News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Bracarense


dioogo

Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

Lembro-me de o jardim no Dragão meter o H.Barbosa já quase no fim do jogo é a perdermos 3-0 e ser insultado da mesma maneira
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Armando Coelho

Quote from: dioogo on 09 de December de 2016, 05:13
Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

Lembro-me de o jardim no Dragão meter o H.Barbosa já quase no fim do jogo é a perdermos 3-0 e ser insultado da mesma maneira

O problema não está em quem se mete, o problema está em quem se tira. A entrada do Alan já pecou por tardia, precisávamos desesperadamente de alguém com critério nas saídas para o ataque, alguém que contemporizasse e distribuísse com qualidade e Alan, apesar da idade, é capaz de oferecer isso à equipa. Em contrapartida, retirar o Stoi do jogo foi atirar a toalha ao chão. Ora nós temos um lema: não exigimos que ganhes sempre, mas que jogues sempre para ganhar. Que falta de bom senso Peseiro demonstrou, naquele momento, no estádio, deve ter sido o único que demonstrou resignação, falta de coragem para pegar o touro pelos cornos. Colocou precisamente a cabeço no cêpo, que falta de inteligência meu Deus!!!
Com tanto jogador perdido em campo e foi tirar o Stoi. Depois o homem é que é uma vítima, é um incompreendido, são as lesões, é o relvado etc...etc...etc.
Na minha opinião, o que lhe falta, são neurónios.

rpo.castro

Quote from: dioogo on 09 de December de 2016, 05:13
Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:54
Depois daquele " circo " a insultar o homem, penso que não terá muita margem de manobra. Qualquer mínimo erro, culpa dele ou não, será imediatamente vaiado e insultado.

Lembro-me de o jardim no Dragão meter o H.Barbosa já quase no fim do jogo é a perdermos 3-0 e ser insultado da mesma maneira
Não sei se foi a entrada do Hélder Barbosa, mas foi por causa da saída do Fran Mérida que era uma espécie de Martínez ou Joan Roman da altura.

Isto só prova que os adeptos estão sempre certos. E se até as claques insultaram LJ, é porque não presta mm.
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

As coisas estão muito complicadas depois do intervalo do jogo em Vigo....Ricardo Ferreira não se sentia pronto para jogar e foi colocado no onze, Aguiar defendeu o colega numa discussão ao intervalo com o treinador, discussão quando chegaram a Braga....

HenDua

Quote from: karoglan1921 on 09 de December de 2016, 11:30
As coisas estão muito complicadas depois do intervalo do jogo em Vigo....Ricardo Ferreira não se sentia pronto para jogar e foi colocado no onze, Aguiar defendeu o colega numa discussão ao intervalo com o treinador, discussão quando chegaram a Braga....

Isso são coisas normais do balneário, faz parte. Pelo que sei...

magico21

Dizer que fez as alterações por já saber que não ganhava 5-4 foi ridiculo...

O peseiro pode ser até um tipo porreiro, mas nós precisamos é de um treinador, e se o nosso plantel não é tão forte como os dos ultimos anos até podia ser um atenuante, mas a verdade é que após 5 meses de trabalho a nossa equipa não mostra fio de jogo, há planteis piores cujos treinadores começaram a trabalhar apenas este ano e apresentam mais automatismos...para mim é obvio...Peseiro não serve.

HenDua

Hassan na flash interview disse: "acredito que a equipa se vai levantar, com os adeptos, com o presidente, com... com... com a equipa toda"

Foi algo inocente ou podemos concluir que a equipa não está com o treinador?

Cmcorreia

Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 12:02
...
Foi algo inocente ou podemos concluir que a equipa não está com o treinador?

Mas há dúvidas? Eu tenho poucas, e não me acredito que o ambiente (e qualidade de jogo) vá melhorar muito, mesmo que continue  achar que é possível um apuramento europeu (o objectivo mínimo para esta época na minha perspectiva, já que deixo as taças de fora devido à imprevisibilidade dos sorteios), mas até tenho evitado comentar, porque apesar de tudo o que penso sobre o treinador muito do que se vai lendo por aqui não é uma critica mais sim um insulto, e eu nisso estou fora!!

A pior coisa que pode acontecer a uma equipa de futebol (ou qq outra modalidade) é os jogadores não acreditarem (bem ou mal pouco importa para o caso) no trabalho da equipa técnica, é meio caminho andado para as coisas correrem mal, só com muita boa vontade e resultados positivos é que se consegue alterar isto, quando isso faltar é o fim da linha... Para "ajudar" à festa, o ambiente "hostil" vivido em torno do treindor é só mais achas para a fogueira!
Cláudio Correia

Augusto Gomes

Quando peseiro tirou stoy logo percebi que ja estava a preparar o proximo jogo...com aquele meio campo nao se pode fazer mais, eh um passador...temos a pior equipa dos ultimos anos...


