News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

NightHawk

Sinceramente antes do jogo não esperava mais do que o que aconteceu na 1ª parte. Eles são muito superiores a nós em termos de qualidade individual e coletiva, pelo que a única coisa que poderíamos fazer era tentar equilibrar o jogo o melhor que conseguíssemos e nas nossas saídas e bolas paradas sermos eficazes.

O que me deixou mais desapontado foi a segunda parte. Com +1 fomos completamente inofensivos e as substituições em nada ajudaram, antes pelo contrário. Se a entrada de Stoj era óbvia (mais um jogo fraco de R.Horta) as entradas de Bakic e Martinez foram igual a 0 e tiveram o condão de deixar o nosso ataque completamente previsível, afunilado e lento (pois ambos não abrem nas alas e os laterais já não tinham força para subir). Fomos demasiado fracos na 2ª parte para quem estava com +1.

Este grupo da LE é bem mais complicado que o do ano passado. o Shakhtar é bem melhor que aquele Marselha e o Gent tem um plantel superior ao nosso (algo que o Liberec não era no ano passado). Vai ser muito dificil passarmos em 2º.

Que se melhore no fim de semana e se jogue com um ritmo mais elevado. Temos que ganhar em Arouca para nos mantermos lá em cima.

Vasco Soares

#281
Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:54
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:47
Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:41
Quote from: Axa on 29 de September de 2016, 21:26
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:23
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

É precisamente isto.

E honestamente acho que hoje nem devia haver eleição para melhor guerreiro, como protesto. Foi tudo demasiado mau. Eu arriscaria a dizer que foi um dos piores jogos de sempre que me lembro do Braga, incluíndo as épocas de luta pela manutenção. Horrível.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jorge-mendes-desconhece-ida-peseiro-para-sp-braga-414576

Na minha opinião, nada teve a ver com a "vontade" de Salvador mas antes a conjugação de vontades alheias as quais  Salvador não poderia dizer que não. Além do mais, os treinadores disponíveis com currículo estavam todos com clube...
Muitas vezes as pessoas pensam que no futebol reina a verdade e o espirito desportivo, discurso esse, falacioso, que os altos dirigentes, principalmente quem esta a ganhar dizem aos 4 ventos. No futebol não existe isso. Na mesma medida que Peseiro veio para o Braga,  SC também foi para o guimarães...
Não estou a defender ASalvador... o que peço é que se lembrem de que Salvador em 2013, com uma taça no currículo despachou JP. lembro que este tinha +1 ano de contrato.
http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-peseiro-rescinde-com-os-bracarences-3243824.html
Salvador não podia dizer que não? Tu estás a meditar bem no que escreveste?
Não pode porquê?
Explica me como se eu fosse um menino de 4anos.

Tem paciência jovem, mas hoje não contribuo para p peditório!!! mas para elucidar um pouco lmbro que PMartins já se tinha comprometido com vsc. NES que todos queriam (1º jogador de JM)estava a ser empurrado para o FCP pelo AlexandePC e todos sabemos que AH saiu da SAD por alguma razão... que como é evidente não vai ser tornada pública. MS tinha contrato com o Olympiacos e VP idem fenerbahce...
... perante isto o que esperavam de Salvador?
Eu esperava que Salvador tivesse rasgo, e fizesse jus há fama que tem de pessoa sagaz, de bem relacionado  e eximinio negociador, que fosse pro-activo, ou só os que referiste é que podiam ser treinador do Braga. Não havia mais. Se era para por a cabeça no cepo que fosse por alguma escolha arrojada, e não por alguém que como já escrevi tinha tudo para correr mal, faz-me um favor, não me dês musica, que eu para dançar tenho pouco jeito.
Infelizmente já nao sou tão jovem como pensas,(antes fosse) já sao quarentas.... e sei bem mais dos meandros do futebol do que possas imaginar.
Logo mais ficamos com a ultima bolacha do pacote, e Salvador teve que mover ceu e terra para conseguir convencer Peseiro .
Dizes que não estás a defender AS , olha que depois do que escreveste ninguém diria, quem deve ter escolhido o Peseiro deve ter sido o electricista......

Invest NO Braga

Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:41
Quote from: Axa on 29 de September de 2016, 21:26
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:23
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

É precisamente isto.

