News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Isto não foi nada!

O Braga não jogou rigorosamente nada!

O único culpado é A. SALVADOR
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...
Braga até ao fim!

Magicobraga

Quote from: aurelio II on 29 de September de 2016, 20:05
Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...

Quando não há plano de jogo é impossivel circular a bola.

ferpi

Equipa mal delineada para atacar a nova época. Sairam os melhores e não houve reposição ao mesmo nível.
Temos um não treinador.

PMPF

Se há coisa que não admito é um treinador meter a minha equipa a jogar tão mal mas tão mal que eu tenho vergonha de ver.

Não deve haver pior sentimento do que ter vergonha de ver a própria equipa a jogar. Escrever isto ainda custa mais...

JCosta.05

Quote from: Pikachu on 29 de September de 2016, 19:51
Futebol jogado 0.

Sem ideias. Sem fio de jogo. Sem nada. Completamente perdidos em campo.

Cada vez menos acredito na passagem da fase de grupos, como já disse antes.



Eu cada vez acredito menos que iremos ganhar algum jogo nesta fase de grupos

sedas

Quote from: Lateralus on 29 de September de 2016, 20:00
Das exibições mais fracas que vi o Braga fazer. Entramos derrotados e nem as circunstâncias que nos favoreceram (expulsão adversária num lance que, para mim, era penalty para o Shaktar) soubemos aproveitar para, no mínimo, tentar esboçar uma reacção. Demasiado mau para ser verdade.

Quanto à competição em causa, mostramos que os ucranianos e o Gent nos são bastante superiores, logo é natural que sejam as equipas a apurar-se. Aliás, tenho sérias duvidas que neste momento os turcos não sejam melhor equipa que nós.

Era de facto penalty, mas antes disso (no final da primeira parte) o jogador que é expulso nesse lance tem um lance igual sobre o Ricardo Horta e o árbitro deixa jogar, ficando por marcar um penalty e o jogador ser expulso..

Um erro não compensa outro, mas aí o árbitro tentou compensar o 1º erro num lance igual..

No meio disso tudo a m****a dos mouros comentadores da Sic conseguiram analisar  de forma diferente 2 lances iguais.. O ódio que estes ***** têm ao Braga até nos jogos Europeus é do mais declarada possível..

Bruno3429

Fui dos que deu o benefício da dúvida a Peseiro. Mas isto é mau demais. Com mais 1 jogador durante 45min só criámos uma jogada de perigo.
O trio Mauro, Vuc e Horta é fraco.
A perder 2-0, tira Wilson e P. Santos para meter 2 médios centro...
O melhor jogador do último jogo (Alan) não calçou...

Peseiro perdi a paciência.

Tranquejo

Quote from: magicobraga on 29 de September de 2016, 20:06
Quote from: aurelio II on 29 de September de 2016, 20:05
Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...

Quando não há plano de jogo é impossivel circular a bola.

Sem duvida. Os jogadores nao sao fracos a meu ver, é mesmo o colectivo que nao funçiona. É praticamente inexistente e isso é o trabalho do treinador.

Mac

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de September de 2016, 20:03
Isto não foi nada!

O Braga não jogou rigorosamente nada!

O único culpado é A. SALVADOR

enquanto andarmos a fazer favores a outros clubes e a ficarmos com o que eles não querem (ou não tem dinheiro para os indemnizar) é o que acontece!!...o porto não tem dinheiro para o mandar embora, e nós temos de o comer por dois anos em Braga!! Sr. Salvador, em primeiro lugar estão os interesses do nosso clube!!..tenha vergonha, depois de vermos este "filme de terror"...já chega!!!

DiogoEA

#230
Quote from: aurelio II on 29 de September de 2016, 20:05
Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...

No ano passado estes jogadores circulavam a bola. Estes.

No ano passado, tínhamos um conjunto que fazia sobressair as qualidades dos jogadores e disfarçava os seus defeitos. Tínhamos uma equipa que era mais do que a soma das individualidades. Tínhamos um plano e havia confiança nesse plano. É isso que define um bom treinador, isso e diminuir a aleatoriedade de um jogo de futebol, que é algo que vem com tudo o que disse acima.

Este ano estamos à deriva. Não conseguimos disfarçar as debilidades dos nossos jogadores, nem realçar as suas qualidades. Quase tudo o que fizemos este ano de bom foi baseado na qualidade individual dos nossos jogadores, que, internamente, vai chegando mas lá fora contra equipas com qualidade individual superior e colectiva abismal, dá nisto. Não demos luta.

Não há pior sentimento depois de um jogo que estes: impotência e frustração. São esses que tenho hoje.

castroferreira

#231
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de September de 2016, 20:03
Isto não foi nada!

O Braga não jogou rigorosamente nada!

O único culpado é A. SALVADOR

Concordo com o comentario.
O A.Salvador nao manda nad no Braga, quem poe e dispoe é o Jorge Mendes..
Já sei que alguem vai dizer... pois.. pois e antes do Salvador como era o Braga. Ora os tempos são outros, e ninguem deve ficar agarrado ao passado.. a medos ..
Pior que agarrado ao passado é o A. Salvador agarrado ao poder... já viram!! quando o homem sair de Braga ele nao é nada, porque nao tem nada e vive à sombra do lugar que ocupa... porque os negocios de A. Salvador fora do Braga... já foram
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Satmar

Hoje vai ser difícil dormir...
Não sou dos que criticam sem ver e por criticar, mas isto hoje não foi nada, rigorosamente nada. Estamos a entrar num "buraco". Não sei se serão apenas os adeptos a percebê-lo, mas algo não vai bem neste reino.
Vi uma equipa perdida e sobretudo sem qualquer critério. Não se entende o que se passa, mas Peseiro não está sintonizado com os atletas. Que se observe bem o que se passa e se atue.
Atletas, dirigentes e treinadores devem repensar no que se passou hoje na Ucrânia.

