News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.

Então diz lhes que não apareçam mais.

Eu também conheço uns quantos "braguistas" desses, mas eles depois voltam para ir ao Jamor e assim. Aí já são os melhores adeptos do mundo e já foram com a equipa a todo o lado.
Se for precisam ainda cantam "Até morrer Braga Allez" e mais umas quantas...


Magicobraga

O pessoal é muito sensível, não gosto que assobiem por tudo e por nada mas aqueles ao intervalo foram merecidos, clubes sem a pressão dos adeptos são clubes conformados.

El Che

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.
Pois Vasco, se todos os adeptos destablizadores e assobiadores deixassem de ir todos ao nosso estádio de duas coisas eu tenho a certeza: 1- eu passava a ir ver todos os jogos em casa com satisfação e para me divertir e ter prazer a ver a minha equipa a jogar. 2- de certeza absoluta que a nossa equipa iria passar a jogar sem pressão e por arrasto bem melhor que o que joga atualmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Quote from: magicobraga on 25 de September de 2016, 21:04
O pessoal é muito sensível, não gosto que assobiem por tudo e por nada mas aqueles ao intervalo foram merecidos, clubes sem a pressão dos adeptos são clubes conformados.
Mágico eu não falo desses assobios, eu falo daqueles associados que com uma linguagem cavernosa passam todo o jogo a insultar os nossos jogadores e treinador. E não sou sensível, mas enoja-me ver ditos adeptos a tratar a nossa equipa desta maneira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vasco Soares

#244
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 21:07
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.
Pois Vasco, se todos os adeptos destablizadores e assobiadores deixassem de ir todos ao nosso estádio de duas coisas eu tenho a certeza: 1- eu passava a ir ver todos os jogos em casa com satisfação e para me divertir e ter prazer a ver a minha equipa a jogar. 2- de certeza absoluta que a nossa equipa iria passar a jogar sem pressão e por arrasto bem melhor que o que joga atualmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu nem crítico uns nem outros, cada cabeça sua sentença.
Como já disse atrás, fazem falta todos sem exceção, os que assobiam e os que não assobiam, se a uns faz falta paciência a outros uns bocado mais de nervo não fazia mal nenhum, continuo a dizer que pior que um assobio para um jogador é um estádio vazio, e pela ordem de ideias do repost só estariam os que dizem amém.
O futebol é paixão, e todos nós vivemos as nossas paixões de maneira diferente.
Li aqui um comentário de alguém que pertence aos ultras a dizer que só eles, repito só eles apoiaram, ora já que os outros nada fazem, quando por causa dos ultras que são quase os únicos a ter o comportamento que vou mencionar a seguir o Braga levar multa por tochas, cadeiras etc, é mandar a conta aos ultras...
A questão é que todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer.

Pé Ligeiro

Quanto aos assobios, está visto que quando a equipa joga bem esses assobios rapidamente se transformam em palmas.
Quem assistiu ao jogo de ontem pode ver que houve assobios na primeira parte sobretudo ao intervalo, mas que na segunda parte os mesmos fartaram-se de aplaudir, enquanto a equipa o mereceu...

Não se pode pedir que se apoie um futebol como aquele que estava a ser jogado antes do intervalo...

O melhor mesmo é o Peseiro pôr a equipa a jogar bom futebol e vão ver que os assobios desaparecem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Alan e um (impressionante!) desafio à lógica de um futebolista

«Velhos são os trapos!», já dizia o outro. No futebol, há quem se vá abaixo depois dos 30 e são ainda menos os que se aguentam depois dos 35. Sobretudo se se tratar de um extremo. Mas Alan, o cada vez mais mítico capitão do Braga, contraria toda essa lógica.
Na final da Taça de Portugal, que os minhotos conquistaram no Jamor, muito se falou sobre a eventual renovação do capitão. Um mês depois, o acordo foi selado com a direção de António Salvador, que celebrou novo vínculo de mais uma temporada, isto depois de um 2015/2016 em grande do brasileiro, sob o comando de Paulo Fonseca.
A nova época trouxe José Peseiro de novo a Braga e, conhecedor das capacidades do brasileiro, o técnico tem feito uma gestão de utilização crescente. Frente ao Vitória de Setúbal, saltou para a primeira titularidade e correspondeu da melhor maneira: um golo e uma assistência na virada minhota.
Foi o seu golo 50 no campeonato português, onde está desde 2001 e no qual participou em 16 edições até agora, sendo o terceiro jogador, dos que estão atualmente, com mais golos na competição.
Poder inesgotável
Considerar Alan um estrangeiro, só mesmo pelo passaporte. O brasileiro é prata da casa, no que a futebol diz respeito, e dos que mais se pode orgulhar do que está construído até ao momento.
É, dos jogadores em atividade em Portugal, o que mais jogos regista na competição (381), batendo uma concorrência que tem os batidíssimos Luisão (294), Rui Patrício (268), Maxi Pereira (246) e o pacense Ricardo (235).
Aliás, em relação a jogadores que têm nacionalidade estrangeira, só o ex-belenense Filgueira tem mais (399), se bem que Alan já pertence ao top 20 da história do campeonato português

