News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Defendi, mas depois disto... mandem-no embora... sinceramente. Sem palavras!

Tranquejo

Quote from: A4 on 29 de September de 2016, 19:36
Falar mal do Artur Jorge neste jogo não me parece de todo justo, acho que está a fazer um jogo muito bom, ainda por cima está a fazer marcação direta ao Ferreyra. De certeza, que não é por ele que estamos a perder.

Sinceramente, esta a ser um dos melhores em campo do nosso lado. Muito bem na marcaçao ao avançado deles.

Luso

Uma pessoa até perde o apetite para o jantar com esta *****...

Peseiro ganha vergonha na ***** da cara e demite-te! Salvador que se retrate depois desta escolha para treinador!

joao1999

Quote from: yashavin on 29 de September de 2016, 19:28
Agora Peseiro faz a sua aposta pessoal dps ultimos jogos, Bakic a extremo.  ;D
O que é certo é que ele a médio também não joga um *****! (pelo menos ainda não o vi a fazer um jogo decente cá em Braga)

Hucry

Quote from: Joãoscb21 on 29 de September de 2016, 19:40
Quote from: A4 on 29 de September de 2016, 19:36
Falar mal do Artur Jorge neste jogo não me parece de todo justo, acho que está a fazer um jogo muito bom, ainda por cima está a fazer marcação direta ao Ferreyra. De certeza, que não é por ele que estamos a perder.
Não disse o contrario, so disse que não é jogador para o Braga

Mas foi neste que viste isso?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Jorge paixão por muito menos dinheiro, esbraceja muito mais e berra muito mais, a qualidade de treino e jogo a coisa bate-se, logo como muitos dizem que não somos o bayern nem o barça para apresentar alguma qualidade de jogo, também não o somos para gastar dinheiros com treinadores burgueses.
Vamos lá Salvador racionalizar o dinheiro...

Tuga2006

Pelo menos se marcasse-mos um golo podia ajudar na passagem do grupo.

lezani

Muito mau!
Hoje só há razões para criticar! Mesmo muito mau.
E os jgadores não podem ficar fora de criticas também! A quantidade de bolas mal passadas sem pressão e até livres. Parece que estão a gozar

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

Qualquer jogador com um colectivo fraco toma mas decisões, olhem para esta *****! Eles treinam?


magico_scbraga

#191
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho, Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gallaeci

#192
O Peseiro que ganhe vergonha na cara mas é, e que deixe ter o mesmo discurso pós-jogo que estamos em constante evolução. Quer enganar os parolos? Certamente deve pensar que somos todos atrasados mentais e que comemos gelados com a testa...
Que ganhe vergonha e que se vá embora. Não se admite jogar com mais um a 2ª parte quase toda e nem sequer conseguir rematar à baliza, quanto mais criar oportunidades de golo. Estes merdas do shakhar até podiam estar a jogar com 8 que o Braga não ganhava o jogo.
Sinto-me envergonhado e quem o devia estar não está!

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.
Esqueceste-te de dizer que o Shakhar ano passado jogou 3x mais que hoje e que jogou de 11 para 11. Hoje jogaram a passo e com menos uma a 2ª parte toda e geriram o jogo conforme quiseram!

Bracaraugustano

Pessoal, temos de apoiar. O Peseiro ainda não teve tempo para por a equipa a jogar como quer. Os assobios são injustos. Vamos receber a equipa ao aeroporto. Afinal no ano passado levaram 4-0. Isto vai melhorar. Há que aplaudir e dar o benefício da dúvida. Afinal o Peseiro agora é nosso treinador e temos de apoiar os nossos. Somos os únicos adeptos que assobiam a equipa quando está a ganhar. Que injustos somos. Viva o Peseiro! Viva! Que grande futebol vamos jogar daqui a uns tempos! Os nossos jogadores agora estão a desvalorizar mas isso é só para que ninguém os leve. No fim do ano vão valer 60 milhões como os do Sporting! Viva o Peseiro! Viva o Salvador que o foi buscar para pagar favores! Viva!

LS


anti-lampioes

estou sem palavras como é que um treinador dá cabo de uma equipa que jogava um futebol de qualidade em tao pouco tempo. a perder 2-0 a jogar com mais um, tirar dois extremos nem sei o que dizer.

DiogoEA

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.

Estás a gozar, Melo?
*****! Prefiro levar 10 a tentar ganhar do que isto.
Sem confiança, sem objectivo, sem plano.

catfmh

Demasiado mau. Como se destruiu tudo o que Fonseca fez na epoca passada.

Bracaraugustano

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho, Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.

Bolas, o problema não é perder com o Shakhtar. O problema é que em 9 jogos oficiais não jogamos a ponta de um corno. É jogar contra 10 e nem conseguirmos uma jogada com princípio meio e fim. Chega!

brunopeixoto1993

Que vergonha! Há muito que não sentia vergonha ao ver o Braga jogar. Demasiado mau para ser verdade.

O Fonseca hoje deve estar a olhar para o relvado e a pensar o que é que o peseiro a jogadores como Vukcevic por exemplo .

Mas ainda bem que o Salvador está satisfeito com a nossa qualidade. Felizmente a classificação no campeonato ainda serve para enganar muita gente