News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Taça 2016 - Bilhestes / Deslocação

Started by joao1999, 21 de July de 2016, 10:43

Previous topic - Next topic

joao1999

Criei este tópico para, nos podermos organizar melhor no que toca aos bilhetes e à deslocação, como aconteceu no Jamor, a única diferença é que devem vir menos bilhetes do que vieram para o Jamor e por isso quem por alguma razão tiver cartões (com Lugar anual) a mais e que não precise deles, pode emprestá-los a Braguistas a sério para que estes possam levantar os bilhetes, evitando que caiam nas mãos dos nossos adversários.




Os bilhetes estarão à venda, a partir de sábado, nas lojas SC Braga do Braga Parque e do Liberdade Street Fashion, podendo a partir de segunda-feira, dia 25, ser adquiridos também na Secretaria do Estádio 1º de Maio. O SC Braga oferece a possibilidade de, juntamente com o bilhete, adquirir também transporte para o encontro, ao preço adicional de 7,50 euros. A viagem pode ser adquirida até à véspera da Supertaça.

in: SC BRAGA.pt

guerreiro1921

Alguém sabe quantos bilhetes vieram?
Se alguém tiver alguma informação avise.

Duarte

No total devem ser uns 10 mil para cada lado. Depois os restantes 8/9 mil devem ir para venda online, convites, patrocinadores... e como tal, desses, quase todos cairão em mãos de lampiões.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:43
Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?

Se possível junto a bancada norte, que será a nossa bancada.

Carvalhux

Amanhã a que horas é que abrem as lojas ( Braga Parque e do Centro) ?

rapson

Quem não, sente não entende...

tiagoscb1921

Alguém me sabe dizer se os bilhetes de 10€ estão a ser vendidos com muita rapidez ou não há muita procura ainda? E já foram vendidos no total quantos?
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

lipe

Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 21:53
Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:43
Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?

Se possível junto a bancada norte, que será a nossa bancada.
Parque 2. Na brochura referente ao jogo tem todas as indicações onde vamos estacionar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

tiagoscb1921

Boas, algum gverreiro tem algum cartão de sócio que me possa emprestar? Já tenho bilhete para mim mas o meu pai deixou de ser sócio porque está fora do país e não valia a pena gastar dinheiro em quotas...

PS: O meu pai é um dos nossos, 100% Braga, não tem nem 1% de lampião!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Braga Champ

Quote from: lipe on 25 de July de 2016, 18:30
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 21:53
Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:43
Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?

Se possível junto a bancada norte, que será a nossa bancada.
Parque 2. Na brochura referente ao jogo tem todas as indicações onde vamos estacionar.

Pode indicar-me onde encontrar essa brochura? Obrigado.
Braga Sempre

tiagoscb1921

Quote from: Braga Champ on 02 de August de 2016, 14:12
Quote from: lipe on 25 de July de 2016, 18:30
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 21:53
Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:43
Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?

Se possível junto a bancada norte, que será a nossa bancada.
Parque 2. Na brochura referente ao jogo tem todas as indicações onde vamos estacionar.

Pode indicar-me onde encontrar essa brochura? Obrigado.

Não sou a pessoa a que perguntou mas posso fazer o favor de responder, em qualquer loja do Braga tem lá o programa, uma espécie de livrinho, que tem todas as informações!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Braga Champ

Quote from: tiagoscb1921 on 02 de August de 2016, 14:17
Quote from: Braga Champ on 02 de August de 2016, 14:12
Quote from: lipe on 25 de July de 2016, 18:30
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 21:53
Quote from: Old School on 21 de July de 2016, 21:43
Muita gente deve ir de carro, há alguma zona para os adeptos do Braga como acontece por exemplo no Jamor? Se houver, alguém sabe qual é?

Se possível junto a bancada norte, que será a nossa bancada.
Parque 2. Na brochura referente ao jogo tem todas as indicações onde vamos estacionar.

Pode indicar-me onde encontrar essa brochura? Obrigado.

Não sou a pessoa a que perguntou mas posso fazer o favor de responder, em qualquer loja do Braga tem lá o programa, uma espécie de livrinho, que tem todas as informações!
Obrigado pela resposta. Será então o parque 2...
Braga Sempre

PAF

O ideal para quem vai de carro será estacionar o melhor possivel para depois vir embora. Aquele estádio pela localização para entrar e sair é um grande 31, não será nada de admirar se demorar  1h ou mais a estacionar e outro tanto para sair. Conheço quem já tenha estado quase 2h numa outra final para chegar das portagens ao estádio.

rapson

Quem não, sente não entende...

L3GENDE

Quote from: rapson on 02 de August de 2016, 23:55
A que horas vão sair os autocarros?
Os dos sócios as 16h30 agora gostava de saber a  hora e dia a que sai o autocarro dos jogadores.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rapson

Quote from: L3GENDE on 03 de August de 2016, 00:08
Quote from: rapson on 02 de August de 2016, 23:55
A que horas vão sair os autocarros?
Os dos sócios as 16h30 agora gostava de saber a  hora e dia a que sai o autocarro dos jogadores.
Pois, dava geito saber isso para podermos dar uma última força à equipa como se fez antes da final da taça à partida dos jogadores para o jamor
Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: PAF on 02 de August de 2016, 23:53
O ideal para quem vai de carro será estacionar o melhor possivel para depois vir embora. Aquele estádio pela localização para entrar e sair é um grande 31, não será nada de admirar se demorar  1h ou mais a estacionar e outro tanto para sair. Conheço quem já tenha estado quase 2h numa outra final para chegar das portagens ao estádio.
Das portagens da A1? O melhor é seguir pela A29, assim evita-se as portagens e os que vão para sul.

Outra alternativa pode ser atravessar a zona comercial (onde tem o retail, decathlon) ir em direcção à 109 (no google maps aparece "Olhos de Água" e depois apanhar a A29 mais à frente. Fiz este trajecto numa altura que fomos lá jogar com o Beira Mar e tinhamos uma grande falange (época de Domingos talvez).
Quem não sente não é filho de boa gente.

paulo.martins


barinho

Tenho um bilhete a mais de 10€ para o segundo anel para quem quiser comprar. Escusado será dizer que é só para braguistas.