News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!



100%SCB

"José Peseiro chamou 18 jogadores para o primeiro jogo da temporada no Estádio Municipal: Rosic, Boly, André Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus."
FORÇA BRAGA

Bracarense

Quem gostava que jogasse:

                    Marafona

Baiano   André Pinto   Rosic   Djavan

              Mauro    Bakic

   Horta                                Santos

            Hassan      Stojiljkovic


Quem acho que vai jogar:

                      Marafona

Baiano   André Pinto   Boly     Goiano

              Mauro    Vukcevic

Wilson                Tiba               P. Santos

                       Stojiljkovic

100%SCB

Quote from: Bracarense on 22 de August de 2016, 12:32
Quem gostava que jogasse:

                    Marafona

Baiano   André Pinto   Rosic   Djavan

              Mauro    Bakic

   Horta                                Santos

            Hassan      Stojiljkovic


Quem acho que vai jogar:

                      Marafona

Baiano   André Pinto   Boly     Goiano

              Mauro    Vukcevic

Wilson                Tiba               P. Santos

                       Stojiljkovic

Acho que ira ser assim... so trocava no 2° onze, ou o Mauro ou o Vuk pelo Bakic, para ganhar mais criatividade, ja que é mais ofensivo.

Ja agora Martinez irá estar pelo menos no banco.
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

O que consta nos jornais é que o Bakic é muito provável de ser titular. Meio-campo a dois com Vuk não seria má ideia, acho eu.

Stoj e Hassan têm ambos muita qualidade para um deles ficar no banco. Preferia que se jogasse com 2 avançados

Magicobraga

Espero que jogue o Rosic, mostrou muita qualidade contra os espanhois.

100%SCB

Jogo dificil, onde teremos muitas dificuldades, pois este Rio Ave tem uma boa equipa, ao nivel do ano passado, mas talvez menos consistente.

Eles jogam em 442 losango, logo penso que se circularmos rapidamente a bola e virarmos o flanco de jogo eles irão abrir espaços, se ganharmos no miolo e fizermos o que disse anteriormente, parece-me que os conseguimos vencer... por isso é entrar fortes, pressionantes e circular a bola rapido, mudando constantemente o flanco de jogo.

Na defesa temos de ser sólidos e ter a segurança que tivemos em espanha.

Jogo para vencer, obviamente.

P.S- um bom extremo é urgente.
FORÇA BRAGA

1

Parece-me é que o Djavan continua a contar como extremo para o Peseiro.

Se calhar nem contratamos mais ninguém para as alas devido a isso  :o

joaomf

Prevejo um jogo difícil, com um Rio Ave bastante fechado lá atrás.
Espero uma vitória, se possível com uma exibição agradável.
Este é um jogo importante, pois começar a ganhar em casa é importante. A Pedreira tem que ser a nossa fortaleza, onde poucas equipas conquistem pontos como visitantes.

Aposto no seguinte 11:
             Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano
           Vuk    Mauro
P. Santos  Bakic    R. Horta 
                Stoj

LS

Convocados:

Rosic, Boly, André Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus.

Geração21

Como já aqui disseram é importante que toda a malta que goste cantar e apoiar se junte hoje ao setor A7 e A8 é fundamental começar em grande para cada vez sermos  mais gente no setor...vamos tornar o nosso estádio num ambiente adverso e difícil para tida a gente contamos com todos!
#Juntossomosmaisfirtes

rb_bl_21

Quote from: A4 on 18 de August de 2016, 18:29
Quote from: magicobraga on 18 de August de 2016, 12:21
Quote from: Luís Duarte on 17 de August de 2016, 15:39
Esse jogo teve uma das arbitragens mais habilidosas dos últimos tempos. Tudo o que era fora-de-jogo e bolas divididas ia sempre para o mesmo lado. Para recordar: https://streamable.com/rlss

Aquela falta no livre do Josué mostrou bem para o que ele tava, nem disfarça.

Repararam que nessa falta no livre de Josué, ele apitou porque lhe parecia que a bola ia entrar...não ficaram com essa sensação?

EXATAMENTE! Como lhe deu a ideia de que a bola ia entrar, ele cá pra ele " fds, deixa-me lá apitar e cortar o lance antes que dê golo.." FDPP.... Colinho de *****, sempre a beneficiar os merdosos


Mais Norte

Primeiro jogo oficial da época em casa.

Temos jogadores para vencer esta partida.

Acredito que Peseiro não vai arriscar muito, poderá até não arriscar mesmo nada, vai ser cauteloso e, na sua cabeça, deve estar esta equipa:

                             Marafona
Baiano                       Boly                               André Pinto                   Goiano

Pedro Santos           Mauro                             Vukcevic                      W. Eduardo
                                      Tiba

                                     Hassan/Stojil

A minha alternativa:

                      Marafona

Baiano                       Boly                               André Pinto                   Goiano

Pedro Santos           Mauro                             Vukcevic                      R. Horta
    
                                    Bakic/Martinez
                                             
                                             Hassan/Stojil

Tendo só dois pontas-de-lança disponíveis Peseiro não irá arriscar colocar os dois a jogar em simultâneo. Admito que alterne e Sojil pode entrar de início.

Bakic para uma atitude um pouco mais conservadora sendo embora criativo, Martinez numa opção mais ofensiva. Qualquer um destes jogadores poderia dar ao jogo mais organização e temporização. No caso de Martinez acrescentaria mais improvisação e criatividade. Com Tiba teremos mais força, um futebol mais vertical e "ansioso" de chegar à baliza e lá se vai a posse de bola. Por outro lado, pouco conheço daqueles dois jogadores e não sei ainda do que são verdadeiramente capazes. Talvez seja cedo para Martinez. Bakic pareceu-me ainda um pouco "mole" em Guimarães – embora não tenha estado mal - mas, nesta fase, uma semana de preparação conta muito.

Quero atitude de vitória nos jogadores. Temos que entrar a mandar no jogo e a impor as regras da partida. Não quero uma equipa a encolher-se e a ficar à espera do que vai fazer o adversário. Acho que o R. Ave vai tentar entrar forte no jogo.

TODOS AO ESTÁDIO.

O JOGO É ÀS 20.00 HORAS: É BOM QUE OS GVERREIROS ENTREM A TEMPO E HORAS, NÃO ENTRANDO EM CAMPO COM A BATALHA A DECORRER.

O APOIO SERÁ MAIOR SE ESCOLHEREM CÂNTICOS QUE A MAIOR PARTE DOS ADEPTOS CONHEÇAM.

TUDO E TODOS COM A EQUIPA. 

FORÇA SC BRAGA.


AMartins


Lateralus

Alinhar quem alinhar, o que interessa é que é o nosso Braga a jogar. 3 meses e uns pozinhos depois! Já tinha saudades.

FORÇA BRAGA!

Pikachu

Casa é onde o teu coração está.
Hoje estou de volta a casa. À nossa casa.

Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

Stoj de novo de fora? Rosic faz um jogão do ***** e perde a titularidade? enfim

Parece que vamos levar com o Wilson Eduardo a titular a época toda lol ou até chegar um Ponta de Lança móvel.