News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Taça 2016 - Bilhestes / Deslocação

Started by joao1999, 21 de July de 2016, 10:43

Previous topic - Next topic

lamelascb1921

Já anda a circular no fb que a partida dos nosso rapazes é amanhã às 15h!! Vamos lá, quem vai? É importantíssimo irmos em grande número!

abesbilico

Boas, necessito de 2 bilhetes, para o meu irmão e sobrinho, bracarenses assumidos, garantia de abesbilico, alguém tem

Obrigado
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

LS

Quote from: abesbilico on 05 de August de 2016, 12:41
Boas, necessito de 2 bilhetes, para o meu irmão e sobrinho, bracarenses assumidos, garantia de abesbilico, alguém tem

Obrigado

Tens MP.

abesbilico

Quote from: Layne Staley on 05 de August de 2016, 12:42

Obrigado

Tens MP.

Obrigado! respondido

ombaiz

Alguém tem um bilhete a mais?

Já consegui um pelo barinho, agora precisava de mais um para o meu padrinho!

Obrigado!

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 05 de August de 2016, 14:11
Quote from: p23xoto on 05 de August de 2016, 14:04
Alguém tem um bilhete a mais?

Já consegui um pelo barinho, agora precisava de mais um para o meu padrinho!

Obrigado!

Podes tirar bilhete de acompanhante.

Vi agora.. Vou tratar disso!

Obrigado!

Bracarense

Se alguém quiser ainda tenho um bilhete de 20€ disponível...

magico_scbraga

Pessoal, conhecendo alguém que seja adepto do Braga mas que, por qualquer motivo, não seja sócio, façam o favor de divulgar que, a partir de hoje, estão à venda bilhetes para acompanhantes de sócio. Até para evitar que estes bilhetes acabem por chegar às mãos dos lampiónicos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

abesbilico

Obrigado

RESOLVIDO graças a Layne Staley, o meu obrigado.

Abraço a todos e tragam de lá essa taça! eu vou ficar a sofrer ao longe. ( férias )

eduardo_manulo

A venda de bilhetes deve andar mesmo fraca...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Quote from: eduardo_manulo on 05 de August de 2016, 16:50

Eu não percebo a mentalidade desta gente que, perante a possibilidade de conquista de um título, opta por ficar em casa, mas, objectivamente, e independentemente de considerações sobre esta atitude, nota-se que o entusiasmo não é, nem de longe, aquele que se verificava aquando das finais da Taça de Portugal.
A acrescer a isso, os preços não são baratos (neste momento, apenas os de 10 € esgotaram) e há muito gente a gozar férias, designadamente, no Algarve. Eu, por exemplo, conheço uns quantos!

Gallaeci

Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 17:05

Eu não percebo a mentalidade desta gente que, perante a possibilidade de conquista de um título, opta por ficar em casa, mas, objectivamente, e independentemente de considerações sobre esta atitude, nota-se que o entusiasmo não é, nem de longe, aquele que se verificava aquando das finais da Taça de Portugal.
A acrescer a isso, os preços não são baratos (neste momento, apenas os de 10 € esgotaram) e há muito gente a gozar férias, designadamente, no Algarve. Eu, por exemplo, conheço uns quantos!
O problema é que o Braga não tem os milhões de pacóvios a apoiar que benfas tem. Fossem só os adeptos de Lisboa e se calhar nem levavam 1/3 da massa adepta que têm.

Arsenalista

É um facto que o entusiamo parece não abundar para o nosso lado, mas depois da adesão ao evento de apresentação da equipa no passado fim de semana, o qual não estive presente, mas pelos números de participação que foram divulgados(talvez de forma exagerada...) pensei que o apoio acabaria emergir, isto aliado ao facto de estarmos em Agosto, de o nome do treinador ainda gerar alguma desconfiança, e o troféu não ser propriamente de primeiro plano... mas que mesmo assim poderá ser o primeiro para o nosso clube.
De qq forma independentemente do favoritismo do adversário importa marcar presença e apoiar o Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lamelascb1921

Amanhã às 15h no sítio do costume para darmos um forte apoio aos nossos rapazes na partida para Aveiro! Importante aparecermos em peso, levem amigos e familiares

magico_scbraga

Quote from: Gallaeci on 05 de August de 2016, 17:50

O problema é que o Braga não tem os milhões de pacóvios a apoiar que benfas tem. Fossem só os adeptos de Lisboa e se calhar nem levavam 1/3 da massa adepta que têm.

Isso nem se discute. É clarinho como a água.

Sérgio Gonçalves

Há vários motivos para adesão não ser tão significativa:
1) Férias - nesta altura há muita gente de férias e não é fácil quebrar as férias a meio para ir ver um jogo a Aveiro.
2) Horário do jogo - quem trabalha vai-se ver grego para ir trabalhar no dia seguinte. Antes das 23H (+/-) ninguém sai do estádio e depois ainda há uma viagem a fazer (+1H). Para quem ainda não tirou férias pode pesar.
3) A competição em si - esta é para mim a desculpa que menos sentido faz. É uma prova oficial do calendário de futebol e o Braga tem poucos troféus. Todos são poucos para juntar ao nosso palmarés.
4) Calendário Tauromáquico - muita gente estará interessado em saber se o Peseiro irá estar em Nave de Haver ou Figueira da Foz neste solarengo dia de domingo.
5) Aveiro - O estádio de Aveiro não tem as condições da mata do Jamor para fazer picnics e já se sabe que o provinciano povo de Braga sem garrafões de vinho tinto e bolinhos de bacalhau não morre de amores pelo clube da cidade. Além do mais com a nortada esperada para domingo é de prever que cheire mal nas imediações do estádio devido à ria... ::)
6) A Taça em si - nem é feia mas já se procedia ao seu re-desenho, não para o estilo rococo da Taça de Portugal nem para aquelo aspecto pós moderno da Taça da Liga, algo mais humanista.
7) Capela - Quem o conhece diz que é sério, mas quem se limita a ver os jogos que apita fica com duvidas que seja assim tão honesto, mas vá, pode ser, o Braga nem está habituado a ser roubado pelo video arbitro por isso temos de dar o beneficio da duvida.
Sócio nº 2014

kiko scb

Fodasse, motivos de não adesão para uma FINAL? Vejo cada uma que até fico burro... Quem quer ir que vá quem não quer que não vá.
Ás vezes fico com a ideia de que há gente que nem dorme por causa dessas tretas...

Relaxem!

guerreiro1921

Também conheço quem esteja em vários locais de Portugal (inclusive o Algarve) e venha ver o jogo. É uma questão de vontade e mentalidade. Ha que fazer esforços.

SCBraga 1921

De facto é lamentável não conseguirmos vender 10/12 mil bilhetes para uma Final. E por muitas desculpas que possam ser dadas não deixa de ser vergonhoso. Atendendo ao crescimento do nosso clube, tínhamos a "obrigação" de já ter esgotado os bilhetes.

Cobaley

Quote from: SCBraga 1921 on 06 de August de 2016, 01:01
De facto é lamentável não conseguirmos vender 10/12 mil bilhetes para uma Final. E por muitas desculpas que possam ser dadas não deixa de ser vergonhoso. Atendendo ao crescimento do nosso clube, tínhamos a "obrigação" de já ter esgotado os bilhetes.

Enfim, tudo dito...
#vaoterdecontarconnosco