News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2016, 22:38

Previous topic - Next topic

catfmh

Quote from: Andebolista on 14 de September de 2016, 18:04
Já tenho o meu cachecol (estão mesmo bonitos). Basta passar na Braga Store
E na do Braga Parque?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Esperemos que Braga saiba responder à altura da importância do jogo.

Tantos clubes gostariam de jogar esta quinta-feira.

#SOUGVERREIRO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

catfmh

Quote from: eduardo_manulo on 14 de September de 2016, 19:09
Quote from: catfmh on 14 de September de 2016, 19:02
E na do Braga Parque?

Consegues por foto?
Levantei o meu à pouco na loja do braga parque. Metade é vermelho e com letras brancas diz "SC BRAGA" com o símbolo ao lado e na outra metade o fundo é branco com os símbolos dos nossos adversários

Vasco Soares

Depois do jogo da supertaça, este é o jogo de grau de dificuldade maior que temos por agora.
Espero muito sinceramente que a equipa mostra mais do ponto de vista colectivo do que tem mostrado, e quando digo mais é não viver de fogachos individuais basicamente de Pedro Santos, por vários motivos, mas o principal é que bastará anular Pedro santos para toda a dinâmica da equipa emperrar.
Espero algumas mexidas na equipa, espero que Stoj possa ocupar o lugar de Hassan, ó que eu queria mesmo era os 2 na equipa... talvez apostar em tiba para emparelhar com Mauro, sentar Vuk um joguito a ver se no próximo jogo vem mais clarividente, e menos complicativo. Faria descansar um lateral, talvez goiano e avançar com Djavan, que ou é opção efectiva ou não é.

Minhoto21

Quote from: catfmh on 14 de September de 2016, 22:57
E na do Braga Parque?

Consegues por foto?
Levantei o meu à pouco na loja do braga parque. Metade é vermelho e com letras brancas diz "SC BRAGA" com o símbolo ao lado e na outra metade o fundo é branco com os símbolos dos nossos adversários
E não há cachecol de jogo? sabem me dizer?

rpo.castro

Quote from: Minhoto21 on 14 de September de 2016, 23:17
Quote from: catfmh on 14 de September de 2016, 22:57
E na do Braga Parque?

Consegues por foto?
E não há cachecol de jogo? sabem me dizer?
Costuma haver sempre. Na entrada do estádio de certeza que terão
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pikachu

" Mourinho gostava de chegar à final da Liga Europa com o Sporting de Braga.

Na Liga Europa deste ano, destaca-se a participação do Manchester United, uma equipa habituada à Liga dos Campeões. Os ingleses jogam na Holanda com o Feyenoord, na quinta-feira. Em entrevista à SIC, José Mourinho disse que gostava de chegar à final com o Sporting de Braga. "

Assinava já por baixo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quote from: Pikachu on 15 de September de 2016, 00:49

Na Liga Europa deste ano, destaca-se a participação do Manchester United, uma equipa habituada à Liga dos Campeões. Os ingleses jogam na Holanda com o Feyenoord, na quinta-feira. Em entrevista à SIC, José Mourinho disse que gostava de chegar à final com o Sporting de Braga. "

Assinava já por baixo.
Vendido
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Quote from: Pikachu on 15 de September de 2016, 00:49

Assinava já por baixo.

É fazer a vontade ao homem...

BrunoSCB21

Matheus, Baiano, André, Rosic, Goiano, Vuk, Tiba, Martinez, Wilson, Pedro Santos, Stoj.

Lá estarei! FORÇA BRAGA!

guerreiro1921

Centro da cidade com imensos adeptos do Gent. Isto é a LE

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 15 de September de 2016, 11:00
Centro da cidade com imensos adeptos do Gent. Isto é a LE

Importante é que, no nosso estádio, eles sejam abafados. Mas, sim, a Liga Europa e a Champions têm esta atmosfera especial e, regra geral, com holandeses, belgas, suíços e até ingleses, a convivência é muito saudável.

Existem, porém, excepções. Uma delas é este adepto belga.  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=HCWMASQfhX0
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCBFanatiC

Vocês receberam algum voucher quando compraram a cadeira com Liga Europa? É que eu comprei e não recebi nada...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Mais Norte

Com a Liga Europa já  ali ao dobrar da esquina temos é que nos preparar para apoiar a equipa até aos limites.

Dizer que o jogo vai ser muito difícil não é mais do que um lugar comum. Espero é que, com a nossa atitude, com os jogadores escolhidos para iniciar a partida e com o modelo táctico montado, espero, dizia eu, que não o tornemos ainda mais difícil.

Pelos vistos, O Gent joga em 3X4X3 e não sei qual será o melhor sistema para contrariar esta maneira de jogar. Manter o 4X2X3X1, mudar para 4X4X2? Outra solução? Curiosamente, e se os belgas entrarem a jogar daquela forma, penso que teremos oportunidade de fazer valer as nossas principais armas neste momento e que são, em minha opinião, os jogadores que temos nas alas: Pedro Santos e Wilson Eduardo, sobretudo o primeiro, se ficar, como é natural, com mais liberdade para atacar.

Se o "Gent" vier atrevido pelas laterais a nossa "Gente" trata-lhes da saúde.

Pede-se é mentalidade vencedora e, sobretudo, intensidade de jogo aos nossos jogadores. As bolas paradas serão também motivo de preocupação, sabendo nós como são peritas estas equipas na sua concretização.

Deixo para JP o trabalho de formar a equipa. Eu punha Stojil a jogar de início. Ao lado de Hassan.
Jogue quem jogar, acredito num bom resultado: a vitória.

FORÇA SC BRAGA.

LeonelP

Um bocado off topic mas na entrevista com André Pinto antes do jogo, um jornalista aparentemente perguntou sobre a renovação dele. Não sabia que o contracto acabava já para o ano. Espero que renove, bom jogador, um dos capitães e parece que traz bom ambiente ao balneário.

Neusso45

Quote from: SCBFanatiC on 15 de September de 2016, 12:48
Vocês receberam algum voucher quando compraram a cadeira com Liga Europa? É que eu comprei e não recebi nada...
Sim, na altura seria suposto oferecer o cachecol, como não tinham em stock ofereceram um voucher para levantar no início de Setembro. Acabaram por só chegar ontem à tarde.