News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

ModoDeVida

"Para que depois não digam que não sabiam, ficam já a saber
Suar a camisola, honrar a nossa história é o vosso dever
Joguem com raça, joguem com coração
Como vos pedem, os versos desta canção
Nada vos falta, só tem que jogar para vencer...
Uns tem inveja, da nossa ascensão
Outros tem medo, da nossa ambição
Nós somos Braga, lutamos para seres campeão!"

Desolado.

tiago1992

Quote from: Gallaeci on 29 de September de 2016, 19:53
Alguém que me saiba dizer quando e a que horas chega a equipa a Braga +-?
Queria mesmo dar uma palavrinha ao nosso presidente e ao treinador que ele contratou.

Chegada prevista para as 02.20h...

A.COSTA

Lamento dizer, mas não temos líder no balneário.

Tudo parece feito aos repelões. Muito fraco mesmo.

O SC Braga é uma equipa de reação. Mas reage sem critério. Tal como parece não existir critério nenhum na liderança, na formação do onze e nas substituições.

Sei que perdemos 5 vezes com eles em 5 jogos. Mas exige-se mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sparta1

Temos um péssimo treinador é uma equipa mediana. Eu pelo menos não espero mais do que aquilo que podem dar
As contratações deste ano foram uma miséria
Afinal, sem o Jorge Mendes , o salvador não passa de um presidente de bairro
Espero que na próxima época as coisas sejam bem melhores

braga1981

Mais um jogo para esquecer, nao temos um fio de jogo
Temos um treinador de *****
Temos um presidente que esta na hora de abandonar

Magicobraga

Quote from: SFSP03 on 29 de September de 2016, 20:40
"Para que depois não digam que não sabiam, ficam já a saber
Suar a camisola, honrar a nossa história é o vosso dever
Joguem com raça, joguem com coração
Como vos pedem, os versos desta canção
Nada vos falta, só tem que jogar para vencer...
Uns tem inveja, da nossa ascensão
Outros tem medo, da nossa ambição
Nós somos Braga, lutamos para seres campeão!"

Desolado.

Os jogadores têm tido sempre uma atitude positiva o problema é que não há organização ou uma simples ideia de jogo.

SCBraga 1921

Nada de novo. Vergonhosa a forma como o Braga anda a jogar. Não temos fio de jogo, falta criatividade principalmente no meio campo. Mauro e Vucevic não funcionam, não sei onde está a dificuldade em perceber isto. Hassan, Baian, Goiano onde estão? Quem os vi e quem os vê. O Rui Fonte veio para aqui fazer o quê!?
Muitos não concordam  mas, na minha opinião este plantel é bastante inferior ao do ano passado.
Muitos criticam o Peseiro mas, o principal culpado daquilo que andamos a assistir é o nosso presidente, António Salvador. Domingo é ganhar ou ganhar!!!!

joaomf

Foi um jogo paupérrimo da nossa parte.
A equipa não tem "princípios" de jogo, não sabe o que fazer quando tem a bola nos pés.
Não há "maestro", nem ninguém que tente fazer desequilíbrios (só P. Santos às vezes). O Horta não o vi em campo. O Baiano voltou a ser banal, o Mauro não acerta uma, o próprio Vuk deixou de ter confiança.
Quem parece estar mais ativo é Wilson, mas no deve-haver em relação à época passada, perdemos muito no total. Hoje, gostei dos centrais, mas o jogo também foi lento. O Shakthar jogou q.b., depois de marcar logo aos 5'.

Penso que dificilmente Peseiro conseguirá inverter o clima que está instalado, pois não o vejo a conseguir dar a volta à situação. Os adeptos, regra geral, parecem já não ter paciência... bastarão 2 derrotas seguidas e a coisa explode... já no sábado, contra o Setúbal, a coisa ia correr mal, mas 10 minutos de  qualidade (e alguma sorte) "resolver" a questão. Espero estar enganado, mas não tenho grandes esperanças nesta época.

