News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: MeZut# on 20 de August de 2016, 13:16
Retirar Mauro (que para mim tem sido dos melhores) seria uma injustiça.

Nem mais. Mauro é um dos jogadores menos valorizado pelos adeptos, mas que quanto a mim tem feito boas épocas. Este ano começou bem, agressivo e sempre a limpar o meio-campo. Para mim, neste momento não vejo melhor no plantel, até porque não aprecio Vuk a jogar a 6. Para mim, Vuk é um 8.
Força Guerreiros!!!

sedas

Quote from: Satmar on 20 de August de 2016, 13:25
Quote from: MeZut# on 20 de August de 2016, 13:16
Retirar Mauro (que para mim tem sido dos melhores) seria uma injustiça.

Nem mais. Mauro é um dos jogadores menos valorizado pelos adeptos, mas que quanto a mim tem feito boas épocas. Este ano começou bem, agressivo e sempre a limpar o meio-campo. Para mim, neste momento não vejo melhor no plantel, até porque não aprecio Vuk a jogar a 6. Para mim, Vuk é um 8.
Força Guerreiros!!!

O Mauro está lesionado.. Esta semana pouco treinou..

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 20 de August de 2016, 13:08
Quote from: SCB.GUERREIRO on 20 de August de 2016, 12:12
        Marafona
Baiano  Rosic  Boly  Goiano

Vuk   Bakic

Alan.                  P. Santos   

Stoj    Hassan

Este seria o meu onze.

A minha unica duvida é se Bakic ja assimilou todos os processos do Mister, uma vez que chegou mais tarde.
Tambem nao sei se colocaria Horta em vez de Alan.

Será o Mister que tem os processos, ou será a equipa... ?
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Marafona

Baiano
André Pinto
Rosic
Goiano

Vuk
Tiba

Pedro Santos
Martinez
Horta

Stoj

Legião

Quem puder que se junte às nossas claques, nem que seja só neste jogo, é importante que este sector arranque bem para que outros adeptos se sintam com vontade de se juntar e se crie um maior apoio à equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

José Peseiro fez ao início da tarde deste domingo a antevisão do desafio frente ao Rio Ave, mas o assunto incontornável acabou por ser a saída de Rafa. O extremo está de partida para o Benfica e o técnico dos bracarenses confirmou que o futebolista não irá jogar diante da turma de Vila do Conde.

«O Rafa não vai jogar. Há negociações para ele sair para o Benfica e entendo que não existem condições para ele jogar amanhã», justificou.

Já sobre o jogo propriamente dito, José Peseiro salientou que o Rio Ave será um adversário difícil:

«É o segundo jogo da Liga frente a um clube com quem temos tido muitos jogos nos últimos anos e que, por isso, despontou uma rivalidade boa. O Rio Ave tem provocado várias dificuldades ao SC Braga e é bom sentirmos que vamos ter um jogo de grau de dificuldade máximo».
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Amanhã, quem gostar e quem quiser, que se junte no A7-A8, para dar uma bela imagem no arranque do setor ultra, só assim conseguiremos chamar mais pessoal para lá, cativando-os pelo ambiente.

ModoDeVida

Quote from: Layne Staley on 21 de August de 2016, 14:06
Amanhã, quem gostar e quem quiser, que se junte no A7-A8, para dar uma bela imagem no arranque do setor ultra, só assim conseguiremos chamar mais pessoal para lá, cativando-os pelo ambiente.

Mais nada. Se juntarmos metade da curva que esteve em Guimarães já se faz um grande espetáculo. Quantos mais melhor.

dioogo

Quote from: Layne Staley on 21 de August de 2016, 14:06

Da minha parte são pelo menos mais 5 na curva que não costumam ir para lá.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

Infelizmente, por ir amanhã de férias, não vou poder estar presente. Tenho pena por não poder ver, in loco, o nosso primeiro jogo em casa, frente, para além do mais, a uma bela equipa como o Rio Ave e, previsivelmente, com um tempo que convida a ir ao estádio.
Espero não falhar mais nenhum jogo no decorrer desta época, mas conto, acima de tudo, com uma boa exibição do Braga, coroada, espero, com uma vitória convincente.
Estarei a torcer por uma vitória nossa desde Portimão. Como eu, mais um amigo, também ele com lugar anual.
Espero, de qualquer das formas, uma entrada auspiciosa por parte do sector ultra.
Para cima deles, Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Uma vez que JP assumiu querer implementar as suas ideias e varias vezes na pré temporada experimentou o "seu" 4X2X3X1 eu gostaria de ver esse esquema entrar em campo neste jogo com Martinez no onze...sem Rafa parece-me importante manter alguma criatividade no onze e Martinez, ainda que nunca o tenha visto jogar, baseio-me, tanto quanto possível, na critica especializada e vídeos disponíveis online para considerar importante a sua utilização juntamente com a necessidade de não deixar-mos ao "abandono" o PL (considero que jogar em 4X4X2 com Hassan e Stojiljkovic é uma má opção, são jogadores que não se complementam e juntos nunca me pareceram uma mais valia, pior ainda será jogar com Wilson).

Considero importante a equipa ser trabalhada num esquema táctico alternativo para que de acordo com as necessidades possa ser lançado e assim tentar superar adversidades que de outra forma se mostram difíceis de superar, mas considero ainda mais importante implementar, sem hesitações, um esquema táctico preferencial, a pré época acabou, agora é hora de escolher e rotinar aquela que será a nossa identidade táctica para que os jogadores, e equipa como um todo, a possam solidificar e dentro dela evoluir/crescer (o futebol é feito de rotinas e não de hesitações e/ou devaneios tácticos que apenas contribuem para confundir e limitar o crescimento da equipa).

Estando os jogadores disponíveis, em perfeitas condições físicas, gostaria de ver entrar em campo o seguinte onze pois considero serem estes os melhores jogadores em cada uma das respectivas posições (4X2X3X1):

Marafona
Baiano
Rosic
Boly
Goiano
Vukcevik (MD - ainda que não tenha gostado da sua exibição em Guimarães)
Bakic (ME)
Marinez (MO)
P. Santos
Horta (é curto mas não há melhor de momento)
Stojiljkovic

rapson

OFF-TOPIC:
Eu comprei lugar anual no setor B6 (poente) e como sempre fiquei perto dos Bracara nas duas épocas anteriores, gostava de continuar a estar perto das claques, pois (como todos sabem) as duas claquues vai estar no A7/A8.
Acham que se for à loja do Braga eles ainda me podem mudar para a nascente?
Quem não, sente não entende...

tiagoscb1921

Quote from: rapson on 21 de August de 2016, 16:28
OFF-TOPIC:
Eu comprei lugar anual no setor B6 (poente) e como sempre fiquei perto dos Bracara nas duas épocas anteriores, gostava de continuar a estar perto das claques, pois (como todos sabem) as duas claquues vai estar no A7/A8.
Tenta explicar-lhes isso, eu acho que é possível mudarem ;)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

rapson

Quote from: tiagoscb1921 on 21 de August de 2016, 17:26
OFF-TOPIC:

ok, obrigado ;)
Quem não, sente não entende...

Profect_SCBraga

Quote from: tiagoscb1921 on 21 de August de 2016, 17:26
OFF-TOPIC:
No ano passado deixaram me trocar da poente superior para a inferior, e foi pelo mesmo motivo que o teu..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

A.COSTA

Vamos com tudo. Essencialmente com "cabeça fria". Temos que ganhar.

Espero que o apoio seja do nível do que se verificou em Guimarães.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

IN VAVEL.COM

El Braga cerrará la segunda jornada de la apasionante Liga NOS cuando en el Estadio Municipal reciba al Rio Ave. Un juego con aroma a Europa que, sobre el papel, se presenta como el más atractivo de la fecha 2 y donde ambos equipos estarán luchando hasta el final de temporada por entrar a Europa.

Los dirigidos por José Peseiro buscarán seguir con paso perfecto después de debutar y ganar por la mínima en casa del Vitória, donde fueron claramente superiores. El gol de Pedro Santos fue suficiente para traerse de Guimarães los 3 puntos.

