News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

filipescb

Para quem critica quem só liga aos resultados, meus amigos é o que conta, eles jogaram melhor mas nós ganhamos é o que conta, que seja sempre assim, na luz fizemos um jogo bonito e acabou como acabou.
Para os fundamentalistas da critica e do assobio estão a trabalhar bem no objetivo de intranquilizar a equipa. E aqui fala uma pessoa que talvez tenha sido o mais critico da contratação do Peseiro mas ele já está ca por isso o meu desejo é que ele tenha o maior sucesso possivel.

Vasco Soares

Atras houve alguém, e com legitimidade que perguntou quem foi responsável pelas contratações deste ano, ora dando de barato que ainda não convenceram , exemplo Bakic que fez grande época no belenenses, de certeza que não deve ter desaprendido, pergunto quem é o número 35 do braga, e o 15, vieram da equipa B, é que eu não os reconheço....
cada um que tire às conclusões.

PAF

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 09:18
Atras houve alguém, e com legitimidade que perguntou quem foi responsável pelas contratações deste ano, ora dando de barato que ainda não convenceram , exemplo Bakic que fez grande época no belenenses, de certeza que não deve ter desaprendido, pergunto quem é o número 35 do braga, e o 15, vieram da equipa B, é que eu não os reconheço....
cada um que tire às conclusões.

Já agora reconheces o nº7? Já estava cá o ano passado, reconheces-lo. Quem quiser que tire as suas conclusões...

já era por demais conhecida a expressão "vitórias morais", mas como este forum é sempre inovador agora temos por aqui os adeptos das derrotas morais, se não fosse verdade até tinha piada!
Estas vitórias dão-me um grande prazer que mais não seja para chegar cá e ver o pessoal a espumar-se por todo o lado semana após semana.

Lateralus

Vencemos, que é que o que conta. Mas a forma como jogamos não transmite qualquer tipo de segurança, tanto aos adeptos como até à própria equipa. E parece-me que poucas melhorias existirão, pelo que é de esperar mais espectáculos tristes ao longo da época.

Valeu-nos um verdadeiro senhor que andava lá pelo campo, a correr como se fosse um jovem, a dar ordens como se fosse o treinador e a dar alguma clarividência ao nosso futebol. Obrigado, Alan. És grande!

Vasco Soares

#184
Quote from: PAF on 25 de September de 2016, 10:00
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 09:18
Atras houve alguém, e com legitimidade que perguntou quem foi responsável pelas contratações deste ano, ora dando de barato que ainda não convenceram , exemplo Bakic que fez grande época no belenenses, de certeza que não deve ter desaprendido, pergunto quem é o número 35 do braga, e o 15, vieram da equipa B, é que eu não os reconheço....
cada um que tire às conclusões.

Já agora reconheces o nº7? Já estava cá o ano passado, reconheces-lo. Quem quiser que tire as suas conclusões...

já era por demais conhecida a expressão "vitórias morais", mas como este forum é sempre inovador agora temos por aqui os adeptos das derrotas morais, se não fosse verdade até tinha piada!
Estas vitórias dão-me um grande prazer que mais não seja para chegar cá e ver o pessoal a espumar-se por todo o lado semana após semana.
Isso é porque partes de uma premissa errada... falaciosamente depreendes que a maioria do pessoal espuma-se com as vitórias , pois o que queriam era que o clube perde-se para terem razão.
Napoleão e hitler também foram de vitória em vitória até há derrota final...vitórias a qualquer custo tem esse efeito.

Satmar

O futebol tem coisas engraçadas...
Quando se espera um super-Marafona, sai um Matheus que apesar de uns calafrios, acabou por revelar-se importante...
Quando muitos "detestam" Wilson, são um golaço e um bom jogo deste...
Quando nem espera que Alan jogue, sai o melhor elemento da partida...
Mas quando todos anseiam por Stoj, sai um jogo sem sabor, sempre muito perdido em campo e com "pouca capacidade para tabelar" de costas para a baliza, exceptuando o lance que dá o 2.º golo.

