News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

Lipeste

Assim fica difícil Peseiro conquistar os adeptos, não consegue imprimir nenhuma qualidade ao nosso futebol, mexe mal, mexe tarde (deixar P. Santos no banco é imperdoável, mete-lo a um minuto dos noventa é impensável e apenas ao alcance de algum "gênio") e para agravar a mediocridade com que temos vindo a ser brindados parece-me que alguns jogadores também não querem nada com o(s) jogo(s)...o empate não é um mau resultado mau é não jogarmos nadinha de nada.

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 24 de November de 2016, 20:05
Quote from: vasco soares on 24 de November de 2016, 20:02
Quote from: Lateralus on 24 de November de 2016, 19:56
Continuamos a depender só de nós, mas fica sempre a ideia que podíamos ter feito melhor e ter confirmado o apuramento hoje, principalmente depois de termos estado em vantagem duas vezes.
Compreendo o que dizes, mas é o mesmo que o Porto ou benfica estarem na mesma posição que nós, e no último jogo ter que jogar com o Barcelona, Madrid, ou Bayern.
Em condições normais é um jogo muito difícil para nós em que o favoritismo e a história está toda do lado de uma equipa que é muito melhor que nós, e em condições normais ganhará o jogo, não é ser pessimista, é ser realista.
O Gent tem tudo para passar.

Continuamos a depender a mesma só de nós e o Gent não pode dizer o mesmo. Não digo que vamos ganhar ao Shakhtar, mas também não é líquido que eles ganhem na Turquia. Eu acredito no apuramento, mas também duvido que isso vá acontecer por mérito nosso.
Ok, eu acho que o Gent ganhará na Turquia, aliás este grupo é o típico em que há uma equipa muito boa e bem acima das outras (Sakhtar) é uma muito fraca em que a equipa mais fraca decide quem passa, isto é na capacidade que tem em roubar pontos aos 2 intermédios, nós e Gent.

DiogoEA

#262
Quote from: Satmar on 24 de November de 2016, 20:05
Quote from: Diogo-scb on 24 de November de 2016, 19:58
Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.

Caro amigo, independentemente de não se fazer um grande jogo, não perdeste e jogaste contra uma equipa que já jogou Champions há um ano e este ano só uma vez conheceu o sabor da derrota em casa.
Sê acima de tudo ponderado!

Eu tenho que ser coerente com aquilo que digo em relação ao Tondela ou ao Arouca quando vêm cá (não) jogar e lhes desejo a descida. O que nós fizemos hoje foi uma vergonha, uma absoluta vergonha. Quem me dera passar, obviamente, mas para isto? Para mais frustração? Para dar esta imagem?

Prefiro perder a tentar ganhar do que trazer este ponto que não serve para nada à custa da imagem que deixamos na 2ª parte, nem uma jogada no meio-campo do Gent, Matheus a perder tenpo nas reposições (e não foi por iniciativa própria), substituições aos 89?! Poupem-me a isto, por favor! Acho que hoje se nos dessem a escolher no início entre jogar ou decidir o jogo por moeda ao ar, tínhamos escolhido a 2ª. Aliás, o que temos feito em campo este ano é pouco diferente de moeda ao ar.

Vasco Soares


rb_bl_21

Pedro Santos aos 89 min????? Jogar para o empate só Peseiro pa quem queria GANHAR?????? PAROU-TE O FD* DO CÉREBRO PÁ???????????

Hucry

Mas estavam a espera depois da tarja que o Braga começasse a jogar à bola?

Não achei que tivéssemos assim tão mal, com mais um bocadinho de sorte tínhamos ganho. Tivemos 2 situações na segunda parte que normalmente são golo, eles tiveram 0.


rnmc


LS

Agora parece que a culpa é do Peseiro pelo Mateus ter oferecido um golo.

Não foi ele que o pôs a jogar, e não ganhamos por isso.

Já tivemos jogos bem piores que o de hoje.

Luso

Já nem sei o que dizer muito mais...

É esperar que o Paulo Fonseca venha com os juniores e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

Migu3l Cruz

Quote from: lezani on 24 de November de 2016, 20:10
Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 20:05
Quote from: aurelio II on 24 de November de 2016, 19:57
Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 19:55
Estes comentadores da SIC costumam ser muito fracos.
Mas desta vez fizeram uma comparação que faz todo o sentido

".....isto é como o Luis Henrique no Barcelona a precisar de ganhar metesse o messi aos 89 minutos...."

Só isto diz tudo do Peseiro...

O Peseiro é o meu treinador mas que comete muitos erros, ai isso comete... Ó pá! Haja paciência! Que a sorte o acompanhe...

Ele desde que entrou para o Braga também foi sempre o meu treinador para o bom e para o mau... Mas já chega de más opções!!!, quando se demonstra esta falta de inteligência/falta de coragem, já não há apoio que resista....

essa comparação só mesmo de palermas que nem conhecem os jogadores e estavam meio aziados pelo árbitro não marcar um penalty contra o Braga. Se o pessoal não estivesse mais preocupado em arranjar críticas ao Peseiro devia estar aqui e no estádio a defender o Braga, que foi empurradissimo para trás pela arbitragem. O último lance é uma vergonha para o futebol. Se deixa marcar um canto aos 97 tem que deixar seguir o jogo num lance clarissimo de golo. Que galo, não perdemos.

Não acho que a culpa seja do árbitro. A culpa é inteiramente do Peseiro que organizou a táctica, incutiu, ou não, a vontade de ganhar, escolheu as substituições, e deu as ordens para o campo.

O árbitro não fez nada disso. E se, tanto desculpas um treinador por ter feito as más opções que prejudicaram directamente a nossa equipa então também tens que desculpar o árbitro por também ter feito más decisões....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

joaomf

As contas de passagem como 2.º classificado são simples.
O Gent só passa se ganhar em Konya e nós não ganharmos (i.e., perdermos ou empatarmos) com o Shakthar.
Em qualquer outro cenário, passamos nós.

Quem acha que o Gent vai passear a Konya está enganado. Os turcos em casa são uma equipa mais forte.
Perderam só 1-0 com o Shakthar e empataram connosco.
Penso que está tudo em aberto.

Lateralus

Quote from: repost on 24 de November de 2016, 20:17
Estão a subvalorizar e muito esta equipa do Gent...

Jogam bem, mas a realidade dos números mostra que tem 5 pontos e 5 jogos e já concederam 13 golos. Podíamos perfeitamente tê-los vencido em casa.

Gallaeci

É espantoso constatar a resignação de muita gente no forum. Até já acabam por dizer que não temos sorte, ou a culpa é do sr. árbitro, e que as outras equipas é que jogam bem e o nosso plantel não pode fazer mais...

A mediocridade é tanta e coisa tão constante nesta época que muita gente já a aceitou como inevitável e já haja isto tudo perfeitamente normal. Ao que chegámos!

Ainda mais incrível é ver gente que acha que tudo vai acabar bem com tudo o que se tem visto.

Lateralus

Quote from: Lipeste on 24 de November de 2016, 20:11
Assim fica difícil Peseiro conquistar os adeptos, não consegue imprimir nenhuma qualidade ao nosso futebol, mexe mal, mexe tarde (deixar P. Santos no banco é imperdoável, mete-lo a um minuto dos noventa é impensável e apenas ao alcance de algum "gênio") e para agravar a mediocridade com que temos vindo a ser brindados parece-me que alguns jogadores também não querem nada com o(s) jogo(s)...o empate não é um mau resultado mau é não jogarmos nadinha de nada.

Com todo o respeito, mas o Pedro Santos está numa forma horrível e tanto Ricardo Horta como Wilson justificaram plenamente a titularidade. Já fez um jogo mau com o Santa Clara e hoje entrou e teve um lance absolutamente disparatado, infantil até. Está bem no banco, neste momento.

Concordo com a crítica à substituição tardia, no entanto.

Hucry

Tenho ideia de que o Shaktar vem a Braga na quinta e no domingo a seguir joga com o Dynamo Kiev, em Kiev. Deve rodar os jogadores cá, para jogar  na máxima força no Domingo, pois se não perder com o Kiev da um grande passo rumo ao título ucraniano

ferpi

Não temos UM único jogador no meio campo com qualidade.  Para mim é onde reside o nosso maior problema.

GALEGO

Tinha escrito antes o meu parecer sobre a situaçao na que está o Braga depois do empate de hoje... mas o sistema enviou o meu depoimento para as nuvens. Desapareceu.
E como estou disgustado porque deixamos ir uma grande oportunidade, nao merece a pena voltar a escrever muito... só dizer que este Gent nao é nada do outro mundo, acredito que nao é superior ao Braga. Acredito tanto isso como que o Braga é inferior a si mesmo (está a fazer desempenhos por baixo do que este o nosso plantel bem gerido podería dar de si).
Nao toca agora incendiar nada, senao pedir calma e tentar criar um ambiente favorável para tentar o día 8 rachar o pronóstico e conseguir que o Braga ganhe ao Shaktar. Até lá sería bom ter todos calma, deixar de lado malestar e disgosto, apoiar e tentar todos, unidos, empurrar esta equipa tao dispar, tao desajustada e tao de altos e baixos, para que possa conseguir protagonizar um grande jogo que derive em triunfo.
Depois do 8, para bem ou para mal, será o momento de fazer exame. Até lá nao cabe outra que apoiar de firme.

