News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de February de 2007, 17:31

Previous topic - Next topic

Stk


Paulodebraga

                VOU AO AEROPORTO, ALGUÉM QUER VIR COMIGO, TENHO DUAS VAGAS...


             SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braguinha


SCBFanatiC

Quote from: Gambit on 22 de February de 2007, 21:55
Gambit, jotabraga, her.pt, Braguinha, El_Gavion, kokas, A.COSTA, 6000, Paulodebraga, nunes o bracaro, 6589, Kramer, BRAGA.COM, disco infiltrator, PaT, Stk, cool, _tIAgO_, braga_sempre, Guida, miguel, j.braguista, Manas_Braguistas e 20 Visitantes está a ver este quadro.

Só gente!!!!   :D ;) :D ;) :D ;) :D ;)

fui excluido  :-[

;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

j.braguista

Quote from: braga_sempre on 22 de February de 2007, 21:52
ainda agora liguei para la e confirmaram as 3h30


Ok  ;)
Sabes que isto dos voos é imprevisivel!
Mas de acordo com o site "de lá" chega às 3:10  ;D
Eu que tão bem conheço estes horários!!!
Para quem passa horas no aeroporto, os horarios do site costumam ser os mais correctos, mas como se trata de uma equipa de futebol, devem sempre chegar atrasados, e se forem ao aeroporto vão sempre dizer que é as 3:30, porque 3:10 corresponde à hora que o avião toca na pista, e não à hora que entram nos gates (lugares do aeroporto) Portanto, de acordo com as horas, lá para as 4:00 os ENORMES jogadores devem estar a sair  ;) Isto de acordo com hora dos voos "normais".

BRAGA!!!

Um grande abraço!

braga_sempre

nao posso ir ao aeroporto alem d amanha ter exame na faculdade, tenho a minha tensao muito alta e o meu coraçao esta mt acelarado demaneira k nao poderei ir tenho d descansar anmtes k me de uma coisinha..

No aeroporto gritem por mim... e deem lhes os parabens e nao atropelem o meu pai kando sair do aviao, ok???

Stk

Ya o toten fikou pk houve uns problemas quaisqueres com o adversario k era o feyenord.. :\

Bracarus




é bom viver em Braga, mas é melhor ainda ser do Braga !!!


BRAGA
I LOBE YOU



:-*

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

Gambit

Quote from: SCBFanatiC on 22 de February de 2007, 21:58
Quote from: Gambit on 22 de February de 2007, 21:55
Gambit, jotabraga, her.pt, Braguinha, El_Gavion, kokas, A.COSTA, 6000, Paulodebraga, nunes o bracaro, 6589, Kramer, BRAGA.COM, disco infiltrator, PaT, Stk, cool, _tIAgO_, braga_sempre, Guida, miguel, j.braguista, Manas_Braguistas e 20 Visitantes está a ver este quadro.

Só gente!!!!   :D ;) :D ;) :D ;) :D ;)

fui excluido  :-[

;D
LOL
Na altura não estavas a ver o quadro!! eheh  :P

BRAGA.COM

Grande vitória,grande equipa,grande BICHO!!!!!!!!
Quando marcamos até chorei......de felicidade!!!!
AMO-TE BRAGA,OBRIGADO POR ME FAZERES TÃO FELIZ!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sheli

Quote from: Gambit on 22 de February de 2007, 21:55
Gambit, jotabraga, her.pt, Braguinha, El_Gavion, kokas, A.COSTA, 6000, Paulodebraga, nunes o bracaro, 6589, Kramer, BRAGA.COM, disco infiltrator, PaT, Stk, cool, _tIAgO_, braga_sempre, Guida, miguel, j.braguista, Manas_Braguistas e 20 Visitantes está a ver este quadro.

Só gente!!!!   :D ;) :D ;) :D ;) :D ;)

(ai que eu tb estou e nao apareço aqui... ::) :-X)
FcCastro

Paulodebraga

     Vais ter ao Bar CELTIC  da Maria, na entrada da rua do Raio...
   



                A concentração será lá.... abç....



      SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

El_Gavion

Quote from: pedroindy on 22 de February de 2007, 21:33
Não posso ir ao aeroporto, não posso ir ao Celtic, mas vou festejar em Bissau. Vou ter de me contentar com festejos ao lado de lampiões, lagartos, e tripeiros mas quero lá saber. Esta cidade hoje vai mexer.

O X-Club de Bissau vai ver o que é uma onda vermelha... Nem que seja só de uma pessoa.

Vê lá se não te enganas a pagar a sandes de linguiça!! ;D ;D

Que emoções catitas que vão aqui por dentro!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

PaT

Braaaaaaaaaaaaaaaggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ai mãe, q sofrimentO! Ainda estou a tremer...

Braaaaaaaaaaagggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

AchO q hoje ja' não consigo dizer mais nada...So' uma coisinha, sou de lisbOa e como tal não posso ir ao aeroporto, mas quem for grite por miim!

Outra coisinhaaa,

Brraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaa, sOmOs ENORMES!

miguel


Pé Ligeiro

Já há muito tempo que não tínhamos uma vitória tão saborosa!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

uma das coisas mais importantes é que independente do resultado alcançado frente ao totenham na proxima temporada, se formos a Taça UEFA, já somos cabeças de serie 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

#118
Jorge Costa: «Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias»[

Jorge Costa, novo treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a vitória no terreno do Parma, que permitiu à formação arsenalista apurar-se para os oitavos-de-final da Taça UEFA. O antigo internacional português não perdeu a oportunidade de partilhar o sucesso com os técnicos que abandonaram o clube durante a semana:

«Grande parte deste trabalho deve-se a Rogério Gonçalves e Manuel José. Esta vitória tem sabor especial, por ser a minha primeira como treinador principal. Sabíamos que ia ser jogo complicado, mas os jogadores foram exemplares e, na fase final do encontro, comportaram-se como heróis. Espero que esta seja a primeira vitória de muitas. Nessa fase final, o Parma cresceu e nós encolhemo-nos sem o dever fazer, mas por isso é que digo que os jogadores aguentaram a pressão como heróis.»
IN MAISFUTEBOL



BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!

Ganhamos!!! E estamos nos oitavos!!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"