News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

estou curioso para ver qual é o esquema do braga hoje, se o treinador vai entrar com o mesmo esquema que entrou contra o benfica. que entregamos o ouro ao bandido logo nos primeiros minutos. que se ponha fino que nao tem muito tempo para fazer testes e para falar de injustiças.

AMartins

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2016, 14:07
Quote from: Gallaeci on 14 de August de 2016, 13:27
Começo a estranhar o caso do Martinez.

Vi o Martinez jogar em Famalicão e contra o Villarreal (entrou) e não me espanta que fique de fora. O jogador tem intensidade nula e agressividade nula. Tem excelentes pés mas pouca ou nenhuma cultura de equipa. Para jogar no Braga tem que evoluir imenso em alguns aspetos, dado que noutros faz inveja a muita gente.

O melhor exemplo que conheço de um jogador que teve que aprender imenso e mudar muito foi Otávio do Porto (a maior transformação deu-se na segunda época em Guimarães).

Concordo. Só espero é que não desistam dele como em outros casos no passado. Acho que está ali um grande jogador, que tem de evoluir ainda.

karoglan1921

Como é que um clube como o Braga pode investir 15% do seu orçamento num atleta para nao ser fundamental de imediato?

Andamos a brincar...parece-me mais é um problema de inscrição €€€,que já se tornou um vintage nos nossos inícios de época.

Lipeste

Por mais que me agradasse ver o Martinez a entrar no onze (espero que no próximo jogo em casa possa ser opção) para a este derby prefiro nervo no meio campo e um onze esmagadormente constituído por jogadores que sabem muito bem o que ele representa (Bakic seria o único a joga-lo pela primeira primeira vez):

Marafona

Baiano         Boly     Sasso     Goiano

Vukcevic           Mauro          Bakic

P. Santos           Stojiljkovic          Rafa

Pouco me importa se vamos jogar em 4X3X3 ou em 4X2X3X1 importa-me sim não voltar a ver uma entrada em campo tão desastrosa quanto aquela a que assistimos no primeiro jogo da temporada...estou em crer que esta época o Guimarães vai subir bastante na tabela classificativa, juntando a essa previsão o nosso histórico altamente desfavorável nesta deslocação considero extremamente importante arrancar hoje um bom resultado que para além do impacto positivo imediato que para nós terá poderá também causar mossa anímica no adversário para estas primeiras jornadas...

EternoAmorSCB

Hoje é um dos melhores dias para mostrar ao país a nossa força nas bancadas. Somos enormes e temos demonstrado isso tão bem nos últimos anos no Afonso Henriques. Que se repita, hoje e por muitos mais anos.
Hoje é para cantar do princípio ao fim, sem parar, como já é hábito  ;)

GUERREIROS

Eram por o pessoal outra vez a andar cerca de 2 km a pé com estes calor...nunca vi estádio com tanta falta de condições para adeptos adversários como este....

Peseiro não vamos inventar,vamos jogar para ganhar....

Baldinotti

Quote from: GUERREIROS on 14 de August de 2016, 15:33
Eram por o pessoal outra vez a andar cerca de 2 km a pé com estes calor...nunca vi estádio com tanta falta de condições para adeptos adversários como este....

Peseiro não vamos inventar,vamos jogar para ganhar....

Não espero outra coisa!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Magicobraga

Kilo

Marafona
Baiano
Rosic
Boly
Goiano

P.Santos
Wilson Eduardo
Vukcevic
Mauro

Rafa
Hassan

É este o onze inicial!

Wilson?

fghm

Na minha opinião, o Peseiro está a apostar num 4-4-2 com o Wilson a segundo ponta de lança. Vamos lá ver se resulta. Força Braga!
Quem não sente, não entende!

karoglan1921

Peseiro é um homem justo, então coloca o Wilson para equilibrar as forças aos vitorinos....

Sabes que tens 2 defesas esquerdos no plantel nao sabes? E sabes que Djavan em condições tem de jogar e nao entrar aos 85 minutos!

ElBraguista

Vamos entrar em 4-4-2 o que me agrada.

Wilson certamente vai jogar como vagabundo atras do Hassan.

Magicobraga

Com tantos avançados e escolhemos logo o pior, não tem qualidade para uma equipa como a nossa.

Acho que será o Rafa no apoio ao PL e o Wilson na esquerda.

Kilo

Na supertaça Wilson entrou para a linha e Rafa jogou perto de Stoli/Hassan. Acredito que hoje será igual.