Duas notas finais, pois o resto cada forista dirá:
- Continuo a bater nesta tecla: precisamos de um DE esquerdino. Não que Goiano seja ou tenha estado mal, mas o nosso jogo de linhas, pura e simplesmente vai-se perdendo. Os adversários já sabem o que Goiano vai fazer, puxar para dentro e centrar;

- Bakic e desta vez Stoj voltam a fazer das suas. Não gosto do que fazem no final, saindo a correr e sem um simples agradecimento ao público. Não aceito. Acho que é o mínimo que se deve fazer. Aliás, a "comunhão" com os adeptos é fundamental no desporto, mas se os atletas estão descontentes, por certo que não deve ser connosco que o devem manifestar. Enfim.

Mais uma vez, parabéns aos ULTRAS. Estiveram simplesmente enormes, de novo. Até o amigo A.Costa se juntou a eles.

Força Guerreiros!!!

Vasco Soares

#186
Quote from: PAF on 25 de September de 2016, 10:00
Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 09:18
Atras houve alguém, e com legitimidade que perguntou quem foi responsável pelas contratações deste ano, ora dando de barato que ainda não convenceram , exemplo Bakic que fez grande época no belenenses, de certeza que não deve ter desaprendido, pergunto quem é o número 35 do braga, e o 15, vieram da equipa B, é que eu não os reconheço....
cada um que tire às conclusões.

Já agora reconheces o nº7? Já estava cá o ano passado, reconheces-lo. Quem quiser que tire as suas conclusões...

já era por demais conhecida a expressão "vitórias morais", mas como este forum é sempre inovador agora temos por aqui os adeptos das derrotas morais, se não fosse verdade até tinha piada!
Estas vitórias dão-me um grande prazer que mais não seja para chegar cá e ver o pessoal a espumar-se por todo o lado semana após semana.
O 7? Melhorou, e o resto, diz lá mais? Olha que uma equipa são onze.... Estatisticamente não estás a sustentar bem a coisa. Tens dificuldades em arranjar mais a melhorar de uma época para a outra? Eu ajudo-te, além do 35 e do 15 tens o 87, o 19.
A melhorar mesmo a olhos vistos de uma época para a outra é o habitualmente GR titular, e esse é que deve fazer espumar muitos, mas esses muitos não são os críticos, devem ser os estatísticos pois quando o GR é dos melhores em campo, talvez, repito talvez seja porque o resto da equipa faz pouco e/ou mal o seu trabalho, mas isso não interessa nada.

Enormebraguista

Bem nem sei o que dizer deste jogo mas deu para tirar muitas conclusões:

1. Não me lembro de termos um sistema de jogo tão sofrível como este e termos a sorte todo no nosso lado. Parecemos o Arouca do ano passado, não se joga nada e ganha-se jogos.

2. O Alan veio mostrar a todos nós que ainda tem muito para dar este ano, sobretudo nos jogos em casa com equipas que vêm jogar a defesa ( PS: O Setúbal jogou bem aberto, e sempre a jogar para a vitória)

3. O BAKIC deve ser o maior Barreto da história do futebol mundial....Eu fazia melhor que ele....1 milhão deitado ao lixo. O Homem não joga nada, não se sabe posicionar em campo e ontem demonstrou mais uma vez. Já contra o GENT tinha de organizar o jogo e só sabia passar para trás, parecia que a bola queimava.

4. O Artur Jorge esteve muito nervoso e falhou em bastantes lances que poderiam ter resultado no golo do Setúbal, felizmente para nós e para ele, valeu o resultado melhor que a exibição.

5. Com Peseiro, 90% dos jogos que ganharemos, serão com sorte e desorganização total.

Perante tantos jogadores lesionados  por  parte do SCB, não seria de esperar uma exibição de encher o olho, inclusive, as dúvidas quanto a um resultado positivo até podiam pairar na cabeça de alguns braguistas mais pessimistas que face a um conjunto de circunstãncias até podiam ter razões para tal: Lesionados, sobrecarga de jogos, alterações na equipa, jogo europeu importante, inconsistência exibicional...

A chuva persistente e ocasionalmente moderada fez a sua estreia no Estádio Bracara Avgusta (EBA) na presente temporada. Os braguistas disseram presente para verem o seu Braga e se a  temperatura ontem à noite até estava agradável depressa ficaram gélidos com o afoito ofensivo do verdadeiro vitória.

O VFC entrou forte e com a lição bem estudada conseguia colocar, num abrir e fechar de olhos, 4 homens  na nossa grande área, colocando invariavelmente  Matheus à prova. As jogadas deste calibre sucediam-se sem resposta eficaz do SCB que respondia esporadicamente com alguns lances individuais. O SCB jogava lento, acampado no meio campo do adversário, o nosso meio campo não procurava a bola nem oferecia linhas de passe  enquanto VFC, rápido, com uma pressão a toda linha e esclarecido, teve uma mão cheia de ocasiões para marcar. Numa dessas ocasiões fez golo muito merecido pelo caudal ofensivo e perigo que até então tinha evidenciado. O SCB não conseguia ser eficaz e os assobios e lenços brancos apareceram no EBA que foram depressa abafados pelo apoio de outros braguistas e principalmente pelas claques que estiveram imparáveis os 90 minutos, demonstrando indiscutivelmente a sua paixão ao SCB.

Na segunda parte Peseiro fez entrar PS para o lugar de RH e mais que isso, o SCB entrou mais pressionante, rápido, demonstrando outra dinâmica e atitude. A equipa do SCB estava em cima do adversário e era a vez do verdadeiro vitória ser encostado às cordas. A equipa pautada pelo lendário Alan, conseguia fluidez e assertividade no seu futebol. Num desses lances WE ganha a bola na esquerda e, quando na grande área, é carregado infantilmente pelo adversário. Penalty indiscutível que Alan com classe se encarregou de marcar e empatar o score.
O VFC pareceu que acusou o golo - o que não incomodou o SCB - que continuou com a toada ofensiva com que começou a 2ª parte. As jogadas colectivas com uma dinâmica de assinalar sucediam-se, e, numa dessas jogadas, WE, pela esquerda, entra na grande área,  coloca em Stoijlikovic, que foi em seu apoio, consegue desembecilhar-se dos defesa e com um cruzamento milimetrico coloca em Alan no coração da grande área que assiste WE - entretanto tinha recuado - que faz um golo de excelente nível.
Estava feita a reviravolta no marcador.
O SCB estava por cima e Peseiro mexe na equipa, tirando WE para fazer entrar Bakic. Com surpresa dos presentes, Bakic foi colocado na esquerda na posição inicial de WE. Com o decorrer dos minutos, o VFC foi equilibrando o jogo, trazendo novamente a incerteza do desfecho do jogo. A entreajuda dos sectores era notória assim como a intranquilidade em alguns jogadores, caso de Artur Jorge, aceitável na medida que cumpriu no seu primeiro jogo a titular.
Apesar da acutilância final do VFC, o SCB anulou as investidas sadinas, conseguindo manter a sua baliza inviolável e assim manter-se encostado ao grupo da frente.

