News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2016, 16:04
Isto está lindo está...

Despeçam Peseiro, Salvador, uns quantos Mauros, Bainanos e Benitez, roupeiro, jardineiro, equipa de marketing, tudo e mais alguma coisa, e, para finalizar, fechem o fórum, que por cá, nada se aproveita...

Não será por muitos não concordarem contigo que isto está um caos.
Temos que aprender a respeitar opiniões diferentes.
Não pode ser ou nós ou o caos. Há muita gente com valor e com vontade para contribuir para o melhor do nosso clube!
Felizmente que há diversidade de opiniões! É sintoma de vida!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de December de 2016, 16:23
Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2016, 16:04
Isto está lindo está...

Despeçam Peseiro, Salvador, uns quantos Mauros, Bainanos e Benitez, roupeiro, jardineiro, equipa de marketing, tudo e mais alguma coisa, e, para finalizar, fechem o fórum, que por cá, nada se aproveita...

Não será por muitos não concordarem contigo que isto está um caos.
Temos que aprender a respeitar opiniões diferentes.
Não pode ser ou nós ou o caos. Há muita gente com valor e com vontade para contribuir para o melhor do nosso clube!
Felizmente que há diversidade de opiniões! É sintoma de vida!
Não é a mim, que tens de dizer isso...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 10 de December de 2016, 14:32
Como o colega Galego há muitos mais casos de pessoas que não se voltam a expressar neste fórum.
Isto porque ao que parece existe aqui uma espécie de grupo restrito em que a sua opinião vale mais que a dos outros e então se não estivermos de acordo com a deles é-se logo chamado à atenção.

Engraçado no meio disto tudo é que o tema que gera principal discussão (mister Peseiro) é algo em que 80% ou mais do universo braguista partilha da opinião que algo não está bem e este treinador não merece ser treinador do nosso clube. No entanto o tal grupo restrito ainda acha que minoria é que tem razão e que ora a culpa do futebol praticado não é dele, ora que é porque perdeu jogadores ou porque foi ele que não fez o plantel, etc...

Para mim, e eu só quero o melhor para o meu clube, o Peseiro não é treinador para o Braga. E se a justificação para os que defendem é que está dentro dos objectivos então que olhem para os últimos anos...ficar em 4º lugar?! É o normal para o nosso orçamento, conseguiu ser eliminado na fase de grupos da liga europa (coisa inédita na nossa história), quase que conseguiu ser eliminado em casa para a taça de Portugal, jogámos um futebol miserável que já não se viu à algum tempo, os jogadores (e esta é a minha opinião) não estão em sintonia com o treinador... Para fazer o que está a fazer não precisámos de estar a pagar o dinheiro que pagámos actualmente ao Peseiro, há por aí muitos treinador bem mais baratos que faziam igual e muito provavelmente  apresentaríamos um futebol mais atractivo que o que se tem visto.
Concluindo neste ano, para mim, são muitas mais as coisas negativas que as positivas e se continuamos neste caminho não vamos encurtar distâncias para os grandes coisa nenhuma, vamos é muito provavelmente retroceder no nosso processo de crescimento.

É sempre de lamentar a saida de alguem aqui do forum. Ficaremos certamente mais pobres.
Agora, era so o que mais faltava culpar o "grupo restrito em que a sua opinião vale mais que a dos outros" pela saida de foristas com opiniao contraria. Temos, por exemplo o caso do Barinho que, se bem me lembro, deixou de aqui escrever por estar farto do clima anti-peseiro.

Aqui ninguem se acha dono da verdade nem ninguem acha que a sua opiniao vale mais que a dos outros.
Todos tentam defender o seu ponto de vista, uma vez ou outra com mais emotividade, o que acaba por ser normal. Pelo contrario, tambem ha quem se ofenda com tudo.
É preciso saber respeitar as opinioes dos outros e saber lidar com opinioes contrarias.

Dizer tambem que o facto de 80% do universo braguista ter uma opiniao identica nao significa que seja certa. Não é por serem mais que estao mais certos que a minoria.

Para concluir, faço votos para que o ambiente no forum ( e ja agora, no estadio) melhore. Que continuem as discussoes, mas sempre com respeito quer pelos foristas quer pelos profissionais que representam o nosso amor.

Estamos aqui todos pela mesma causa: o SCB

Augusto Gomes

Peseiro pode de facto nao ser treinador para o braga...mas ter a pior equipa do braga dos ultimos 10 anos eh obra...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

khadafi

Quote from: Augusto Gomes on 10 de December de 2016, 20:41
Peseiro pode de facto nao ser treinador para o braga...mas ter a pior equipa do braga dos ultimos 10 anos eh obra...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

O que dirá o Jorge Simão do seu Chaves...
Força Braga!

Magicobraga

O Peseiro faz os jogadores parecerem muito pior do que são! Como é que o pessoal não vê isto?

Mau plantel? Que dirao o resto das equipas fora 3 porquinhos?

Temos jogadores em qualidade e quantidade.

enormeBRAGA

Quote from: Augusto Gomes on 10 de December de 2016, 20:41
Peseiro pode de facto nao ser treinador para o braga...mas ter a pior equipa do braga dos ultimos 10 anos eh obra...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk
Neste momento, são os suplentes do ano passado, um que foi corrido, mais dois da B.
Mas isso não interessa nada...
#VãoTerDeContarConnosco

karoglan1921

Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !

J

Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2016, 16:04
Isto está lindo está...

