News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: repost on 24 de November de 2016, 19:49
Quote from: Cobaley on 24 de November de 2016, 19:46
É mesmo triste ver o que o Braga se tornou de uma época para a outra... Isto num jogo que é ganhar ou ganhar

Ganhar ou ganhar para o Gent, que eu saiba ainda estamos em segundo

Com uns bombásticos 5 pontos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sparta1

Que miséria
Não tenho palavras
Esta porcaria tira-me a vontade de ver o meu clube jogar
Miserável miserável

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

kiko scb

Tenho que recuar muitos anos, ainda nos tempos do 1. de Maio, para ver o meu Braga a jogar desta forma novamente.
Estou sem palavras...

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

DiogoEA

Frustrante, ridículo, deprimente. Não me lembro de 3 passes seguidos nossos no meio-campo do Gent. Acresce o queimar de tempo à moda do José Mota num jogo em que uma vitória nos daria a passagem. Tristes figuras. Não me revejo nesta miséria.

Magicobraga


LS

Calma, estamos a chegar ao Natal, Peseiro já tem a troca de prendas feita com o Fonseca.

Caso contrário jogávamos pa ganhar hoje.

Ou isto ou então acredita ainda no Pai Natal.

Tuga2006


rnmc

Quote from: anti-lampioes on 24 de November de 2016, 19:51
Quote from: repost on 24 de November de 2016, 19:49
Quote from: Cobaley on 24 de November de 2016, 19:46
É mesmo triste ver o que o Braga se tornou de uma época para a outra... Isto num jogo que é ganhar ou ganhar

Ganhar ou ganhar para o Gent, que eu saiba ainda estamos em segundo
era mais facil ganhar este jogo que ganhar ao shaktar

Não concordo, e só precisamos de ganhar se eles ganharem na turquia

HenDua

Quote from: repost on 24 de November de 2016, 19:49
Quote from: Cobaley on 24 de November de 2016, 19:46
É mesmo triste ver o que o Braga se tornou de uma época para a outra... Isto num jogo que é ganhar ou ganhar

Ganhar ou ganhar para o Gent, que eu saiba ainda estamos em segundo

Mas eles ainda jogam com os turcos e nos é com o Shaktar.

E aqui a questão fulcral é que foi Peseiro que disse que só a vitória interessava e que só iam jogar para ganhar. Então passa uma mensagem e faz outra coisa?

Há uma mensagem para os adeptos e outra para os jogadores?! "Estamos juntos" lol

Migu3l Cruz

Estes comentadores da SIC costumam ser muito fracos.
Mas desta vez fizeram uma comparação que faz todo o sentido

".....isto é como o Luis Henrique no Barcelona a precisar de ganhar metesse o messi aos 89 minutos...."

Só isto diz tudo do Peseiro...
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braga1921

Este árbitro é muito filho da *****. Para marcar o canto já havia tempo mas para o Braga sair num contra ataque de 4 para 2 ... disse que já passava da hora.

Até os comentadores gozaram com o Peseiro..pode ser que alguém abra os olhos e o ponha a andar.

BOA SORTE em ganhar ao Shaktar que ainda não perdeu e tem quase 30 golos marcados  8) 8)

100%SCB

Este árbitro tambem é esperto, ultimo lançe do jogo 3x2 e apita... Não sabe as leis?
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: HenDua on 24 de November de 2016, 19:55
Quote from: repost on 24 de November de 2016, 19:49
Quote from: Cobaley on 24 de November de 2016, 19:46
É mesmo triste ver o que o Braga se tornou de uma época para a outra... Isto num jogo que é ganhar ou ganhar

Ganhar ou ganhar para o Gent, que eu saiba ainda estamos em segundo

Mas eles ainda jogam com os turcos e nos é com o Shaktar.

E aqui a questão fulcral é que foi Peseiro que disse que só a vitória interessava e que só iam jogar para ganhar. Então passa uma mensagem e faz outra coisa?

Há uma mensagem para os adeptos e outra para os jogadores?! "Estamos juntos" lol

A verdade é que a única equipa que teve a ganhar durante o jogo fomos nós

Sparta1

Alguém me pode explicar porque poupou o PS neste jogo que apesar de tudo ainda havia uma réstia de esperança em ganhar para o próximo jogo em que a única dúvida é saber por quantos vamos perder
A jogar para um empate neste jogo é, foi, a mesma coisa que dizer adeus à LE

Lateralus

Continuamos a depender só de nós, mas fica sempre a ideia que podíamos ter feito melhor e ter confirmado o apuramento hoje, principalmente depois de termos estado em vantagem duas vezes.

Cobaley

Isto há que fazer alguma coisa que esta miséria não pode continuar. Estão a destruir completamente o nosso clube crl

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Pé Ligeiro

Esta equipa do Gent estava claramente ao nosso alcance. Podíamos e devíamos ter ganho os dois jogos!

Quem não ganha contra esta equipa do Gent, só por milagre ganhará ao Shakhtar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Neusso45

As vezes gostava que o Peseiro explicasse certas opções que toma. Gostava de saber o que vai na cabeça dele porque sinceramente há coisas que nem sentido fazem. O Nikola passa de suplente não utilizado a indiscutível num jogo que se viu que durou 60 minutos. Assim não.