News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Sempre tudo a malhar no homem,já mete nojo ler certos comentários aqui no fórum!
Ganhamos o derby,empatamos com o RA num jogo que merecíamos claramente a vitória e estamos a ganhar 0-2 mas mesmo assim não é suficiente!
Fdx, o que é demais é erro,apoiem a equipa e o mister,deixem o homem trabalhar e façam juízos de valor no final da época,se tiverem que os fazer!!!!

Tranquejo

Quote from: Cidade Eterna on 27 de August de 2016, 18:08
Quote from: karoglan1921 on 27 de August de 2016, 18:03
O senhor treinador afirma desde do início da liga que qualquer jogador que não jogue bem nesta fase que a responsabilidade é sua, mas:

- Rosic está envolvido no lance do pênalti em Espanha e no jogo seguinte é encostado.

- Martinez foi queimado pela imprensa após o jogo com rio ave injustamente , e no jogo a seguir vai para a bancada.

Espero que o senhor não ande a esconder os seus devaneios nos nossos mais recentes ativos.



;D

karoglan1921

Já meti a viola no saco.

Vou andando para cima.

guerreiro1921

Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de nao mexeres na equipa quando estás a ganhar 3-0.
Culpa tua por nao quereres marcar mais golos.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto do Mauro fazer um atraso para o guarda-redes.
Culpa tua porque os mandas atrasar para o guarda redes para perder tempo, fazer anti-jogo e quebrar o ritmo, quando estamos a ganhar 3-0

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de o Bakic nao ter feito um passe com eles queriam.
Certamente que a culpa de o Bakic ter perdido mais um segundo a fazer o passe foi tua.

Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os que eles sao tolos.


Ja todos percebemos que Peseiro nao era a primeira opçao para muitos mas dai a critica-lo por tudo o que acontece vai uma longa distancia.

Deixem o assobio em casa.

Força Mister.

caon295

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:41
Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de não mexeres na equipa quando estás a ganhar 3-0.
Culpa tua por não quereres marcar mais golos.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto do Mauro fazer um atraso para o guarda-redes.
Culpa tua porque os mandas atrasar para o guarda redes para perder tempo, fazer anti-jogo e quebrar o ritmo, quando estamos a ganhar 3-0

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de o Bakic não ter feito um passe com eles queriam.
Certamente que a culpa de o Bakic ter perdido mais um segundo a fazer o passe foi tua.

Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os que eles sao tolos.


Já todos percebemos que Peseiro não era a primeira opção para muitos mas daí a criticá-lo por tudo o que acontece vai uma longa distância.

Deixem o assobio em casa.

Força Mister.

Tudo dito! Não diria melhor.

miguel_afonso

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:41
Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de nao mexeres na equipa quando estás a ganhar 3-0.
Culpa tua por nao quereres marcar mais golos.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto do Mauro fazer um atraso para o guarda-redes.
Culpa tua porque os mandas atrasar para o guarda redes para perder tempo, fazer anti-jogo e quebrar o ritmo, quando estamos a ganhar 3-0

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de o Bakic nao ter feito um passe com eles queriam.
Certamente que a culpa de o Bakic ter perdido mais um segundo a fazer o passe foi tua.

Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os que eles sao tolos.


Ja todos percebemos que Peseiro nao era a primeira opçao para muitos mas dai a critica-lo por tudo o que acontece vai uma longa distancia.

Deixem o assobio em casa.

Força Mister.

Pá se ele não é responsável pelo que descreves na tua prosa, certamente que também não é pelo que de bom acontece. Ou se se ganha é o Peseiro e se se perde/ empata, etc são os jogadores?

guerreiro1921

Quote from: miguel_afonso on 12 de September de 2016, 10:25
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:41
Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de nao mexeres na equipa quando estás a ganhar 3-0.
Culpa tua por nao quereres marcar mais golos.

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto do Mauro fazer um atraso para o guarda-redes.
Culpa tua porque os mandas atrasar para o guarda redes para perder tempo, fazer anti-jogo e quebrar o ritmo, quando estamos a ganhar 3-0

Perdoai-os por te assobiarem pelo facto de o Bakic nao ter feito um passe com eles queriam.
Certamente que a culpa de o Bakic ter perdido mais um segundo a fazer o passe foi tua.

Perdoai-os Peseiro. Perdoai-os que eles sao tolos.


Ja todos percebemos que Peseiro nao era a primeira opçao para muitos mas dai a critica-lo por tudo o que acontece vai uma longa distancia.

Deixem o assobio em casa.

Força Mister.

Pá se ele não é responsável pelo que descreves na tua prosa, certamente que também não é pelo que de bom acontece. Ou se se ganha é o Peseiro e se se perde/ empata, etc são os jogadores?

Peseiro é responsável quando se falha um passe? Peseiro é responsável quando se faz um atraso para o guarda-redes quando já temos o jogo resolvido? Peseiro é responsável por um jogador demorar mais tempo a fazer um passe?

Peseiro é responsável pelas derrotas, pelos empates e pelas vitórias mas ha quem goste de o responsabilizar apenas quando não ganhamos.

Augusto Gomes

Pelos vistos peseiro jah nao tem estado de graca ao contrario de fonseca que o teve ateh ao fim apesar de perder muitos pontos...mas o 4 lugar ficou assegurado desde muito cedo por ausencia de concorrentes, o que nao acontecerah este ano, digo eu,com o vitoria e rio ave a darem luta...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

jeba

Gosto muito de ver futebol bonito! Quem não gosta? Mas por vezes os resultados não acompanham o futebol bonito. A exemplo disso acho que o Mourinho é o expoente máximo do resultadismo e tem dado muitos pontos e títulos. Se daqui a 30 jornadas continuarmos a reclamar o jogo feio mas formos campeões... que se lixe!

Fernando Marques

Quote from: Augusto Gomes on 12 de September de 2016, 13:52
Pelos vistos peseiro jah nao tem estado de graca ao contrario de fonseca que o teve ateh ao fim apesar de perder muitos pontos...mas o 4 lugar ficou assegurado desde muito cedo por ausencia de concorrentes, o que nao acontecerah este ano, digo eu,com o vitoria e rio ave a darem luta...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk
Augusto, não me leves a mal, erros todos cometemos. No entanto, esse "ateh"?! ou "jah"?! por exemplo são completamente inaceitáveis na minha opinião. A menos que por vicissitudes da vida o teu teclado não tenha acentos ou esteja em inglês..

Quanto à comparação Peseiro/Fonseca, na minha opinião, não faz sentido. Aliás pelo jogo de ontem vemos isso muito bem. São treinadores bem diferentes e um com claramente mais qualidade que outro.

Da minha parte, desejo toda a boa sorte do mundo ao Peseiro. Que faça uma excelente época e que venha algum tubarão aqui buscá-lo..

Augusto Gomes

Oh fernando marques, eu sou do temoo do telex, era assim que escrevia para abrir vogais, uma vez que o teclado nao o permitia...acredito, porem, que o teclado qwert permita aacentuacao, mas terah que ser mudado o "modo" do teclado...quanto ao oeseiro/fonseca so pretendi comparar o estado de graca de um e do outro, cinpetencias ah parte...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

karoglan1921

Aos que criticam o mister por criticar lembrem-se:

- uns tinham para trinco o Madrid ou o Vandinho, outros tinham custodio e ainda outros tinham Danilo entre outros .....enquanto um tem o Mauro.

Bruno3429

Quote from: karoglan1921 on 12 de September de 2016, 18:19
Aos que criticam o mister por criticar lembrem-se:

- uns tinham para trinco o Madrid ou o Vandinho, outros tinham custodio e ainda outros tinham Danilo entre outros .....enquanto um tem o Mauro.

Isso é verdade. Mas ele podia ter ido buscar alguém com mais qualidade, teve muito tempo para o fazer.
E não sou dos que criticam o Peseiro, até lhe estou grato por nos ter dado um titulo.

rpo.castro

Quote from: karoglan1921 on 12 de September de 2016, 18:19
Aos que criticam o mister por criticar lembrem-se:

- uns tinham para trinco o Madrid ou o Vandinho, outros tinham custodio e ainda outros tinham Danilo entre outros .....enquanto um tem o Mauro.
O Vukcevic foi vendido?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 20:51
Quote from: karoglan1921 on 12 de September de 2016, 18:19
Aos que criticam o mister por criticar lembrem-se:

- uns tinham para trinco o Madrid ou o Vandinho, outros tinham custodio e ainda outros tinham Danilo entre outros .....enquanto um tem o Mauro.
O Vukcevic foi vendido?
O que acho estranho é que o Mauro (1º metade da época lesionado) e o Luiz Carlos na segunda parte dessa época sentaram os Deuses Danilo e Tiba.. Dois mal amados e dois bem amados.

O que acho ainda mais estranho é que Mauro com mais ou menos jogos foi sendo titular com todos os treinadores que cá passaram. Mas nenhum deles percebe nada disto.

karoglan1921

9 jogos europeus pelo Braga- 1 vitoria

5 desses jogos em casa - 0 vitórias .

Mas não o culpo a si mister , quem dá o que pode a maos não é obrigado!

karoglan1921

#316
Com que então o Tiago Gomes estorvava no plantel ...

100%SCB

Parece que o treinador que todos queriam para nos treinar é detestado pelos adeptos e acusado de ser uma porcaria taticamente.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2016, 12:45
Parece que o treinador que todos queriam para nos treinar é detestado pelos adeptos e acusado de ser uma porcaria taticamente.


Quem? O NES? Tem tão pouco estilo de treinador, se não o conhecesse diria que era o médico do Porto, é demasiado politicamente correto. Dá-me a sensação que lhe falta pulso no balneário.

LS

Quote from: A4 on 19 de September de 2016, 12:48
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2016, 12:45
Parece que o treinador que todos queriam para nos treinar é detestado pelos adeptos e acusado de ser uma porcaria taticamente.


Quem? O NES? Tem tão pouco estilo de treinador, se não o conhecesse diria que era o médico do Porto, é demasiado politicamente correto. Dá-me a sensação que lhe falta pulso no balneário.

Estás enganado pá, ninguém aqui queria o NES.

Só quem andou distraído é que não se apercebeu que ele de treinador tem 0, ele anda é ao leme do JM.

Não queria o Peseiro, mas quando se falou da hipótese de NES, opa venha de lá o Peseiro...