News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Taça 2016 - Bilhestes / Deslocação

Started by joao1999, 21 de July de 2016, 10:43

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Vejo muito pouco entusiasmo para este jogo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

L3GENDE

Eu queria era saber quando e a que horas parte o autocarro dos jogadores para Leiria.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lau

Quote from: L3GENDE on 03 de August de 2016, 15:04
Eu queria era saber quando e a que horas parte o autocarro dos jogadores para Leiria.

A mística é um bocadinho diferente, mas penso que o interesse dos verdadeiros Braguistas é o mesmo e tenho a certeza que estaremos muito bem representados.  Claro que temos a noção que vamos jogar com o maior (pelo menos é o que consta) estarola que também sabemos que têm adeptos em todo o lado e com esta coisa de venda de bilhetes em Aveiro eles ficaram favorecidos.... por isso cabe-nos puxar a dobrar pela equipa.

Saudações Braguistas

Arsenalista

#23
Fazendo umas contas à "merceeiro", a lotação do estádio anda à volta dos 30.000, sendo que os bilhetes que nos foram disponibilizados devem rondar os 10.000, que ainda não esgotaram... e sabendo que os bilhetes que foram vendidos por fora, devem ter ido parar em larga maioria ao clube adversário, diria que devemos ter 1/3 do estádio a apoiar o nosso clube, vai ser preciso puxar bem pela garganta :)  Força SC Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarense

Alguém pode confirmar que os autocarros começam a sair de Braga às 16h30?

rpo.castro

Quote from: L3GENDE on 03 de August de 2016, 15:04
Eu queria era saber quando e a que horas parte o autocarro dos jogadores para Leiria.
Que vão fazer a Leiria? Não me digam que é mais um condicionamento do JP.
Quem não sente não é filho de boa gente.

paulo.martins

Quote from: Bracarense on 03 de August de 2016, 19:04
Alguém pode confirmar que os autocarros começam a sair de Braga às 16h30?
a
Assim tem sido anunciado. Saída do estádio municipal a essa hora.

L3GENDE

Quote from: rpo.castro on 03 de August de 2016, 19:07
Quote from: L3GENDE on 03 de August de 2016, 15:04
Eu queria era saber quando e a que horas parte o autocarro dos jogadores para Leiria.
Que vão fazer a Leiria? Não me digam que é mais um condicionamento do JP.
Aveiro
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cobaley

Houve 2 desistências de última hora na minha família, portanto tenho 2 bilhetes amais  :-\
Vendo a Braguistas pelo preço que me custaram, 10€.
#vaoterdecontarconnosco

RBronx

Quote from: Cobaley on 04 de August de 2016, 00:04
Houve 2 desistências de última hora na minha família, portanto tenho 2 bilhetes amais  :-\
Vendo a Braguistas pelo preço que me custaram, 10€.
Tens MP, Obrigado

jmm

Procuro boleia para me deslocar a Aveiro a partir de Lisboa.
Se houver interessados comuniquem sff por mp.
Saudações braguistas

barinho

Continuo com um bilhete de 10€ disponível.

Bracarense

Tenho bilhete de 20€ disponível... Quem estiver interessado pode enviar MP.

Karoglan Taibraga

Infelizmente tenho 3 bilhetes de 20€ para venda, como é obvio só vendo a quem comprovar ser Braguista...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


magico_scbraga

Espero que nenhum sócio se atreva a comprar bilhetes de acompanhante para encornados.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 12:02
Espero que nenhum sócio se atreva a comprar bilhetes de acompanhante para encornados.

Se isso acontecer é bom que saibam contar escadas! Porque no nosso meio não fica nenhum!

LS

Quote from: Baldinotti on 05 de August de 2016, 12:08
Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 12:02
Espero que nenhum sócio se atreva a comprar bilhetes de acompanhante para encornados.

Se isso acontecer é bom que saibam contar escadas! Porque no nosso meio não fica nenhum!

Os bilhetes da FPF cat3 são para o topo norte.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 05 de August de 2016, 12:10
Quote from: Baldinotti on 05 de August de 2016, 12:08
Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 12:02
Espero que nenhum sócio se atreva a comprar bilhetes de acompanhante para encornados.

Se isso acontecer é bom que saibam contar escadas! Porque no nosso meio não fica nenhum!

Os bilhetes da FPF cat3 são para o topo norte.

A questão é mesmo essa. É que, segundo o que tenho lido, a FPF está a vender bilhetes para o topo norte, que era suposto ser nosso, se não me engano.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 12:20
Quote from: Layne Staley on 05 de August de 2016, 12:10
Quote from: Baldinotti on 05 de August de 2016, 12:08
Quote from: magico_scbraga on 05 de August de 2016, 12:02
Espero que nenhum sócio se atreva a comprar bilhetes de acompanhante para encornados.

Se isso acontecer é bom que saibam contar escadas! Porque no nosso meio não fica nenhum!

Os bilhetes da FPF cat3 são para o topo norte.

A questão é mesmo essa. É que, segundo o que tenho lido, a FPF está a vender bilhetes para o topo norte, que era suposto ser nosso, se não me engano.

Uma entidade como a FPF tem por obrigação garantir desde logo a separação dos adeptos! Se o caldo entornar por eles venderem bilhetes para o nosso topo a galináceos, só vejo um responsável! Atenção que isto não é um apelo a violência mas sei bem que é tolerância zero a "penetras"! Sabemos bem que há pessoal que não resiste a "limpar o pó das orelhas" a alguém....