Despeçam Peseiro, Salvador, uns quantos Mauros, Bainanos e Benitez, roupeiro, jardineiro, equipa de marketing, tudo e mais alguma coisa, e, para finalizar, fechem o fórum, que por cá, nada se aproveita...
Este tópico fala do "nosso treinador", que para mim nunca devia ter vindo, mas dei-lhe o beneficio da duvida, pois mesmo depois de ter ganho a taça da liga , fiquei todo contente por lhe dizer adeus e lhe ter desejado boa sorte para a sua vida profissional por esse mundo fora... Digo e repito que não percebo de tática como muitos por aqui, MAS PERCEBO DE FUTEBOL , sei que quando há garra , disciplina (tática), querer e objectivo O FUTEBOL É OUTRO...
Nesta época isso não existe

Satmar

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !

A sério companheiro! Estás demasiado preocupado com o resultado dos outros. Será que não vamos jogar mais nenhum jogo?
Certamente, caso não entremos em campo, aí sim, não teremos hipóteses de ganhar. Mas não me parece que o Braga vá fazer falta de comparência.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !

Fico espantado com "tamanho" contributo para este fórum.

Se vocês se preocupassem mais com o Braga é que as coisas podiam melhorar.

Incrível a quantidade de "opiniões" inquinadas de algumas pessoas. Perdão, de alguns niks.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

E o vitoria acaba de ganhar no bessa, com mais um livre de hurtado...pressionando o braga para o jogo de amanha, sem tempo de descanso suficiente...tudo a correr mal...

Enviado do meu UMI_London através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Cmcorreia

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !
Lá estas tu com as tuas previsões zandinguianas...
O ano passado era o 4 lugar por um canudo e a taça de Portugal pelo cano abaixo...

Alguma vez terás de acertar...
Cláudio Correia

J

 Algum de voçês que contesta o Karoglan 1921 gosta do JP ???

Rondo

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !

Hoje a ceia aí por casa são batatas? O Natal chegou mais cedo?  ;D ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

aurelio II

Quote from: Gverreiro19 on 10 de December de 2016, 23:02
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !

Hoje a ceia aí por casa são batatas? O Natal chegou mais cedo?  ;D ;D ;D

Espero, depois de comer as batatas, poder vir aqui, ao fórum, perguntar em que lugar estamos afinal!

Eu, amanhã vou para o estádio para apoiar o meu clube!

É que quando eu ainda era estudante, o meu Braga, lutava para não descer de divisão. Agora ser 5º já é mau... Lol! Quem dera sermos 5º nos anos 70, 80,90... Tiques de novos ricos!

Espero que o Peseiro consiga, sem os nossos 6 melhores jogadores do ano passado, SEIS TITULARES, OS SEIS MELHORES, estar em 4º ou 5º e ainda estar a lutar pela taça no dia das ditas batatas! Tem o meu apoio!

Já agora, vou contar até seis:
1- Rafa
2- Luís Carlos
3- Josué
4- Boly
5- Ricardo Ferreira
6- Pedro Santos

Queria ver o Paulo conseguir os resultados que conseguiu sem estes seis! NEM AQUI, NEM NA CHINA!!!

Toca a apoiar porque o treinador e os jogadores dão tudo para ganhar. Não jogam bem? Isso tem a ver com a falta de qualidade do meio campo! Tem que se comprar 3 gajos bons, muito bons, para o miolo. Não disse 1, disse 3!!! E não me venham com Bataglias... Quem vier com essa conversa não percebe um CHARUTO de futebol!!!

Força Peseiro!
Força Braga!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: Augusto Gomes on 10 de December de 2016, 22:41
E o vitoria acaba de ganhar no bessa, com mais um livre de hurtado...pressionando o braga para o jogo de amanha, sem tempo de descanso suficiente...tudo a correr mal...

Enviado do meu UMI_London através de Tapatalk

Vi o jogo todo. Jogam ZERO. Marcaram no primeiro canto e a um quarto de hora do fim, num livre que deu um frango do tamanho do estádio. O resto é um deserto de ideias. Para quem aprecia futebol e se queixa sempre do SC Braga ....

Claro que entraremos pressionados. E com várias baixas, a saber: ARTUR JORGE, VÉLAZQUEZ, ROSIC, RICARDO FERREIRA, MAURO, PEDRO SANTOS ... Já nem sei se há mais. Enfim...

Que consigamos vencer é o que eu desejo.

Em relação ao descanso, sublinho que fazemos 3 jogos em 6 dias (entre 5ª feira e 4ª feira). É obra...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: J on 10 de December de 2016, 22:53
Algum de voçês que contesta o Karoglan 1921 gosta do JP ???

Caro companheiro, "voçês" não será "vocês"? :o
Não sei se todos gostam ou não do treinador José Peseiro, mas importa é que gostem do clube S.C.Braga.

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 10 de December de 2016, 22:43
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:06
Vamos comer as batatas em quinto lugar ....cortesia do grande mister e do seu presidente !
Lá estas tu com as tuas previsões zandinguianas...
O ano passado era o 4 lugar por um canudo e a taça de Portugal pelo cano abaixo...

Alguma vez terás de acertar...

era isso e que ia embora do Forum, oh foste saiu o robalo, mas entrou escondido com outro nick a pensar que ninguem se apercebia.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Quote from: Satmar on 10 de December de 2016, 23:22
Quote from: J on 10 de December de 2016, 22:53
Algum de voçês que contesta o Karoglan 1921 gosta do JP ???

Caro companheiro, "voçês" não será "vocês"? :o
Não sei se todos gostam ou não do treinador José Peseiro, mas importa é que gostem do clube S.C.Braga.

Acho incrível quando leio que "enquanto o treinador for fulano não vou ao estádio". São adeptos de um treinador ou de um clube? Afinal, o Braga somos nós?

Que interessa se gostam ou não de Peseiro? Interessa é que gostem do símbolo. Interessa é que gostem do clube.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo