News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Batalha dura contra um adversário com tiques de grandeza.

Os nossos Gverreiros têm que ser competentes.

Vamos em busca da vitória. Só ela nos interessa.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Não sei se o Braga tentou mas penso que este jogo poderia ser pelo menos no domingo uma vez que o Rio Ave acabou por não seguir na Liga Europa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

caon295

Segunda, temos de dizer presentes, apoiando os nossos guerreiros em campo. Os nossos jogadores têm de sentir a nossa fé, pois assim o seu trabalho em campo será facilitado. Este início de campeonato para eles não vai ser fácil. O sistema a esta hora já está a fazer contas, nomeadamente como colocar o Braga fora da luta por um lugar que dê acesso à Liga dos milhões.
Sobre aqueles que têm algo atravessado em relação ao nosso treinador, se têm tomates digam-lhe na cara. Se vão ao estádio guardem o assobio no bolso, no estádio é para apoiar, caso contrário fiquem no sofá que é onde estão melhor, e se quiserem até podem rasgar o cartão. Adepto que se preze desse nome é para apoiar o seu clube e só tem uma atitude APOIAR!!! Para nos deitarem abaixo a fila não tem fim, a começar pelos media deste país de parolos.

Braga sempre

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Supostamente este vai ser o 1º jogo do novo "Sector Ultra" acho que era importante para os nossos adeptos e para o Braga que este começasse com o pé direito, porque não pelo menos neste jogo a malta se juntar no setor para que este tenha um bom arranque e mais gente se sinta com vontade de se juntar.

É pena o jogo ser na 2ª feira mesmo assim acho que pelo menos este sector vai estar com um grande ambiente, se mais malta se juntar tanto melhor, fica a sugestão.

Mais Norte

Quote from: Old School on 16 de August de 2016, 21:01
Supostamente este vai ser o 1º jogo do novo "Sector Ultra" acho que era importante para os nossos adeptos e para o Braga que este começasse com o pé direito, porque não pelo menos neste jogo a malta se juntar no setor para que este tenha um bom arranque e mais gente se sinta com vontade de se juntar.

É pena o jogo ser na 2ª feira mesmo assim acho que pelo menos este sector vai estar com um grande ambiente, se mais malta se juntar tanto melhor, fica a sugestão.

"Basta" que os Gverreiros que foram a Guimarães se juntem nesse sector. Confesso que seria bonito de ver. Ficava uma vanguarda de combate de temer.

L3GENDE

Quote from: Mais Norte on 16 de August de 2016, 21:41

"Basta" que os Gverreiros que foram a Guimarães se juntem nesse sector. Confesso que seria bonito de ver. Ficava uma vanguarda de combate de temer.
Temos que apoiar a todos e aparecer em peso.

El Che

Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2016, 22:09

Em que sector vai ser esta zona?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

L3GENDE

Quote from: El Che on 16 de August de 2016, 22:28
Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2016, 22:09

Em que sector vai ser esta zona?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
A7 e A8

Vasco Soares

Peço desculpa pela pergunta, mas os jogos há 2a feira não iam acabar? Eu li um artigo qualquer que mais depressa havia jogos ao domingo de manhã do que há 2a feira, e já começa ao 1o jogo em casa ....

100%SCB

Quote from: vasco soares on 16 de August de 2016, 22:41
Peço desculpa pela pergunta, mas os jogos há 2a feira não iam acabar? Eu li um artigo qualquer que mais depressa havia jogos ao domingo de manhã do que há 2a feira, e já começa ao 1o jogo em casa ....

Havera jogos ha segunda, segundo o que li, iam tentar que cada clube nao jogasse mais que 3x em casa, em dias da semana, ou seja, segunda e sexta.

E os jogos a segunda não podem acabar, pois podem dar jeito com a presença na Champions e Liga Europa

Mas não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso...
FORÇA BRAGA

PAF

Este jogo ficou à 2ªf por causa do Rio Ave que poderia estar na liga europa. Eles foram elimiandos mas o jogo não mudou de data.
Os jogos à 2ªf irão continuar, mais ainda a tendência portuguesa até está a ser copiada por essa europa fora (nisto fomos visionários...).
Como disse o 100%scb a ideia é cada equipa não ter mais de 3 jogos à 2ªf, embora nós estando na liga europa provavelmente se as coisas correrem bem vamos jogar mais que essas 3 vezes. (não seria mau sinal)

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 16 de August de 2016, 22:50

Havera jogos ha segunda, segundo o que li, iam tentar que cada clube nao jogasse mais que 3x em casa, em dias da semana, ou seja, segunda e sexta.