Enviado do meu UMI_London através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Um problema, entre muitos, é que o Braga até ganhou uma Taça apesar de ser treinado pelo Peseiro. É claro que o plantel era muito bom, mas também foi preciso alguma sorte. Esse facto faz com que algumas pessoas digam que o Peseiro ganhou uma taça, quando deviam dizer, o Braga ganhou a Taça da Liga apesar de ser treinado por Peseiro.
Essas pessoas continuam hoje à espera de milagres...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de December de 2016, 13:40
Um problema, entre muitos, é que o Braga até ganhou uma Taça apesar de ser treinado pelo Peseiro. É claro que o plantel era muito bom, mas também foi preciso alguma sorte. Esse facto faz com que algumas pessoas digam que o Peseiro ganhou uma taça, quando deviam dizer, o Braga ganhou a Taça da Liga apesar de ser treinado por Peseiro.
Essas pessoas continuam hoje à espera de milagres...
Então se calhar ganhámos uma taça apesar do Fonseca...

Fdx não há paciência
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2016, 15:12
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de December de 2016, 13:40
Um problema, entre muitos, é que o Braga até ganhou uma Taça apesar de ser treinado pelo Peseiro. É claro que o plantel era muito bom, mas também foi preciso alguma sorte. Esse facto faz com que algumas pessoas digam que o Peseiro ganhou uma taça, quando deviam dizer, o Braga ganhou a Taça da Liga apesar de ser treinado por Peseiro.
Essas pessoas continuam hoje à espera de milagres...
Então se calhar ganhámos uma taça apesar do Fonseca...

Fdx não há paciência
E sorte, foi coisa, que não se viu...
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Ultimas declarações de Peseiro nos jogos do Braga: " O porto jogou muito e bem!" " O Shaktar mereceu ganhar e tirei stoli para não perder por mais", por outras palavras foi isto que ele quis dizer... Quando se tem um motivador deste calibre... quem quer um pessimista por perto. Sinto-me triste e ando completamente desanimado, este atrasado mental  vai levar-nos ao abismo, e a malta que o defende, tal como o Salvador só vão acordar quando o Chaves e os bitorinos estiverem á nossa frente. Ainda vêem para aqui certos moralistas falar em insultos etc..!  Apetece-me mandar tudo para o ca***lo!

magico21

Mortinho para que o topico se chame : JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EXTREINADOR

Armando Coelho

Quote from: magico21 on 09 de December de 2016, 17:14
Mortinho para que o topico se chame : JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EXTREINADOR

Por momentos julguei ter lido: O NOSSO EXTERMINADOR ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: andromeda123 on 09 de December de 2016, 16:38
Quando se tem um motivador deste calibre... quem quer um pessimista por perto.

Talvez o Peseiro precise de uma "personal trainer" toda xpto, para fazer subir os seus níveis de confiança.
Vou pedir ao grande Éder o contacto da sua motivadora pessoal para curar o Peseiro ;D

100%SCB

Quote from: Armando Coelho on 09 de December de 2016, 17:22
Quote from: magico21 on 09 de December de 2016, 17:14
Mortinho para que o topico se chame : JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EXTREINADOR

Por momentos julguei ter lido: O NOSSO EXTERMINADOR ;D ;D ;D
Tambem eu
FORÇA BRAGA

J

 Nem quero saber o nome de quem treina o Braga,  acho que até nem percebo muito de tática,  mas... quando vejo a nossa equipa a jogar , vejo uma equipa sem personalidade , sem raça,  sem ORIENTAÇÃO

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2016, 15:12
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de December de 2016, 13:40
Um problema, entre muitos, é que o Braga até ganhou uma Taça apesar de ser treinado pelo Peseiro. É claro que o plantel era muito bom, mas também foi preciso alguma sorte. Esse facto faz com que algumas pessoas digam que o Peseiro ganhou uma taça, quando deviam dizer, o Braga ganhou a Taça da Liga apesar de ser treinado por Peseiro.
Essas pessoas continuam hoje à espera de milagres...
Então se calhar ganhámos uma taça apesar do Fonseca...

Fdx não há paciência
Ate nos títulos lhe tiram mérito.
Já não ha paciência.