E honestamente acho que hoje nem devia haver eleição para melhor guerreiro, como protesto. Foi tudo demasiado mau. Eu arriscaria a dizer que foi um dos piores jogos de sempre que me lembro do Braga, incluíndo as épocas de luta pela manutenção. Horrível.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jorge-mendes-desconhece-ida-peseiro-para-sp-braga-414576

Na minha opinião, nada teve a ver com a "vontade" de Salvador mas antes a conjugação de vontades alheias as quais  Salvador não poderia dizer que não. Além do mais, os treinadores disponíveis com currículo estavam todos com clube...
Muitas vezes as pessoas pensam que no futebol reina a verdade e o espirito desportivo, discurso esse, falacioso, que os altos dirigentes, principalmente quem esta a ganhar dizem aos 4 ventos. No futebol não existe isso. Na mesma medida que Peseiro veio para o Braga,  SC também foi para o guimarães...
Não estou a defender ASalvador... o que peço é que se lembrem de que Salvador em 2013, com uma taça no currículo despachou JP. lembro que este tinha +1 ano de contrato.
http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-peseiro-rescinde-com-os-bracarences-3243824.html

A questão não são os resultados, mas o rumo. Contra as galinhas o nosso jogo foi considerado bom tanto no 3-0 como no 3-1, mas até foram provavelmente as melhores exibições.

No Shaktar até perdemos por mais nos outros jogos, 4-0 também com um central adaptado da primeira vez (Capela), quando precisávamos de ganhar por 4, mas a atitude demonstrada e fio de jogo não tem qualquer comparação com a nulidade de hoje, de que já havia sinais noutros jogos.

Temos um treinador que já chegou com pouco crédito, que já demonstra impaciência, que tenta destruir o que foi feito em duas épocas, agora exibições deste nível paupérrimo contra 10 é a gota de água para perceber que as coisas estão no mau caminho...

Se se pode recuparar? Sei lá, no futebol tudo pode mudar, mas o que preocupa mais é o facto de ficar com a impressão que os jogadores nesta fase já estão a tentar despedir o treinador... em Setembro. A não ser que tenham desaprendido todos de uma vez.

GALEGO

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de September de 2016, 21:56
Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 20:29
O treinador do SC Braga admitiu que a sua equipa poderia ter feito melhor diante do Shakhtar, mas acabou também por ser vítima de infelicidade e do poderio do adversário.

«O Shakhtar foi melhor que nós, não nos custa reconhecer isso. Entrámos mal no jogo, pouco contundentes a defender. Sofremos um golo logo no início, mas a verdade é que foi um ressalto. Na segunda parte jogámos melhor, é verdade que ficaram com 10, mas logo depois marcaram o segundo golo, também num ressalto. Ficámos impacientes, fomos precipitados e cometemos vários erros, não fazendo aquilo que deveríamos ter feito», disse José Peseiro na habitual flash interview.


O Peseiro parece um autêntico comentador! Só não disse quem é o responsável pela equipa jogar assim, ou melhor não jogar! Também faltou dizer que a equipa, para além de ter entrado mal, continuou mal e mal e mal e acabou mal - Quem é o responsável?

Os jogadores até parece que desaprenderam de jogar!

O Marco Silva está disponível, não está ?

Ele já está a curarse em saúde desde o momento que depois do fracaso diante do Gent referiu aquilo de que o Gent é uma equipa de Champions, de grande nivel, tal e qual... Do Shakthar já antes do jogo de hoje referiu o mesmo... O assunto é situar na mente dos adeptos que se nao nos classificamos é lógico, pois já vem... diante de duas equipas de Champions, qué vamos fazer pobres de nos?.
O homem acha que os adeptos somos ignorantes e que estamos cegos...

PauloMartins1994

Pessoal, apesar de ter sido compreensivo e tolerante com o Peseiro e após este jogo estar completamente lixado, não concordo nada quando dizem que a nossa exibição no ano passado foi melhor.

Naqueles 4-0 mostramos exatamente o mesmo futebol do que neste jogo: nenhum! Acrescento ai que eles jogaram de cadeirinha contra o Braga de Paulo Fonseca, pelo menos neste jogo tiveram de cometer mais faltas (resultando numa expulsão, ou até duas se o árbitro visse a agressão).