E os jogos a segunda não podem acabar, pois podem dar jeito com a presença na Champions e Liga Europa

Mas não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso...
E por alma de quem é que nós vamos jogar à segunda-feira, gastando já um desses 3 jogos em casa, quando nem nós nem rio ave têm quaisquer outros compromissos? A tv manda mais que o Braga quando joga em casa?
Que palhaçada, depois claro, com estas situações ridículas e assistências aldrabadas não é de admirar que os espanhóis fiquem à frente neste aspecto.

Gallaeci

Quote from: Bracarense on 17 de August de 2016, 00:15

Quote from: Gallaeci on 16 de August de 2016, 23:07
A tv manda mais que o Braga quando joga em casa?

Sim!
Não faz sentido nenhum! Então o Arouca joga na quinta-feira em casa com o Olympiacos e vai jogar domingo com o Nacional? Porque razão é que não jogam eles segunda e nós no domingo? Nós não temos qualquer jogo e é que temos de jogar à segunda?!
Certamente quando tivermos jogar para a liga europa vão-nos por a jogar ao domingo para se aproveitarem! Se isto não é perseguição não sei o que é... Eu não vejo isto acontecer em situações idênticas em outros clubes.
Isto não faz sentido nenhum em qualquer perspectiva.

Cmcorreia

Quote from: Gallaeci on 17 de August de 2016, 00:27

Sim!
Não faz sentido nenhum! Então o Arouca joga na quinta-feira em casa com o Olympiacos e vai jogar domingo com o Nacional? Porque razão é que não jogam eles segunda e nós no domingo?
Porque voltam a jogar novamente na 5 feira com o olympiacos.

Podiam era ter colocado outro jogo, até pq nós deveremos ter de jogar novamente devido a liga Europa...
Cláudio Correia

Gallaeci

Quote from: Cmcorreia on 17 de August de 2016, 00:29
Quote from: Gallaeci on 17 de August de 2016, 00:27

Sim!
Não faz sentido nenhum! Então o Arouca joga na quinta-feira em casa com o Olympiacos e vai jogar domingo com o Nacional? Porque razão é que não jogam eles segunda e nós no domingo?
Porque voltam a jogar novamente na 5 feira com o olympiacos.

Podiam era ter colocado outro jogo, até pq nós deveremos ter de jogar novamente devido a liga Europa...
Continua a não ser desculpa, têm o Feirense vs Moreirense que vão ter um calendário normalíssimo, sem grandes apertos, e no entanto põem uma equipa que irá competir na liga europa a jogar a uma segunda gastando um dos poucos dias que irão ser atribuídos para tal efeito...
Isto é de bradar aos céus, desculpem lá. Fosse qualquer outro clube em situação idêntica e isto não se passava com toda a certeza! Assim como é o Braga, toca a lixar-nos!

Cmcorreia

Eu não estou a arranjar desculpas, apenas disse que o Arouca não podia (nem devia) ser porque tem os jogos da liga Europa.

E como disse podiam ter arranjado outro jogo...
Cláudio Correia

Gallaeci

Quote from: Cmcorreia on 17 de August de 2016, 00:37
Eu não estou a arranjar desculpas, apenas disse que o Arouca não podia (nem devia) ser porque tem os jogos da liga Europa.

Sim eu compreendi, não te estou a julgar, nem foi essa minha intenção.  ;)
Só acho ridículo estas situações que não fazem qualquer sentido. Posso estar a exagerar mas acho estas coisas muitas esquisitas e, quanto a mim, têm como intenção de nos tentar complicar as coisas o mais possível.

Legião

Quote from: Gallaeci on 17 de August de 2016, 00:50
Quote from: Cmcorreia on 17 de August de 2016, 00:37

Sim eu compreendi, não te estou a julgar, nem foi essa minha intenção.  ;)
Só acho ridículo estas situações que não fazem qualquer sentido. Posso estar a exagerar mas acho estas coisas muitas esquisitas e, quanto a mim, têm como intenção de nos tentar complicar as coisas o mais possível.

Já não tenho grandes dúvidas que não são inocentes, isto dos horários já acontece há muitas épocas, e a sensação que tenho é que desde que o Guimarães e o Rio Ave + os 3 estarolas são as equipas que estão a comandar a direcção da Liga ainda mais (http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/26/rio-ave-e-guimaraes-juntam-se-a-fc-porto-benfica-e-sporting-na-direcao-da-liga), o que me custa é do Braga não haver uma palavra que se oiça, então nos números de adeptos presentes nos jogos somos todos os anos comidos de lorpas e era tão fácil de provar que são um aldrabice.