Gallaeci

Quote from: A4 on 24 de November de 2016, 20:24
Tenho ideia de que o Shaktar vem a Braga na quinta e no domingo a seguir joga com o Dynamo Kiev, em Kiev. Deve rodar os jogadores cá, para jogar  na máxima força no Domingo, pois se não perder com o Kiev da um grande passo rumo ao título ucraniano
Mas ainda há gente que acredita que o Braga ganha ao Shaktar, mesmo com os suplentes todos, a jogar como joga?!  ::)

HenDua

RIP Gverreiros

Tenho andado a adiar este comentário, mas a verdade é que já  não somos guerreiros.
Mais, é uma vergonha para o nosso Braga de outros anos chamar guerreiros a esta equipa!

Não há garra nem ambição.
O Peseiro não tem coragem para assumir perante os adeptos que não vai tentar ganhar o jogo mas sim gerir e adiar para o último jogo.
Procastinador.

Contra o Shaktar que tem muita mais qualidade lá vamos nós tentar  ganhar  (espero eu que tentem, espero eu que consigam) e se não ganhar lá vem o discurso do "fizemos tudo para conseguir passar".

A atitude de hoje foi de que se nao ganharmos não está nada perdido e só dependemos de nós próprios.
Mas olhando para os factos, para a qualidade do Gent e do Shaktar devia ter sido uma atitude de que "se ganharmos hoje passamos".

Depois vemos Peseiro, o homem mais inconformado do mundo, a dar um sermão de 3 minutos ao Pedro Santos por ter decidido mal um lance.
Exige ao homem que decida o jogo entrando aos 89 minutos.

A equipa está desligada e só posso culpar o Peseiro. O ano passado os mesmos jogadores tinham outra atitude, desaprenderam a jogar? Não me parece.

Semana após semana temos visto isto.
O que me parece é que Peseiro, e AS já que defendeu publicamente o treinador e o seu trabalho, subestima a qualidade dos nossos jogadores e a sua capacidade de controlar os jogos e ganhar.
E vemos esta atitude de equipa pequena e calculista que tenta gerir os prejuizos mesmo nos jogos em casa contra equipas da meia da tabela!

Hoje foi mais do mesmo. Peseiro ia mandando a equipa descer e jogar na expectativa no erro do adversário.

Já vi o Braga a jogar mal muitas vezes na minha vida, mas sempre foi, umas vezes mais, outras vezes menos, ambicioso e guerreiro.
O que estou a assistir este ano é falta de ambição, confiança, garra, querer.
Vejo o Peseiro no banco a discutir com toda a gente, até com o guarda redes quando não mete a bola onde ele quer, mas semana após semana nada muda na nossa maneira de jogar, e mesmo durante os jogos as substituições tardam sempre e são normalmente conservadoras.

É isto que eu não consigo interpretar. Como é que alguém com discurso ambicioso não tenta ganhar jogos; alguém que em entrevistas está sempre a meter água na fervura, no banco distribui raspanetes por tudo e por nada; uma equipa que mantém este estilo de jogo semana após semana e o treinador aos microfones culpa o azar, ou a falta de apoio, ou o mercado de transferências mas depois jura que estamos no caminho certo...
A sensação que me dá é que perde tempo com questões que não devia e dá importância a pequenas coisas e ao que realmente importa ele vai deixando arrastar a ver se as coisas por milagre correm melhor.
Numa segunda parte horrível do Braga, maioritariamente encostado pelo Genk, o que mais deixou o Peseiro chateado foi uma má decisão do Pedro Santos, foi aí que o vi mais inconformado.
Já para não falar que apos uma má decisão do Hassan  ele o tira quando o stolij estava completamente esgotado.
Hassan saiu chateado e contrariado, Stolij ficou em campo contrariado e esgotado... depois admiram-se a quantidade de lesionados e de jogadores que parece que perderam a alegria de uma época para a outra!

Péssima gestão a todos os níveis.
Péssima gestão do jogo, do plantel, da condição física, das expectativas...

Lipeste

O Peseiro continua em negação, viu um jogo completamente diferente daquele que acabamos de jogar e com este tipo de analise é impossível melhorar pois como dizia a outra senhora "está tudo bem assim e não podia ser de outra forma"...discurso mofento.