News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

aurelio II

#260
Quote from: Tranquejo on 29 de September de 2016, 20:12
Quote from: magicobraga on 29 de September de 2016, 20:06
Quote from: aurelio II on 29 de September de 2016, 20:05
Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...

Quando não há plano de jogo é impossivel circular a bola.

Sem duvida. Os jogadores nao sao fracos a meu ver, é mesmo o colectivo que nao funçiona. É praticamente inexistente e isso é o trabalho do treinador.

Caros companheiros bracarenses.

Não concordo com a vossa opinião. Acho que o Peseiro não é grande espingarda mas pior que ele é a qualidade do nosso plantel. Se no ano passado não tivéssemos o Rafa, Josué, Boly e Luís Carlos, todos titulares e muito influentes na equipa, o Paulo Fonseca nunca teria alcançado os resultados que alcançou.

O problema foi sairem 4 jogadores muito influentes e não entrar um que tenha a qualidade de metade de qualquer um dos que saiu. Neste campo, o Peseiro é o grande responsável, não conseguiu ler o plantel que tinha.

Se virem os meus posts, no final de todos os jogos do Braga digo o mesmo: "Os jogadores dão o litro mas não temos gente com qualidade para circular a bola".

Que Janeiro chegue depressa e que se compre gente para o miolo que ponha a equipa a rolar! Ó Peseiro, abre os olhos!!!

Força Braga!
Braga até ao fim!

José Coelho

Estou razoavelmente calmo com o que vi... Não esperava melhor e julgo que ninguém, no seu perfeito juízo, estaria à espera que o actual Braga conseguisse melhor do que 'perder por poucos'.

Este jogo serviu, contudo, para por a nu as nossas (grandes) limitações, quer a nível individual quer colectivo.

Individualmente, vimos como, contra um adversário mais forte e organizado, os nossos jogadores têm dificuldade em pensar e executar rápido: demoram muito a soltar a bola, erram muitos passes (mesmo curtos), revelam pouca mobilidade na ocupação dos espaços, falham nas bolas paradas (mais 2 golos sofridos, na sequência de livres), etc., etc.

Colectivamente, não temos organização nem fio de jogo. Eu, pelo menos, não consigo perceber como o nosso sistema táctico (4-2-3-1) funciona com os jogadores que temos. Horta não consegue ser o apoio ao ponta de lança, que anda sempre sozinho a lutar contra 2 ou 3 defesas. Benitez ainda menos (alguém o viu a tocar na bola?) e por aí fora...

Hoje tivemos um árbitro 'amigo', que nos perdoou um penalti e expulsou mal o Fred. Mas, caros amigos, devia ter expulsado mais 1 ou 2, a ver se conseguíamos marcar um golito.

Sabem quantos remates fizemos à baliza adversária em 90 minutos (dos quais quase metade contra 10): ZERO.

Está tudo dito!!!

(Por este caminho, e depois do que vi nos jogos contra o Gent e o Shakhtar, penso que pela primeira vez não devemos passar a fase de grupos da Liga Europa - mas ainda só vamos na 2ª jornada... haja fé na Nossa Senhora do Leite)

Vasco Soares

Quote from: Satmar on 29 de September de 2016, 21:06
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 20:56
Quote from: Satmar on 29 de September de 2016, 20:25
Quote from: Layne Staley on 29 de September de 2016, 20:22
É deveras interessante ver alguns dos que quase me insultaram quando disse que não íamos a lado nenhum com este treinador e nem ia comprar cadeira este ano, a pedir a cabeça do treinador e jogadores.

Devem é pedir satisfações a quem foi contratar o mesmo treinador que foi corrido pelos adeptos em 2013. Isso sim mais uma falta de respeito como tem sido normal para com os sócios deste clube desde que está direcção tomou posse.

