News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

Magicobraga


SCB

Com
Quote from: Duarte on 29 de September de 2016, 19:19
Perdi a conta às faltas desnecessárias que o P. Santos fez durante o jogo, 2 delas deram em golo. Já para não falar na carrada de maus passes e decisões. É por isto que nunca será um grande jogador.

Completamente de acordo!

Anda por cima não tem um Mister que o ponha na linha!
O P.Santos, não tem respeito pelos colegas de equipa, nem pelo seu Clube!

GALEGO

Quen é o que joga com 10 elementos, o Shaktar?. Semelha que é o Braga á vista do que estamos a ver...

Joãoscb21

O Artur Jorge admiro o muito como pessoa mas como jogador ele é muito fraquinho sem qualidade nenhuma par ao Braga

Neusso45

Já não era tempo de haver uma ideia de jogo? Os problemas da defesa até dá para entender, tem sido sempre remendada. Mas nós não fazemos ideia do que fazer à bola. Parece que tudo o que sai é totalmente por instinto. A diferença do que rendeu jogadores como baiano e goiano ano passado para este ano é abismal.

Luso

Calma pessoal, ainda estamos numa fase inicial de processos.

Tuga2006

Quote from: Joãoscb21 on 29 de September de 2016, 19:30
O Artur Jorge admiro o muito como pessoa mas como jogador ele é muito fraquinho sem qualidade nenhuma par ao Braga

Concordo plenamente.


Joãoscb21

Quote from: Luso on 29 de September de 2016, 19:31
Calma pessoal, ainda estamos numa fase inicial de processos.
Ate ao ultimo jogo da epoca temos tempo, vamos estar sempre em processos
O Braga ja rematou com mais um?

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Quote from: Ransick on 29 de September de 2016, 19:33
Quote from: Luso on 29 de September de 2016, 19:31
Calma pessoal, ainda estamos numa fase inicial de processos.
Estás a gozar, certo?
Claro... Mas é o que o toureiro vai dizer no fim do jogo.

Vasco Soares

Quote from: Bracaraugustano on 29 de September de 2016, 19:28
É curioso que hoje os adeptos não assobiaram a equipa mas eles jogaram mal na mesma. Olhem que às tantas não é mesmo dos assobios.
Não digas isso , isto hoje foi uma vez sem exemplo....

AMartins

O Rui Fonte estava hoje no banco ou ficou na bancada?

Hucry

Falar mal do Artur Jorge neste jogo não me parece de todo justo, acho que está a fazer um jogo muito bom, ainda por cima está a fazer marcação direta ao Ferreyra. De certeza, que não é por ele que estamos a perder.

Joãoscb21

Que futebol de ***** muito FRACO nem com mais um conseguimos ter fio de jogo? Chega acabou a paciência Peseiro, abandona o barco antes que o afundes mais!!!!!

Tranquejo

Sou optimista nato, mas a cada jogo que passa, perco mais a esperança de ver o Braga jogar bem com Peseiro no banco. Esperava se um jogo muito complicado e as esperanças eram poucas, mas nao conseguirmos um lançe perigoso digno de registo é frustrante.
Se Peseiro, a partida, tinha poucos adeptos do seu lado, cada vez vai tendo menos.

easy_scb

A forma como estes jogadores parecem banais enquanto conjunto deixa-me triste.

GALEGO

Eles até comem a relva... nos nao sabemos qué fazer com a bola

Ransick

30m em superioridade numérica... 0 remates enquadrados, 0 oportunidades de golo...

Enfim, sem palavras...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Joãoscb21

Quote from: A4 on 29 de September de 2016, 19:36
Falar mal do Artur Jorge neste jogo não me parece de todo justo, acho que está a fazer um jogo muito bom, ainda por cima está a fazer marcação direta ao Ferreyra. De certeza, que não é por ele que estamos a perder.
Não disse o contrario, so disse que não é jogador para o Braga