Este Braga tem exatamente o mesmo problema do Braga de Jesualdo: falta a ligação entre o meio campo e o ataque, porque sinceramente, no resto do sistema, não me parece que estejamos pior do que fomos nos últimos anos. A questão é que este ano, ao que me parece, temos a solução para isso no plante: Martinez e Luis Aguiar.

E apesar do jogo de hoje, o que vi de Martinez para mim é suficiente para saber que tem de ser titular nesta equipa.

semprebraga

Quem gosta do Braga tem que estar triste com este treinador.

Bracarense

Será que existe alguma forma de pelo menos proibir o Peseiro de falar nas Flash Interviews/Conferências Pós-Jogo??!!
Ele tem que viver noutra realidade... é a única explicação possível!

Caracois_07

Aquilo que mais me causa impressão, é que os jogadores parecem não saber o que fazer em campo. Por muito que haja alguma ideia que sustenta o nosso jogo, ou tentativa de implementar alguma, não sinto conexão entre os jogadores e as ideias do treinador.

E assim sendo, será muito complicado algum dia ver mos este Braga a praticar bom futebol..
EU RESPIRO BRAGA

amtbraga

Já vi o Braga jogar mal antes, mas como hoje já não via há algum tempo.
O mais impressionante é saber que dificilmente as coisas mudarão.
Certo é que continuaremos a ganhar alguns jogos mas contra equipas mais organizadas vai ser complicado.
Não temos equipa, temos um conjunto de jogadores que não se conseguem ligar dentro do campo.
Foi assim desde o início da época. Este jogo só o veio a comprovar a quem ainda tinha dúvidas.
Jogar 45m com mais um jogador e não conseguir criar seja o que for, independentemente do valor do Shakhtar, não pode acontecer.
Vai ser muito difícil passar à fase seguinte.

Enfim, este foi o treinador escolhido pelo Salvador, e já sabemos que continuará a ser até ao finalidade época.
A nós, resta-nos apoiar o Braga, porque o Braga somos nós.
Orgulho Bracarense

Satmar

Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:47
o problema de Peseiro é capacidade de liderança, porque de conhecimento do jogo, Peseiro sabe a rodos... digam o que disser.
Um treinador muito mais que conhecer tácticas e modelos de jogo, precisa de ter capacidade de motivar e agregar os jogadores. Precisa de os liderar... Peseiro, desde os tempos do SCP tem esta lacuna e pouco melhorou. Para bem do SCB espero estar enganado...
Como a capacidade de liderança é uma qualidade inata, não tenho grandes perspectivas... mais uma vez espero estar enganado!

Ora aqui está algo que muitos esquecem. Tenho uma opinião muito similar, pois reconheço alguma cultura tática em Peseiro. Não entendo é o afastamento dos atletas. Nota-se isto no Braga atual. Cada um anda para seu lado.

Vasco Soares

#290
Quote from: Satmar on 29 de September de 2016, 22:58
Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:47
o problema de Peseiro é capacidade de liderança, porque de conhecimento do jogo, Peseiro sabe a rodos... digam o que disser.
Um treinador muito mais que conhecer tácticas e modelos de jogo, precisa de ter capacidade de motivar e agregar os jogadores. Precisa de os liderar... Peseiro, desde os tempos do SCP tem esta lacuna e pouco melhorou. Para bem do SCB espero estar enganado...
Como a capacidade de liderança é uma qualidade inata, não tenho grandes perspectivas... mais uma vez espero estar enganado!

Ora aqui está algo que muitos esquecem. Tenho uma opinião muito similar, pois reconheço alguma cultura tática em Peseiro. Não entendo é o afastamento dos atletas. Nota-se isto no Braga atual. Cada um anda para seu lado.
Então o Peseiro é um "case study " como alguém que percebe assim tanto não consegue que a equipa seja forte em todos os momentos do jogo? Ou melhor defensivamente já éera fraco, e este ano ofensivamente não tem sequer um fio de jogo , o Braga vive literalmente há custa do talento e inspiração do seus jogadores.
Peseiro não tem falta de liderança, ou pelo menos não é o mais visível, Peseiro tem falta de trabalho de campo. Se treinares bem é impossível que os jogadores não aprendam, a não ser que sejam burros, mas Alan não é burro, baiano não é burro, se com outros treinadores funcionavam e com este não funciona a culpa não é dos jogadores.  O futebol não sendo uma ciência exata, também não é oculta, quem sabe da coisa mais cedo ou mais tarde mostra que sabe, essa do saber de futebol a rodos ainda carece de confirmação. Tem é muita teoria ,parece alguns engenheiros mecânicos, que na teoria sabem tudo, mas depois teem uma avaria num carro e ui ui andam ó tio ó tio que não sabem por onde lhe pegar, ou pouco me interessa se o um médico teve 20 valores na faculdade, o que eu quero é que ele mostre todo o conhecimento numa urgência do hospital sob pressão, e salve vidas.