O mesmo que fez regressar Peseiro é aquele que foi buscar Paulo Fonseca. No futebol, nem sempre 1+1 é igual a 2.
Satmar, desculpa mas o que escreves é retórica. Salvador já tinha um conhecimento das limitações do Peseiro. Nao veio ao engano, essa tua observação tinha fundamento noutro contexto, desta vez não.

Não é bem assim. Muitos criticam por criticar. É um facto que o futebol apresentado tem deixado a desejar, mas Peseiro não é a "nódoa" que o pintam. Numa coisa ele é fraco, na comunicação com o exterior. Não tem plateia e muito menos comunicação social. Mas tem sempre intenção de dotar a equipa de armas para o ataque, no entanto não consegue chegar aos atletas.
Aceito que não se deve voltar a uma casa onde nem sempre se foi feliz, mas no início de época poucas opções havia melhores e alcançáveis. O próprio Pedro Martins, hipótese sobre a mesa, já estava comprometido, bem como Jorge Simão. O Braga chegou foi tarde...
É a tua opinião é eu respeito, mas se há coisa que o Peseiro tem é boa imprensa.
Quanto ao Salvador chegar tarde, não sei se chegou ou não, o que sei é que não faltavam treinadores que corriam para treinar o Braga.
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

brunopeixoto1993

Quote from: jeba on 29 de September de 2016, 21:11
Simplesmente ZERO!!! Não me lixem com a falta de qualidade quando perdemos do plantel anterior 3 jogadores preponderantes. Uma equipa não desaprende de jogar em 4 meses! Os métodos deste treinador é que são uma bosta! Cansei! Dei como prazo o inicio/meados de Outubro para ver o que a equipa dá/dava e cheguei hoje à decisão final. Jogar contra uma equipa boa é certo, mas durante 94 minutos não conseguirmos fazer UM remate à baliza mesmo contra 10 desde o início da segunda parte... É mau demais para ser verdade. Estamos bem classificados no campeonato, mas tenho ganho jogos sem saber ler nem escrever. Mas como sei que o treinador não vai mudar, siga para Bingo.

Exatamente, dos tais 4 jogadores que sairam apenas Rafa e Luiz Carlos eram titulares indiscutiveis. Josué chegou a meio da época e é verdade que foi logo titular, mas também é verdade que a sua reta final de época foi em decrescendo. E o Boly era tão titular como era o André Pinto e o Ricardo Ferreira, da época passada dificilmente poderemos dizer qual foi o central verdadeiramente indiscutível. A diferença está claramente no homem que comanda a equipa. O Horta é extremo não é para jogar nas costas do PL, o Bakic não é extremo nem jogador de linha, é um 6/8 e ele tem jogado em todos os lados menos onde deve. O meio campo é sempre o mesmo desde o início e só mudou contra o Gent e foi o que se viu

braga1981

So ha um remedio é correr commo salvador nas proximas eleições

ferpi

A continuar assim prefiro não assistir aos jogos, fico-me apenas pelos resultados.  Esses ao menos não têm sido muito maus. Desta forma vou vivendo na ilusão.

cairense

com jogadores desta qualidade ( para estes andanças ) è difícil fazer melhor , jogamos o que nos foi possível o que se reduz a quase nada . esperava menos desnível ( ao nivel da qualidade de jogo ) em relação ao shakhtar.

100%SCB

Perdemos 4 jogadores sim, mas para este jog não foram 4 foram 6 (Ricardo e André Pinto).

É assim em relaçao a ano passado, a qualidade é inferior, até ver, não há um Rafa, nem um Josué nem um Luiz Carlos.

O resultado não é muito mau, a exibição (só vi a primeira parte) até aí, pelo menos foi razoável para o mau.

Peseiro, não era a minha opção, mas para os que criticam e insultam, DIGAM AÍ QUAL ERA O VOSSO TREINADOR.

Veremos se a equipa melhora com o LA, Chidi (se tiver oportunidade), Benitez, Coutinho, Martinez, Bakic e Oti.
FORÇA BRAGA

Quote from: Axa on 29 de September de 2016, 21:26
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:23
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

É precisamente isto.