guerreiro1921

Quote from: NightHawk on 25 de September de 2016, 18:53
É interessante como cada vez que venho ao tópico do jogo dá ideia de termos perdido qdo na realidade o vencemos.

Que seja claro para toda a gente. Há aqui muita gente que está só à espera da oportunidade para dizer o tão afamado "Eu bem avisei!". Estão em pulgas.

Acham que isso de alguma forma lhes trás satisfação e acham, sabe-se lá porquê, que isso faz bem à equipa ou ao clube.

Façam um pequeno exercício, imaginem que em vez de Peseiro estava o Manel ou o Zeca como treinador e estávamos a jogar e a obter os mesmos resultados. Haveria esta contestação?

Factos são factos: 6 jornadas 13 pontos e a melhor classificação à 6ª jornada nos últimos 4 anos. Não é nada de mais, mas também não é caso sequer para se pensar em contestação.

E mais, na época passada, nesta mesma altura, não jogávamos melhor que agora. Mais tarde sim, melhoramos e para mim foi a melhor época em termos de qualidade futebolística, mas à 6ª jornada jogavamos assim ou pior e tínhamos menos pontos.

Eu também não achei boa ideia trazer novamente Peseiro, também tive e tenho muitas reservas, mas não é correto nem sequer dar oportunidade ao treinador para fazer o seu trabalho.

Ainda por cima quando em nenhum jogo fomos claramente inferiores ao adversário (em alguns jogos foi repartido mas em nenhum inferiores todo o jogo).

Quanto a ontem, o problema na 1ª parte esteve na deficiente pressão ao portador da bola no meio campo e isso deu imenso espaço para o Setúbal sair em contra ataque.

Vuk fez, sem bola, um jogo completamente para esquecer. O golo deles é um erro do Baiano que esbarra a bola contra o Rosic, mas a jogada nasce com um erro tático infantil de Vuk. A bola está no lado direito do meio campo deles, com Alan e Wilson a pressionarem (mas pouco) o portador da bola. Vuk vem do meio campo ajudar na pressão, o jogador deles toca no meio. Ficam 3 jogadores do Braga fora do lance e 2 jogadores do Setúbal sozinhos no meio campo. Nasceu aí a jogada. Tal como noutra antes que Vuk fica a dormir aquando da ajuda ao lateral esquerdo.

Na segunda parte melhoramos muito, e os arautos da desgraça têm pelo menos que reconhecer que fizemos uma segunda parte de bom nível, onde demos a volta e podíamos até ter feito o 3-1. Durante esse período fizemos uma pressão no meio campo a sério e não os deixamos jogar. Até aos 80mn. A partir daí voltamos ao mesmo com a agravante de recuarmos. Voltou-se a dar espaço, a não pressionar em condições e estivemos a jeito do 2-2.

Nota para a grande jogada do 2-1 (às vezes até fazemos umas jogadas em condições ou não?) e para a grande entrada do P. Santos. Ricardo Horta, mais uma vez, esteve muito mal. Artur Jorge mostra estar ainda muito verde (mas há que apoiar, é assim que se cresce) e o Wilson esteve muito bem novamente. Ele pediu para sair. Bakic entrou simplesmente para ajudar na cobertura ao extremo e lateral. Há uma diferença entre jogar a extremo ou a médio ala. Bakic entrou para médio ala apenas para ajudar defensivamente, dar mais consistência. Acho no entanto que não funcionou apenas porque todos, em bloco, voltaram a ser passivos na pressão a partir do minuto 80.

Se eu acho que Peseiro era a melhor opção para treinar o Braga? Acho que não. Agora isso não é caso para à primeira contrariedade, ao primeiro golo sofrido se pedir a cabeça do treinador.

Em termos de resultados no campeonato estamos bem. Se o futuro vai ser como foi na outra época do Peseiro ou ainda pior? Se vamos perder muitos pontos? Não sei nem ninguém sabe. Por isso, em vez de estarem a sofrer por antecipação e estarem só à espera do "I told you so", apoiem a equipa e deixem os nossos profissionais trabalharem em condições.

Vejo até em alguns posts alguma desilusão pela equipa estar a vencer jogos... "Raios que o 'Eu bem avisei' nunca mais sai" pensarão eles...

Clap clap clap clap

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.

Irem para la so destabilizar bem que podem ficar em casa. Não fazem falta.

Vasco Soares

Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 21:46
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.

Irem para la so destabilizar bem que podem ficar em casa. Não fazem falta.
La estás tu... quem disse que é para destablizar.

guerreiro1921

Para quem gosta de assobiar, lembrem-se que ha várias formas de mostrar desagrado.
O exemplo disso mesmo são as claques quando cantam a música
" Para que depois não digam
Que não sabiam
Ficam já a saber
Suar a camisola
Honrar nossa história
É vosso dever
Joguem com raça
Joguem com coração....."

Façam uma reflexão e pensem na vossa atitude.

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 21:56
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 21:46
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 20:56
Quote from: El Che on 25 de September de 2016, 20:41
Quote from: lezani on 25 de September de 2016, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:03
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Talvez tenha sido pela Palestra do Mister.... Mas não, os assobios é que ajudam a equipa.

Lê-se cada uma!!!! Compra uns 7000 apitos e começamos a assobiar desde o aquecimento que eles assim ganham os jogos todos! Haja paciência.
Cada um faz o que quer, também há quem ache que pode insultar toda a gente pelo facto de estar num estádio. Eu não sou desses e admito que me custa estar no estádio com os adeptos do Braga a assobiarem a equipa ou o treinador. Mas tenho bom remédio quando não estou para isso fico em casa e poupo uns 110 km...
É o que eu tenho feito, não suporto ouvir adeptos a tratar mal as nossa equipa e o treinador e para não me chatear tenho acabado por ficar em casa!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois eu já sei quem faça isso, mas pelo motivo contrário, como se joga na generalidade mal e porcamente, ficam em casa, e assim já nem de destablizadores e assobiadores podem ser rotulados.

Irem para la so destabilizar bem que podem ficar em casa. Não fazem falta.
La estás tu... quem disse que é para destablizar.

Desculpa la mas insultar e assobiar jogadores e treinador não traz estabilidade nenhuma.

José Coelho

Apenas alguns pequenos apontamentos sobre o jogo:

- ganhámos e estou feliz por isso; é, para mim, o mais importante no futebol...

- fizemos uma 1ª parte miserável (e globalmente muito abaixo do que devíamos fazer) e fiquei muito preocupado por isso; contra equipas mais fortes e com avançados com melhor pontaria vamos sofrer muito...

- os melhores: Wilson e Alan; a eles devemos fundamentalmente a vitória;

- os piores: Stoij e Bakic; postura lamentável no final do jogo e desempenho bastante abaixo do que podem (e devem fazer); Artur Jorge também ainda está muito verde...

Finalmente, e por razões da mais elementar honestidade intelectual, há que reconhecer que ontem fomos beneficiados pela arbitragem: há um penalti claro contra nós não assinalado nos instantes finais do jogo(puxão dos calções de Rosic ao Edinho). Assinale-se também vários erros do árbitro a nível disciplinar, poupando cartões a jogadores do Setúbal.

guerreiro1921

Quote from: José Coelho on 25 de September de 2016, 22:21
Apenas alguns pequenos apontamentos sobre o jogo:

- ganhámos e estou feliz por isso; é, para mim, o mais importante no futebol...

- fizemos uma 1ª parte miserável (e globalmente muito abaixo do que devíamos fazer) e fiquei muito preocupado por isso; contra equipas mais fortes e com avançados com melhor pontaria vamos sofrer muito...

- os melhores: Wilson e Alan; a eles devemos fundamentalmente a vitória;

- os piores: Stoij e Bakic; postura lamentável no final do jogo e desempenho bastante abaixo do que podem (e devem fazer); Artur Jorge também ainda está muito verde...

Finalmente, e por razões da mais elementar honestidade intelectual, há que reconhecer que ontem fomos beneficiados pela arbitragem: há um penalti claro contra nós não assinalado nos instantes finais do jogo(puxão dos calções de Rosic ao Edinho). Assinale-se também vários erros do árbitro a nível disciplinar, poupando cartões a jogadores do Setúbal.

Também ficou por marcar um penalty contra o Setúbal sobre o Pedro Santos. E o Nuno Santos deveria ter sido expulso.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2016, 10:48

* A falta de presença de alguns jogadores nos agradecimentos ao público, em especial ao que apoia. BAKIC e STOJILJKOVIC, entre outros têm que aprender bastante. A comunhão e união entre equipa e adeptos tem que ser efetiva e não a fazer de conta.

Ficaram os três pontos, que era o essencial. Mas que saiam aprendizagens para todos deste jogo.

Obrigado amigo A.Costa por corroborar das minhas palavras. Para mim, isto é grave. Até pode haver desculpa do tempo, da má disposição ou do que seja, mas cada vez mais me parece que há pouco comunhão entre atletas e clube e adeptos. Eu gosto que os atletas sintam o clube, que atirem as camisolas para os adeptos, que percebam que também amamos este clube. Em STOJILJKOVIC acho muito estranha esta decisão. Bakic é nova por cá, por isso nem falo.
A rever.

Vasco Soares

#255
Quote from: Satmar on 25 de September de 2016, 22:38
Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2016, 10:48

* A falta de presença de alguns jogadores nos agradecimentos ao público, em especial ao que apoia. BAKIC e STOJILJKOVIC, entre outros têm que aprender bastante. A comunhão e união entre equipa e adeptos tem que ser efetiva e não a fazer de conta.

Ficaram os três pontos, que era o essencial. Mas que saiam aprendizagens para todos deste jogo.

Obrigado amigo A.Costa por corroborar das minhas palavras. Para mim, isto é grave. Até pode haver desculpa do tempo, da má disposição ou do que seja, mas cada vez mais me parece que há pouco comunhão entre atletas e clube e adeptos. Eu gosto que os atletas sintam o clube, que atirem as camisolas para os adeptos, que percebam que também amamos este clube. Em STOJILJKOVIC acho muito estranha esta decisão. Bakic é nova por cá, por isso nem falo.
A rever.
Não sou advogado de defesa do Bakic, mas ainda no fim  do jogo com o Boavista, veio poente entregar a camisola e um abraço a um miúdo....


Vasco Soares

É vos querias o quê? Jogadores que pouco ou nada jogam e quando jogam parece que lhes estão a dar um presente envenenado com lacinho e tudo...e quanto a isto por aqui me fico.

Satmar

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 22:47
É vos querias o quê? Jogadores que pouco ou nada jogam e quando jogam parece que lhes estão a dar um presente envenenado com lacinho e tudo...e quanto a isto por aqui me fico.

Por favor, isso não é desculpa de nada. Numa equipa, não há apenas 11 atletas. Joguei muitos anos futebol e sempre me incutiram aquilo que é espírito de equipa. Nesse ponto de vista, mau grado seria de todos os atletas fora dos 18, não corriam mais nos treinos. Enfim. Bakic tem que jogar mais dos que os que estão no onze, mostrar que é opção e quando entrar, aproveitar o lugar. Se está no plantel é porque acreditam nele.

Vasco Soares

Quote from: Satmar on 25 de September de 2016, 22:54
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 22:47
É vos querias o quê? Jogadores que pouco ou nada jogam e quando jogam parece que lhes estão a dar um presente envenenado com lacinho e tudo...e quanto a isto por aqui me fico.

Por favor, isso não é desculpa de nada. Numa equipa, não há apenas 11 atletas. Joguei muitos anos futebol e sempre me incutiram aquilo que é espírito de equipa. Nesse ponto de vista, mau grado seria de todos os atletas fora dos 18, não corriam mais nos treinos. Enfim. Bakic tem que jogar mais dos que os que estão no onze, mostrar que é opção e quando entrar, aproveitar o lugar. Se está no plantel é porque acreditam nele.
Tu é que estada dizer que não tem espírito de grupos, quando acabei-me te dizer o que fez no final do jogo com o Boavista.... mas chega a um ponto que cansa.

Legião

Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva