News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,2 vs Marítimo,1 - (Sexta-feira) 22-07-2016 - 18H00 - 1º de Maio

Started by L3GENDE, 20 de July de 2016, 12:38

Previous topic - Next topic

filipescb

O pessoal se calhar critica a hora do jogo porque não vai poder ver o jogo devido á hora. ( como eu p.e.) ou dão- se ao trabalho de referênciar a hora só porque sim?

LeonelP

Quote from: Gallaeci on 21 de July de 2016, 17:15
Quote from: LeonelP on 21 de July de 2016, 15:50
Para quê voltar a falar da promessa por cumprir da criação da Braga TV? Afinal só há braguistas em Braga. Tudo bem, não volto a falar sobre isso. Peço desculpa.
E aqui alguém tem culpa que o Braga não faça um canal?
Achas que é por estares constantemente a dizer a mesma coisa aqui no fórum que eles vão criar, finalmente, um canal?

Mas eu falei que alguém daqui tem culpa? Não é por aqui que se continua a falar dos bares no estádio, e de muitos outros problemas. Se não se fala aqui vai-se falar onde? A questão é que para muita gente isto não interessa pois pode ir ver o jogo quando quiser. Para muitos outros não. É uma promessa que ainda está para cumprir que já deveria ter sido cumprida. Actualmente transmitir um jogo através da net não é difícil. Até equipas com menos recursos que nós o fazem. Mas pronto, importante é especular onde o Rafa vai jogar. Até me banirem vou continuar a teclar no mesmo assunto, porque acho importante, peço desculpa por antecipação.

Pikachu

Quote from: LeonelP on 21 de July de 2016, 19:13
Quote from: Gallaeci on 21 de July de 2016, 17:15
Quote from: LeonelP on 21 de July de 2016, 15:50
Para quê voltar a falar da promessa por cumprir da criação da Braga TV? Afinal só há braguistas em Braga. Tudo bem, não volto a falar sobre isso. Peço desculpa.
E aqui alguém tem culpa que o Braga não faça um canal?
Achas que é por estares constantemente a dizer a mesma coisa aqui no fórum que eles vão criar, finalmente, um canal?

Mas eu falei que alguém daqui tem culpa? Não é por aqui que se continua a falar dos bares no estádio, e de muitos outros problemas. Se não se fala aqui vai-se falar onde? A questão é que para muita gente isto não interessa pois pode ir ver o jogo quando quiser. Para muitos outros não. É uma promessa que ainda está para cumprir que já deveria ter sido cumprida. Actualmente transmitir um jogo através da net não é difícil. Até equipas com menos recursos que nós o fazem. Mas pronto, importante é especular onde o Rafa vai jogar. Até me banirem vou continuar a teclar no mesmo assunto, porque acho importante, peço desculpa por antecipação.

Até te banirem? Seria ridículo se o fizessem.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Quote from: LeonelP on 21 de July de 2016, 19:13
Quote from: Gallaeci on 21 de July de 2016, 17:15
Quote from: LeonelP on 21 de July de 2016, 15:50
Para quê voltar a falar da promessa por cumprir da criação da Braga TV? Afinal só há braguistas em Braga. Tudo bem, não volto a falar sobre isso. Peço desculpa.
E aqui alguém tem culpa que o Braga não faça um canal?
Achas que é por estares constantemente a dizer a mesma coisa aqui no fórum que eles vão criar, finalmente, um canal?

Mas eu falei que alguém daqui tem culpa? Não é por aqui que se continua a falar dos bares no estádio, e de muitos outros problemas. Se não se fala aqui vai-se falar onde? A questão é que para muita gente isto não interessa pois pode ir ver o jogo quando quiser. Para muitos outros não. É uma promessa que ainda está para cumprir que já deveria ter sido cumprida. Actualmente transmitir um jogo através da net não é difícil. Até equipas com menos recursos que nós o fazem. Mas pronto, importante é especular onde o Rafa vai jogar. Até me banirem vou continuar a teclar no mesmo assunto, porque acho importante, peço desculpa por antecipação.

Tens razão...
Para fazer um resumo de um jogo tem de se gravar td não?  Era pôr 1 câmera no meio da bancada e estava feito... Nao tinha de ter muita qualidade e não iria ser nada caro.