MATHEUS: Alternou o 8 com o 80. Algumas defesas excepcionais e outras intervenções, como aquela em que A.Claro falha com a baliza completamente escancarada, completamente inadmissíveis.
BAIANO: Cumpriu mas não deslumbrou. Aquele alívio que ditou o golo adversário manchou e marcou indiscutivelmente a sua noite. Não sei se é ele ou o Peseiro que andam a ver muitos jogos do City, mas algumas vezes, quando atacamos, não estou a gostar de vê-lo a jogar por dentro. Na minha opinião a equipa tem que estar sempre prevenida para perdas de bola, senão...põe-se a jeito.
ROSIC: Um diamante a lapidar. Se melhorar o posicionamento e a capacidade de decisão, teremos um dos melhores centrais em Portugal... até lá, vai sendo, passe a expressão, "vulgar", pois se é excelente na generalidade dos 90 minutos,também comete erros muito básicos... agarrar os calções na grande área dá penalty, Rosic!
ARTUR JORGE: Cumpriu e nunca complicou, jogando simples em situações de maior complexidade.
M.GOIANO: A exemplo de Baiano, sempre marcado pelo ala contrário, MG cumpriu. Não fez um jogo como lhe já vimos fazer mas a nível defensivo denotou estar sempre atento e raramente foi apanhado desprevenido.
MAURO: A jogar mais posicional, faz com Vukcevic uma dupla coesa no nosso meio campo. Não é o jogador que dá nas vistas mas também não recordo momentos de perigo pelo seu sector.
VUKCEVIC: Peseiro deve ser difícil de aturar, mas Vukcevic é jogador e Peseiro o seu treinador. Não gostei da falta de empenho na primeira parte. Ele terá de decidir o que quer... a notoriedade ou a vulgaridade. Ele tem tudo para ser dos melhores e sinceramente quero acreditar que vai ser... será que ele o quer?
ALAN: Para mim o melhor em campo. Já não é jogador para uma ala, mas revelou ser importante no meio. Aprendeu a gerir a energia e gere como ninguém no SCB o jogo. Sabe tratar bem a bola mas também o ritmo do jogo e os espaços.
R.HORTA: Pouco afoito na primeira parte, não estranhou a sua substituição. Acho que as constantes trocas de posição também não devem ajudar.  Apesar de tudo, conhecer várias posições num esquema táctico, acaba implicitamente por contribuir para melhorar os seus atributos.
W.EDUARDO: Apagado na 1ª parte, arrancou para uma excelente 2ª parte até ser substituido. Depende dele a excelência... De certeza já percebeu que atitude demonstrada nos últimos jogos o está a catapultar para o topo. Depende dele a Selecção... Querer é poder, Wilson!
STOIJLIKOVIC: Apagado na primeira parte, onde raramente lhe vi conseguir dar apoio aos outros colegas da frente ou jogar de costas para a baliza. Todavia, a exemplo da equipa, arrancou para uma excelente segunda parte, e no lance do 2º golo simplesmente esteve excelente.
P.SANTOS: entrou com a pica toda. Inconformado, esteve endiabrado, que o diga o adversário. Ajudou a equipa quando foi preciso. Uma pequena nota ao seu jogo: há ocasiões, que PS revela individualismo em excesso. Quando não há opções é de salutar ir para cima do adversário mas quando há opções mais assertivas, o colectivo deve prevalecer.
Acho que os jogadores devem perceber que o COLECTIVO é o garante da sua ascensão individual.
BAKIC: Entrou com surpresa para o lugar de WE. Mesmo que Peseiro quisesse impedir a acutilância ofensiva do Vitória, por aquele lado, não se percebe na medida que Bakic não reune as características para um ala.
P.TIBA: É um dos jogadores que queria ver vingar no SCB. Se for humilde e trabalhar vai conseguir. reconheço-lhe qualidade para tal: complexão física, técnica, conhecimento do jogo... vai ter que agarrar as oportunidades que lhe vão sendo dadas pois se o SCB precisa dele, ele também beneficiará com isso como ficou demonstrado na chamada à Selecção.

Força Gverreiros

A.COSTA

Mais:

* ALAN, pois parece que os anos o refinam. Sempre com critério, foi exemplo de capitão ao assumir a responsabilidade do penálti num momento crítico. Felizmente correu bem;

* WILSON EDUARDO, que voltou a exibir-se a bom nível e marcou um golaço, virando o jogo a nosso favor. Foi sobre ele que foi cometido o penálti;

* ARTUR JORGE, que se estreou a titular. Teve um erro grave, que podia ter custado pontos. Felizmente foi emendado. Que seja feliz;

* SETOR ULTRA, que de facto dá outro brilho no apoio à equipa. Estive com eles, depois de não conseguir (na primeira parte) ouvir mais o meu vizinho de cadeira.  Parabéns.

