News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

Luso

90 minutos.

45 minutos (+-) contra 10.

0 remates à baliza.

Pikachu

Futebol jogado 0.

Sem ideias. Sem fio de jogo. Sem nada. Completamente perdidos em campo.

Cada vez menos acredito na passagem da fase de grupos, como já disse antes.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


Ransick

Quem diz que Peseiro não teve tempo para por a equipa a jogar como quer... só pode estar a gozar! Há 3 meses e não conseguir definir uma estratégia de jogo é incompetência pura.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Tranquejo

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.

Sem duvida que o Shaktar é individualmente e colectivamente muito superior ao Braga, sao uma equipa de Champions. No entanto, a jogar com um jogador a mais durante 40 minutos e nao conseguir um remate a baliza, é muito mau. Desastroso mesmo.
Perder este jogo nao é escandalo, mas mostrar esta qualidade de jogo desastrosa, é mau demais. Peseiro esta a ser comido de cebolada em questoes taticas, infelizmente.

easy_scb

Paupérrimo, Salvador. Absolutamente podre, medíocre e intolerável.

LS

Calma amigos, o Peseiro veio para fazer história.

Pela 1ª vez não vamos passar uma fase de grupos da Liga Europa / Taça UEFA.

AMartins

Se este jogo, onde estivemos quase 45 min a jogar com mais um elemento, não demonstrou a fragilidade táctica deste treinador (e o jogo com o Gent a meu ver já tinha servido para isso a grande nível) não sei o que mostrará

Gallaeci

Alguém que me saiba dizer quando e a que horas chega a equipa a Braga +-?
Queria mesmo dar uma palavrinha ao nosso presidente e ao treinador que ele contratou.

GALEGO

Quote from: Tuga2006 on 29 de September de 2016, 19:43
Pelo menos se marcasse-mos um golo podia ajudar na passagem do grupo.

A passagem de grupo, se perdemos na Turquía, vamos ver cómo a conseguimos... Porque o problema de hoje nao é perder, é perder com esta lamentável exhibiçao... que retira confiança na equipa, que sitúa em dúbida o que possamos fazer nos próximos jogos europeios... e já veremos o domingo, em Arouca. Eu vou ir até la, já o tinha decidido e nao vou mudar de criterio pelo ridículo de hoje. Mas reconheço que vou mais bem desilusionado...
Nao estou a exigir ganhar na Ucrania, estou a considerar intolerável esta imagem de exército de Pancho Villa que estamos a dar nos dois jogos europeios que levamos...

yashavin

Que não haja ilusões com o Peseiro ate ao final da epoca vai continuar isto... Sao 3 meses com 0 de futebol.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho, Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.

Nem parece teu.

Não é pelo resultado é sim pela exibição horrivel que assistimos! 30 minutos com mais um jogador e não fizemos 1 jogada com principio, meio e fim? Não fizemos 1 remate enquadrado? Não conseguimos pressionar o adversario?

Por favor, isto foi demais, mas nada que eu não soubesse que ia acontecer.

Estou frustrado, zangado e muito preocupado!

Tranquejo

Quote from: yashavin on 29 de September de 2016, 19:55
Que não haja ilusões com o Peseiro ate ao final da epoca vai continuar isto... Sao 3 meses com 0 de futebol.

A mim, pareçe me que Peseiro nao vai ficar até ao fim da epoca.

GALEGO

O GENT JÁ TEM 4 PONTOS e uns dinheirinhos...GANHOU HOJE Temos que ganhar aos turcos alí e aquí. E temos que ganhar ao Gent na Bélgica. Jogando como o fizemos nos 2 jogos que levamos feitos na Europa, seremos capazes?...

sedas

Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2016, 19:45
Um pouco mais calmo, depois de muito fundo respirar, tenho de conceder que, apesar das nossas fragilidades, estamos a perder contra um dos sérios candidatos à conquista da Liga Europa.
Quem tem Bernard, Kovalenko, Taison, Facundo Ferreyra, Marlon, Dentinho, Ismaily, Butko, Stepanenko, entre outros com imensa qualidade, dificilmente não alcança uns quartos-de-final ou, até, dependendo dos eliminados da Liga dos Campeões, umas meias-finais desta Liga Europa.
No ano passado, com o treinador pelo qual muitos suspiram, levamos quatro secos. Neste ano ficámo-nos pelos dois. Menos mau.

O que envergonha não é o resultado nem a derrota..
Perdemos com uma das melhores equipas da Liga Europa que só nos marcaram através de lances de bola parada (em 2 ressaltos).

O que envergonha é a forma como não jogamos e como quando o queremos fazer o Peseiro mexe na equipa e estraga tudo..
Como é que a jogar com mais 1 e a perder por 2 se tiram os extremos de raiz e se colocam 2 jogadores que tendencialmente jogam pelo centro?

Até um treinador com o nível 1 do curso de treinadores sabe que a jogar em inferioridade se fecha a meio e o adversário se quiser que tente furar nas laterais, o  que o Peseiro fez foi fechar o jogo a meio facilitar a vida ao Fonseca, que logo ali deve ter tido a certeza que já tinha ganho..


Lateralus

Das exibições mais fracas que vi o Braga fazer. Entramos derrotados e nem as circunstâncias que nos favoreceram (expulsão adversária num lance que, para mim, era penalty para o Shaktar) soubemos aproveitar para, no mínimo, tentar esboçar uma reacção. Demasiado mau para ser verdade.

Quanto à competição em causa, mostramos que os ucranianos e o Gent nos são bastante superiores, logo é natural que sejam as equipas a apurar-se. Aliás, tenho sérias duvidas que neste momento os turcos não sejam melhor equipa que nós.

Magicobraga

Olhem o que ele já fez ao Stoj, Vuk, Baiano, Hassan, Pedro Santos etc

Está tudo a desvalorizar e matou completamente a evolução deles, isto é tudo prejuizo para o clube, aconteceu exatamente o mesmo na sua primeira passagem!

Salvador tu és o culpado!

EternoAmorSCB


ferpi


Bracaraugustano

Quote from: magicobraga on 29 de September de 2016, 20:01
Olhem o que ele já fez ao Stoj, Vuk, Baiano, Hassan, Pedro Santos etc

Está tudo a desvalorizar e matou completamente a evolução deles, isto é tudo prejuizo para o clube, aconteceu exatamente o mesmo na sua primeira passagem!

Salvador tu és o culpado!

Sem tirar nem por!

O que me choca é que já se sabia que isto ia acontecer mas mesmo assim se incorreu no erro.

Tanta coisa mal explicada por aí...