News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 19:55
Estes comentadores da SIC costumam ser muito fracos.
Mas desta vez fizeram uma comparação que faz todo o sentido

".....isto é como o Luis Henrique no Barcelona a precisar de ganhar metesse o messi aos 89 minutos...."

Só isto diz tudo do Peseiro...

O Peseiro é o meu treinador mas que comete muitos erros, ai isso comete... Ó pá! Haja paciência! Que a sorte o acompanhe...
Braga até ao fim!

DiogoEA

Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.

aurelio II

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de November de 2016, 19:57
Esta equipa do Gent estava claramente ao nosso alcance. Podíamos e devíamos ter ganho os dois jogos!

Quem não ganha contra esta equipa do Gent, só por milagre ganhará ao Shakhtar...

Acho que o Gent tem melhores jogadores que nós e jogam melhor em equipa também. Considero o resultado muito positivo.
Braga até ao fim!

rnmc

Quote from: Diogo-scb on 24 de November de 2016, 19:58
Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.

Tá tudo dito deste fórum!


Até a próxima pessoal!

guerreiro1921

Quote from: Diogo-scb on 24 de November de 2016, 19:58
Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.
Pensa no que estas a dizer. Tem vergonha.

PMPF

Eu já estou angustiado com este cenário mas quando me lembro que agora temos que fazer o mesmo resultado do Gent quando este mesmo Gent vai jogar contra o ultimo classificado do grupo que já não luta por nada e nos temos que jogar contra uma equipa dominou e brincou com a nossa equipa de tal forma que fiquei pela primeira vez na vida como adepto deste grande clube com vergonha do nosso jogo...

Que a sorte esteja conosco....


enormeBRAGA

Quote from: repost on 24 de November de 2016, 19:59
Quote from: Diogo-scb on 24 de November de 2016, 19:58
Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.

Tá tudo dito deste fórum!


Até a próxima pessoal!
Mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 24 de November de 2016, 19:56
Continuamos a depender só de nós, mas fica sempre a ideia que podíamos ter feito melhor e ter confirmado o apuramento hoje, principalmente depois de termos estado em vantagem duas vezes.
Compreendo o que dizes, mas é o mesmo que o Porto ou benfica estarem na mesma posição que nós, e no último jogo ter que jogar com o Barcelona, Madrid, ou Bayern.
Em condições normais é um jogo muito difícil para nós em que o favoritismo e a história está toda do lado de uma equipa que é muito melhor que nós, e em condições normais ganhará o jogo, não é ser pessimista, é ser realista.
O Gent tem tudo para passar.

amtbraga

Não sei se vos aconteceu o mesmo, mas no final deste jogo fico com a sensação de que se tivéssemos arriscado mais no ataque, teríamos saído da Bélgica com outro resultado.

Agora é confiar que vamos conseguir fazer algum que nunca conseguimos antes, vencer o Shakhtar.
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 24 de November de 2016, 20:02
Eu já estou angustiado com este cenário mas quando me lembro que agora temos que fazer o mesmo resultado do Gent quando este mesmo Gent vai jogar contra o ultimo classificado do grupo que já não luta por nada e nos temos que jogar contra uma equipa dominou e brincou com a nossa equipa de tal forma que fiquei pela primeira vez na vida como adepto deste grande clube com vergonha do nosso jogo.
Se tens vergonha, podes sempre mudar... ninguém te obriga a nada.
Isto é o cúmulo.
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Dá a sensação que o Peseiro no balneário deve dizer: "Vamos para o campo e seja o que Deus quiser..."
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Quote from: Diogo-scb on 24 de November de 2016, 19:58
Para fazer estas figuras, que passe o Gent, que ao menos tenta jogar à bola.

Caro amigo, independentemente de não se fazer um grande jogo, não perdeste e jogaste contra uma equipa que já jogou Champions há um ano e este ano só uma vez conheceu o sabor da derrota em casa.
Sê acima de tudo ponderado!

Magicobraga

Quote from: D_PAC on 24 de November de 2016, 20:04
Dá a sensação que o Peseiro no balneário deve dizer: "Vamos para o campo e seja o que Deus quiser..."

Olha que não deve ser muito diferente disso.

Migu3l Cruz

Quote from: aurelio II on 24 de November de 2016, 19:57
Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 19:55
Estes comentadores da SIC costumam ser muito fracos.
Mas desta vez fizeram uma comparação que faz todo o sentido

".....isto é como o Luis Henrique no Barcelona a precisar de ganhar metesse o messi aos 89 minutos...."

