News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

Pikachu

Un abrazo hermanos, os 3 PONTOS vem para a capital do Minho.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

enormeBRAGA

Estou na dúvida se estamos ou não contentes por ter ganho.......
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

A verdade é que chegávamos com facilidade à entrada da área dos espanhóis, mas depois não havia nada. Hassan sozinho não funciona, mesmo que tenha falhado aquele golo cantado. Não podemos partir o jogo, especialmente na segunda parte, deveríamos tentar guardar a bola como se diz.

Rosic, apesar da grande penalidade (verdadeira ou não, foi grande penalidade), parece-me mais um bom produto dos olheiros do Braga, parabéns ao departamento. Goiano é mesmo lateral direito? Acho que nunca vi um bom jogo dele a lateral direito, felizmente na esquerda tem sido bom e grande assistência.

Quero dedicar esta vitória aos arrogantes jogadores espanhóis que já festejavam aquando da marcação do penalty.  ;D

PauloMartins1994

Bom jogo do Braga. Esta equipa do Vitória tem claramente jogadores que são um grande upgrade comparando com os anos anteriores e um treinador, que apesar de tudo, considero bom para o panorama português. Acredito que neste campeonato os grandes vão ter grandes dificuldades naquele estádio.

Quando ao Braga, apesar de não ter sido brilhante, foi eficaz e garante uma importante vitória para afastar o fantasma daquele jogo da Supertaça. Muito bem a nossa defesa e de destacar o Marcelo Goiano, incrível com o jogador tem evoluido nas últimas duas épocas, neste momento é irreconhecível se comparamos com o Marcelo que chegou a Braga vindo da Académica.

De resto, esperar que o Rafa e o Vuc ponham a cabeça no sítio e comecem a jogar futebol e muito bem Peseiro, a tentar fazer com que a equipa tentasse sair com o bola no pé (o que infelizmente nem sempre aconteceu, muito menos na segunda parte) e a dar um novo uso ao Djavan (já que não foi vendido, há que potenciar as suas qualidades).

Falta um ou outro ajustamento, mas temos equipa e mesmo contando com o jogo contra o Benfas, já estamos a jogar muito melhor do que na mesma altura na época passada (e faltam ainda alguns jogadores relevantes).

Magicobraga

Quote from: barinho on 14 de August de 2016, 22:39
Quote from: Luso on 14 de August de 2016, 22:32
Peseiro passou um atestado de incompetência aos jogadores na flash interview ao dizer que gostava de ter outros jogadores.

Há foristas aqui a dizer e bem que muitas coisas nunca mudam e a tua estupidez é uma delas. Isso ea rédea livre que a moderação te continua a dar.

O Luso não tem razão? Qual é a moral de um jogador a ouvir o treinador a dizer aquilo?

Este plantel abunda em qualidade e quantidade por isso à que trabalhar.

Se eu vi bem o Wilson estava virado para algum espanhol na bancada a dizer para ele olhar para cima  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Luso

Quote from: Layne Staley on 14 de August de 2016, 22:16
Quote from: Braga1921 on 14 de August de 2016, 22:15
Se estamos a pensar vender alguém , que se dispense já o Hassan. QUE PÉSSIMO! Parece um jogador de 3º divisão
O Horta também provou porque ficou na bancada na Supertaça.
Porquê? Por ter falhado um cruzamento?

Magicobraga

O Rosic esteve imperial, foi pena o penalty cometido (tenho muitas duvidas).

Parece que temos aqui um grande jogador.

Eskol

Quote from: Luso on 14 de August de 2016, 22:57
Quote from: Layne Staley on 14 de August de 2016, 22:16
Quote from: Braga1921 on 14 de August de 2016, 22:15
Se estamos a pensar vender alguém , que se dispense já o Hassan. QUE PÉSSIMO! Parece um jogador de 3º divisão
O Horta também provou porque ficou na bancada na Supertaça.
Porquê? Por ter falhado um cruzamento?
Também não acho que tenha estado mal. Nenhum dos extremos teve grandes oportunidades para desequilíbrar, o P. Santos sacou aquele golaço e não passou muito disso. O Horta entrou nas mesmas condições, sendo que na altura o caudal ofensivo do Braga era praticamente nulo. Ainda tem um bom lance de contra-ataque em que mama o defesa mas depois não tinha ninguém à frente para dar apoio.

aurelio II

Grande vitória! Dedico-a ao arrogante do jornalista do jornal O Jogo que escreveu sobre este jogo na edição de hoje!

Vitória do clube da capital do Minho!
Braga até ao fim!

Magicobraga

Uma boa viagem de volta a todos que se deslocaram a aldeia, foram enormes!


Armando Coelho

Relembrar que o pardieiro estava a rebentar pelas costuras e ainda ficaram mais de 20.000 à porta por falta de lugares disponíveis ;D ;D

kamelot

Notas que retirei deste jogo:


  • Apesar do falhanço do Marafona, tenho muita confiança nele...temos homem para defender penaltis.
  • Meio campo imcompativel Mauro e Vuk não são compativeis, era interessante ver bakic e Vuk juntos.
  • Impressionante como joga Wilson Eduardo, para mim é um jogador banal, e deixa-se de fora Martinez que deu boas indicações na pré-época.
  • Rosic impressionou-me, vamos ver se mantém a mesma regularidade.
  • Não temos avançado para jogar sozinho precisamos de um jogador estilo Eder
  • È por fim é sempre bom começar a época com uma vitória, e com um sabor especial por ser aos espanhóis
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

JR1287


Magicobraga

Outra grande imagem.



Está um senhor jogador, evoluiu muito com Paulo Fonseca.


barinho

Quote from: magicobraga on 14 de August de 2016, 22:45
Quote from: barinho on 14 de August de 2016, 22:39
Quote from: Luso on 14 de August de 2016, 22:32
Peseiro passou um atestado de incompetência aos jogadores na flash interview ao dizer que gostava de ter outros jogadores.

Há foristas aqui a dizer e bem que muitas coisas nunca mudam e a tua estupidez é uma delas. Isso ea rédea livre que a moderação te continua a dar.

O Luso não tem razão? Qual é a moral de um jogador a ouvir o treinador a dizer aquilo?

Este plantel abunda em qualidade e quantidade por isso à que trabalhar.

Se eu vi bem o Wilson estava virado para algum espanhol na bancada a dizer para ele olhar para cima  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por favor eu também não gostei muito quando o homem veio mas isso já é ódio a mais! É ver fantasmas em todo o lado e procurar maneiras de atirar mais uma pedra. Acho que tens bem mais inteligência do que isso.

rpo.castro

Quote from: Bracarense on 14 de August de 2016, 22:05
Um jogo à Peseiro : alguma qualidade ofensiva e muitos calafrios defensivos
Semana passada jogamos bem e perdemos: jogo à Peseiro.
Ganhamos a jogar menos bem: jogo à Peseiro.

Afinal como é o jogo à Peseiro? Se ganharmos como ganhámos hoje, compro já.
Que venham vitórias, jogadores com pés e cabeça, muita cabeça.

Agora venha outra vitória no EMB
Quem não sente não é filho de boa gente.

GUERREIROS


Gallaeci

Quote from: kamelot on 14 de August de 2016, 23:24
Notas que retirei deste jogo:


  • Apesar do falhanço do Marafona, tenho muita confiança nele...temos homem para defender penaltis.
  • Meio campo imcompativel Mauro e Vuk não são compativeis, era interessante ver bakic e Vuk juntos.
  • Impressionante como joga Wilson Eduardo, para mim é um jogador banal, e deixa-se de fora Martinez que deu boas indicações na pré-época.
  • Rosic impressionou-me, vamos ver se mantém a mesma regularidade.
  • Não temos avançado para jogar sozinho precisamos de um jogador estilo Eder
  • È por fim é sempre bom começar a época com uma vitória, e com um sabor especial por ser aos espanhóis

Concordo. Quanto ao não termos avançado para jogar sozinho eu não posso afirmar mas pareceu-me que a ideia do Peseiro hoje foi por o Wilson Eduardo com esse papel.

Quote from: Armando Coelho on 14 de August de 2016, 23:21
Relembrar que o pardieiro estava a rebentar pelas costuras e ainda ficaram mais de 20.000 à porta por falta de lugares disponíveis ;D ;D
Estádio cheio dizia OJogo  ;D 15 mil se tantos, já a contar com os nossos.


Mais Norte

Dominámos a primeira parte e podíamos, devíamos, ter matado o jogo. Não o fizemos e podia ter corrido mal.

Revi a segunda parte com atenção e sem a ansiedade do directo. Embora não estando o SC BRAGA a jogar bem, só dava golo do Guimarães, que está melhor do que no ano passado, num falhanço da nossa parte. Em minha opinião houve um ligeiro domínio do nosso adversário no segundo tempo mas quase não criou perigo. Mal estivemos nós que não atacámos nada.

No ano passado tivemos 5 vitórias fora de portas se não me falham as contas. Temos que passar, e muito, esta "estatística" se nos queremos aproximar do trio. Esta vitória já entra nas contas.

Boly esteve muito bem, Pedro Santos fez um golo fantástico e acredito que vai ter muito protagonismo este ano, Rosic também esteve muito bem em jogo de estreia (logo num derby). Marafona volta a destacar-se ao defender o penalty redimindo-se do falhanço que teve neste jogo. Falo em flhanço mas não seinse foi um ressalto da bola numa lomba do relvado.

Temos muito que trabalhar a equipa.

Rafa vai sair e espero que seja bem substituído.

Faço força para que Fonte e Josué ainda possam estar em cima da mesa nesta fase final do mercado e que Boly não saia.

Obtivemos uma vitória um pouco sofrida mas os três pontos já cá cantam.

Parabéns a todos os que estiveram no jogo (dentro e fora de linhas).

FORÇA SC BRAGA.