A.COSTA

O que vi neste jogo foi mau de mais.

A equipa nem aos 5 minutos chega sem estar a perder. Na LE é a segunda vez.

A descrença da equipa é geral. Não acreditam os jogadores e muito menos estão unidos. Os adeptos acreditam ainda menos.

O que preocupa não é a derrota. Iremos perder mais vezes, com este ou com outro treinador. O que preocupa mesmo é a falta de crença no trabalho realizado. Peseiro passa o jogo aos berros com toda a gente. Isto não faz sentido nenhum.

Tudo desgarrado. Não há líder, pois este treinador nunca tem culpa de nada, pelo que nunca é líder de nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

11 golos leva marcados o Shaktar ao Braga nos 4 jogos (4 vitórias conseguidas). O Braga solo fez 1 golo ao Shaktar

Fred foi expulso no minuto 2 de segunda metade. O Braga jogaría 43 minutos! de superioridade numérica. Ainda assim, inoperante para chegar á baliza contraria, tampouco sería capaz de recortar o dominio da bola que mesmo com 10 o Shaktar (60% de posse de bola) exhibiu

guerreiro1921

#293
Provavelmente serei dos poucos, ainda, a remar contra a maré. Assim continuarei enquanto achar que tenho razão.

A verdade é que não fiquei desiludido. E porquê? Porque nunca me iludi.
Sinceramente, estavam a espera de ganhar? Estavam a espera de controlar o jogo como contra o Benfica ou Guimaraes? Querem ver que somos o novo Barcelona e eu não sabia? Caramba. Queremos sempre ganhar e devemos ter sempre fe mas entre acreditar e a ilusao vai uma grande distancia. Ha que ser realistas. Jogamos contra uma equipa de CL, com um orçamento x10 maior que o nosso.

Relativamente ao jogo:
Tal como no jogo europeu anterior, voltamos a  entrar mal e voltamos a sofrer um golo madrugador.
A verdade é que não conseguimos entrar em jogo, disputar o jogo.
Mesmo contra menos 1 não conseguimos pegar no jogo, o que so vem ajudar a mostrar a grande equipa que tínhamos pela frente. São individual e coletivamente melhores que nos. Voltamos a sofrer um golo de livre.
Devemos, no total, ter jogado cerca de 10 minutos. So me lembro de 3 ocasiões: Quase-remate de Wilson em que ele escorrega, excelente cruzamento que por milímetros não foi bem sucedido, falhanço de Vuk que em vez de marcar golo cortou a bola.
Acabamos por ter azar nos golos. 2 livres, 2 ressaltos que foram ter, por capricho, aos pés do adversário. Ha que trabalhar a marcação e a defesa das bolas paradas.

O ano passado, com o Mestre da Tatica, levamos o dobro dos golos e o futebol praticado era identico.

Penalty por marcar sobre Horta e sobre o Fred. Vermelho por mostrar por agressao ao Vuk.

Melhor em campo: Mauro

Parabems a todos os gverreiros que fizeram uma difícil deslocaçao e foram apoiar a equipa. Voces mereciam mais. Tem o meu respeito.

Peseiro tem culpas? Tem, mas são minimas. Salvador tem culpas? Tem, bem mais que Peseiro pois não lhe conseguiu dar um plantel tao competitivo como o do ano passado. Não se fazem omeletes sem ovos.

Aos que, após 9 jogos oficiais, pedem a cabeça do treinador... Já nem sei o dizer. Talvez apenas me ria com tudo isto... Para não chorar.

É assim que querem dar estabilidade ao clube? Pensem bem que clube pretendem ter.

Estamos num grupo mais difícil que o do ano passado? Estamos. Temos hipóteses de passar? Claro que sim, está tudo em aberto.

Agora é pensar no jogo do Arouca.

Aos adeptos que preferem apoiar a equipa em todos os momentos, encontramo-nos em Arouca.

Aos outros, encontramo-nos aqui no fórum.


Bibó Braga

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 22:07
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de September de 2016, 21:56
Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 20:29
O treinador do SC Braga admitiu que a sua equipa poderia ter feito melhor diante do Shakhtar, mas acabou também por ser vítima de infelicidade e do poderio do adversário.

«O Shakhtar foi melhor que nós, não nos custa reconhecer isso. Entrámos mal no jogo, pouco contundentes a defender. Sofremos um golo logo no início, mas a verdade é que foi um ressalto. Na segunda parte jogámos melhor, é verdade que ficaram com 10, mas logo depois marcaram o segundo golo, também num ressalto. Ficámos impacientes, fomos precipitados e cometemos vários erros, não fazendo aquilo que deveríamos ter feito», disse José Peseiro na habitual flash interview.


O Peseiro parece um autêntico comentador! Só não disse quem é o responsável pela equipa jogar assim, ou melhor não jogar! Também faltou dizer que a equipa, para além de ter entrado mal, continuou mal e mal e mal e acabou mal - Quem é o responsável?

Os jogadores até parece que desaprenderam de jogar!

O Marco Silva está disponível, não está ?

Ele já está a curarse em saúde desde o momento que depois do fracaso diante do Gent referiu aquilo de que o Gent é uma equipa de Champions, de grande nivel, tal e qual... Do Shakthar já antes do jogo de hoje referiu o mesmo... O assunto é situar na mente dos adeptos que se nao nos classificamos é lógico, pois já vem... diante de duas equipas de Champions, qué vamos fazer pobres de nos?.
O homem acha que os adeptos somos ignorantes e que estamos cegos...

E Peseiro está a dizer alguma mentira? Ambas as equipas não poderiam estar perfeitamente na CL?

Não, claro que não. Peseiro esta a tentar fazer uma lavagem cerebral aos adeptos.

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 30 de September de 2016, 00:00
Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 22:07
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de September de 2016, 21:56
Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 20:29
O treinador do SC Braga admitiu que a sua equipa poderia ter feito melhor diante do Shakhtar, mas acabou também por ser vítima de infelicidade e do poderio do adversário.

«O Shakhtar foi melhor que nós, não nos custa reconhecer isso. Entrámos mal no jogo, pouco contundentes a defender. Sofremos um golo logo no início, mas a verdade é que foi um ressalto. Na segunda parte jogámos melhor, é verdade que ficaram com 10, mas logo depois marcaram o segundo golo, também num ressalto. Ficámos impacientes, fomos precipitados e cometemos vários erros, não fazendo aquilo que deveríamos ter feito», disse José Peseiro na habitual flash interview.


O Peseiro parece um autêntico comentador! Só não disse quem é o responsável pela equipa jogar assim, ou melhor não jogar! Também faltou dizer que a equipa, para além de ter entrado mal, continuou mal e mal e mal e acabou mal - Quem é o responsável?

Os jogadores até parece que desaprenderam de jogar!

O Marco Silva está disponível, não está ?

Ele já está a curarse em saúde desde o momento que depois do fracaso diante do Gent referiu aquilo de que o Gent é uma equipa de Champions, de grande nivel, tal e qual... Do Shakthar já antes do jogo de hoje referiu o mesmo... O assunto é situar na mente dos adeptos que se nao nos classificamos é lógico, pois já vem... diante de duas equipas de Champions, qué vamos fazer pobres de nos?.
O homem acha que os adeptos somos ignorantes e que estamos cegos...

E Peseiro está a dizer alguma mentira? Ambas as equipas não poderiam estar perfeitamente na CL?

Não, claro que não. Peseiro esta a tentar fazer uma lavagem cerebral aos adeptos.

Eu já sei que você "Gverreiro do 21" está em permanente perseguição contra tudo o que eu diga.
Eu já sei que você tenta fazer uma lavagem cerebral a todos os adeptos que nao opinamos como você opina.
Eu já sei que faltaba você esta noite para que a festa estivesse completa. Demoraba muito já. Estava eu preocupado pela sua ausencia esta noite, pois o mestre JP precisava da sua defensa contra vento e maré.
Eu já sei que agora posso ir para cama amargurado pela pésima exhibiçao do Braga, mas feliz de saber de você... porque já estava a notar em falta que o Gverreiro21 nao estivesse a combater as minhas opinioes, e isso me tinha preocupado. Agora já fico descansado sabendo que aí continúa você. Continúe amigo, continúe...
Todos somos necesarios no Braga. Se todos tivessemos o mesmo critério isto sería horrìvel : uma unidade salazarista de destino no universal... Felizmente, nao é isso o que somos; senao uma comunidade plural e viva, mui viva.

Magicobraga

#296
Quote from: guerreiro1921 on 29 de September de 2016, 23:57
Provavelmente serei dos poucos, ainda, a remar contra a maré. Assim continuarei enquanto achar que tenho razão.

A verdade é que não fiquei desiludido. E porquê? Porque nunca me iludi.
Sinceramente, estavam a espera de ganhar? Estavam a espera de controlar o jogo como contra o Benfica ou Guimaraes? Querem ver que somos o novo Barcelona e eu não sabia? Caramba. Queremos sempre ganhar e devemos ter sempre fe mas entre acreditar e a ilusao vai uma grande distancia. Ha que ser realistas. Jogamos contra uma equipa de CL, com um orçamento x10 maior que o nosso.

Relativamente ao jogo:
Tal como no jogo europeu anterior, voltamos a  entrar mal e voltamos a sofrer um golo madrugador.
A verdade é que não conseguimos entrar em jogo, disputar o jogo.
Mesmo contra menos 1 não conseguimos pegar no jogo, o que so vem ajudar a mostrar a grande equipa que tínhamos pela frente. São individual e coletivamente melhores que nos. Voltamos a sofrer um golo de livre.
Devemos, no total, ter jogado cerca de 10 minutos. So me lembro de 3 ocasiões: Quase-remate de Wilson em que ele escorrega, excelente cruzamento que por milímetros não foi bem sucedido, falhanço de Vuk que em vez de marcar golo cortou a bola.
Acabamos por ter azar nos golos. 2 livres, 2 ressaltos que foram ter, por capricho, aos pés do adversário. Ha que trabalhar a marcação e a defesa das bolas paradas.

O ano passado, com o Mestre da Tatica, levamos o dobro dos golos e o futebol praticado era identico.

Penalty por marcar sobre Horta e sobre o Fred. Vermelho por mostrar por agressao ao Vuk.

Melhor em campo: Mauro

Parabems a todos os gverreiros que fizeram uma difícil deslocaçao e foram apoiar a equipa. Voces mereciam mais. Tem o meu respeito.

Peseiro tem culpas? Tem, mas são minimas. Salvador tem culpas? Tem, bem mais que Peseiro pois não lhe conseguiu dar um plantel tao competitivo como o do ano passado. Não se fazem omeletes sem ovos.

Aos que, após 9 jogos oficiais, pedem a cabeça do treinador... Já nem sei o dizer. Talvez apenas me ria com tudo isto... Para não chorar.

É assim que querem dar estabilidade ao clube? Pensem bem que clube pretendem ter.

Estamos num grupo mais difícil que o do ano passado? Estamos. Temos hipóteses de passar? Claro que sim, está tudo em aberto.

Agora é pensar no jogo do Arouca.

Aos adeptos que preferem apoiar a equipa em todos os momentos, encontramo-nos em Arouca.

Aos outros, encontramo-nos aqui no fórum.


Bibó Braga

Por favor! O Peseiro tem culpas mas são minimas? Boa tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas.

Nas epocas que o Peseiro aqui esteve apareceu sempre aquele forista que criou conta só nessa epoca, defende o Peseiro até a morte e quando o Peseiro baza ele baza tambem.

Um era o TiagoHV agora é o guerreiro1921.

PS: Engraçado como defende o Peseiro e desvaloriza o enorme trabalho do PF ao chama-lo mestre da tactica em tom de sarcasmo.

ferpi

Quote from: guerreiro1921 on 29 de September de 2016, 23:57
Provavelmente serei dos poucos, ainda, a remar contra a maré. Assim continuarei enquanto achar que tenho razão.

