ter mesmo que pagar a cerveja belga  ;D


magico_scbraga

Quote from: LeonelP on 07 de November de 2016, 22:37
Mais um em Gent a apoiar o Mágico! Feito maluco vou de comboio de Londres para lá e venho de autocarro. Sei que ainda falta algum tempo mas era porreiro os que forem, sei que não devem ser muitos, encontrarmo-nos no centro para o cumbíbio. Estás feito PAF, vais ter mesmo que pagar a cerveja belga  ;D

Olha que ainda vai muita gente a Gent ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

coura

Eu também vou :) porto bruxelas dia 24 - Bruxelas porto dia 26, vou ficar mais um dia para conhecer a cidade :)
Ainda só tenho a viagem marcada, gostaria de saber onde o pessoal vai ficar hospedado.
De coura para te ver ganhar :)