Só isto diz tudo do Peseiro...

O Peseiro é o meu treinador mas que comete muitos erros, ai isso comete... Ó pá! Haja paciência! Que a sorte o acompanhe...

Ele desde que entrou para o Braga também foi sempre o meu treinador para o bom e para o mau... Mas já chega de más opções!!!, quando se demonstra esta falta de inteligência/falta de coragem, já não há apoio que resista....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Lateralus

Quote from: vasco soares on 24 de November de 2016, 20:02
Quote from: Lateralus on 24 de November de 2016, 19:56
Continuamos a depender só de nós, mas fica sempre a ideia que podíamos ter feito melhor e ter confirmado o apuramento hoje, principalmente depois de termos estado em vantagem duas vezes.
Compreendo o que dizes, mas é o mesmo que o Porto ou benfica estarem na mesma posição que nós, e no último jogo ter que jogar com o Barcelona, Madrid, ou Bayern.
Em condições normais é um jogo muito difícil para nós em que o favoritismo e a história está toda do lado de uma equipa que é muito melhor que nós, e em condições normais ganhará o jogo, não é ser pessimista, é ser realista.
O Gent tem tudo para passar.

Continuamos a depender a mesma só de nós e o Gent não pode dizer o mesmo. Não digo que vamos ganhar ao Shakhtar, mas também não é líquido que eles ganhem na Turquia. Eu acredito no apuramento, mas também duvido que isso vá acontecer por mérito nosso.

ZT143

temos de fazer o mesmo resultado que o Gent?

Penso que não, se perdermos e eles empatarem passamos na mesma, tanto em golos (a não ser que levamos uma goleada) tanto em confronto directo (1-1 em casa e 2-2 fora)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaomf

Resultado bom já que nos mantém em 2.º lugar no grupo e com vantagem no confronto direto. Neste jogo, tivemos sorte na 1.ª parte (2 golos em 2 remates).
Na 2.ª parte, jogámos na expectativa mas ainda assim as melhores oportunidades são nossas (bola na barra e remate de Hassan, desviado para canto). O Gent não teve nenhuma oportunidade clara na 2.ª parte.
Se tivéssemos mais eficácia defensiva, teríamos ganhado este jogo, pois os 2 golos adversários resultam de apatia e frango nossos.
Agora é preciso acreditar que o Konya vai pelo menos empatar, pois não me parece fácil ganhar ao Donetsk, a menos que o Fonseca rode a equipa...  ::)

Gallaeci

Só tenho a dizer que com o Paulo Fonseca, mesmo com o actual plantel do Braga, jogávamos o triplo!
Da forma como o Gent joga, com um treinador com um pouco de inteligência ganhávamos este jogo à vontadinha.

E depois do que, mais uma vez, se viu hoje não sei como há gente que se sente incomodado com a tarja que foi colocada nas imediações do estádio. O Braga nem quando JF regressou jogava tão mal!

lezani

Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 20:05
Quote from: aurelio II on 24 de November de 2016, 19:57
Quote from: Migu3l Cruz on 24 de November de 2016, 19:55
Estes comentadores da SIC costumam ser muito fracos.
Mas desta vez fizeram uma comparação que faz todo o sentido

".....isto é como o Luis Henrique no Barcelona a precisar de ganhar metesse o messi aos 89 minutos...."

Só isto diz tudo do Peseiro...

O Peseiro é o meu treinador mas que comete muitos erros, ai isso comete... Ó pá! Haja paciência! Que a sorte o acompanhe...

Ele desde que entrou para o Braga também foi sempre o meu treinador para o bom e para o mau... Mas já chega de más opções!!!, quando se demonstra esta falta de inteligência/falta de coragem, já não há apoio que resista....

essa comparação só mesmo de palermas que nem conhecem os jogadores e estavam meio aziados pelo árbitro não marcar um penalty contra o Braga. Se o pessoal não estivesse mais preocupado em arranjar críticas ao Peseiro devia estar aqui e no estádio a defender o Braga, que foi empurradissimo para trás pela arbitragem. O último lance é uma vergonha para o futebol. Se deixa marcar um canto aos 97 tem que deixar seguir o jogo num lance clarissimo de golo. Que galo, não perdemos.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

karoglan1921

Se falharmos a classificação não vai ser por este empate ,mas sim pelos pontos deixados na Turquia !