E honestamente acho que hoje nem devia haver eleição para melhor guerreiro, como protesto. Foi tudo demasiado mau. Eu arriscaria a dizer que foi um dos piores jogos de sempre que me lembro do Braga, incluíndo as épocas de luta pela manutenção. Horrível.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jorge-mendes-desconhece-ida-peseiro-para-sp-braga-414576

Na minha opinião, nada teve a ver com a "vontade" de Salvador mas antes a conjugação de vontades alheias as quais  Salvador não poderia dizer que não. Além do mais, os treinadores disponíveis com currículo estavam todos com clube...
Muitas vezes as pessoas pensam que no futebol reina a verdade e o espirito desportivo, discurso esse, falacioso, que os altos dirigentes, principalmente quem esta a ganhar dizem aos 4 ventos. No futebol não existe isso. Na mesma medida que Peseiro veio para o Braga,  SC também foi para o guimarães...
Não estou a defender ASalvador... o que peço é que se lembrem de que Salvador em 2013, com uma taça no currículo despachou JP. lembro que este tinha +1 ano de contrato.
http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-peseiro-rescinde-com-os-bracarences-3243824.html
Força Gverreiros

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 29 de September de 2016, 21:40
Perdemos 4 jogadores sim, mas para este jog não foram 4 foram 6 (Ricardo e André Pinto).

É assim em relaçao a ano passado, a qualidade é inferior, até ver, não há um Rafa, nem um Josué nem um Luiz Carlos.

O resultado não é muito mau, a exibição (só vi a primeira parte) até aí, pelo menos foi razoável para o mau.

Peseiro, não era a minha opção, mas para os que criticam e insultam, DIGAM AÍ QUAL ERA O VOSSO TREINADOR.

Veremos se a equipa melhora com o LA, Chidi (se tiver oportunidade), Benitez, Coutinho, Martinez, Bakic e Oti.
Ias jogar com 3 centrais? Perdes te Boly, se juntares RF e AP , não iam jogar os 3.

o problema de Peseiro é capacidade de liderança, porque de conhecimento do jogo, Peseiro sabe a rodos... digam o que disser.
Um treinador muito mais que conhecer tácticas e modelos de jogo, precisa de ter capacidade de motivar e agregar os jogadores. Precisa de os liderar... Peseiro, desde os tempos do SCP tem esta lacuna e pouco melhorou. Para bem do SCB espero estar enganado...
Como a capacidade de liderança é uma qualidade inata, não tenho grandes perspectivas... mais uma vez espero estar enganado!
Força Gverreiros

Vasco Soares

Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:41
Quote from: Axa on 29 de September de 2016, 21:26
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:23
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

É precisamente isto.

E honestamente acho que hoje nem devia haver eleição para melhor guerreiro, como protesto. Foi tudo demasiado mau. Eu arriscaria a dizer que foi um dos piores jogos de sempre que me lembro do Braga, incluíndo as épocas de luta pela manutenção. Horrível.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jorge-mendes-desconhece-ida-peseiro-para-sp-braga-414576

Na minha opinião, nada teve a ver com a "vontade" de Salvador mas antes a conjugação de vontades alheias as quais  Salvador não poderia dizer que não. Além do mais, os treinadores disponíveis com currículo estavam todos com clube...
Muitas vezes as pessoas pensam que no futebol reina a verdade e o espirito desportivo, discurso esse, falacioso, que os altos dirigentes, principalmente quem esta a ganhar dizem aos 4 ventos. No futebol não existe isso. Na mesma medida que Peseiro veio para o Braga,  SC também foi para o guimarães...
Não estou a defender ASalvador... o que peço é que se lembrem de que Salvador em 2013, com uma taça no currículo despachou JP. lembro que este tinha +1 ano de contrato.
http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-peseiro-rescinde-com-os-bracarences-3243824.html
Salvador não podia dizer que não? Tu estás a meditar bem no que escreveste?
Não pode porquê?
Explica me como se eu fosse um menino de 4anos.

anti-lampioes

Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:44
Quote from: 100%SCB on 29 de September de 2016, 21:40
Perdemos 4 jogadores sim, mas para este jog não foram 4 foram 6 (Ricardo e André Pinto).