De resto, acho que fizeram bem por o jogo no 1° de maio.

P.S- Aguardo por um médio de QUALIDADE.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Vou tentar ver uma meia hora e para isso vou ter de desmarcar algumas coisas.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Um pouco de off-topic, mas até porque amanhã me será quase impossivel ir ao 1º de Maio, o Feirense diz que segunda joga contra o Braga e que o jogo se realizará em Braga, alguém tem informações sobre o possível local?

Pikachu

Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2016, 20:36
Quote from: Pikachu on 21 de July de 2016, 20:09
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2016, 19:39
A que horas é?

18h.
Obg.

PS: ainda não foste caçado?  ;)

Ainda não mas não tem sido fácil.
Vou pela rua sossegado e sou constantemente bombardeado com bolas atiradas por indivíduos com telemóveis na mão.
Não anda fácil a vida.
;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

guerreiro1921

Quote from: Sif on 21 de July de 2016, 18:50
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 18:14
Parabens ao SCBraga por finalmente te acedido a um dos grandes pedidos dos adeptos: Fazer um jogo no Velhinho.
Certamente levará mais gente do que se fosse na povoa.
So tenho pena que no facebook estejam sempre a criticar a hora do jogo. Dao-lhes o dedo e querem logo a mao

É normal as pessoas também pedirem para adiar a hora um pouco.. Muita gente está a trabalhar a essa hora. Quanto ao canal, eu sinceramente concordo com o LeoP.. Podiam fazer pelo menos o que aaum fazia com o futsal (uma transmissão via youtube), penso que não seria muito dispendioso.

Neste momento o principal foco tem que ser o bem estar dos jogadores, não o dos adeptos.
Quem sai do trabalho ainda pode ir ver a segunda parte.

Gverreiro pt

Quote from: Sif on 21 de July de 2016, 18:50
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 18:14
Parabens ao SCBraga por finalmente te acedido a um dos grandes pedidos dos adeptos: Fazer um jogo no Velhinho.
Certamente levará mais gente do que se fosse na povoa.
So tenho pena que no facebook estejam sempre a criticar a hora do jogo. Dao-lhes o dedo e querem logo a mao

É normal as pessoas também pedirem para adiar a hora um pouco.. Muita gente está a trabalhar a essa hora. Quanto ao canal, eu sinceramente concordo com o LeoP.. Podiam fazer pelo menos o que aaum fazia com o futsal (uma transmissão via youtube), penso que não seria muito dispendioso.

Talvez a limitação seja que o Braga é impedido de transmitir porque tem contrato que o impede com a Sport TV ou algo parecido. Era muito bom num futuro termos um app e site que permitessem comprar bilhetes, merchandising e stream de alguns jogos em boa qualidade, nem que estes fossem apenas outros escalões ou modalidades dentro do SCB.

guerreiro1921

Seria bonito que todas as pessoas que fossem se encontrassem junto ao chafariz e descessem a avenida todos juntos, como nos velhos tempos

L3GENDE

Vejam e sintam bem. Sintam tudo. Sintam a música, as imagens e a mistíca do velhinho 1º de Maio.

Amanhã ele voltará finalmente a receber a nossa equipa principal. E nós só temos uma coisa a fazer: comparecer em peso!

https://www.youtube.com/watch?v=AoVHGLdQKPc

Ps: copiado da página orgulho do minho
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2016, 22:45
Seria bonito que todas as pessoas que fossem se encontrassem junto ao chafariz e descessem a avenida todos juntos, como nos velhos tempos
Se quiseres posso passar a palavra pelo Facebook.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Amanhã na Póvoa à corrida de touros (TV Norte). Deve ser esse o motivo da mudança de local.
Quem não sente não é filho de boa gente.



D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Cão Vadio

Quote from: L3GENDE on 21 de July de 2016, 23:55
Vejam e sintam bem. Sintam tudo. Sintam a música, as imagens e a mistíca do velhinho 1º de Maio.

Amanhã ele voltará finalmente a receber a nossa equipa principal. E nós só temos uma coisa a fazer: comparecer em peso!

https://www.youtube.com/watch?v=AoVHGLdQKPc

Ps: copiado da página orgulho do minho
5*s. Este era o nosso verdadeiro recreio e era aqui que devia ter continuado, renovado ou novo é claro! Até dói..!!