A verdade é que não fiquei desiludido. E porquê? Porque nunca me iludi.
Sinceramente, estavam a espera de ganhar? Estavam a espera de controlar o jogo como contra o Benfica ou Guimaraes? Querem ver que somos o novo Barcelona e eu não sabia? Caramba. Queremos sempre ganhar e devemos ter sempre fe mas entre acreditar e a ilusao vai uma grande distancia. Ha que ser realistas. Jogamos contra uma equipa de CL, com um orçamento x10 maior que o nosso.

Relativamente ao jogo:
Tal como no jogo europeu anterior, voltamos a  entrar mal e voltamos a sofrer um golo madrugador.
A verdade é que não conseguimos entrar em jogo, disputar o jogo.
Mesmo contra menos 1 não conseguimos pegar no jogo, o que so vem ajudar a mostrar a grande equipa que tínhamos pela frente. São individual e coletivamente melhores que nos. Voltamos a sofrer um golo de livre.
Devemos, no total, ter jogado cerca de 10 minutos. So me lembro de 3 ocasiões: Quase-remate de Wilson em que ele escorrega, excelente cruzamento que por milímetros não foi bem sucedido, falhanço de Vuk que em vez de marcar golo cortou a bola.
Acabamos por ter azar nos golos. 2 livres, 2 ressaltos que foram ter, por capricho, aos pés do adversário. Ha que trabalhar a marcação e a defesa das bolas paradas.

O ano passado, com o Mestre da Tatica, levamos o dobro dos golos e o futebol praticado era identico.

Penalty por marcar sobre Horta e sobre o Fred. Vermelho por mostrar por agressao ao Vuk.

Melhor em campo: Mauro

Parabems a todos os gverreiros que fizeram uma difícil deslocaçao e foram apoiar a equipa. Voces mereciam mais. Tem o meu respeito.

Peseiro tem culpas? Tem, mas são minimas. Salvador tem culpas? Tem, bem mais que Peseiro pois não lhe conseguiu dar um plantel tao competitivo como o do ano passado. Não se fazem omeletes sem ovos.

Aos que, após 9 jogos oficiais, pedem a cabeça do treinador... Já nem sei o dizer. Talvez apenas me ria com tudo isto... Para não chorar.

É assim que querem dar estabilidade ao clube? Pensem bem que clube pretendem ter.

Estamos num grupo mais difícil que o do ano passado? Estamos. Temos hipóteses de passar? Claro que sim, está tudo em aberto.

Agora é pensar no jogo do Arouca.

Aos adeptos que preferem apoiar a equipa em todos os momentos, encontramo-nos em Arouca.

Aos outros, encontramo-nos aqui no fórum.


Bibó Braga

Se reparares ninguém se queixa do resultado mas sim da exibição, que  foi paupérrima . E penso que não é branqueando a realidade que ajudamos o clube. Concordo com a maioria dos furistas, que apontam o dedo ao treinador. As más exibições teem-se sucedido nos últimos jogos. É confrangedor ver a apatia da nossa equipa, sem chama, sem alegria e sem organização, todas estas prerrogativas são da responsabilidade do técnico e da sua não tática.

AMartins

Quote from: Magicobraga on 30 de September de 2016, 00:15
Quote from: guerreiro1921 on 29 de September de 2016, 23:57
Provavelmente serei dos poucos, ainda, a remar contra a maré. Assim continuarei enquanto achar que tenho razão.

A verdade é que não fiquei desiludido. E porquê? Porque nunca me iludi.
Sinceramente, estavam a espera de ganhar? Estavam a espera de controlar o jogo como contra o Benfica ou Guimaraes? Querem ver que somos o novo Barcelona e eu não sabia? Caramba. Queremos sempre ganhar e devemos ter sempre fe mas entre acreditar e a ilusao vai uma grande distancia. Ha que ser realistas. Jogamos contra uma equipa de CL, com um orçamento x10 maior que o nosso.

Relativamente ao jogo:
Tal como no jogo europeu anterior, voltamos a  entrar mal e voltamos a sofrer um golo madrugador.
A verdade é que não conseguimos entrar em jogo, disputar o jogo.
Mesmo contra menos 1 não conseguimos pegar no jogo, o que so vem ajudar a mostrar a grande equipa que tínhamos pela frente. São individual e coletivamente melhores que nos. Voltamos a sofrer um golo de livre.
Devemos, no total, ter jogado cerca de 10 minutos. So me lembro de 3 ocasiões: Quase-remate de Wilson em que ele escorrega, excelente cruzamento que por milímetros não foi bem sucedido, falhanço de Vuk que em vez de marcar golo cortou a bola.
Acabamos por ter azar nos golos. 2 livres, 2 ressaltos que foram ter, por capricho, aos pés do adversário. Ha que trabalhar a marcação e a defesa das bolas paradas.

