News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 0-1 SC Braga - 14/08 - 20h15 - Pré e Pós do Jogo

Started by JotaCC, 20 de July de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: aurelio II on 14 de August de 2016, 10:02
O artigo do jornal "O Jogo" de hoje só pode ter sido escrito por um adepto do clube para lá das Taipas! Já  sexta tinham cometido uma gafe,  de propósito ou não,  contra o Braga. Gostaria de saber o jornalista responsável pelo artigo.
Estava a pensar na mesma coisa. Estou aqui com o jornal na mão.
Na capa diz a letras grandes "Casa cheia para ver o derbi do minho" e depois a letras mais pequeninas diz que são esperados mais de 20mil - desde quando é que 20mil são casa cheia? Não faço ideia. Espantado ainda mais fico quando abro o artigo e lá diz que "a correr bem" e na "perspetiva mais otimista" serão 20mil nas bancadas.
Então em que é que ficamos? Para fazer capa é casa cheia, os adeptos do torinha são os melhores do mundo, depois vai-se a ver e vai estar meia casa.

Bragafan

Tive de férias e só cheguei ontem para lá das 11. Tinha visto que podia comprar bilhete mais viagem até ás 17 horas de hoje, agora venho a ver e já não posso comprar viagem. Obviamente não vou de carro por ser perigoso, nem eu nem os meus 2 colegas que vinham comigo.

Conseguiram com que não vá ver o jogo... mais rigor da proxima vez a dar as informações fds..

rei de trunfo

Quote from: Bragafan on 14 de August de 2016, 11:39
Tive de férias e só cheguei ontem para lá das 11. Tinha visto que podia comprar bilhete mais viagem até ás 17 horas de hoje, agora venho a ver e já não posso comprar viagem. Obviamente não vou de carro por ser perigoso, nem eu nem os meus 2 colegas que vinham comigo.

Conseguiram com que não vá ver o jogo... mais rigor da proxima vez a dar as informações fds..

Liga para uma loja e expõe a situação. Eu ontem fui comprar os meus às 22h e ainda faltava preencher meio autocarro, se ainda houverem vagas nos autocarros acho que é do interesse de todos que apareçam mais interessados... Faz isso!

Cobaley

Quote from: Duffman on 14 de August de 2016, 10:13
Quote from: aurelio II on 14 de August de 2016, 10:02
O artigo do jornal "O Jogo" de hoje só pode ter sido escrito por um adepto do clube para lá das Taipas! Já  sexta tinham cometido uma gafe,  de propósito ou não,  contra o Braga. Gostaria de saber o jornalista responsável pelo artigo.
Estava a pensar na mesma coisa. Estou aqui com o jornal na mão.
Na capa diz a letras grandes "Casa cheia para ver o derbi do minho" e depois a letras mais pequeninas diz que são esperados mais de 20mil - desde quando é que 20mil são casa cheia? Não faço ideia. Espantado ainda mais fico quando abro o artigo e lá diz que "a correr bem" e na "perspetiva mais otimista" serão 20mil nas bancadas.
Então em que é que ficamos? Para fazer capa é casa cheia, os adeptos do torinha são os melhores do mundo, depois vai-se a ver e vai estar meia casa.

Eles têm 20 mil todos os jogos  ::)
#vaoterdecontarconnosco

kamelot

São mesmo tristes este bitorinhas.... :D

Cafú, agora ligado ao Lorient, continua a não esconder a sua paixão pelo Vitória Sport Clube.
"O presidente do Lorient parece que quer marcar um evento qualquer para domingo, com a presença dos jogadores.
Não pode ser, vou ter que arranjar uma desculpa qualquer para não ir e ficar em casa a ver o Vitória com o Braga!"
Médio vimaranense contou ainda uma história curiosa de um dérbi minhoto de 2014/15:
"Tínhamos combinado entre nós que à primeira falta do Braga iríamos para cima deles; o Rúben Micael tocou no André André, que fez um espalhafato jeitoso, e eu fui logo para cima do Rúben, com muitos palavrões, para o estádio ficar logo do nosso lado.
Aquilo resultou mesmo, o jogador do Braga estava cheio de medo, e até acabou por sair lesionado pouco depois".
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Cobaley

Ainda há alguns lugares na camioneta, quem ainda quiser ir que se despache
#vaoterdecontarconnosco

lamelascb1921

Pikachu

Tomas Martinez fora dos convocados.

" A lista inclui os seguintes nomes: Rosic, Sasso, Boly, Wilson, Bakic, Hassan, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus. "
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Bragafan

Quote from: rei de trunfo on 14 de August de 2016, 11:49

Liga para uma loja e expõe a situação. Eu ontem fui comprar os meus às 22h e ainda faltava preencher meio autocarro, se ainda houverem vagas nos autocarros acho que é do interesse de todos que apareçam mais interessados... Faz isso!

Fiz isso, e felizmente ainda havia alguns lugares. Afinal vamos  ;D

kiko scb

De qualquer forma se precisares de lugares consigo-te junto dos RB.

Bragafan

Quote from: kiko ibn on 14 de August de 2016, 13:00

De qualquer forma se precisares de lugares consigo-te junto dos RB.

Já nao é preciso, mas obrigado  ;)

JuBraga

Quem quiser ir o Sr. Adão deixa ir nas camionetas, nem que vá sentado nas escadas  ;D já me aconteceu de  poder ir em cima da hora e fiz todos os pagamentos na camioneta e fui nas escadas. Ninguém fica de fora por causa desses horários estipulados pelo clube/loja :)

Bragafan

Quote from: JuBraga on 14 de August de 2016, 13:08
Quem quiser ir o Sr. Adão deixa ir nas camionetas, nem que vá sentado nas escadas  ;D já me aconteceu de  poder ir em cima da hora e fiz todos os pagamentos na camioneta e fui nas escadas. Ninguém fica de fora por causa desses horários estipulados pelo clube/loja :)

Quando foi a supertaça pelos comentarios que li aqui no forum esse tal Sr.Adão não parecia ser assim tão liberal  ;D ;D

karoglan1921

Neste sistema de Peseiro é fundamental um medio criativo.

Aguiar de fora por lesão, então deixa de fora Martinez e Alan que podia ser um recurso.

Ainda nao aprendeu que Mauro,Vuk e Tiba é desastroso?

Gallaeci

Profect_SCBraga

Quote from: Gallaeci on 14 de August de 2016, 13:27
Começo a estranhar o caso do Martinez.
Espero que não tenha ido ter com o Roman..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Mais Norte

"Stupid season" é o que está a acontecer este ano graças à novela Rafa. Não é fácil preparar oe jogo com esta indefinição.

Rafa sai, Rafa não sai. Se sair que o faça em beleza com uma exibição de luxo contra o Guimarães. Se não sair que seja também o melhor em campo.

Considero fundamental que a equipa entre neste jogo com uma mentalidade diferente da do Braga-Benfica. Se queremos estar entre os melhores é fundamental demonstrar outra atitude, e também outra disponibilidade mental, desde o início do jogo.

Não faço a mínima ideia de como está o Guimarães este ano mas, com Pedro Martins, sobretudo com Pedro Martins, vamos ter mais do mesmo que encontrávamos em Vila do Conde: pancada, pancada, pancada. Obviamente que também terá uma equipa organizada, arrumada e a jogar com um princípio de jogo bem definido.

Quanto a nós, ainda sem sabermos muito bem qual vai ser o modelo de jogo que vamos utilizar, espero que entremos para ganhar... e que ganhemos.

Concordo com quem diz que não devemos jogar do mesmo modo como o fizemos contra o Benfica, apostando nos lançamentos longos, mas com os jogadores que temos disponíveis não sei se dará para mudar muito a estratégia. Martinez e Luís Aguiar serão dois médios para dar mais organização e tempos de jogo no meio-campo mas estão ambos fora. Não conheço suficientemente bem Bakic para saber o que pode fazer como "armador" de jogo mas é um jogador que coloca bem a bola à distância. Pena a falta de A. Pinto. Dêem tempo a Martinez. Penso que não é um caso.

Se contra o Benfica apresentámos três médios de combate espero que contra o Guimarães optemos por um meio-campo que, sendo forte fisicamente, tenha alguém que pense o jogo e lhe dê critério. Rosic também é outro jogador que parece bom nos passes longos.

Cá vai a equipa ainda com muitas dúvidas:             

Marafona

Baiano                                  Boly                                     Rosic/Sasso                            Goiano

Pedro Santos                       Mauro                                  Vukcevic               Rafa/Wilson/Horta

Bakic/Rafa
                                       Hassan

Por mim, Rafa só saía em Janeiro e espero que Salvador não desista da luta que está a travar. Se tivesse vestida a camisola de um dos TRIstes do costume tinha jogado no Campeonato da Europa e ninguém punha em causa o valor pedido. Até o dobravam. Força também nesta luta. É desigual mas pode dar frutos para o futuro. Vão gozar com quem quiserem para não ser mais explícito.

FORÇA SC BRAGA. VAMOS VENCER O GUIMARÃES.

Cmcorreia

Todos os anos, uma vez com uns outra vez com outros jogadores e treinadores há sp "casos"...

Se não convocou x ou y, é pq ele (treinador) entende que estes são os que mais garantias dão...

Falando do Martínez, e do pouco que vi, reconheço excelente capacidade técnica, mas tenho muitas duvidas que se adapte de forma rápida ao nosso futebol...É preciso dar tempo ao tempo, e que ele tbm trabalhe para ser opção...
Cláudio Correia

Braga1921

Cheira-me que é outro Alef ou Wallace. Veio para cá para o Braga fazer de intermediário para ir para outro lado em Dezembro ou na próxima época.

A.COSTA

Vi o Martinez jogar em Famalicão e contra o Villarreal (entrou) e não me espanta que fique de fora. O jogador tem intensidade nula e agressividade nula. Tem excelentes pés mas pouca ou nenhuma cultura de equipa. Para jogar no Braga tem que evoluir imenso em alguns aspetos, dado que noutros faz inveja a muita gente.

O melhor exemplo que conheço de um jogador que teve que aprender imenso e mudar muito foi Otávio do Porto (a maior transformação deu-se na segunda época em Guimarães).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo