News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

Kilo

 Extremamente satisfeito com a vitória, claro, mas irrita-me ver a equipa ser claramente superior ao adversário a nível de qualidade e, depois, deixar margens para dúvidas.

Porquê esta segunda parte horrorosa? Porquê tantas desatenções? Tanto pontapé para a frente? Enfim, vamos a mais uma época que começa com um grande resultado.

Marafona a redimir-se de um erro absolutamente absurdo. Inacreditável. Inexplicável.

PauloMartins1994


easy_scb

Por acaso não me parece penalty. Já na primeira parte há um escandaloso sobre Wilson.

Não concordo quando dizem que sofremos defensivamente. Parece-me que a defesa esteve a roçar o perfeito com a linha a deixar cair muitas vezes em fora de jogo os adversários.

Sobre Hassan só se pode criticar o falhanço. De resto, ele não é jogador para andar atrás da bola. Neste jogo só podia ter jogador Stoj!

Quanto a Rafa, infelizmente 'mataram-nos' o jogador. Tem a cabeça noutro lado.

Carvalhux

Grande vitória!  ;D

O campeonato está de volta. Os espanhóis com um melão e o tulipa a dizer mal de nós, há coisas que não mudam.

Tranquejo

Quote from: Lateralus on 14 de August de 2016, 22:10
Como é que não rematamos à baliza desde o golo, se o Douglas uns minutos depois defendeu o remate do Hassan?

Era exatamente o que estava a pensar.

Primeira parte bastante boa. Equipa equilibrada e com lançes ofensivos interessantes. Segunda parte muito ma. Nao conseguimos ter bola e limitamos nos ao chuto pra frente.

Goiano, Pedro Santos e Boly os melhores em campo da nossa equipa. Vuk muito mal, nem parecia o mesmo. Espero que volte a forma que nos habituou. Rosic com boa estreia. Rafa desconçentrado.

Gallaeci

1º jogo do campeonato e metade do plantel já era dispensado segundo alguns foristas  ::)
Tenham lá calma e dêem tempo. Começar a época contra benfas e espanhóis não é lá muito fácil, digo eu...
Contra o benfas jogámos muito mais e perdemos por isso. Ganhámos, é o que importa.

barinho

Sofremos defensivamente quando a  única oportunidade deles é um pênalti duvidoso que nasce dum erro estúpido do Marafona? Quando as pessoas tem a cabeça já feita não há hipótese.

PMPF

Epoca passada foi fantastica a todos os niveis mas lembro me perfeitamente de jogos em que fizemos tudo menos jogar com qualidade.

Como ja disse a ideia do regresso do Peseiro nada me agrada mas para ja e apesar da derrota na Supertaca ja me mostrou muitas coisas positivas.

Hoje a tao massacrada defesa das equioas do Peseiro foi o nosso melhor sector. Impecavel

joaomf

O lance do penalty é incompreensível. Não percebo por que razão o Marafona não agarra aquela bola. Deixá-la escorregar para o lado com o avançado deles por perto não lembra ao diabo. E depois deixou-o ganhar a bola e virar-se para a baliza. Não sei se é penalty...

O jogo valeu pelo golão do Pedro e pela vitória. É sempre muito saboroso ganhar ao Guimarães. Duas vitórias seguidas lá para o campeonato é a 1.ª vez que sucede. Nos últimos 5 anos, ganhámos lá 3 vezes.

Luís Duarte

Quote from: Kilo on 14 de August de 2016, 22:19irrita-me ver a equipa ser claramente superior ao adversário a nível de qualidade e, depois, deixar margens para dúvidas.

Isto. Na segunda parte deu para ver que quando queríamos sair a jogar com a bola no pé e com qualidade, conseguíamos. No entanto, a preferência ia sempre para o chuto para a frente. Incompreensível.

brunopeixoto1993

Ganhar o primeiro jogo do campeonato, na casa do rival, rival que é treinado pelo nojento do Pedro Martins? Muito satisfeito

Mais que jogar bem, hoje o importante era ganhar, a nota artística que apareça nos próximos jogos mas se não aparecer e a equipa ganhar os jogos não me importo, eu quero é que a equipa ganhe, e como disse e bem (talvez a única coisa de jeito que disse) aquele manjerico dos espanhóis, de vitórias morais estou eu cheio

Luso

Peseiro passou um atestado de incompetência aos jogadores na flash interview ao dizer que gostava de ter outros jogadores.

anti-lampioes

Quote from: Duffman on 14 de August de 2016, 22:18
Quote from: Ransick on 14 de August de 2016, 22:12
Quote from: enormeBRAGA on 14 de August de 2016, 22:07
Quote from: Ransick on 14 de August de 2016, 22:06
Quote from: enormeBRAGA on 14 de August de 2016, 22:05
É penalti?

Sim. Sem discussão!
Obrigado... estou a tentar ver no telemóvel, não percebi bem.

O Rosic chega tarde a bola... E o contacto é inevitável.
Penalty desde quando? Este penalty chama-se Macron.
O contacto é mutuo, Rosic faz-se ao lance e chocam os dois com o ombro. Deu jeito que se marcasse o penalty pelas razões que já sabemos.
era falta é atacante

dioogo

Grande vitória  ;D alguém me arranja aquele lance que o marega se atrapalha todo junto à linha de fundo?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol



Quote from: easy_scb on 14 de August de 2016, 22:20
Por acaso não me parece penalty. Já na primeira parte há um escandaloso sobre Wilson.

Não concordo quando dizem que sofremos defensivamente. Parece-me que a defesa esteve a roçar o perfeito com a linha a deixar cair muitas vezes em fora de jogo os adversários.

Sobre Hassan só se pode criticar o falhanço. De resto, ele não é jogador para andar atrás da bola. Neste jogo só podia ter jogador Stoj!

Quanto a Rafa, infelizmente 'mataram-nos' o jogador. Tem a cabeça noutro lado.

Não consegui ver esse lance do Wilson. O stream parou e só consegui perceber que alguma coisa tinha acontecido. Depois repetição nem vê-la, já se sabe. Se alguém conseguisse arranjar era top.

O Hassan tem se segurar jogo, o Hassan tem de fazer o que o Eder faz com uma perna às costas. Segurar a bola, deixar os colegas subir e depois meter a bola atrás para começar o ataque. Não tendo isso ficamos dependentes das jogadas de velocidade dos extremos. Era preciso Stoj, era preciso um "tanque" para levar o jogo para o último terço.
De resto foi um jogo fraquinho de ambos os lados. Os espanhóis a vir para cima como lhes competia e o Braga a por-se a jeito. Não devia ter sido assim mas felizmente correu tudo bem.

Sif

Quote from: barinho on 14 de August de 2016, 22:25
Sofremos defensivamente quando a  única oportunidade deles é um pênalti duvidoso que nasce dum erro estúpido do Marafona? Quando as pessoas tem a cabeça já feita não há hipótese.

Isto! Só me lembro de uma defesa do Marafona e foi a do penalti

amtbraga

Valeu pelo resultado é pelo grande golo do Pedro Santos.
Não percebo o que aconteceu ao Marafona e como não agarra aquela bola... Rocic, abordou mal o lance e tinha de dar penalti. Depois do erro colossal, Marafona voltou ser herói mas espero que este tipo de lance não volte a acontecer.

Lol para o jogador do vitória na flash interview ...que azia monumental.

3 pontos, venha o próximo!
Orgulho Bracarense

barinho

Quote from: Luso on 14 de August de 2016, 22:32
Peseiro passou um atestado de incompetência aos jogadores na flash interview ao dizer que gostava de ter outros jogadores.

Há foristas aqui a dizer e bem que muitas coisas nunca mudam e a tua estupidez é uma delas. Isso ea rédea livre que a moderação te continua a dar.

rapson

Com esta vitoria penso que ficamos à frente em numero de vitorias em confronto direto com o Guimarães. Alguem consegue confirmar?
Quem não, sente não entende...

Magicobraga

LINDO!!! INCHA ESPANHOL!!!

Agora sobre o jogo só tenho a dizer que foi muito mau tirando a defesa que esteve perfeita.

Temos muita mais qualidade e quantidade que os espanhois, temos de fazer melhor.

Hassan muito molinho, Rafa muito mal com a bola nos pés e nunca conseguiu jogar entre linhas ( se o conseguisse teriamos sido muito superiores), meio campo algo perdido mas a compensar na luta e as substituições pessimas.

Não lembra a ninguem termos Tiba, Alan, Horta, Martinez e a primeira escolha do Peseiro para extremo ser o Djavan, é um peixe fora de agua.

Boa vitoria com uma má exibição mas verdade seja dita, no ano passado praticamente todos os jogos fora foram bastante sofriveis por isso não posso criticar muito.