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2016, 20:14
Quote from: aurelio II on 29 de September de 2016, 20:05
Muito fraco! Muito fraco mesmo... Jogadores deram tudo mas falta qualidade!

Não temos jogadores com qualidade para pôr a bola a circular. Quem é o responsável pelas contratações?

Enfim...

No ano passado estes jogadores circulavam a bola. Estes.

No ano passado, tínhamos um conjunto que fazia sobressair as qualidades dos jogadores e disfarçava os seus defeitos. Tínhamos uma equipa que era mais do que a soma das individualidades. Tínhamos um plano e havia confiança nesse plano. É isso que define um bom treinador, isso e diminuir a aleatoriedade de um jogo de futebol. 

Este ano estamos à deriva. Não conseguimos disfarçar as debilidades dos nossos jogadores, nem realçar as suas qualidades. Quase tudo o que fizemos este ano de bom foi baseado na qualidade individual dos nossos jogadores, que, internamente, vai chegando mas lá fora contra equipas com qualidade individual superior e colectiva abismal, dá nisto. Não demos luta.

Não há pior sentimento depois de um jogo que estes: impotência e frustração. São esses que tenho hoje.

É isto. Ao fim ao cabo e olhando os jogadores em modo cru temos um excelente plantel. Rosic é jogador. Bakic tem um passado recente que fala por si. Horta é um bom jogador e Tomás tem cartel.

A questão é que na união do todo a equipa é vulgar. E para atestar isto basta ver a vulgaridade que Baiano, Vuk, Hassan, Stoj e outros apresentam.

E por favor que ninguém me venha falar das ausências ou da sorte. O nosso 11 de hoje tinha qualidade para se bater de outra forma com o Shaktar. Já os ressaltos são demasiadamente recorrentes para se atribuir à sorte/azar.

Volto a referir. Temos um naipe de jogadores completamente interessante e distinto...mesmo tendo perdido Rafa, mesmo tendo perdido Boly. Falta o resto.

LS

É deveras interessante ver alguns dos que quase me insultaram quando disse que não íamos a lado nenhum com este treinador e nem ia comprar cadeira este ano, a pedir a cabeça do treinador e jogadores.

Devem é pedir satisfações a quem foi contratar o mesmo treinador que foi corrido pelos adeptos em 2013. Isso sim mais uma falta de respeito como tem sido normal para com os sócios deste clube desde que está direcção tomou posse.

SCB Monsul

Quote from: PMPF on 29 de September de 2016, 20:08
Se há coisa que não admito é um treinador meter a minha equipa a jogar tão mal mas tão mal que eu tenho vergonha de ver.

Não deve haver pior sentimento do que ter vergonha de ver a própria equipa a jogar. Escrever isto ainda custa mais...


Isto!

Perdi uma final europeia, perdi uma taça de portugal, perdi uma supertaça e nenhum desses jogos me deixou mais desiludido e desanimado do que hoje. Simplesmente terrível! A jogar com mais um durante 40 min não fazemos nem um remate? Eficácia de passe a rondar 30%? Que é isto? Um ano de trabalho e de valorização de jogadores arruinado em dois meses, incrível.

Fonseca deu um banho táctico enorme.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Satmar

Quote from: Layne Staley on 29 de September de 2016, 20:22
É deveras interessante ver alguns dos que quase me insultaram quando disse que não íamos a lado nenhum com este treinador e nem ia comprar cadeira este ano, a pedir a cabeça do treinador e jogadores.

Devem é pedir satisfações a quem foi contratar o mesmo treinador que foi corrido pelos adeptos em 2013. Isso sim mais uma falta de respeito como tem sido normal para com os sócios deste clube desde que está direcção tomou posse.

O mesmo que fez regressar Peseiro é aquele que foi buscar Paulo Fonseca. No futebol, nem sempre 1+1 é igual a 2.

Luso

«Nunca senti a minha equipa em perigo» - Paulo Fonseca

Magicobraga

Quote from: Luso on 29 de September de 2016, 20:28
«Nunca senti a minha equipa em perigo» - Paulo Fonseca

E nunca esteve, pusemos alguem jogador do Shakhtar a suar? Acho que não.

GALEGO

O treinador do SC Braga admitiu que a sua equipa poderia ter feito melhor diante do Shakhtar, mas acabou também por ser vítima de infelicidade e do poderio do adversário.

«O Shakhtar foi melhor que nós, não nos custa reconhecer isso. Entrámos mal no jogo, pouco contundentes a defender. Sofremos um golo logo no início, mas a verdade é que foi um ressalto. Na segunda parte jogámos melhor, é verdade que ficaram com 10, mas logo depois marcaram o segundo golo, também num ressalto. Ficámos impacientes, fomos precipitados e cometemos vários erros, não fazendo aquilo que deveríamos ter feito», disse José Peseiro na habitual flash interview.

Ao cabo de dois jogos, os bracarenses têm apenas um ponto nesta Liga Europa, tornando-se quase obrigatório vencer na próxima jornada o Konyaspor, na Turquia.
«Falta disputar 12 pontos. Sabíamos que este era um jogo difícil, mesmo reconhecendo que poderíamos ter feito melhor. Vamos ter de ser mais fortes e fazer mais pontos. Queremos vencer o próximo jogo, mas esse é já com o Arouca», disse Peseiro.