News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de February de 2007, 17:31

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Grande Vitória!!!

Mais uma para a história.

BRAGA CONTINUA NAS 3 FRENTES!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

soccer

 ;D Parabéns Braga!!!! estou orgulhoso de ser Bracarense  e digo isto, porque apenas sou do Braga e não estamos habituados a estes momentos!!!!!são poucos mas bons e tornam-se inesqueciveis!!!!!

Obrigado por este momento ;)

Ana Cunha

Mas que jogo cheio de emoções! Não me lembro de sofrer assim tanto num jogo. Era o tudo ou o nada, e ainda bm que foi o tudo para o nosso lado! :D
Fizémos o jogo que tínhamos de fazer. Continuámos a errar em certas situações, mas também acredito que os jogadores estejam muito nervosos nestes momentos tão decisivos. Merecemos passar a eliminatória. Hoje é um dia de festa! Viva o Sporting Clube de Braga! É um orgulho ser deste clube!!! Os meus parabéns aos jogadores, a toda a equipa técnica e aos adeptos que se deslocaram a Itália e que apoiaram a nossa equipa.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga grande

obrigado por me fazeres tao feliz!!!orgulhosamente scbraga ate depois de morrer ,q alegria ,q lindo,q......sei la !!!!tou sem palavras parabens campeoes do meu coraçao !!!!13905
braga è scbraga!!!!

Vlad

E só uma curiosidade, as 3 equipas do grupo C que se apuraram na fase de grupos, continuam em prova: Sevilha, AZ Alkmaar e um tal de... BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ana Cunha

Quote from: Braguinha on 22 de February de 2007, 21:58
digam uma coisa..o tottenham ficou isento???

Basicamente, pode-se dizer que sim. O seu adversário (o Feyenoord) foi exluído da Taça Uefa por mau comportamento de adeptos, se não estou em erro.

Maria

Quem puder ir ao aeroporto, va por favor ter ao Celtic. Assim a malta distribui-se pelos carros.
A chegada esta prevista para as 3.
GVERREIRA DO MINHO

Braga Winner

Quem me dera poder estar em Portugal para ir festejar com voces ao aeroporto.

S.C. BRAGA É GRANDE
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Vlad

Uma imagem vale mil palavras:




É bonito ou não é?
É lindo!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

amtbraga

Orgulho Bracarense

Ana Cunha

Há imagens que valem mais do que mil palavras! As fotografias que o Vlad aqui colocou (e que estão no site oficial do S.C.B.) são magníficas! Até me arrepio só de olhar para elas!

Stk

o Nem nem ta com cara de f**** nem nada .. lololol :D

RODRIGUEZ.. temos que inventar alcunha para o homem.. EL MURO :D

xOuPo

Foi emocionante! Sofrer e bem sofrer!

ADOREI! FOI LINDO DEMAIS!

Aquiles

Grande alegria que hoje tivemos com o nosso Enorme! É a primeira vez que temos garantidos 10 (!!!) jogos numa só época na taça Uefa, brilhante...mas ainda podemos ir mais longe, eu acredito!

Oito jogos, 3 derrotas e 5 vitórias depois, podemos orgulhar-nos de prestigiar o futebol de Portugal.

A nossa forma de jogar hoje não foi grande coisa, mas foi o suficiente para ganhar num campo em que até hoje, em dezenas de anos de história, apenas cinco equipas haviam ganho para as competições europeias.

Paulo Santos, grande atitude, enorme atenção e qualidade, Pedro Costa, um gigante...até parece que fez para aí uns 20 jogos esta época, Paulo Jorge que raça, brio e qualidade, Rodriguez um senhor com enorme futuro, Carlos Fernandes super eficaz pena que tenha atacado tão pouco, Frechaut, dos mais aguerridos, foi pena a expulsão, Ricardo Chaves lento como sempre mas foi batalhador quanto baste e desta vez não estragou tudo com um passe de morte para trás, João Pinto foi um verdadeiro maestro, com uma exibição surpreendente, Luís Filipe pena tantas faltas, mas obrigado pela assistência para golo, Zé Carlos é sempre fabuloso, Wender, esteve bem mas pode fazer bem melhor, Castanheira, depois da sua entrada a equipa ficou mais estável, Diego o golo foi excelente, mas até aí tinha sido pouco mais que inconsequente, Andrade sem tempo para exibir a sua grande qualidade, ( vai mostrar contra os ingleses)

Jorge Costa, pode ter sido sorte ou apenas o aproveitar do trabalho dos outros, mas as alterações que introduziu foram eficazes, está de parabéns

Aqueles que lá estiveram na bancada estão de parabéns e são tão heróis como os que jogaram.

Agora há que realizar uma boa e permanente promoção do próximo jogo e colocar condições que permitam uma boa casa até porque os Ingleses vão trazer bastante gente. Julgo que como é principio de mês e se voltarmos a adoptar a politica do jogo contra o Grasshoppers, com bilhetes para acompanhantes e preços acessíveis em geral podemos ter um bom ambiente que empurre a equipa para mais uma noite de glória. Por favor ponham o jogo a uma hora decente que permita sair do trabalho e ir ver o jogo!


E já agora alguém que me explique porque é que pelo menos lá fora nos jogos da UEFA não colocamos o patrocinador nas camisolas, ou a Santa Casa de Lisboa também manda na UEFA???

jeba


Lynce

Até do outro lado do Atlântico se festeja esta ENORME vitória!!!

Saudações Mexicanas a esta ENORME equipa: Sporting Clube de Braga!

Por tudo o que somos! Merecíamos TUDO isto!


Força BRAGA! Rumo  a GLASGOWWW!!!!
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

MrCasp

Foi BONITO!!!!
Só o Braga para tamanha ALEGRIA!!!!
Depois desta prova de fogo não devemos temer o Tottenham... FORÇA BRAGA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D

Pedro