É assim em relaçao a ano passado, a qualidade é inferior, até ver, não há um Rafa, nem um Josué nem um Luiz Carlos.

O resultado não é muito mau, a exibição (só vi a primeira parte) até aí, pelo menos foi razoável para o mau.

Peseiro, não era a minha opção, mas para os que criticam e insultam, DIGAM AÍ QUAL ERA O VOSSO TREINADOR.

Veremos se a equipa melhora com o LA, Chidi (se tiver oportunidade), Benitez, Coutinho, Martinez, Bakic e Oti.
Ias jogar com 3 centrais? Perdes te Boly, se juntares RF e AP , não iam jogar os 3.
e no ano passado quantos jogadores perdemos? e que tinham mais influencia dos que perdemos este ano? se no ano passado fomos buscar  melhores jogadores dos que perdemos porque nao fomos buscar este ano? a culpa é de quem do salvador ou do teinador eis a questao?

Vasco Soares

Quote from: anti-lampioes on 29 de September de 2016, 21:49
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:44
Quote from: 100%SCB on 29 de September de 2016, 21:40
Perdemos 4 jogadores sim, mas para este jog não foram 4 foram 6 (Ricardo e André Pinto).

É assim em relaçao a ano passado, a qualidade é inferior, até ver, não há um Rafa, nem um Josué nem um Luiz Carlos.

O resultado não é muito mau, a exibição (só vi a primeira parte) até aí, pelo menos foi razoável para o mau.

Peseiro, não era a minha opção, mas para os que criticam e insultam, DIGAM AÍ QUAL ERA O VOSSO TREINADOR.

Veremos se a equipa melhora com o LA, Chidi (se tiver oportunidade), Benitez, Coutinho, Martinez, Bakic e Oti.
Ias jogar com 3 centrais? Perdes te Boly, se juntares RF e AP , não iam jogar os 3.
e no ano passado quantos jogadores perdemos? e que tinham mais influencia dos que perdemos este ano? se no ano passado fomos buscar  melhores jogadores dos que perdemos porque nao fomos buscar este ano? a culpa é de quem do salvador ou do teinador eis a questao?
é dos 2, não acredito que os reforços não tivessem o aval do treinador.

Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:47
Quote from: Zé on 29 de September de 2016, 21:41
Quote from: Axa on 29 de September de 2016, 21:26
Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 21:23
Salvador tem este senão, muitas vezes  acha que Deus  só lhe deu inteligência a ele quer fazer dos outros parvos, no prato da balança todos os pesos desaconselhavam a escolher Peseiro, mas ele ainda assim quis de dar uma de, 10 eu é que sei, 2o eu quero posso e mando.

É precisamente isto.

E honestamente acho que hoje nem devia haver eleição para melhor guerreiro, como protesto. Foi tudo demasiado mau. Eu arriscaria a dizer que foi um dos piores jogos de sempre que me lembro do Braga, incluíndo as épocas de luta pela manutenção. Horrível.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/jorge-mendes-desconhece-ida-peseiro-para-sp-braga-414576

Na minha opinião, nada teve a ver com a "vontade" de Salvador mas antes a conjugação de vontades alheias as quais  Salvador não poderia dizer que não. Além do mais, os treinadores disponíveis com currículo estavam todos com clube...
Muitas vezes as pessoas pensam que no futebol reina a verdade e o espirito desportivo, discurso esse, falacioso, que os altos dirigentes, principalmente quem esta a ganhar dizem aos 4 ventos. No futebol não existe isso. Na mesma medida que Peseiro veio para o Braga,  SC também foi para o guimarães...
Não estou a defender ASalvador... o que peço é que se lembrem de que Salvador em 2013, com uma taça no currículo despachou JP. lembro que este tinha +1 ano de contrato.
http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/jose-peseiro-rescinde-com-os-bracarences-3243824.html
Salvador não podia dizer que não? Tu estás a meditar bem no que escreveste?
Não pode porquê?
Explica me como se eu fosse um menino de 4anos.

