News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de February de 2007, 17:31

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2007, 22:10
Jorge Costa: «Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias»[ 2007/02/22 | 21:57 ] Redacção MaisFutebolJorge Costa, novo treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a vitória no terreno do Parma, que permitiu à formação arsenalista apurar-se para os oitavos-de-final da Taça UEFA. O antigo internacional português não perdeu a oportunidade de partilhar o sucesso com os técnicos que abandonaram o clube durante a semana:

«Grande parte deste trabalho deve-se a Rogério Gonçalves e Manuel José. Esta vitória tem sabor especial, por ser a minha primeira como treinador principal. Sabíamos que ia ser jogo complicado, mas os jogadores foram exemplares e, na fase final do encontro, comportaram-se como heróis. Espero que esta seja a primeira vitória de muitas. Nessa fase final, o Parma cresceu e nós encolhemo-nos sem o dever fazer, mas por isso é que digo que os jogadores aguentaram a pressão como heróis.»
IN MAISFUTEBOL





Eu realço esta frase: Grande parte deste trabalho deve-se a Rogério Gonçalves.
Isto diz muito do carácter do BIXO. Hoje subiu na minha consideração.
GRANDE BIXO!

Stk

ATE TIVE UM ORGASMO CEREBRAL COM O GOLO..  ;D ;D ;D EHEH AQUELE RODRIGUEZ é UM SENHOR JOGADOR.. PKP O HOMEM JOGA TANTO.. ZE CARLOS .. ATE OS COMENTADORES DISSERAM QUE NAO PARECE BRASILEIRO.. VENHAM OS INGLESES

Ricardo

Vou mesmo agora incendiar a reunião da sociedade Portuguesa e Brasileira de Edimburgo!

Inté!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 22 de February de 2007, 22:13
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2007, 22:10
Jorge Costa: «Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias»[ 2007/02/22 | 21:57 ] Redacção MaisFutebolJorge Costa, novo treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a vitória no terreno do Parma, que permitiu à formação arsenalista apurar-se para os oitavos-de-final da Taça UEFA. O antigo internacional português não perdeu a oportunidade de partilhar o sucesso com os técnicos que abandonaram o clube durante a semana:

«Grande parte deste trabalho deve-se a Rogério Gonçalves e Manuel José. Esta vitória tem sabor especial, por ser a minha primeira como treinador principal. Sabíamos que ia ser jogo complicado, mas os jogadores foram exemplares e, na fase final do encontro, comportaram-se como heróis. Espero que esta seja a primeira vitória de muitas. Nessa fase final, o Parma cresceu e nós encolhemo-nos sem o dever fazer, mas por isso é que digo que os jogadores aguentaram a pressão como heróis.»
IN MAISFUTEBOL





Eu realço esta frase: Grande parte deste trabalho deve-se a Rogério Gonçalves.
Isto diz muito do carácter do BIXO. Hoje subiu na minha consideração.
GRANDE BIXO!



A gratidão é uma grande virtude! Também sublinho essa frase, mostra que tem elevado caracter!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Geresiano

Claro, era isto que eu e todos queríamos, ou seja, seguir em frente. Ainda estou incrédulo! O empate já servia, mas o golo chegou tão tarde... Ser bracarense, significa saber sofrer! O jogo já terminou e ainda estou tenso. Admito que, num ou noutro momento dos dois jogos, fomos bafejados pela sorte; mas temos tido azar noutros. O futebol é mesmo assim, no entanto a equipa mereceu. Trabalhou muito, mesmo muito. Parabéns a toda a estrutura! Espero que saibam preparar o jogo com os ingleses (com quem temos umas contas velhas a acertar), para que seja uma festa ENORME! Viva o SCB!

PauloLopes

É LINDO E É VERDADE  ;D ;D

ESTAMOS NOS OITAVOS, E AGORA VENHAM OS INGLESES!!!


BBBBBRRRRRAAAAAGGGGGGGAAAAAAAAAAAAA

El Che

Hoje a equipa comportaram-se como uns heroís.
Viva o Braga

cardoso

cardoso, João Pedro, PaT, Sylverstar, PauloLopes, Ferreira-Braga, Geresiano, Vlad, 21, ZGANDULO, BRAGA.COM, sheli, her.pt, braga_sempre, El Che, jorgexina, crisgui, Ricardo, Stk, El_Gavion, Kintaro, 6000 e 9 Visitantes está a ver este quadro.

Vejam só: 6000 e 9 Visitantes está a ver este quadro. é muita malta :D

Stk

ja enche a nascente inferior .. lololol.. TODOS AO ESTADIO COM O AMADORA.. PARA SAUDAR OS CAMPEOES :D

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 22 de February de 2007, 22:18
cardoso, João Pedro, PaT, Sylverstar, PauloLopes, Ferreira-Braga, Geresiano, Vlad, 21, ZGANDULO, BRAGA.COM, sheli, her.pt, braga_sempre, El Che, jorgexina, crisgui, Ricardo, Stk, El_Gavion, Kintaro, 6000 e 9 Visitantes está a ver este quadro.

Vejam só: 6000 e 9 Visitantes está a ver este quadro. é muita malta :D

Desculpa-me corrigir-te CARDOSÃO mas estamos 6 milhões e 9 a ver e a festejar a vitória do nosso BRAGA... ;D

Ai não???

Eu hoje ía a passar por baixo de uma prancha de obras e ouvi um trolha a dizer que o BRAGA tinha 7 milhões de adeptos... Sim, sim, nas Arábias e nas Áfricas assim como em no continente Asiático... ;)

Vamos mas é fazer uma campanha de venda de KITS pra América... Vá lá toca a despachar!!!

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

21

depois de ficar,sem unhas e quase sem dedos, a melhor parte da noite... Ganda Diego, excelente BRAGA!!! mágico mm....  :)

João Pedro

bem, é altura de festejar. daqui a pouco vou celebrar!!
e adorei a atitude da equipa. que seja sempre assim!! tou fora de mim!!!

FORÇAAAAA BRAGAAA!!!

cardoso

unhas? Eu tenho uma vaga ideia desse tempo em que ainda tinha...

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

NO JOGO COM O ESTRELA.. MERECEM UMA COREOGRAFIA A MANEIRA.. :D

2378



    Concentração no Celtic Bar rumo ao aeroporto ;D ;D ;D

sol

Escusado dizer que estou em êxtase por tudo o que já foi dito: não foi um grande jogo, não fizemos um grande jogo, sobretudo na segunda parte, mas por outro lado, que grande atitude! Que diferença por exemplo quando comparado com o jogo com a União! Se ISTO é J. Costa, queremos mais, sim senhor!
Quase não consigo particularizar porque acho que ninguém jogou mal... Frechaut e Wender, fraquinhos, mas a defesa esteve toda um estouro: Paulo Santos esteve monstro: Choura e companhia... sem palavras! Entrega e raça ATÉ AO FIM! Pedro Costa muito bem, C. Fernandes fez talvez o melhor jogo da época. De resto, que dizer? Toque de Midas do novo treinador: mete em jogo o marcador do golo, vendo bem que a entrada de um jogador fresco e mais possante poderia acossar mais os italianos, quando eles já carregavam com tudo, e nós só defendiamos. Ganhámos jogando à italiana, o que dá um gozo enorme, e penso que no conjunto das duas mâos fizemos por merecer. Parabéns ao Braga, por isso parabéns a nós, pois nós (também) somos o Braga

Victor Fernandes

Quote from: Stk on 22 de February de 2007, 22:43
NO JOGO COM O ESTRELA.. MERECEM UMA COREOGRAFIA A MANEIRA.. :D

A melhor coreografia....ERA AS GENTES DE BRAGA E ARREDORES, IREM "EM PESO" AO ESTÁDIO E AGRADECER A ESTA EQUIPA, POIS NOS ULTIMOS ANOS, AS ALEGRIAS TÊM SIDO CADA VEZ MAIS!!!!

ELES BEM O MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

Afonso Matos

Tenho de me acalmar. Quero sobreviver até Londres.
Calma. Calma. Belisquem-me que ainda não acredito!
Isto é perigoso para os nossos  grandes corações.

É o Bicho, é o Bicho,
Vamos festejar,
Do Braga eu souuuuuuu!!!!