Menos:

* Assobios vindos do público, misturados com insultos permanentes. Não querem apoiar, pelo menos não prejudiquem. Uma pessoa precisa de ajuda com está em dificuldades na água e não quando está deitado na areia a apanhar sol;

* Alguns jogadores que estão claramente em défice de confiança, apresentando menor rendimento, com são os exemplos de BAIANO ou VUKCEVIC, que valem muito mais do que o rendimento atual;

* JOSÉ PESEIRO que em muitos jogos podia apresentar o 4-4-2, tirando partido das rotinas e da formatação da equipa. Outra coisa má é estar muitas vezes aos berros com os jogadores, o que não ajuda nada, como foi exemplo quando berrou com ARTUR JORGE num erro que este cometeu, um miúdo que naquele momento precisava de palavras de encorajamento, tendo sido ALAN o seu ponto de conforto. Grande capitão;

* Ambiente adverso na pedreira. Não faz sentido nenhum que a equipa sinta um ambiente hostil ao jogar em casa;

* A falta de presença de alguns jogadores nos agradecimentos ao público, em especial ao que apoia. BAKIC e STOJILJKOVIC, entre outros têm que aprender bastante. A comunhão e união entre equipa e adeptos tem que ser efetiva e não a fazer de conta.

Ficaram os três pontos, que era o essencial. Mas que saiam aprendizagens para todos deste jogo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Primeira Parte:

Realizamos uns bons 15/20 minutos (até ao golo do setubal) mas depois quando eles marcaram (um golo estupido novamente) criaram ainda mais 2/3 oportunidades.
Em oportunidades tambem tinhamos tido 2 lances do Stoi um remate do Baiano e um do Wilson que sairam perto. O Setubal tambem as teve e o 1-0 justifica-se.

Segunda Parte:

Realizamos uma boa segunda parte onde nos primeiros 20 minutos temos 5 ou mais oportunidades e ao longo da segunda, fomos tendo mais: o livre, um lance do Stoi isolado.
Por esta segunda parte acho que se justifica o 2-1, visto que o Setubal criou 3/4 oportunidades. Já agora dizer que a equipa deste Setubal tem muita qualidade e soluções, pena serem emprestados muitos deles.

Matheus, não gostei, parece que invês de evoluir está a regredir.
Rosic esteve bem tirando 1/2 lances e o Artur não gostei nada.
Baiano e Goiano estiveram melhores.
No meio o Vuk fez um bom jogo na globalidade e Mauro tambem, já agora para os que dizem só passa para o lado e para tras fez alguns e bons passes longos e a queimar linhas, tal como Vuk o fez hoje. Entrou depois Tiba, não gostei e o Bakic hoje já esteve melhor.
Nas alas e no miolo ofensivo, Alan e Wilson estiveram muito bem, Pedro Santos fez um jogo razoável e o Horta está a ser uma desilusão. O Wilson parece estar mais leve e veloz.
Na frente o Stoi fez um jogo razoável, só espero é que os que criticavam o Hassan, sejam coerentes.

O arbitro esteve mal, ficou um segundo amarelo por mostrar ao Nuno Santos no lance do penalty e ficou pareceu-me no estadio um possivel penalty assinalado a nosso favor e um contra.

Os adeptos estiveram ligeiramente melhores e o Setor Ultra mais uma vez fantástico.

Força Braga!

Penso que quer Battaglia quer o Fabio tinham lugar neste plantel...
FORÇA BRAGA

Sparta1

Mais um jogo bastante fraco da nossa equipa
Mesmo considerando está dupla de centrais de recurso que não ajudou em nada continuamos sem saber o que fazer com a bola. Valeu durante muito tempo a genialidade do enorme Alan que é um grande jogador e treinador quando está em campo
O Ricardo Horta é um enorme flop, o puto nunca será jogador da bola
O bakic, não sei se é assim que se escreve e nem quero saber, é uma autêntica nulidade mesmo considerando que é muito difícil jogar em equipa quando não existe tática
Sinceramente já nem sei o que diga disto, estamos com 13 pontos sem saber ler nem escrever só espero que a sorte continue porque se esta falha estamos desgraçados
Por último gostava de saber quem foi o responsável por tantas contratações de tão medíocres jogadores.
Mesmo não gostando reconheço que este clube sem o empenho do jorge Mendes não passa da vulgaridade
Foi muito arriscado e quase anedóticas as substituições digo quase porque aqui dou o benefício da dúvida numa eventual poupança de jogadores para a liga Europa sendo que para mim a liga é de longe mais importante que a competição europeia

