News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de February de 2007, 17:31

Previous topic - Next topic

Stk

A IVA DOMINGUES NA TVI.. ATE DISSE.. ADEUS AOS ITALIANOS E VIVA AO BRAGA!! EHEH UMA VERDADEIRA BRACARENSE :D

sol

Quote from: Afonso Matos on 22 de February de 2007, 22:48
Tenho de me acalmar. Quero sobreviver até Londres.
Calma. Calma. Belisquem-me que ainda não acredito!
Isto é perigoso para os nossos  grandes corações.

É o Bicho, é o Bicho,
Vamos festejar,
Do Braga eu souuuuuuu!!!!

Afonso, essa vai pegar: É O BICHO É O BICHO!

Em Londres de vermelho e branco!

fmrabit

A unica coisa trisre, é ouvir as televisões dizerem que o Parma já não é o mesmo de antigamente, parece que estão a desvalorizar o grande feito e a banalizar a grande vitória do S.C.Braga. Viva o BRAGA.

sheli

#143
Quote from: Stk on 22 de February de 2007, 22:49
A IVA DOMINGUES NA TVI.. ATE DISSE.. ADEUS AOS ITALIANOS E VIVA AO BRAGA!! EHEH UMA VERDADEIRA BRACARENSE :D

Pois pois,mas ontem no programa que apresenta esteve a torcer tambem pros lampiões para o jogo de hj,lembro-me muito bem! >:(

Mas é boa moça.. :) quanto mais braguistas e gente a apoiar o nosso enorme,melhor!!!!!
FcCastro

Victor Fernandes

Vejam a RTPN, estão a falar do SCBraga, com a presença no programa do antigo capitão - Artur Jorge!!!
http://img521.imageshack.u

Stk


A.COSTA

As palmas na TVI foram a partir das palavras de Zé Pedro Vasconcelos sobre a vitória do JOÃO PINTO.

Muito merecidas de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TRINCADO

Quote from: Victor Fernandes on 22 de February de 2007, 22:55
Vejam a RTPN, estão a falar do SCBraga, com a presença no programa do antigo capitão - Artur Jorge!!!


So da braga

sheli

Quote from: TRINCADO on 22 de February de 2007, 23:04
Quote from: Victor Fernandes on 22 de February de 2007, 22:55
Vejam a RTPN, estão a falar do SCBraga, com a presença no programa do antigo capitão - Artur Jorge!!!


So da braga

Nem me acredito que por alguns minutos as nossas televisões estejam a abafar um bocado o outro jogo que ocorreu hoje e so falam do nosso Braguinha...merecemos!! :D
FcCastro

her.pt

Um grande jogo por parte do SCBraga, com uma 1ª parte muito boa como seria de esperar. Os jogadores estavam mentalizados que numa competição como esta nunca se joga para empatar, pois existe grandes provabilidades de derrota. Na 2ª parte, a situação inverteu-se, com o Parma à procura do golo, para empatar a eliminatória. Mas os nossos jogadores estavam totalmente conscientes da importância do jogo e souberam agir com maturidade, detendo a bola em sua posse para passar tempo, com uma excelente muralha defensiva (não me refiro a um só jogador, mas sim a toda a defesa). Diego impressionou-me imenso, depois do jogo de Leiria, mas no entanto é compreensível, pois nem sempre estamos nos melhores dias.

Infelizmente não poderei deslocar-me ao aeroporto, mas peço a todos aqueles que forem que deem uma grande salva de palmas aos nossos heróis.

Hoje é dia de festa, proporcionado pelo Enorme Sporting Clube de Braga, que muitas alegrias nos tem dado.
Força SCBraga!!!

Braguinha

É o Bicho, é o Bicho,
Vamos festejar,
Do Braga eu souuuuuuu!!!
!

A.COSTA

MOMENTO HISTÓRICO. PARA MAIS TARDE RECORDAR. A RTPMEMÓRIA TEM AQUI 1 JOGO PARA PASSAR VÁRIAS VEZES.

QUE O JORGE COSTA SEJA MUITO FELIZ EM BRAGA E SINTA O APOIO DE TODOS. A BEM DO BRAGA.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Ai ai... já estou mais calmo, mais aliviado, mais tudo...

Fosse este um jogo normal do campeonato, e ficaria apenas satisfeito com o resultado, e não com a exibição. Mas este não era um jogo normal. Era um jogo de 180 minutos, que já ia a meio do tempo, e o Braga já estava a ganhar 1-0. E o Jorge Costa montou uma equipa realista para esse efeito. Controlar, defender bem e tentar a sorte na frente escolhendo para isso os jogadores mais experientes, Zé Carlos e Wender apoiados por J. Pinto. Este último, fez um jogo muito bem conseguido, e surpreendeu-me vê-lo a ajudar em tarefas defensivas... quando neste sistema, supostamente estaria mais liberto desses encargos. Muito bem. Partilha as honras de melhor do Braga com Paulo Santos, que num jogo algo bolorento foi obrigado a fazer 2 ou 3 intervenções difíceis. Também gostei dos centrais do Braga (apesar de terem permitido algumas veleidades dentro da área num período de maior pressão do Parma). Gostei do Luís Filipe. Diego saiu mesmo da cartola. Grande golo, à matador.

Acho que fomos felizes na vitória, e na forma como a conseguimos, mas merecemos.

Parabéns ao P. Santos, P. Costa, P. Jorge, Rodriguez, Fernandes, Frecahut, Chaves, L. Filipe, J. Pinto, Wender, Zé Carlos, Castanheira, Diego, Andrade, aos que ficaram no banco, aos que ficaram em Braga, ao J. Costa e restante equipa técnica, ao presidente Salvador e restante direcção/administração.

PARABÉNS ESPECIAIS A TODOS OS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Stk on 22 de February de 2007, 22:49
A IVA DOMINGUES NA TVI.. ATE DISSE.. ADEUS AOS ITALIANOS E VIVA AO BRAGA!! EHEH UMA VERDADEIRA BRACARENSE :D

E uma grande braguista!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

RTP N.. FERNANDO COUTO DIZ QUE FOMOS MELHORES.. RANIERI DIZ QUE FOMOS MELHORES.. PRESIDENTE DEDICA VITORIA AO ROGERIO GONÇALVES  ??? ??? ???

sheli

Quote from: Stk on 22 de February de 2007, 23:20
RTP N.. FERNANDO COUTO DIZ QUE FOMOS MELHORES.. RANIERI DIZ QUE FOMOS MELHORES.. PRESIDENTE DEDICA VITORIA AO ROGERIO GONÇALVES  ??? ??? ???


Sem duvida que o Rogerinho teve um grande papel pra termos chegado até aqui...eu não ouvi o comentário do Salvador, ele chegou a fazer alguma referencia aos adeptos???
FcCastro

Braga Winner

É MUITO TRISTE VER AS NOTICIAS NA SPORTTV, MAS TRISTE MESMO, PODEM QUERER.

1º E EM GRANDE FALAM DO BENFICA ETC ETC... (como sempre)
E LOGO DE SEGUIDA DÁ O SPORTING A PREPARAR O JOGO COM O AVES , E DA PARTE DO AVES TB DEU.
E COMO SE NAO BASTA-SE DE SEGUIDA FALARAM DO PORTO E O JOGO PARA O CAMPEONATO.

QUASE NO FIM DÁ ALGUMA COISITA DO NOSSO ENORME.

PARECE-VOS NORMAL???? >:(

É UMA VERGONHA INCRIVEL
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Stk

esses gajos nao merecem.. mas enfim.. vai ser muito bom receber em braga jogadores como.. robbie keane.. jermaine defoe.. zokora..berbatov..aaron lennon.. paul robinson.. 1º jogo com uma equipa de grande nivel no EMB :D

ELSA

AINDA HÁ ESPAÇO PRA MIM?



BRAAAAAAAAAAAAAAGA!

GRANDE VITÓRIA!




Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 23:16
Quote from: Stk on 22 de February de 2007, 22:49
A IVA DOMINGUES NA TVI.. ATE DISSE.. ADEUS AOS ITALIANOS E VIVA AO BRAGA!! EHEH UMA VERDADEIRA BRACARENSE :D

E uma grande braguista!

SÓ ELA MESMO!

CONFIRMO! É UMA GRANDE BRACARENSE E UMA ENORME BRAGUISTA!!!

E NÃO ADIANTA DIZEREM O CONTRÁRIO...NÓS SABEMOS DO QUE ESTAMOS A FALAR!!!! NÉ BRUNO?

Gilberto

Grande vitória !!

Apesar de não ter sido um bom jogo neste tipo de jogos valem os resultados!!

Penso que o Braga foi feliz nesta vitória, gostei da atitude da equipa , todos ajudaram a defender !!

Força Braga , venham os Ingleses...!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!