Segundo estreno de José Peseiro en casa.

José Peseiro está iniciando su segunda etapa como entrenador de Braga y buscará emular la gran temporada pasada y dar continuidad al equipo que forjó Paulo Fonseca, quien se marchó a Ucrania. La clave del éxito de Fonseca en el 2015 fue armar un equipo sólido, flexible y dinámico donde la consistencia fue algo normal en el andar de los rojiblancos, quienes nunca bajaron del cuarto lugar desde la fecha 5.

Un juego donde el Braga llevará la responsabilidad en el trámite, el desgaste del partido y asumiendo los riesgos para conseguir su segunda al hilo, guiados por Rafa Silva y Pedro Santos, bucarán hacer daño desde el inicio la portería custodiada por Cassio.

El futuro del Braga y el potencial de sus jugadores están entrelazados; sus destinos están conectados y precisamente aquí es donde Peseiro debe hacer valer su coraje, ambición e idea futbolística para mantener a los Arzobispos entre los cuatro mejores de Portugal.

Esta semana fue presentado el jugador uruguayo Emiliano Velazquez, quien llega cedido por un año del Atlético de Madrid, difícil que entre a la convocatoria pero una gran alternativa para la defensa central pensando en todas las competiciones que le vienen a los rojiblancos.

"Jose Peseiro nunca ha perdido contra Rio Ave en cinco enfrentamientos"

El último antecedente entre estos equipos del norte de Portugal fue recién en el mes de Marzo en la Taça de Portugal donde el Braga dejó fuera con global de 1-0 al Rio Ave en la antesala de la final.

Rio Ave, a por la primera.

A pesar de que no tuvieron fortuna en el juego inicial el equipo dirigido por Nuno Capucho intentará lograr su primera victoria del año en una visita complicada a Braga.

Rio Ave en la jornada 1 careció de manejo de partido ya que tuvo contra las cuerdas al Porto de Nuno pero las desatenciones y la reacción del Porto en el segundo tiempo fueron suficientes para dejarlos con la manos vacías en el Estádio dos Arcos.

Nuno Capucho vive una historia similar a la de Jose Peseiro, tiene dos meses al mando del equipo e intentará refrendar la gran temporada que tuvo su antecesor Pedro Martins, quien dirige actualmente al Vitoria. Nuno tiene bajo sus hombros el gran peso de la extraordinaria campaña realizada en el 2015 y tendrá que trabajar mucho para lograr que sus dirigidos sean la mejor versión de ellos mismos y explotar todo su potencial.

La prioridad del técnico de Rio Ave será atraer, convencer, motivar y desarrollar su idea futbolística, transmitir esa ilusión y crear el compromiso a sus dirigidos para que pueden pelear por estar en Europa. Se escribe fácil pero es un largo camino que hay que transitar.

Una de las bajas sensibles para el juego será el defensa central Marcelo quien fue expulsado el domingo pasado, su lugar seguramente será cubierto por André Vilas Boas. Sí quieren salir vivos de Braga los verdiblancos deberán ser pacientes y tomar alguno que otro riesgo audaz e inteligente a lo largo del partido, mostrar predisposición y la mente despierta para no tener las desatenciones que cuesten goles como la semana pasada.

Lo que fue y lo que vendrá.

Mientras los rojiblancos ya están a la espera de conocer sus rivales de grupo de Europa League, el equipo de Nuno Capucho no pudo superar la tercera ronda al caer con global de 1-1 con Slavia Pagra donde el gol que concedió en el Estádio dos Arcos fue el diferencial.

Nos espera un gran cerrojo de la Jornada 2 de la Liga NOS y veremos que puede más; el juego del Braga ó la predisposición de Río Ave para llevarse algo a Vila do Conde.

Paulodebraga

Boas, algum sócio que por algum motivo não vá ao jogo de amanha, e que possa dispensar o cartão de sócio com ou sem lugar anual, preciso de 2 entradas para amigos imigrantes. Envie MP.

Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...