Tem paciência jovem, mas hoje não contribuo para p peditório!!! mas para elucidar um pouco lmbro que PMartins já se tinha comprometido com vsc. NES que todos queriam (1º jogador de JM)estava a ser empurrado para o FCP pelo AlexandePC e todos sabemos que AH saiu da SAD por alguma razão... que como é evidente não vai ser tornada pública. MS tinha contrato com o Olympiacos e VP idem fenerbahce...
... perante isto o que esperavam de Salvador?
Força Gverreiros

mamareke


Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2016, 20:29
O treinador do SC Braga admitiu que a sua equipa poderia ter feito melhor diante do Shakhtar, mas acabou também por ser vítima de infelicidade e do poderio do adversário.

«O Shakhtar foi melhor que nós, não nos custa reconhecer isso. Entrámos mal no jogo, pouco contundentes a defender. Sofremos um golo logo no início, mas a verdade é que foi um ressalto. Na segunda parte jogámos melhor, é verdade que ficaram com 10, mas logo depois marcaram o segundo golo, também num ressalto. Ficámos impacientes, fomos precipitados e cometemos vários erros, não fazendo aquilo que deveríamos ter feito», disse José Peseiro na habitual flash interview.


O Peseiro parece um autêntico comentador! Só não disse quem é o responsável pela equipa jogar assim, ou melhor não jogar! Também faltou dizer que a equipa, para além de ter entrado mal, continuou mal e mal e mal e acabou mal - Quem é o responsável?

Os jogadores até parece que desaprenderam de jogar!

O Marco Silva está disponível, não está ?
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb


guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 29 de September de 2016, 19:22
Quote from: easy_scb on 29 de September de 2016, 19:19
Volto a dizer que Peseiro não tem culpa.

Pois não. A culpa é do Salvador que o foi buscar.

Assim é que se dá estabilidade ao clube

Bracarus

Quote from: Bracarus on 29 de September de 2016, 19:23
Que tristeza...
Há quanto tempo não tinha um sentimento destes.
Fui um dos que até hoje, nunca critiquei o treinador, mas hoje, acabou.

B A S T A !!!!!

Somos a equipa dos 100

100 defesa
100 meio campo
100 ataque
100 chama
100 futebol
100 coesão
100 ideias
100 rasgos
100 empenho
100 classe
100 agressividade
100 garra

Só temos mesmo, é Peseiro


E para além dos "100" que já escrevi, vou relembrar esta situação em 20.11.2012.
Antecipa o que se vai passar e são incríveis as semelhanças !
(ah, vejam a equipa que nós tínhamos, sobretudo quem diz que hoje ainda acusa o plantel...)


20 DE NOVEMBRO DE 2012 - 21:41
O Sporting de Braga perdeu, esta noite, na Roménia, frente ao Cluj, por 3-1, em jogo da 5ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, ficando afastado das competições europeias.


O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, assume a responsabilidade pelos vários erros da sua equipa"
Sporting de Braga: Beto, Leandro Salino (Hélder Barbosa, 33), Douglão, Nuno André Coelho, Ismaily, Custódio, Ruben Micael, Hugo Viana (Mossoró, 68), Ruben Amorim, Alan e Éder (Zé Luís, 57)

Suplentes: Quim, Mossoró, Hélder Barbosa, Elderson, Djamal, Zé Luís e Carlão

Treinador: José Peseiro"