Magicobraga

Quote from: SCBraga 1921 on 29 de September de 2016, 20:50
Nada de novo. Vergonhosa a forma como o Braga anda a jogar. Não temos fio de jogo, falta criatividade principalmente no meio campo. Mauro e Vucevic não funcionam, não sei onde está a dificuldade em perceber isto. Hassan, Baian, Goiano onde estão? Quem os vi e quem os vê. O Rui Fonte veio para aqui fazer o quê!?
Muitos não concordam  mas, na minha opinião este plantel é bastante inferior ao do ano passado.
Muitos criticam o Peseiro mas, o principal culpado daquilo que andamos a assistir é o nosso presidente, António Salvador. Domingo é ganhar ou ganhar!!!!

Como? Só sairam dois jogadores.

Agora concordo contigo que o plantel ficou mais fraco quando saiu Paulo Fonseca e entrou o Peseiro.

Vasco Soares

Quote from: Satmar on 29 de September de 2016, 20:25
Quote from: Layne Staley on 29 de September de 2016, 20:22
É deveras interessante ver alguns dos que quase me insultaram quando disse que não íamos a lado nenhum com este treinador e nem ia comprar cadeira este ano, a pedir a cabeça do treinador e jogadores.

Devem é pedir satisfações a quem foi contratar o mesmo treinador que foi corrido pelos adeptos em 2013. Isso sim mais uma falta de respeito como tem sido normal para com os sócios deste clube desde que está direcção tomou posse.

O mesmo que fez regressar Peseiro é aquele que foi buscar Paulo Fonseca. No futebol, nem sempre 1+1 é igual a 2.
Satmar, desculpa mas o que escreves é retórica. Salvador já tinha um conhecimento das limitações do Peseiro. Nao veio ao engano, essa tua observação tinha fundamento noutro contexto, desta vez não.

Joãoscb21

Quote from: A4 on 29 de September de 2016, 19:42
Quote from: Joãoscb21 on 29 de September de 2016, 19:40
Quote from: A4 on 29 de September de 2016, 19:36
Falar mal do Artur Jorge neste jogo não me parece de todo justo, acho que está a fazer um jogo muito bom, ainda por cima está a fazer marcação direta ao Ferreyra. De certeza, que não é por ele que estamos a perder.
Não disse o contrario, so disse que não é jogador para o Braga

Mas foi neste que viste isso?
Não vi no jogo com o villarreal e muitos jogos da equipa B.

José Coelho

Uma correcção em relação ao que foi dito anteriormente: saíram não 2, mas sim 4 jogadores nucleares da equipa do ano passado - Rafa, Luiz Carlos, Boly e Josué (que só jogou metade da época e era um empréstimo, mas estava connosco e até marcou na final da T.P.)

joaomf

Com o jogo de hoje, José Peseiro reforçou a sua posição como o nosso treinador com 2.º pior registo na UEFA. Em 10 jogos: 1V-3E-6D.
Pior, só Quinito que em 2 jogos, perdeu os 2 contra o Tottenham (em 1984-85).
Em diferença de golos, também é o 2.º pior: 10-18 (Quinito tem 0-9).

Vasco Soares

Esta equipa há muito que não tem ponta por onde se lhe pegue... mas liga da carica, que é a nossa,vai enganando , pois a qualidade dos jogadores do braga dá para esconder as deficiências enquanto equipa, e mesmo assim tem-se visto. Logo que a bitola do adversário aumenta patinamos que nem anjinhos...
Quase que digo conseguir o apuramento para as competições europeias para o ano para quê? Não nos vai sair equipas da treta na fase de grupos e depois é isto.

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Quote from: José Coelho on 29 de September de 2016, 21:03
Uma correcção em relação ao que foi dito anteriormente: saíram não 2, mas sim 4 jogadores nucleares da equipa do ano passado - Rafa, Luiz Carlos, Boly e Josué (que só jogou metade da época e era um empréstimo, mas estava connosco e até marcou na final da T.P.)

Sim, tens razão mas continuo a achar que não é por ai.

Martinez hoje apesar do pouco que fez voltou-me a parecer muito melhor que o Horta, ao menos sabe o que é uma bola.

aurelio II

Quote from: ferpi on 29 de September de 2016, 20:07
Equipa mal delineada para atacar a nova época. Sairam os melhores e não houve reposição ao mesmo nível.
Temos um não treinador.

Tudo dito!
Braga até ao fim!

Satmar

Quote from: vasco soares on 29 de September de 2016, 20:56
Quote from: Satmar on 29 de September de 2016, 20:25
Quote from: Layne Staley on 29 de September de 2016, 20:22
É deveras interessante ver alguns dos que quase me insultaram quando disse que não íamos a lado nenhum com este treinador e nem ia comprar cadeira este ano, a pedir a cabeça do treinador e jogadores.

Devem é pedir satisfações a quem foi contratar o mesmo treinador que foi corrido pelos adeptos em 2013. Isso sim mais uma falta de respeito como tem sido normal para com os sócios deste clube desde que está direcção tomou posse.

O mesmo que fez regressar Peseiro é aquele que foi buscar Paulo Fonseca. No futebol, nem sempre 1+1 é igual a 2.
Satmar, desculpa mas o que escreves é retórica. Salvador já tinha um conhecimento das limitações do Peseiro. Nao veio ao engano, essa tua observação tinha fundamento noutro contexto, desta vez não.

Não é bem assim. Muitos criticam por criticar. É um facto que o futebol apresentado tem deixado a desejar, mas Peseiro não é a "nódoa" que o pintam. Numa coisa ele é fraco, na comunicação com o exterior. Não tem plateia e muito menos comunicação social. Mas tem sempre intenção de dotar a equipa de armas para o ataque, no entanto não consegue chegar aos atletas.
Aceito que não se deve voltar a uma casa onde nem sempre se foi feliz, mas no início de época poucas opções havia melhores e alcançáveis. O próprio Pedro Martins, hipótese sobre a mesa, já estava comprometido, bem como Jorge Simão. O Braga chegou foi tarde...

SCBraga 1921

Quote from: Magicobraga on 29 de September de 2016, 20:52
Quote from: SCBraga 1921 on 29 de September de 2016, 20:50
Nada de novo. Vergonhosa a forma como o Braga anda a jogar. Não temos fio de jogo, falta criatividade principalmente no meio campo. Mauro e Vucevic não funcionam, não sei onde está a dificuldade em perceber isto. Hassan, Baian, Goiano onde estão? Quem os vi e quem os vê. O Rui Fonte veio para aqui fazer o quê!?
Muitos não concordam  mas, na minha opinião este plantel é bastante inferior ao do ano passado.
Muitos criticam o Peseiro mas, o principal culpado daquilo que andamos a assistir é o nosso presidente, António Salvador. Domingo é ganhar ou ganhar!!!!

Como? Só sairam dois jogadores.

Agora concordo contigo que o plantel ficou mais fraco quando saiu Paulo Fonseca e entrou o Peseiro.
Bolly, Luiz Carlos, Rafa e Josué. Todos eles titulares.

jeba

Simplesmente ZERO!!! Não me lixem com a falta de qualidade quando perdemos do plantel anterior 3 jogadores preponderantes. Uma equipa não desaprende de jogar em 4 meses! Os métodos deste treinador é que são uma bosta! Cansei! Dei como prazo o inicio/meados de Outubro para ver o que a equipa dá/dava e cheguei hoje à decisão final. Jogar contra uma equipa boa é certo, mas durante 94 minutos não conseguirmos fazer UM remate à baliza mesmo contra 10 desde o início da segunda parte... É mau demais para ser verdade. Estamos bem classificados no campeonato, mas tenho ganho jogos sem saber ler nem escrever. Mas como sei que o treinador não vai mudar, siga para Bingo.