News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,2 vs Marítimo,1 - (Sexta-feira) 22-07-2016 - 18H00 - 1º de Maio

Started by L3GENDE, 20 de July de 2016, 12:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Afinal não posso ir  >:(

Vou tantas vezes ver a equipa B so para matar saudades do 1º de Maio e agora que os A jogam lá não posso ir.

guerreiro1921

Quote from: L3GENDE on 21 de July de 2016, 23:56
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 22:45
Seria bonito que todas as pessoas que fossem se encontrassem junto ao chafariz e descessem a avenida todos juntos, como nos velhos tempos
Se quiseres posso passar a palavra pelo Facebook.

Isso era excelente, mas receio que já seja tarde de mais.

100%SCB

Marafona, Andre Pinto, Boly, Baiano, Goiano, Mauro, Tiba, Pedro Santos, Horta, wilson e Hassan.
FORÇA BRAGA

Tranquejo


JotaCC


100%SCB

Intervalo 0-0.

Alguem que esteja a ver o jogo pode resumir estes 45 minutos?
FORÇA BRAGA

PMPF


Fernando Marques

Tem sido um jogo equilibrado. Ambas as equipas podiam ja ter marcado, mas com o braga a desperdiçar duas de bradar aos Céus, uma pelo Hassan outra pelo Goiano. Estamos a jogar em 442 cm Wilson e Hassan na frente. Mesmo esquema da época passada. Horta no lugar de rafa e tiba no do Luiz Carlos.
Marafona
Baiano
Goiano
Pinto
Boly
Mauro
Tiba
P.Santos
Horta
Hassan
Wilson

Edit: Golaço de Pedro Santos de livre no começo da segunda parte. Mudamos para 4231 cm a entrada de Martinez. Saiu Horta e Wilson foi para a ala


100%SCB

Marca Pedro Santos, de livre direto. Que grande remate. SC Braga 1-0 CS Marítimo (47')

Sc Braga twitter


Entrou ao intervalo Tomás Martinez para o lugar de Horta:

Neste momento a disposição da equipa deve ser esta:       

                               Marafona

Baiano          Andre         Boly          Goiano

                         Mauro        Tiba

Pedro                    Martinez             Wilson

                                Hassan       

1-1 golo do Maritimo por Dyego Sousa.   
FORÇA BRAGA

Fernando Marques

Golo do Marítimo. Fácil demais. Muito espaço e tempo para pensar e executar

Tranquejo

Nao percebo esta indecisao quanto ao modelo de jogo. Tudo bem que se pode estudar um modelo alternativo para certas situaçoes, mas nesta altura ja se devia ter decidido qual o modelo principal e trabalhar esse modelo e nao estar a mudar constantemente.

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 22 de July de 2016, 19:23
Nao percebo esta indecisao quanto ao modelo de jogo. Tudo bem que se pode estudar um modelo alternativo para certas situaçoes, mas nesta altura ja se devia ter decidido qual o modelo principal e trabalhar esse modelo e nao estar a mudar constantemente.

Concordo, mas... Parece-me que será o 4-2-3-1
FORÇA BRAGA

Braga1921

Muitas falhas defensivas pelo que tenho ouvido de pessoas presentes , já foi igual contra o Noth Forest e Famalicao...parece recorrente nas equipas de Peseiro.

100%SCB

Sairam aos 68 minutos A. Pinto, M. Goiano, Mauro, P. Santos, Wilson e Hassan e entraram Alan, Rosic, Chidi, Ringstad, Oti e Stojiljkovic
FORÇA BRAGA


Eskol

Jogo equilibrado, ritmo lento de pré-epoca. A equipa passou a jogar melhor na segunda parte quando deixou de ser o Wilson o responsável por fazer a ligação entre o meio-campo e o ataque.
Pedro Santos muito bem e a marcar um grande golo.
Boly com um jogo fraquinho, a enterrar mais do que uma vez. Hassan perdulário, oportunidades daquelas não se podem falhar nem num jogo a feijões.

Horta e Martinez também a dar bons sinais.

Hucry

Não gostei, mas sendo pré-época dou o benefício da dúvida.

Gostei de Chidi e de Oti, de resto, pouco mais, Wilson Eduardo, parece um perdido em campo, com todo o respeito.

Pikachu

Primeira vez que vi ao vivo um jogo desta equipa 2016/2017 e o que achei foi que ainda há muito por melhorar. Sobretudo na zona defensiva.

Primeira parte jogamos em 4-4-2, com Wilson mais atrás de Hassan a ligar o meio campo ao ataque com Tiba a ser o escolhido para iniciar o processo de construção. Foi Hassan que teve a melhor chance de golo na 1 parte com um falhanço ao nível dos apanhados. Tivemos mais algumas opurtinadades com Goiano e Pedro Santos mas também falhamos muito na defesa. Boly e Baiano estiveram francamente mal e muito do perigo do Marítimo veio daí.

Na segunda parte, entrou Martinez e mudamos o esquema. Ficamos em 4-2-3-1, com Martinez no meio e Wilson na esquerda. Abrimos a 1 parte com um golaço de Pedro Santos (está a mostrar serviço) e depois acabamos por sofrer o golo em mais um lance onde devíamos ter feito melhor na defesa. Não tivemos tantas oportunidades mas também não erramos tanto na defesa.

Para mim, os melhores foram Pedro Santos, Horta que só não marcou porque a bola foi ao poste e Martínez que me parece que tem bons pés mas que tem que levantar mais a cabeça.
Ganhamos com um golo de Alan de penalti e com o Alef a jogar a defesa direito.

Não gostei nem desgostei. Temos que melhorar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Já toda a gente sabe que vamos ter uma época sofrida.

E não é preciso ser adivinho... Experiência própria.