O ano passado, com o Mestre da Tatica, levamos o dobro dos golos e o futebol praticado era identico.

Penalty por marcar sobre Horta e sobre o Fred. Vermelho por mostrar por agressao ao Vuk.

Melhor em campo: Mauro

Parabems a todos os gverreiros que fizeram uma difícil deslocaçao e foram apoiar a equipa. Voces mereciam mais. Tem o meu respeito.

Peseiro tem culpas? Tem, mas são minimas. Salvador tem culpas? Tem, bem mais que Peseiro pois não lhe conseguiu dar um plantel tao competitivo como o do ano passado. Não se fazem omeletes sem ovos.

Aos que, após 9 jogos oficiais, pedem a cabeça do treinador... Já nem sei o dizer. Talvez apenas me ria com tudo isto... Para não chorar.

É assim que querem dar estabilidade ao clube? Pensem bem que clube pretendem ter.

Estamos num grupo mais difícil que o do ano passado? Estamos. Temos hipóteses de passar? Claro que sim, está tudo em aberto.

Agora é pensar no jogo do Arouca.

Aos adeptos que preferem apoiar a equipa em todos os momentos, encontramo-nos em Arouca.

Aos outros, encontramo-nos aqui no fórum.


Bibó Braga

Por favor! O Peseiro tem culpas mas são minimas? Boa tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas.

Nas epocas que o Peseiro aqui esteve apareceu sempre aquele forista que criou conta só nessa epoca, defende o Peseiro até a morte e quando o Peseiro baza ele baza tambem.

Um era o TiagoHV agora é o guerreiro1921.

PS: Engraçado como defende o Peseiro e desvaloriza o enorme trabalho do PF ao chama-lo mestre da tactica em tom de sarcasmo.

O Sporting, o Benfica e o Porto também não são equipas de champions e com orçamentos 10x o nosso???...se jogássemos assim contra eles não creio que se pudesse dizer (aquilo que dizem o tondela, boavista, feirenses e etc) que se fez o possível mas simplesmente não dá para lutar de igual para igual. Mas andamos a brincar?
Não se luta de igual para igual mas tem de se lutar com as armas que se tem e acima de tudo tirar o proveito máximo dessas armas. A isso chama-se formar uma equipa!

Se há coisa que sempre nos caracterizou foi ter um equipa bem superior ao somatório das individualidades. Neste momento isso simplesmente não existe. E depois de diversas provas de incapacidade técnica, o que se viu hoje durante muito tempo a jogar contra 10 foi o expoente máximo dessa incapacidade. Depois de durante 90 min contra o Genk ninguém no banco perceber que a equipa contrária está a jogar com 3 centrais e ao baixar os alas simplesmente fazia e saia a jogar como queria, hoje foi mais um vislumbre de falta de discernimento e de substituições descabidas. Concordo que os jogadores podiam fazer mais, ter mais garra, mais intensidade...mas quando vejo Peseiro (mais uma vez) aos berros e aos saltos constantemente apenas a "viver o momento" do jogo, em vez de corrigir posicionamentos e falar calmamente com os jogadores, delineando estratégias, sou levado a concluir que o timoneiro simplesmente não serve para comandar o navio.

Só sei que algo está muito, mas mesmo muito errado.
Uma coisa todos sabemos, é mais fácil substituir um do que substituir 11 ou 22...

PAF

Foi um jogo mau a todos os niveis, principalmente na 2ªparte que foi um desastre.
Acredito que o treinador possa ter muita culpa, mas custa-me perceber como alguns jogadores conseguem passar entre os pingos da chuva tal a exibição que fizeram. Nem vale a pena falar em muitos nomes mas ter jogadores que perdem 7 ou 8 bolas em cada 10 que têm nos pés e falham todos os passes feitos a 3 metros de distância perante uma equipa que na 2ªparte nem pressionou muito, enfim, nem num jogo de solteiros contra casados.