News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Eskol

O Rio Ave começou a época da pior maneira, a verdade é que o calendário também não lhes foi favorável, mas temos de aproveitar para fazer os três pontos. Primeiro jogo em casa, é importante vencer e impulsionar a equipa para (mais) uma época forte na nossa fortaleza.
Rafa já não vai estar, curioso para saber quem jogará no meio como 10 ou segundo avançado. P. Santos tem lugar garantido no onze, W. Eduardo também deverá ocupar um lugar ou no meio ou na outra linha. Resta uma posição que poderá ser para Tiba, Bakic ou até mesmo Alan ou Oti. São precisos reforços de maneira urgente.


F. Augusto lesionado? Não é costume nem nada.
Muito prometeu na altura com o NES, era um jogador 5 estrelas. Este ano, com um bocado de jeito, nem no RA vai ser titular.


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Olho Vivo

É preciso centrarmo-nos no jogo que aí vem. Temos um cliente tradicionalmente difícil, ainda que ultimamente tenhamos tido mais sucessos que dissabores. Não conheço especificamente a actual equipa do Rio Ave, ainda que tenha ouvido e lido elogios às suas prestações. Temos sobretudo de crescer como equipa e consolidar mecanismos, ainda que esta indefinição provocada pela manutenção em aberto da janela de transferências seja complicada.

Manteremos o 4-4-2 de Guimarães (ainda que com um avançado mais móvel a acompanhar o ponta-de-lança) ou "regressaremos" ao 4-2-3-1? Esta é a minha maior interrogação. Sem lesões, não espero alterações atrás e no duplo pivot de meio-campo mas, sem Rafa, haverá forçosamente alterações na frente. Em princípio, entrará Ricardo Horta para um flanco. Manter-se-á Wilson, agora na dianteira fazendo companhia a Hassan (ou Stoj, uma possibilidade)? Ou entrará para o seu lugar alguém para ajudar na ligação meio-campo/ataque, neste caso envolvendo uma alteração táctica? Neste caso, Bakic será uma hipótese ou, então, o próprio Martinez (caso possa ser utilizado). Pessoalmente, talvez optasse pelo 4-2-3-1, com Bakic adapatado à posição de playmaker, mas não faço ideia do estado de forma dos jogadores e portanto...

Costa

        Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano

       Vuk   Bakic

P. Santos              Wilson

      Stoj    Hassan


Sem inventar, com rotinas criadas (apenas dois jogadores novos no onze), e com soluções no banco para "transformar" a equipa: Djavan, Tiba, Tomaz, Horta, Alan...

Legião

Quote from: Olho Vivo on 19 de August de 2016, 16:26
É preciso centrarmo-nos no jogo que aí vem. Temos um cliente tradicionalmente difícil, ainda que ultimamente tenhamos tido mais sucessos que dissabores. Não conheço especificamente a actual equipa do Rio Ave, ainda que tenha ouvido e lido elogios às suas prestações. Temos sobretudo de crescer como equipa e consolidar mecanismos, ainda que esta indefinição provocada pela manutenção em aberto da janela de transferências seja complicada.

Manteremos o 4-4-2 de Guimarães (ainda que com um avançado mais móvel a acompanhar o ponta-de-lança) ou "regressaremos" ao 4-2-3-1? Esta é a minha maior interrogação. Sem lesões, não espero alterações atrás e no duplo pivot de meio-campo mas, sem Rafa, haverá forçosamente alterações na frente. Em princípio, entrará Ricardo Horta para um flanco. Manter-se-á Wilson, agora na dianteira fazendo companhia a Hassan (ou Stoj, uma possibilidade)? Ou entrará para o seu lugar alguém para ajudar na ligação meio-campo/ataque, neste caso envolvendo uma alteração táctica? Neste caso, Bakic será uma hipótese ou, então, o próprio Martinez (caso possa ser utilizado). Pessoalmente, talvez optasse pelo 4-2-3-1, com Bakic adapatado à posição de playmaker, mas não faço ideia do estado de forma dos jogadores e portanto...

Não acompanhei muito esta situação do Martinez mas julgo que fisicamente está apto, não tem jogado por opção táctica ou por questões burocráticas? Alguém tem mais informação? Do que vi dele até agora gostei, penso que seria útil estar disponível já para 2ª feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Não podemos deixar que a saída do Rafa (até confirmação oficial por parte do clube continuo na minha!) abale em nada a animosidade que se vive no balneário. Vamos preocupar-nos, agora, é em fazer os possíveis e impossíveis para estar presente na segunda-feira para dar o melhor apoio ao nosso clube. Juntem-se ao sector das claques, é importante arrancar em grande na nossa casa. Ou então, no vosso lugar, cumpram o vosso papel.

Na minha opinião temos todos os condimentos para fazer uma bela jantarada... vamos ser nós a cozinhar e a torná-la especial.

Hucry

A vida continua, certamente, que acharemos outro grande jogador, e já temos jogadores com um bom potencial no plantel para isso, embora com as características diferentes.

sedas

Quote from: Costa on 19 de August de 2016, 16:42
        Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano

       Vuk   Bakic

P. Santos              Wilson

      Stoj    Hassan


Sem inventar, com rotinas criadas (apenas dois jogadores novos no onze), e com soluções no banco para "transformar" a equipa: Djavan, Tiba, Tomaz, Horta, Alan...

Este é claramente o melhor 11 possível neste momento, se calhar como Peseiro é o treinador com Stojiljkovic ligeiramente recuado no apoio a Hassan e não a jogarem lado a lado tal como acontecerá certamente com Rui Fonte se este vier. Caso recupere André Pinto também poderá ocupar o lugar de Rosic..

A.COSTA

 A (eventual) transferência de RAFA tem colocado para segundo plano este jogo, o que pode ser um erro crasso.

Há vida para além de um ou mais jogadores e urge concentrar as atenções neste jogo.

O Braga somos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

caon295

Chega da novela sobre o novo lampião. Vamos preparar as nossas cabeças para o jogo  com o Rio Ave. Temos de dar seguimento ao apoio demonstrado no jogo anterior.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2016, 10:04
A (eventual) transferência de RAFA tem colocado para segundo plano este jogo, o que pode ser um erro crasso.

Há vida para além de um ou mais jogadores e urge concentrar as atenções neste jogo.

O Braga somos nós.

Nem mais. Temos sido capa de jornal há muitos dias. Atenção que não é fácil a Peseiro trabalhar nesta agitação. Que a equipa esteja blindada com o trabalho e preparada para começar bem esta época. Após um triunfo fora de portas, era ouro continuar na senda das vitórias.
Vamos aos 11 desta jornada: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Goiano, Mauro, Vuk, Bakic, Alan, Pedro Santos e Hassan.
Força Guerreiros!!!

Legião

Não sei se é possível, mas julgo que ainda há hipótese de contar com o Rafa para este jogo, poderia resultar num bom momento de despedida ou pelo que se lê por aqui um momento triste com alguns assobiar porque acham que o Rafa falhou o lance da Supertaça de propósito  ::)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Quote from: Old School on 20 de August de 2016, 11:24
Não sei se é possível, mas julgo que ainda há hipótese de contar com o Rafa para este jogo, poderia resultar num bom momento de despedida ou pelo que se lê por aqui um momento triste com alguns assobiar porque acham que o Rafa falhou o lance da Supertaça de propósito  ::)

Não concordo. Para mim, depois de tudo o que se disse e escreveu, Rafa não deve jogar. A não ser que quem está com ele todos os dias perceba que ele está com a "cabeça limpa" e com enorme vontade de ajudar o clube.

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 20 de August de 2016, 11:38
Quote from: Old School on 20 de August de 2016, 11:24
Não sei se é possível, mas julgo que ainda há hipótese de contar com o Rafa para este jogo, poderia resultar num bom momento de despedida ou pelo que se lê por aqui um momento triste com alguns assobiar porque acham que o Rafa falhou o lance da Supertaça de propósito  ::)

Não concordo. Para mim, depois de tudo o que se disse e escreveu, Rafa não deve jogar. A não ser que quem está com ele todos os dias perceba que ele está com a "cabeça limpa" e com enorme vontade de ajudar o clube.

Se Rafa sentir que mentalmente esta apto seria um excelente jogo de despedida ao nosso guerreiro, no nosso estádio; despedida que bem merece.

SCB.GUERREIRO

        Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano

       Vuk   Bakic

Alan.                  P. Santos   

      Stoj    Hassan


Este seria o meu onze.

guerreiro1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 20 de August de 2016, 12:12
        Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano

       Vuk   Bakic

Alan.                  P. Santos   

      Stoj    Hassan


Este seria o meu onze.

A minha unica duvida é se Bakic ja assimilou todos os processos do Mister, uma vez que chegou mais tarde.
Tambem nao sei se colocaria Horta em vez de Alan.

MeZut#

Retirar Mauro (que para mim tem sido dos melhores) seria uma injustiça.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!