Legião

#192
Algumas notas:

- Conseguimos o principal somar + 3 pontos e não descolar do pelotão da frente

- Como se previa, jogo difícil não só pela qualidade do adversário, que já tinha empatado na Luz, mas pelo número de lesões que vem afectando a equipa ano após ano, se fosse um dos estarolas com 9 (!) impedidos de jogar o que vinha nos jornais.

- Valorizar as vitórias e as coisas positivas que aqui e ali vamos fazendo não é ser resultadista nem, ao contrário do que alguns julgam, ver menos futebol que os outros é apenas escolher o caminho de que se deve apoiar em vez de assobiar pois assim daremos, pelo menos, as condições que o treinador e equipa precisam para trabalhar, fazer parte da solução e não do problema, depois avaliaremos.

Há treinadores que precisam de mais tempo para conseguir corrigir os problemas da equipa, não tenho muitas esperanças que vamos ser o "Barcelona" mas deixem-me pelo menos acreditar que vamos evoluir com Peseiro e no futuro já apresentaremos um futebol mais conseguido, se for afinando a equipa com vitórias excelente.

- Alan a mostrar que merece mais minutos e porque não em alguns momentos do jogo continuar no corredor juntamente com Baiano e não jogar só por dentro, sei que as pernas já não são as mesmas mas entendiam-se de olhos fechados poderá se aproveitar isso.

- Rosic marcou na luz de bola parada e ontem apareceu outra vez bem por duas vezes a cabecear nos cantos, penso que pode vir a revelar-se um jogador útil nestes lances

- Uma palavra para Artur Jorge, não fazendo uma exibição de encher o olhou cumpriu, procurou não complicar, nota positiva para a estreia aqui em casa, que continue a evoluir, este é dos que sente verdadeiramente o clube, mostrou que podemos contar com ele, força Artur!

- Bakic tem qualidade, penso que tem sofrido um pouco pelos momentos que tem entrado nos jogos, minutos finais com a equipa mais a querer gerir do que construir.

- Wilson Eduardo, mais um bom jogo, a calar + uma vez os fazedores de ovelhas negras que devem andar tristes..., outro que se tivesse nos estarolas a fazer o que tem feito aqui já vinha nos jornais que andava meia Europa atrás dele, assim como, Pedro Santos, por exemplo.

- Quantas criticas a Peseiro por não lançar Stoj, sei as qualidades do nosso jogador mas como se viu também não foi por aí além, como já disse em outras alturas o mister é que os treina e certamente também quer o melhor para a equipa por alguma razão opta por uns em detrimento de outros, todos são importantes.

- A resposta dos adeptos aos assobiadores com o "Braga, Braga, Braga" a sobreporem-se aos assobios que seja + vezes assim, a ver se esta malta se enxerga do mal que faz à equipa.

- Uma critica para os adeptos que saem a faltar 10 minutos, com o resultado em aberto e a equipa a precisar de todos decidem abandonar..., já para não falar da falta de respeito que é passar à frente das outras pessoas impedindo-as de ver o jogo em condições.

- Continuam a insistir na versão "operá" do Hino as pessoas até já começam o jogo nervosas, mudem isso é assim tão difícil de perceber.

- Não sei até que ponto é viável mas colocar uma placa de acrílico transparente de 4 ou 5 metros na cobertura de cada bancada para resolver ou pelo menos atenuar  o problema da chuva nas bancadas penso que seria importante.

- Melhor prestação do jogo de ontem Sector Ultra, se tivemos força para fazer a remontada muito se deve ao apoio constante vindo daí, apoiaram a equipa durante os 90 e principalmente nos momentos mais difíceis criados pelos assobiadores.

- Alguns dados que ajudam a mostrar que o Vitória se calhar não foi superior como alguns dizem:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Enormebraguista on 25 de September de 2016, 10:33
Bem nem sei o que dizer deste jogo mas deu para tirar muitas conclusões:

1. Não me lembro de termos um sistema de jogo tão sofrível como este e termos a sorte todo no nosso lado. Parecemos o Arouca do ano passado, não se joga nada e ganha-se jogos.

2. O Alan veio mostrar a todos nós que ainda tem muito para dar este ano, sobretudo nos jogos em casa com equipas que vêm jogar a defesa ( PS: O Setúbal jogou bem aberto, e sempre a jogar para a vitória)

3. O BAKIC deve ser o maior Barreto da história do futebol mundial....Eu fazia melhor que ele....1 milhão deitado ao lixo. O Homem não joga nada, não se sabe posicionar em campo e ontem demonstrou mais uma vez. Já contra o GENT tinha de organizar o jogo e só sabia passar para trás, parecia que a bola queimava.

4. O Artur Jorge esteve muito nervoso e falhou em bastantes lances que poderiam ter resultado no golo do Setúbal, felizmente para nós e para ele, valeu o resultado melhor que a exibição.

5. Com Peseiro, 90% dos jogos que ganharemos, serão com sorte e desorganização total.
O segundo golo das galinhas, e o golo do Setúbal, são um bom exemplo disso... andamos cheios de sorte...
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

rvx

O facto de a defesa ser de recurso também não ajudou. Houve muita pouca sincronização na linha do fora de jogo, que permitiu ao VFC criar aquelas ocasiões na primeira parte, e vários erros individuais. Nos jogos anteriores, uma das forças desta equipa foi a solidez defensiva, algo que não se viu neste jogo.

sedas

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 11:46
Como há muito por aqui quem critique o assobio (que até acho serem dirigidos ao Peseiro e não à equipa) porque destabiliza, gostaria de saber como é que explicam que após a grande assobiadela à ida para o intervalo a equipa tenha regressado para a segunda parte a fazer 15-20 minutos de grande nível apenas cerceados após uma substituição retranca do nosso mister.

Foi o assobio que levou a que os jogadores percebessem que estavam a fazer um mau jogo..  ::) ::)

É que nenhum deles estava dentro de campo, nem no banco a ver o que se estava a passar, só alguns iluminados na bancada é que o perceberam...

O assobio ao intervalo ou no fim do jogo é mais do que legítimo, o assobio durante o jogo a pressionar jogadores a quem o jogo está a correr mal é estupidez porque não ajuda nada, só mete mais pressão..

SCB.GUERREIRO

A semana passada jogamos bem e perdemos, somos fracos!!!!!!!
Esta semana jogos mal e ganhamos, somos fracos!!!!!!
Espero jogar melhor, mas se continuarmos a ganhar muito melhor.

Bracarense

Quote from: sedas on 25 de September de 2016, 12:08

Foi o assobio que levou a que os jogadores percebessem que estavam a fazer um mau jogo..  ::) ::)


Não. Claro que não.

Mas também não é o assobio que os faz jogar mal. Se há algum jogador que não consegue lidar com os "assobios" certamente que não é jogador para uma equipa de topo de uma competição profissional.


Quanto ao aumentar a pressão, pressão já têm eles que sentir, pois, a jogar em casa contra qualquer equipa do nosso campeonato têm obrigação de ganhar (salvo o devido desconto pelas diferenças orçamentais e arbitrais em relação ao trio do costume).

Bracarense

Quote from: enormeBRAGA on 25 de September de 2016, 11:44
O segundo golo das galinhas, e o golo do Setúbal, são um bom exemplo disso... andamos cheios de sorte...

O falhanço do jogador do Setúbal após a intercepção falhada do Matheus, o minutos finais de ontem... a sorte também não tem sido muito madrasta convenhamos...